Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Onerr Block 20bass fica fazendo uns ruídos!!!

3 participantes

Ir para baixo

Onerr Block 20bass fica fazendo uns ruídos!!!  Empty Onerr Block 20bass fica fazendo uns ruídos!!!

Mensagem por ailson99 Qua Jan 23, 2013 11:34 am

Eu quero ajuda me desculpem pelo outro tópico em que postei colorido mas eu realmente não sabia pois estava apressado e não li as regras !!!

ailson99
Membro

Mensagens : 4
Localização : Maragojipe

Ir para o topo Ir para baixo

Onerr Block 20bass fica fazendo uns ruídos!!!  Empty Re: Onerr Block 20bass fica fazendo uns ruídos!!!

Mensagem por Orley Qua Jan 23, 2013 4:19 pm

Mais que tipo de ruídos ele gera? pela descrição parece ser um cubo só para estudos e de uns 20 watts,como vc está deixando o volume dele? e o grave?

Orley
Membro

Mensagens : 7
Localização : loanda

Ir para o topo Ir para baixo

Onerr Block 20bass fica fazendo uns ruídos!!!  Empty Re: Onerr Block 20bass fica fazendo uns ruídos!!!

Mensagem por allexcosta Seg Mar 11, 2013 7:30 pm

ailson99 escreveu:Eu quero ajuda me desculpem pelo outro tópico em que postei colorido mas eu realmente não sabia pois estava apressado e não li as regras !!!

E parece que ainda não leu as regras, correto?

A leitura e cumprimento das regras do fórum é condição para postagem. Por favor, colabore.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Onerr Block 20bass fica fazendo uns ruídos!!!  Empty Re: Onerr Block 20bass fica fazendo uns ruídos!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos