Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ampeg SVT 410 HE / GK RBX II / Hartke VX 410

3 participantes

Ir para baixo

Ampeg SVT 410 HE / GK RBX II / Hartke VX 410 Empty Ampeg SVT 410 HE / GK RBX II / Hartke VX 410

Mensagem por Drigo Dantas Seg Mar 25, 2013 11:48 pm

Boa noite!

Srs.,

estou a procura de uma boa caixa 4X10 para ligar meu GK 800RB. Tenho a oportunidade de adquirir uma caixa GK RBX II, que custa R$2.200,00. Toquei na caixa e gostei do som, porém já ouvi muitos comentários dizendo q não demorará muito para algum falante ir pro beleléu! Estou temeroso em relação a isso, e peço a opinião e ajuda dos amigos foristas, para eu chegar a uma conclusão sensata.

Já toquei com o Ampeg (gostei do som), porém achei q perde um pouco em relação ao GK.

Já toquei com Hartke XL e TP, porém com o VX nunca, e encomendá-la seria um tiro no escuro.


Toco Rock, Pop Rock e Funk. A disputa está acirrada entre o Ampeg e GK; o desanimador é que aqui no RJ não encontro o Ampeg e se mandar trazer, não vem por menos de R$3.000,00!!! O que faço?, pois essa caixa GK (na minha opinião) está "dada"!

Fico no aguardo.

Abs!
Drigo Dantas
Drigo Dantas
Membro

Mensagens : 6
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT 410 HE / GK RBX II / Hartke VX 410 Empty Re: Ampeg SVT 410 HE / GK RBX II / Hartke VX 410

Mensagem por Drigo Dantas Ter Mar 26, 2013 8:05 pm

Alguém pode dar uma luz? Alex, Jorgera, Cláudio, e Cia. Vlw!
Drigo Dantas
Drigo Dantas
Membro

Mensagens : 6
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT 410 HE / GK RBX II / Hartke VX 410 Empty Re: Ampeg SVT 410 HE / GK RBX II / Hartke VX 410

Mensagem por CG Ter Mar 26, 2013 8:09 pm

A decisão tem que ser sua mesmo e pelo que você postou, já está decidido.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT 410 HE / GK RBX II / Hartke VX 410 Empty Re: Ampeg SVT 410 HE / GK RBX II / Hartke VX 410

Mensagem por Drigo Dantas Ter Mar 26, 2013 8:45 pm

Então... está meio que decidido pro GK, porém temo pelos falantes, como havia relatado antes. Não sei se a VX aguentaria mais... essas são minhas dúvidas confused
Drigo Dantas
Drigo Dantas
Membro

Mensagens : 6
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT 410 HE / GK RBX II / Hartke VX 410 Empty Re: Ampeg SVT 410 HE / GK RBX II / Hartke VX 410

Mensagem por Drigo Dantas Ter Abr 09, 2013 9:37 pm

Olá Srs.! Comprei a caixa e o Amp, mas...
Estou desde Quinta sem poder testar meu 800RB, pois a bendita da caixa (GK 410RBX II), veio com um MALDITO de um plugue "removível" facepalm , na entrada P10 (irei usar Fullrange). O manual aconselha a não utilizar ferramenta alguma, mas estou tentado a meter uma chave fixa para rodar a porca, e tirar essa droga desse plugue! Aí vem a questão da garantia! O que fazer? Eu e essas autorizadas (RJ e SP), que não falamos a mesma lingua, etc... SP, quer que eu envie a caixa (obviamente teria que pagar o frete ida e volta) para o fazer; e no RJ desconhecem o fato! Meu Deus! Incendio Estou chateado com isso!
Drigo Dantas
Drigo Dantas
Membro

Mensagens : 6
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT 410 HE / GK RBX II / Hartke VX 410 Empty Re: Ampeg SVT 410 HE / GK RBX II / Hartke VX 410

Mensagem por gugasom Qua Out 16, 2013 1:07 pm

mesmo que você use o speakon, quem define se será fullrange é a chave de seleção full range / bi amp

no caso, voce deve ligar +1 -1 do conector speakon com a chave em fullrange, a caixa será fullrange com speakon ou p10.

gugasom
Membro

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ampeg SVT 410 HE / GK RBX II / Hartke VX 410 Empty Re: Ampeg SVT 410 HE / GK RBX II / Hartke VX 410

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos