Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Backing/Drum Tracks nacionais

2 participantes

Ir para baixo

Backing/Drum Tracks nacionais Empty Backing/Drum Tracks nacionais

Mensagem por Bruno BTBrasil Seg Mar 11, 2013 11:44 pm

Olá galera do FCBBR,

Bem, acompanho o fórum há bastante tempo, mas só agora resolvi me cadastrar. O fórum já me tirou muitas dúvidas por sinal.

Recentemente estou trabalhando em um site de backing e drum tracks de músicas nacionais. Na verdade, é mais voltado a drum tracks (somente bateria) para que possa ser executado tanto por baixistas quanto por guitarristas, tecladistas, saxofonistas e etc. A maioria das músicas possuem apenas linha de bateria, como dito anteriormente, de músicas nacionais conhecidas.

O site ainda é bem recente e aos poucos eu vou criando e colocando os tracks nele. Inclusive já recebi alguns tracks enviados por algumas pessoas, pois o site tem um canal exclusivo para o upload de backing tracks feitos por vocês.

Como a maioria dos grandes sites de backing track são voltados a guitarristas, e praticamente não há (pelo menos eu desconheço) BT's de músicas brasileiras, a intenção do meu site é fornecer um espaço dedicado a baixistas e outros músicos -- não apenas guitarristas -- com músicas de artistas/bandas do nosso país. Nada contra música estrangeira, afinal, também sou amante delas.

O URL do site é esse: http://backingtrackbrasil.com/

Eu gostaria muito que vocês opinassem sobre os BT's do site. Também seria um prazer tê-los como visitantes.

Grande abraço
Bruno


Última edição por Bruno BTBrasil em Seg Fev 06, 2017 3:13 pm, editado 1 vez(es)

Bruno BTBrasil
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Backing/Drum Tracks nacionais Empty Re: Backing/Drum Tracks nacionais

Mensagem por souluizz Seg Mar 18, 2013 10:26 am

Parabéns pela iniciativa, vou dar uma olhada lá!

____________________________
Baixista voltando a atividade!
souluizz
souluizz
Membro

Mensagens : 77
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Backing/Drum Tracks nacionais Empty Re: Backing/Drum Tracks nacionais

Mensagem por Bruno BTBrasil Seg Mar 18, 2013 11:29 am

souluizz escreveu:Parabéns pela iniciativa, vou dar uma olhada lá!
Obrigado souluizz.

Lendo seu nickname "soul", lembrei que estou trabalhando em alguns drum tracks do Ed Motta, Grooveria, Walmir Borges e Cláudio Zoli -- os quais possuem uma levada bem groovada (soul). Em breve postarei no site.

O problema é que esse tipo de música é muito bem arranjado, demorado para criar a linha de batera.

Espero que goste do site!

Abraços

Bruno BTBrasil
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Backing/Drum Tracks nacionais Empty Re: Backing/Drum Tracks nacionais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos