Squier® Club - Tópico Oficial

 :: Rede Social :: Clubes

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por César_RS em Qui Maio 21, 2009 10:15 am

E pagar uma taxa que servirá de auxílio para que outro entre no teu lugar.
avatar
César_RS
Membro

Mensagens : 317
Localização : RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por VictorLuigi em Qui Maio 21, 2009 10:42 am

Ivanov_br escreveu:
VictorLuigi escreveu:Eae Pessoal!
Seguinte, vendi meu squier...

Como faz com o clube?
Tenho que sair? Ou uma vez membro sempre membro?

Abraço!

Victor, vc tem que me mandar um formulário preenchido em 3 vias. Elas serão entregues para mim (via correio) e as outras duas aos administradores.

Rsss, ok!
Datado e assinado?
A via amarela é para você ou para os moderadores?

Rssss

Abraço!
avatar
VictorLuigi
Membro

Mensagens : 737
Localização : Santo André - São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Eömer em Qui Maio 21, 2009 12:09 pm

victor, pode ficar no clube
se vc sair, ai é que o Ivan num termina de numerar os membros é nunca
avatar
Eömer
Membro

Mensagens : 862
Localização : Belo Horizonte - MG

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por denis lucas em Qui Maio 21, 2009 7:05 pm

Que n° eu sou?

denis lucas
Membro

Mensagens : 335
Localização : Macity

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por korg em Qui Maio 21, 2009 8:49 pm

VictorLuigi escreveu:
Ivanov_br escreveu:Victor, vc tem que me mandar um formulário preenchido em 3 vias. Elas serão entregues para mim (via correio) e as outras duas aos administradores.

Rsss, ok!
Datado e assinado?
A via amarela é para você ou para os moderadores?

A rosa vai pros admins... rsrsrs
avatar
korg
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por LuCaSbass em Qui Maio 21, 2009 8:57 pm

eu tbm vendi o meu faz tempo e ainda continuo uheuhueh
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por korg em Qui Maio 21, 2009 9:00 pm

como sugestão, porque não deixam o número lá, registrado embora inativo (pode ate mudar a cor da linha no 1o post), mas tira da assinatura ?! ai, se um dia voltar MESMO pro clube, volta pra assinatura Smile

podia bolar algo assim como regra dos clubes... sei la, acho que fica meio estranho, ser do clube e nao ter mais o baixo rs
avatar
korg
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por LuCaSbass em Qui Maio 21, 2009 9:02 pm

korg escreveu:como sugestão, porque não deixam o número lá, registrado embora inativo (pode ate mudar a cor da linha no 1o post), mas tira da assinatura ?! ai, se um dia voltar MESMO pro clube, volta pra assinatura Smile

podia bolar algo assim como regra dos clubes... sei la, acho que fica meio estranho, ser do clube e nao ter mais o baixo rs
pois eh, boa ideia! eu tirei o do Squier da minha assinatura, mas esqueci de tirar o do Condor e colocar o Yamaha!
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10829

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por César_RS em Ter Maio 26, 2009 10:46 am

Alguém sabe mais ou menos quanto tá custando um Squier Vintage Modified Jazz Bass baseado no '77 Jazz Bass de Marcus Miller?

No ML tinha um por R$1.349,00 (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-81616180-baixo-fender-squire-vintage-modified-jazz-bass-4-cordas-_JM) e na Made In Brasil tá por R$1.919,00 (http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=31932&idDept=11)

Pretendia adquirir um em breve mas R$1.919 tá muito caro, ou não?
avatar
César_RS
Membro

Mensagens : 317
Localização : RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Osmar Oliveira em Ter Maio 26, 2009 11:29 am

César_RS escreveu:...Pretendia adquirir um em breve mas R$1.919 tá muito caro, ou não?

Eu acho que tá. Esse baixo é muito bom, o Cambraia aqui do fórum tinha um. Porém, acho que mais de R$1500 nele não é um preço justo.
avatar
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 976
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Ivanov_br em Ter Maio 26, 2009 12:01 pm

Made in BRazil é muito careira!!!! Pula fora!

Sem contar o ´péssimo atendimento que eu tive na loja de PoA.
avatar
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 5594
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.myspace.com/bustamanteivan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por denis lucas em Ter Maio 26, 2009 6:53 pm

Denis Lucas escreveu:Que n° eu sou?
qUe n° que eu soou???

denis lucas
Membro

Mensagens : 335
Localização : Macity

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por RBFecury em Sex Maio 29, 2009 9:51 am

cara, eu nao sou do clube, mas o Ivanov tem que rever o topico inteiro pra ver isso... relaxe que ele deve estar fazendo isso...

Vc já eh do clube, e já está postando... isso eh o que interessa, neh?!?!?! Cool

Abraços!!!
avatar
RBFecury
Membro

Mensagens : 160
Localização : Belém - Pará

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por César_RS em Sex Maio 29, 2009 10:09 am

Denis Lucas escreveu:
Denis Lucas escreveu:Que n° eu sou?
qUe n° que eu soou???

Denis, tu comprou teu Squier recentemente? Se sim, quanto pagou (mais ou menos)?
avatar
César_RS
Membro

Mensagens : 317
Localização : RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Ivanov_br em Sex Maio 29, 2009 10:59 am

Números atualizados.

Que tara por número, meu deus!!!

Acho que vou ter que fazer uma carteirinha pro povo!!! Razz

Galera, quem já ATIVOU um Squier aqui?
avatar
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 5594
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.myspace.com/bustamanteivan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por denis lucas em Sex Maio 29, 2009 12:03 pm

César !!
comprei a exatos dois meses, pela internet na loja'' the riffs'',muito bom o
vendedor...comprei o último baixo dele nessa época por R$ 1.200
ele me disse que ia subir o preço, Em lojas como a Tango Lá de São Paulo
o valor é em torno de R$ 1.600-1.700,00
se tiver pensando em comprar um é um ótimo baixo, acabamento e o som dele é excelente, agora pela internet como eu fiz deve compensar há muita diferença de preço. se tiver alguma dúvida sobre a loja é só entrar no site da Squier e ver os distribuidores!!
Abraço

denis lucas
Membro

Mensagens : 335
Localização : Macity

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por LENTO em Sex Maio 29, 2009 9:30 pm

Ivanov_br escreveu:Números atualizados.

Que tara por número, meu deus!!!

Acho que vou ter que fazer uma carteirinha pro povo!!! Razz

Galera, quem já ATIVOU um Squier aqui?
to quase la,ja coloquei os caps emg j set,e o proximo passo e colocar o circuito emg tb,acho que o btc........
avatar
LENTO
Membro

Mensagens : 477

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Ivanov_br em Sab Maio 30, 2009 12:41 am

Maluco, testei dois baixos hoje na Good Music:

Squier Vintage Modified Jazz Bass
Squier Vintage Modified P-BAss TB.

Testei ambos num Combo Ampeg e que som!

O Squier é realmente fantástico. Um timbre de Jazz bass de deixar qq um louco!

O TB é único a sua maneira. Vai deixar maluco quem gosta do tipo de som que ele proporciona. Não deve ser o únic obaixo de um músico mais eclético, mas deve estar no rol de instrumentos destes. (Apenas uma sugestão)

A Squier fazendo bonito e por menos de 1600 numa das lojas mais caras de PoA.
avatar
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 5594
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.myspace.com/bustamanteivan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Ivanov_br em Sab Maio 30, 2009 12:44 am

Outro baixo que me surpreendeu. O acabamento é de primeira, pelo menos no modelo que tive em mãos.



Tb testei na Good Music, loja tradicional de PoA e é um baixo acima da média. Um pouco mais caro que os VM, mas o acabamento das madeiras é ótimo.

Esta é a única opção de modelo pro JB mas é lindo que doi. E olha que não sou fã de Olympic White.
avatar
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 5594
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.myspace.com/bustamanteivan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por denis lucas em Sab Maio 30, 2009 9:00 pm

esse baixo é lindo demais
eu ia comprar eesse mas ainda naum tinha aqui no brasil....
mas to feliz como precision AEEEEE

denis lucas
Membro

Mensagens : 335
Localização : Macity

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Renato em Seg Jun 01, 2009 9:19 am

É lindo, mas pelo preço ainda vou de Cort GB-74, embora este tenha entrado para a lista de GAS Shocked
avatar
Renato
Membro

Mensagens : 6066
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Osmar Oliveira em Seg Jun 01, 2009 1:12 pm

Meu sonho de consumo mais TOP é um Jazz Bass branco com tortoise... Acho lindo demais!!!

Só não compro esse Squier, pois já tenho um JB e eu não vejo sentido ter 2 no mesmo set.
avatar
Osmar Oliveira
Membro

Mensagens : 976
Localização : Brasília, DF, Brasil.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Renato em Seg Jun 01, 2009 3:05 pm

bassosmar escreveu:Meu sonho de consumo mais TOP é um Jazz Bass branco com tortoise... Acho lindo demais!!!
2
avatar
Renato
Membro

Mensagens : 6066
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por César_RS em Seg Jun 01, 2009 4:19 pm

Meu sonho de consumo (e acho que vou realizar esse sonho, no máximo, em agosto) é esse:

Squier Vintage Modified Jazz Bass

Acho lindo esse baixo e, pelo que eu li, é muito bom.
avatar
César_RS
Membro

Mensagens : 317
Localização : RS

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Renato em Seg Jun 01, 2009 4:52 pm

Ivanov_br escreveu:Outro baixo que me surpreendeu. O acabamento é de primeira, pelo menos no modelo que tive em mãos.

Tb testei na Good Music, loja tradicional de PoA e é um baixo acima da média. Um pouco mais caro que os VM, mas o acabamento das madeiras é ótimo.

Esta é a única opção de modelo pro JB mas é lindo que doi. E olha que não sou fã de Olympic White.
Achei na Tango Music (http://www.tangomusic.com.br/produto.asp?cod=32575) por R$ 2.671,00 Shocked Shocked Shocked Shocked
Meio fora este preço, não acham??
avatar
Renato
Membro

Mensagens : 6066
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por VictorLuigi em Seg Jun 01, 2009 5:07 pm

Meio fora?
Tá fora e meio!
Rss

por esse preço você acha um Fender Mexicano usado!
avatar
VictorLuigi
Membro

Mensagens : 737
Localização : Santo André - São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Renato em Seg Jun 01, 2009 5:09 pm

VictorLuigi escreveu:Meio fora?
Tá fora e meio!
Rss

por esse preço você acha um Fender Mexicano usado!
Sem falar que um Cort GB-74 tá +ou- R$ 1.600,00 e IMHO é um instrumento muitíssimo mais versátil. Neutral
avatar
Renato
Membro

Mensagens : 6066
Localização : Mogi Mirim SP (Made in Recife PE)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por VictorLuigi em Seg Jun 01, 2009 5:14 pm

Renato escreveu:
VictorLuigi escreveu:Meio fora?
Tá fora e meio!
Rss

por esse preço você acha um Fender Mexicano usado!
Sem falar que um Cort GB-74 tá +ou- R$ 1.600,00 e IMHO é um instrumento muitíssimo mais versátil. Neutral

Realmente, não só versátil mas o hardware de qualidade indiscutível!
Hipshot de fábrica.

Não desmerecendo o squier, deve ser um baixo excelente, mas o preço está acima do valor do instrumento.
avatar
VictorLuigi
Membro

Mensagens : 737
Localização : Santo André - São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por patrickqueres em Seg Jun 01, 2009 8:04 pm

César_RS escreveu:Meu sonho de consumo (e acho que vou realizar esse sonho, no máximo, em agosto) é esse:

Squier Vintage Modified Jazz Bass

Acho lindo esse baixo e, pelo que eu li, é muito bom.

Eu quase comprei ele a alguns meses atrás. Estava R$1200 no ML.
avatar
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1037
Localização : Itaperuna - RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=309675993161401560

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Glauco em Seg Jun 01, 2009 8:32 pm

Um gb 74 hj agente acha por 1300-1400 novo....a um tempinho atrás tinha um, encalhado no Ml...saiu por 1000 no máximo
avatar
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Daniel em Seg Jun 01, 2009 11:53 pm

hj em dia comprar a vista vale muito a pena.

quem pode juntar a grana faça, pq o preço sempre cai muito, principalmente com usados, que dificilmente tem o preço parcelado.
avatar
Daniel
Membro

Mensagens : 5327
Localização : ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Jfactor em Sab Jun 06, 2009 2:05 pm

Pessoal o q vcs dizem desta série?????????????
http://www.squier.com.br/padrao/padrao.php?link=lista_produtos&codigo_linha=1225&produto=10179#
Contrabaixo Fender 030 3070 - Classic Vibe Precision Bass ´60s

Qual é o melhor da série???? standard, Original, classic vibe ou vintage???
Já estou com a $$$$$$$ para pegar um precision, qual a série que vcs me indicam???

abçs
avatar
Jfactor
Membro

Mensagens : 124
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por allexcosta em Sab Jun 06, 2009 2:43 pm

Jfactor escreveu:Qual é o melhor da série???? standard, Original, classic vibe ou vintage???

Se vc curte mais o som dos 60's, pegue o Classic Vibe, se 70's pegue o Vintage Modified.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 41408
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Jfactor em Sab Jun 06, 2009 2:58 pm

allexcosta escreveu:
Jfactor escreveu:Qual é o melhor da série???? standard, Original, classic vibe ou vintage???

Se vc curte mais o som dos 60's, pegue o Classic Vibe, se 70's pegue o Vintage Modified.

alex, como está o $$$$$$$ dos squier por ai???
avatar
Jfactor
Membro

Mensagens : 124
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por allexcosta em Sab Jun 06, 2009 3:07 pm

Varia em relacao ao modelo.
avatar
allexcosta
Administrador

Mensagens : 41408
Localização : Terra

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Jfactor em Sab Jun 06, 2009 8:03 pm

allexcosta escreveu:Varia em relacao ao modelo.

Os da linha classic vibe.
avatar
Jfactor
Membro

Mensagens : 124
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por LENTO em Dom Jun 14, 2009 3:51 pm

galera to entrando para o clube hein hehe....segue ai o baby

qual o numero?abraços......
avatar
LENTO
Membro

Mensagens : 477

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Guilé em Seg Jun 15, 2009 10:15 am

Seja bem vindo !! Esse escudo espelhado é lindásso !
avatar
Guilé
Membro

Mensagens : 5545
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por LENTO em Seg Jun 15, 2009 10:16 am

Guilé escreveu:Seja bem vindo !! Esse escudo espelhado é lindásso !
é massa mesmo haha,agora num sei se é hard rock ou via*** mesmo heheheheh
avatar
LENTO
Membro

Mensagens : 477

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por renatogaragerock em Seg Jun 15, 2009 11:26 pm

Entrando aqui no clube e em breve adicionando meu número na assinatura.
Aqui vão meus squiers:

Vintage Modified Precision Telecaster Bass (e uma Tagima tele aparecendo de arroz de festa). Hoje o baixo está com um cover na ponte:


Precision Bass (este eu tenho desde 1994 e foi meu primeiro baixo bom):


Jazz Bass (California Series, mas dei uma mudada estética):
avatar
renatogaragerock
Membro

Mensagens : 1141
Localização : Manaus-AM

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Tiago Bass em Ter Jun 16, 2009 4:16 pm

Estou vendendo o meu Cort B5 , pra comprar um Squier.
toquei em um , e pirei no som dele . é um P.....baixo !

Abraços.
avatar
Tiago Bass
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 2216
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Jfactor em Ter Jun 16, 2009 5:35 pm

Tiago Bass escreveu:Estou vendendo o meu Cort B5 , pra comprar um Squier.
toquei em um , e pirei no som dele . é um P.....baixo !

Abraços.

Qual o modelo q v achou legal??????????
avatar
Jfactor
Membro

Mensagens : 124
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Glauco em Sab Jul 04, 2009 5:34 pm

Galera,fui hj na Teodoro, e testei o precision Classic Vibe.

Simplesmente é um fender, um super acabamento, leve, o braço é envernizado e tinha uma pegada muito confortável. O som era uma porrada, bem precision mesmo, pluguei ele num ampeg ba 115 e gostei demais. As tarraxas lembram as de um fender 62.
Só tem uma coisa, o preço...é exagerado, estava custando exatos R$ 2.670,00 na Tango music...Eu acho demais para um squier, pq dá p pegar diversos fenders usados c esse preço, não que sejam melhores não ( o que alias, agente precisa de um tempo ate saber disso, por ex se o baixo regula legal e se mantem, etc) , mas fender e fender.
Enfim..isso é o q eu pude sentir.
avatar
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por LENTO em Sab Jul 04, 2009 6:29 pm

eita lasquera,caro hein
avatar
LENTO
Membro

Mensagens : 477

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Daniel em Sab Jul 04, 2009 11:39 pm

ainda acho que esses preços estão muito altos pela importação dos ultimos 6 meses, com dólar acima de 2,20...

de qualquer forma, está bem salgado mesmo.
avatar
Daniel
Membro

Mensagens : 5327
Localização : ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por korg em Dom Jul 05, 2009 10:19 am

galera !! finalmente realizei (ou soltei kkk) mais uma das gases da lista, e to pra receber amanhã ou terça um vintage modified TB Smile tava na GAS list ha um bom tempo já Smile

separem um numero ai que entro já já ...

alias, ao dono do clube, rola de reservar o #20 pra mim não ?!?!? Very Happy pleeeasssseeee ai os que entrarem depois ocupam os numeros restantes...
Diz que sim sim sim sim simmmmmmmmmmm rs

se não, vou esperar até aparecer um 19 pra entrar kkkk
avatar
korg
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Ivanov_br em Dom Jul 05, 2009 10:30 am

LENTO escreveu:eita lasquera,caro hein

Mas esse Classic Vibe tem um acabamento superior, na minha opinião. Tá colcadinho alí em muitos Fenders. Eu recomendo.
avatar
Ivanov_br
Moderador

Mensagens : 5594
Localização : Rio Grande do Sul

http://www.myspace.com/bustamanteivan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por pc em Dom Jul 05, 2009 4:07 pm

Cara, esse telebass é lindo!

Eu tenho o maior tesão nesse baixo desde que eu vi o baixista do Cake tocando com um destes.

Ok, não era beeem esse... era um Fender Original de 72 se não me engano. Mas o som do bichinho é fueda!
avatar
pc
Membro

Mensagens : 401
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por korg em Ter Jul 07, 2009 1:55 am

o meu TB chegou hoje !! Bem bacaninha e otimo acabamento ! E o som tb achei muito bom, bem melhor do que esperava. Vou agora partir pra regulagem, quero deixar as cordas bem baixas igual meu deluxe.
avatar
korg
Colaborador
Colaborador

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Glauco em Ter Jul 07, 2009 1:00 pm

Ae korg legal heim...só falta um detalhe....cadê as fotos do bixão rapaz??!! rsrs
avatar
Glauco
Membro

Mensagens : 3401
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Squier® Club - Tópico Oficial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum