Ibanez SR605 com braço em cor natural

Ir em baixo

Ibanez SR605 com braço em cor natural Empty Ibanez SR605 com braço em cor natural

Mensagem por maelbass em Sex Abr 26, 2013 1:44 pm

Boa tarde, galera dos graves. sou novo aqui e peço vossas opiniões. Quero adquirir um baixo de 5 cordas e um que me interessa muito é o Ibanez SR605 cor natural , porém, me deu uma coisa na cabeça de querer ter o baixo todo em cor natural. como por exemplo o também Ibanez SR4500E que é todo natural..
Vocês acham que valeria a pena adquirir e depois mudar a cor do braço? ou onde posso achar um baixo com essas características?

Última edição por allexcosta em Sex Abr 26, 2013 2:54 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Titulo colorido - favor ler as regras)

maelbass
Membro

Ibanez SR605 com braço em cor natural Empty Re: Ibanez SR605 com braço em cor natural

Mensagem por subgrave em Sex Abr 26, 2013 2:43 pm

O que menos importa num instrumento é a cor.
Se o instrumento for bom, que dane-se a cor dele...

subgrave
Banido

Ibanez SR605 com braço em cor natural Empty Re: Ibanez SR605 com braço em cor natural

Mensagem por Rick Charles em Sex Abr 26, 2013 2:52 pm

maelbass escreveu:Boa tarde, galera dos graves. sou novo aqui e peço vossas opiniões. Quero adquirir um baixo de 5 cordas e um que me interessa muito é o Ibanez SR605 cor natural , porém, me deu uma coisa na cabeça de querer ter o baixo todo em cor natural. como por exemplo o também Ibanez SR4500E que é todo natural..
Vocês acham que valeria a pena adquirir e depois mudar a cor do braço? ou onde posso achar um baixo com essas características?

Quando você diz natural, você quer dizer com escala clara certo?
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por maelbass em Sex Abr 26, 2013 2:57 pm

Isso mesmo Rick Charles.. é que não consegui colocar as imagens aqui, mas se procurar como passei vai achar e ver o que quero dizer... Obrigado por sua resposta

maelbass
Membro

Mensagem por allexcosta em Sex Abr 26, 2013 3:03 pm

Escala escura é natural também.

Comprar um baixo com escala escura já pensando em trocá-la é viagem. Se você quer escala clara, compre um baixo que já seja assim.

E acostume com a nomenclatura. Braço e escala são coisas diferentes, assim como madeira escura/clara e natural.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Rick Charles em Sex Abr 26, 2013 3:05 pm

maelbass escreveu:Isso mesmo Rick Charles.. é que não consegui colocar as imagens aqui, mas se procurar como passei vai achar e ver o que quero dizer... Obrigado por sua resposta

Tem muitos baixos com escala clara e cor natural no mercado.
http://www.contrabaixobr.com/t19102-como-escolher-seu-baixo-topico-de-duvidas
http://www.contrabaixobr.com/t4585-melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco

Leia esses dois tópicos, e defina, o tipo de baixo que você quer e quanto pretende gastar. Pergunte nesses tópicos que a galera te responde rapidamente up
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por maelbass em Sex Abr 26, 2013 3:08 pm

Opa, Sei disso Alex. me expressei mal.. mas vlw.

maelbass
Membro

Mensagem por maelbass em Sex Abr 26, 2013 3:34 pm

Obg Rick... vou dar uma olhada mais tarde...

maelbass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: