Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tagima Millenium 6 top ou Strinberg CLB26A ?

2 participantes

Ir para baixo

Tagima Millenium 6 top ou Strinberg CLB26A ? Empty Tagima Millenium 6 top ou Strinberg CLB26A ?

Mensagem por daron' Sáb Jan 19, 2013 9:39 pm

Boa noite gente, sou novo aqui no fórum.
Estou a busca de meu primeiro contrabaixo de 6 cordas, e procurei os mais em conta e encontrei esses, ja pesquiso sobre esses modelos a mais de 1 mês e vejo que falam bem e mal sobre os mesmos, e eu estou com R$ 1000 para gastar apenas no contrabaixo, e não pretendo pegar um usado.
Eu levo muito em conta no contrabaixo: Seu peso (não quero um baixo que pese trocentos quilos), o espaçamento entre as cordas (porque mesmo querendo um baixo de 6 cordas eu curto slap), durablilidade da bateria e é claro sua sonoridade (pretendo me aprimorar em solos).
Gostaria de saber a opinião de vocês de qual vale mais a pena ?

daron'
Membro

Mensagens : 1
Localização : Duque de Caxias- RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium 6 top ou Strinberg CLB26A ? Empty Re: Tagima Millenium 6 top ou Strinberg CLB26A ?

Mensagem por Thales_Sr Sáb Jan 19, 2013 9:57 pm

Olá, seja bem-vindo.
Sugiro dar uma lida nesse tópico

https://www.contrabaixobr.com/t4585-melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco

Se não encontrar o que procura, pode postar lá que a galera responde.

Utilize bastante a busca do fórum, tem MUITA informação aqui, é mais rápido buscar do que esperar resposta.

Valer a pena é algo pessoal e intransferível, ninguém vai poder dizer isso por você.

Também dê uma passada aqui, urgentemente:

https://www.contrabaixobr.com/t1469-regras-gerais-para-utilizacao-do-forum

Abraços

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Thales_Sr
Thales_Sr
Moderador

Mensagens : 7435
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos