Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

+85
JAZZigo
Cantão
Artur Vini
Marlon Matos
mum
CSergio
filipeantunesbarros
NeyBass
Bonfin
MarceloSouza
LFBruschi
Thiago Almeida
Targino
Claudio
elzebad
Marcelo Armôa
m.bass
miki_san
SILVIAO
Juninho Sampaio
RedJohn
Coder
afonsodecampos
Samuca Oliveira
cleitonbassline1
Fe2O3 Bass
phfelicio
eusouojunior
andresantos
claitontome
carlosvakan666
Afonsovargas
flavia.basstos
Samir Dotto
lobo bassman
danielp_souza
Fernando Zadá
nando.filho
ffc4852
pedrohenrique.astronauta
gutojaco
Zuma
Thiago Candido
Boss2K
Zubrycky
Christian
Uchoa
JuniorBarreto
Felmor
Rafles Dooelo
filipenses
bassfuria
jefbass
edumoraes
Carlão
marcelo.sales.946
ejrbass
Luiz87
danielfbl
Cid
herrero
fheliojr
Licas
dudamir
TheHenriq
gsfteodoro
Binão
allexcosta
musician85
DUDUBASS
Ricardo Petrone
Romano
Edu Fettermann
plinio
J.Adalberto
BASSDVD
Normando
Rogerio
gpraxedes
macribas
GusVCD
jotaricardo
CaQuinhO
diego banega
Átila Moreira Cedro
89 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Átila Moreira Cedro Ter Out 02, 2012 10:16 pm

Olás, valeu!
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por diego banega Qua Out 03, 2012 1:29 am

aqui o som de meu lakland 55-94!!! abs...
http://redeglobo.globo.com/rs/rbstvrs/galpaocrioulo/videos/t/edicoes/v/rafael-ferrari-mostra-seu-projeto-bandolim-campeiro-no-galpao-crioulo/2161185/
diego banega
diego banega
Membro

Mensagens : 25
Localização : porto alegre

macribas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Átila Moreira Cedro Qua Out 03, 2012 7:13 am

Muito bom o vídeo. O timbre do bass está bem bonito. O Rafael Ferrari manda um bandolim ótimo também. Projeto muito bom mesmo. Parabéns.
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por CaQuinhO Seg Out 08, 2012 4:57 pm

Rapazes,

Comprei um jogo de Rotosound RS665LD (045), e a despeito do "Long Scale" contido na embalagem, elas não couberam tru-body no meu DJ5, tive que colocar pela ponte mesmo.

Alguma sugestao de cordas (modelos) que caibam através do corpo?
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Átila Moreira Cedro Seg Out 08, 2012 5:19 pm

Também tive o mesmo problema do Caquinho com Elixir 0.40 no JO5.
Tem algum encordoamento que caiba no JO5, passando pelo corpo?
O que servir no DJ5 serve no JO5?
Obrigado
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por jotaricardo Ter Out 09, 2012 10:08 am

"Alguma sugestao de cordas (modelos) que caibam através do corpo? "

O encordoamento tem que ser para escala extra longa. As cordas para escala longa não cabem tru-body.
Sugestão: Elixir Xlong.
jotaricardo
jotaricardo
Membro

Mensagens : 42
Localização : niteroi

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por GusVCD Ter Out 09, 2012 11:15 am

DR Marcus Miller, tanto a 0,40 ou a 0,45.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por CaQuinhO Ter Out 09, 2012 11:22 am

Thanks, caras!!!
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Átila Moreira Cedro Ter Out 09, 2012 11:35 am

Obrigado Gus, obrigado Jota!
Abraços.
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Qua Out 10, 2012 2:25 am

diego banega escreveu:aqui o som de meu lakland 55-94!!! abs...
http://redeglobo.globo.com/rs/rbstvrs/galpaocrioulo/videos/t/edicoes/v/rafael-ferrari-mostra-seu-projeto-bandolim-campeiro-no-galpao-crioulo/2161185/

Sensacional! Muito bom cara, timbre, execução, bom gosto, etc. As canções são muito bonitas. Parabéns e obrigado por compartilhar.

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 364
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por diego banega Sex Out 12, 2012 2:12 pm

obrigado, macribass!!! o baixo faz tudo!!!
diego banega
diego banega
Membro

Mensagens : 25
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Sex Out 12, 2012 7:30 pm

diego banega escreveu:obrigado, macribass!!! o baixo faz tudo!!!

Modéstia é uma virtude. Manda mais vídeos quando tiver.

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 364
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por gpraxedes Sex Out 12, 2012 9:51 pm

Sonzeira!

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por diego banega Sáb Out 13, 2012 1:10 am

Desculpas por meu portugues, eu so uruguaio, mas moro em porto alegre a 5 meses!!
Aca otro video com um trio com o pianista cubano juan prada!!
https://www.youtube.com/watch?v=4YAZD4296Ag&list=PLE2FEFF9F52FCE52C&feature=plcp
diego banega
diego banega
Membro

Mensagens : 25
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Rogerio Seg Out 22, 2012 10:51 pm

Tudo bem Macribas??

Estarei indo para os EUA e gostaria de uma opinião sua sobre os modelos Skyline 55-02 / 55-01 / DJ. Abraços!!
Rogerio
Rogerio
Membro

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Ter Out 23, 2012 12:46 am

Rogerio escreveu:Tudo bem Macribas??

Estarei indo para os EUA e gostaria de uma opinião sua sobre os modelos Skyline 55-02 / 55-01 / DJ. Abraços!!

Massa! Que cidade?

Pelo visto cinco cordas é a tua praia, certo?

Se o orçamento é muito apertado, vai de 55-01, senão vale a pena já pegar um DJ5 ou um 55-02. Eu tenho os dois, são bem diferentes, mas eu acabo usando mais o DJ5, por gostar mais mesmo do som do jazz bass. Por mais que eles digam que você pode isolar uma das bobinas do captador da ponte do 55-02 e emular um jazz, mesmo assim pra mim ainda é bem diferente. O 55-02 seria o mais versátil. Este fim de semana, por exemplo, toquei em um musical, daqueles da Broadway, substituindo um amigo que usa um 55-02. Levei o meu jazz no primeiro dia e no segundo, foi legal, mas quando no terceiro dia levei o 55-94 (versão americana do 55-02) vi que deveria ter ouvido o meu amigo desde o início. Como num musical tem momentos bem suaves e momentos mais pancada, o 55-02 cobre melhor.
Em matéria de braço, já comentamos aqui, que o DJ5 é o único cinco cordas da Lakland que tem um braço de perfil diferente, então se você tiver a chance de testar, seria melhor.
É isso, manda mais perguntas aí!

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 364
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Rogerio Ter Out 23, 2012 1:27 pm

Macribas... desde já agradeço pela sua atenção!!!
Então vou neste ano pela segunda vez para Florida e a loja é a BassCentral, paraiso dos baixistas...
Quando estive em Fevereiro comprei um MusicMan Sting Ray 4 da série "Family Reserv" braço em Rosted Black Sugar, escala em Ebano, madrepérola... e em 2010 comprei na Samash um G&L 2000 tribute, ou seja, ambas 4 cordas, por isto penso em trazer um modelo de 5 cordas. Quando penso nos modelos 55-02 ou mesmo 44-02 é por conta da captação ativa, já me acostumei muito com a pegada do som "forte", o que eu sinto falta na captação passiva. Outra opção que pretendo avaliar é o Fender Jazz bass american deluxe, acho o som dele muito limpo, principalmente nas gravações e o outro que quero testar é um Peavey Cirrius Bubinga 5 cordas que esta por $999,00. Porem parace que no Brasil os baixos Peavey não tem muito mercado.
Não quero testar os Sadowsky senão vou chorar por não poder levar um!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk....

Abraços!!!
Rogerio
Rogerio
Membro

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Ter Out 23, 2012 1:40 pm

Rogerio escreveu:Macribas... desde já agradeço pela sua atenção!!!
Então vou neste ano pela segunda vez para Florida e a loja é a BassCentral, paraiso dos baixistas...
Quando estive em Fevereiro comprei um MusicMan Sting Ray 4 da série "Family Reserv" braço em Rosted Black Sugar, escala em Ebano, madrepérola... e em 2010 comprei na Samash um G&L 2000 tribute, ou seja, ambas 4 cordas, por isto penso em trazer um modelo de 5 cordas. Quando penso nos modelos 55-02 ou mesmo 44-02 é por conta da captação ativa, já me acostumei muito com a pegada do som "forte", o que eu sinto falta na captação passiva. Outra opção que pretendo avaliar é o Fender Jazz bass american deluxe, acho o som dele muito limpo, principalmente nas gravações e o outro que quero testar é um Peavey Cirrius Bubinga 5 cordas que esta por $999,00. Porem parace que no Brasil os baixos Peavey não tem muito mercado.
Não quero testar os Sadowsky senão vou chorar por não poder levar um!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk....

Abraços!!!

Legal! Ees realmente têm muita coisa! Eu ainda não fui à Bass Central, faz tempo que não vou a Orlando, mas recomendei a loja a um amigo e ele disse que foi muito mal atendido lá. Os caras não fizeram nenhuma questão de vender, não quiseram tirar nada do estoque pra ele ver, uma m$%&. Azar o deles, ele acabou comprando um DJ5 com a Novita Music no Brasil.
Acho que seria legal você testar os Sadowsky. Eles são bons baixos, mas não são tão diferentes dos Lakland não. É questão de gosto... Eu acho o raio da escala dos Sadowsky muito flat, por exemplo. E não sou muito chegado no EQ boost only.
Quando você for, me avisa, de repente eu peço pra você testar um baixo pra mim. Smile

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 364
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Rogerio Ter Out 23, 2012 7:51 pm

EnTão... não tive problemas em relação ao atendimento, estava com dificuldades para descrever os modelos dos baixos e me levaram no estoque onde tinha um micro, conforme ia apontando os modelos eles pegavam os instrumentos. OBS.: Não são brasileiros!! kkkkkkk....
Pra finalizar conhece o modelo Joe Osborn 55-60? Irei no começo de Novembro, manda uns modelos para eu fazer este sacrifício!!!
Abraços.
Rogerio
Rogerio
Membro

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Ter Out 23, 2012 8:24 pm

Rogerio escreveu:EnTão... não tive problemas em relação ao atendimento, estava com dificuldades para descrever os modelos dos baixos e me levaram no estoque onde tinha um micro, conforme ia apontando os modelos eles pegavam os instrumentos. OBS.: Não são brasileiros!! kkkkkkk....
Pra finalizar conhece o modelo Joe Osborn 55-60? Irei no começo de Novembro, manda uns modelos para eu fazer este sacrifício!!!
Abraços.

Show, então você teve atendimento legal. O 55-60 é bem semelhante ao DJ5 em termos de som. O corpo é maior, mais formato tradicional de jazz bass e o braço é o perfil padrão dos Lakland 5 cordas (55-01, 55-02, etc).
O legal do DJ e do JO é que se você quiser mexer na eletrônica depois é fácil, pode trocar os captadores (mesmo tamanho dos Fender) e instalar um pré tipo Audere, East, Nordstrand, etc.

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 364
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Rogerio Seg Nov 12, 2012 1:57 pm

Tudo bem Macribas?
Retornei dos EUA com um Lakland 44-01 TSB. Agora vou ter que me acostumar com o timbre dele pois estou ainda acostumado com a linha dos Music Man. Mas, acho que pelo custo benefício foi uma boa aquisição. Se puder falar um pouco sobre regulagem e timbre seria uma boa. O que pude observar é que os graves e médios são bem potentes.
Abraços!!!!
Rogerio
Rogerio
Membro

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Seg Nov 12, 2012 2:27 pm

Rogerio escreveu:Tudo bem Macribas?
Retornei dos EUA com um Lakland 44-01 TSB. Agora vou ter que me acostumar com o timbre dele pois estou ainda acostumado com a linha dos Music Man. Mas, acho que pelo custo benefício foi uma boa aquisição. Se puder falar um pouco sobre regulagem e timbre seria uma boa. O que pude observar é que os graves e médios são bem potentes.
Abraços!!!!

Opa, bem-vindo, bota uma foto aqui para ganhar um número do clube!

Então, ele é numa praia mais moderna do que os Music Man, então por isso você notou uma resposta diferente em algumas frequências. Normalmente eu tiro um pouco de graves e adiciono médios para ter um pouco mais de definição no mix. Mas depende muito do tipo de som que você faz.
Sobre regulagem, é um baixo muito fácil de regular, o pessoal que mexe com isso adora quando chega um Lakland pra eles, pois é serviço tranquilo. Smile Dê uma olhada nesses vídeos do Carl Pedigo, luthier chefe da Lakland, que ensina como regular o seu Lakland (estão em inglês infelizmente):
Parte 1:

Parte 2:

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 364
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Rogerio Seg Nov 12, 2012 10:21 pm


legal estes videos Macribas!
Como lhe falei preciso me acostumar com estes timbres mais para os médios,estou muitos acostumado com os humbachers, o que sera bom em situação de bastante arranjos para maior destaque.

VALEU!!!!ABRAÇOS!!!
Rogerio
Rogerio
Membro

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Normando Sáb Dez 01, 2012 11:55 pm

Olá Marcel,

Você saberia me dizer onde encontro o circuito passivo(pronto ou o esquema) do DJ5 para comprar? O meu já veio com o DJ-Retrô e queria testá-lo passivo.

Abraço.

____________________________
O inteligente aprende com  os próprios erros, já o sábio aprende com os erros do inteligente!
Normando
Normando
Membro

Mensagens : 88
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Dom Dez 02, 2012 2:05 am

Normando escreveu:Olá Marcel,

Você saberia me dizer onde encontro o circuito passivo(pronto ou o esquema) do DJ5 para comprar? O meu já veio com o DJ-Retrô e queria testá-lo passivo.

Abraço.

Fala Normando,

O circuito é igualzinho a qualquer jazz passivo por aí, CTS pots e Switchcraft jack. O problema é o plate (como chama isso em português?), que é curvo e específico para o DJ. Fora alguém forjar um pra você, só a Lakland pode te arrumar. Durante um tempo, quando o DJ não estava sendo produzido, era meio difícil conseguir esses plates, agora deve ser mais fácil.
Se é só para teste, teoricamente você pode tirar o DJ-Retro do plate, e usar esse plate para colocar o circuito passivo. Vão sobrar dois buracos a mais, das duas chavinhas. Se você realmente curtir o som passivo, aí vai atrás do plate.

Abraço!

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 364
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Normando Dom Dez 02, 2012 2:44 am

macribas escreveu:

Fala Normando,

O circuito é igualzinho a qualquer jazz passivo por aí, CTS pots e Switchcraft jack. O problema é o plate (como chama isso em português?), que é curvo e específico para o DJ. Fora alguém forjar um pra você, só a Lakland pode te arrumar. Durante um tempo, quando o DJ não estava sendo produzido, era meio difícil conseguir esses plates, agora deve ser mais fácil.
Se é só para teste, teoricamente você pode tirar o DJ-Retro do plate, e usar esse plate para colocar o circuito passivo. Vão sobrar dois buracos a mais, das duas chavinhas. Se você realmente curtir o som passivo, aí vai atrás do plate.

Abraço!

Valeu, Marcel.

Plate em português tem vários significados, mas eu "entendo" como placa de controle (control plate) embora "placa" não seja tradução para "plate". O circuito dos Jazz Bass realmente é muito simples. Vou montar um (usando os componentes que você citou) e usar o mesmo plate para teste.

Obrigado e abraço.

____________________________
O inteligente aprende com  os próprios erros, já o sábio aprende com os erros do inteligente!
Normando
Normando
Membro

Mensagens : 88
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por BASSDVD Qui Dez 06, 2012 11:57 pm

macribas escreveu:
CaQuinhO escreveu:Por favor, macribas! Wink

Número 30 pra você!

Lista atualizada:
#01 - Alex Costa
#02 - Cid
#03 - Danuco
#04 - Junior Primata
#05 - Rafael FindanS
#06 - Renan_Guimarães
#07 - Mauro Goncalves Jr
#08 - dalton_lopes
#09 - ivsonpordeus
#10 - macribas
#11 - Claudio Jardim
#12 - Binão
#13 - Galdino
#14 - dudamir
#15 - ejrbass
#16 - Normando
#17 - lsardeiro
#18 - JORGERA
#19 - phfelicio
#20 - GusVCD
#21 - gsfteodoro
#22 - Cesar Passos
#23 - Licas
#24 - Carlão
#25 - romanobass
#26 - Fernando Molinari
#27 - DUDUBASS
#28 - herrero
#29 - diego banega
#30 - CaQuinhO

Recebi meu Lakland um mes atras, 55-02, cherryburst, escala em maple e pickups LH3. Ainda tentando me acostumar com a equalização e etc. Finalmente um 5 cordas junta-se à família
Postarei fotos em breve.. Very Happy

BASSDVD
Membro

Mensagens : 13
Localização : Manaus - Boston

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Normando Sex Dez 07, 2012 9:52 am

Olha só Marcel,

Em contato com o Brain da Lakland, ele se dispôs a montar um control plate e enviar para mim. Claro, não foi e nem poderia ser de graça. Por US$ 85,00 mais US$ 11,00 de frete. Gostei do atendimento, embora um pouco seco foi bem prestativo e objetivo.


Última edição por Normando em Sáb Dez 08, 2012 10:05 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
O inteligente aprende com  os próprios erros, já o sábio aprende com os erros do inteligente!
Normando
Normando
Membro

Mensagens : 88
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Rogerio Sáb Dez 08, 2012 9:45 pm

Tudo bem Macribas e fãs da marca Lakland!
Segue umas fotos do meu filho caçula.... rsrsrsrsrsr!!!!!
Agora precisa de um número para registro.
Abraços!

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Dscf0426r
Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Dscf0429k
Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Dscf0424e
Rogerio
Rogerio
Membro

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por J.Adalberto Dom Dez 09, 2012 11:16 am

Bonitão heim!!!!

____________________________
Abrçs, J.Adalberto
"…All men play on ten, never gonna turn down again..."
www.joaoadalberto.com.br
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por plinio Seg Dez 17, 2012 12:23 am

Meu Lakland 44-02 Fretless. Posso registrar aqui?
Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) A>


Última edição por plinio em Seg Dez 17, 2012 12:30 am, editado 1 vez(es)
plinio
plinio
Membro

Mensagens : 14
Localização : Sao Paulo

http://www.moodbrothers.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por gpraxedes Seg Dez 17, 2012 12:29 am

Lindo!

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por diego banega Seg Dez 17, 2012 9:56 pm

show de bola ese baixo plinio!!

____________________________
https://www.youtube.com/channel/UCXcWHLEEHmGYu751hUdbBVg
diego banega
diego banega
Membro

Mensagens : 25
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Dom Jan 06, 2013 11:57 am

BASSDVD escreveu:
Recebi meu Lakland um mes atras, 55-02, cherryburst, escala em maple e pickups LH3. Ainda tentando me acostumar com a equalização e etc. Finalmente um 5 cordas junta-se à família
Postarei fotos em breve.. Very Happy

Show de bola, tenho um igualzinho. Já tem fotos? Manda aí!

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 364
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Dom Jan 06, 2013 11:58 am

Normando escreveu:Olha só Marcel,

Em contato com o Brain da Lakland, ele se dispôs a montar um control plate e enviar para mim. Claro, não foi e nem poderia ser de graça. Por US$ 85,00 mais US$ 11,00 de frete. Gostei do atendimento, embora um pouco seco foi bem prestativo e objetivo.

Massa! Já chegou? Já instalou? Manda um relatório!

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 364
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Dom Jan 06, 2013 12:01 pm

Rogerio escreveu:Tudo bem Macribas e fãs da marca Lakland!
Segue umas fotos do meu filho caçula.... rsrsrsrsrsr!!!!!
Agora precisa de um número para registro.
Abraços!

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Dscf0426r
Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Dscf0429k
Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Dscf0424e

plinio escreveu:Meu Lakland 44-02 Fretless. Posso registrar aqui?
Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) A>

Pessoal, desculpem a demora, esse sistema de notificação do fórum continua me quebrando as pernas...
Rogerio é número 32 e plinio é numero 33!

Segue a lista atualizada:
#01 - Alex Costa
#02 - Cid
#03 - Danuco
#04 - Junior Primata
#05 - Rafael FindanS
#06 - Renan_Guimarães
#07 - Mauro Goncalves Jr
#08 - dalton_lopes
#09 - ivsonpordeus
#10 - macribas
#11 - Claudio Jardim
#12 - Binão
#13 - Galdino
#14 - dudamir
#15 - ejrbass
#16 - Normando
#17 - lsardeiro
#18 - JORGERA
#19 - phfelicio
#20 - GusVCD
#21 - gsfteodoro
#22 - Cesar Passos
#23 - Licas
#24 - Carlão
#25 - romanobass
#26 - Fernando Molinari
#27 - DUDUBASS
#28 - herrero
#29 - diego banega
#30 - CaQuinhO
#31 - Átila Moreira Cedro
#32 - Rogerio
#33 - plinio

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 364
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Edu Fettermann Dom Jan 06, 2013 2:04 pm

Logo logo vou pedir meu número... comprei um 55-02 Deluxe, tá quase chegando...
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Sex Jan 11, 2013 3:43 pm

diego banega escreveu:Desculpas por meu portugues, eu so uruguaio, mas moro em porto alegre a 5 meses!!
Aca otro video com um trio com o pianista cubano juan prada!!
https://www.youtube.com/watch?v=4YAZD4296Ag&list=PLE2FEFF9F52FCE52C&feature=plcp

Putz cara, acabei de ver que o teu baixo está pra vender no MercadoLivre. Que pena meu, você realmente merece um Lakland USA!

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 364
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por gpraxedes Ter Jan 15, 2013 12:31 am

Não sei quem merece mais elogios, o baixista ou o baixo:
[youtube]<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/9EaAXrPnbck?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>[/youtube]

Os captadores do DJ5 obedecem a posição ´60 ou ´70?

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Ter Jan 15, 2013 12:52 am

gpraxedes escreveu:Não sei quem merece mais elogios, o baixista ou o baixo:
[youtube]<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/9EaAXrPnbck?feature=player_embedded" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>[/youtube]

Os captadores do DJ5 obedecem a posição ´60 ou ´70?

Curiosamente, nenhuma das duas. Tá mais pra 60, mas não é exatamente igual. Quem me chamou a atenção a isso foi o Ed Friedland, quando eu mostrei o meu DJ5, e eu fui medir pra ter certeza, claro, levando em consideração a escala 35".

Esse vídeo é animal né? Obrigado por colocar, eu tinha esquecido dele! Que sonzeira, que timbre, que habilidade.

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 364
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por gpraxedes Ter Jan 15, 2013 12:55 am

Saberia me informar a medida exata? preciso desse som de ponte!

Então a medida está entre 60 e 70 ou está mais próximo ao braço que a 60?

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Ter Jan 15, 2013 1:00 am

gpraxedes escreveu:Saberia me informar a medida exata? preciso desse som de ponte!

Então a medida está entre 60 e 70 ou está mais próximo ao braço que a 60?

Estou no Brasil, longe do meu DJ5 e do meu computador com os números, mas pelo que me lembro, os captadores tem entre si a distancia de 60, mas estão pouco mais próximos (os dois) da ponte.

O som é esse do video. Smile

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 364
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por gpraxedes Ter Jan 15, 2013 1:06 am

No dia em que achar um blender num baixo com este som, eu mediria os potenciomêtros e trocaria por resistores para NUNCA mais mexer nesse som!

Groove machine!

Tenho que ouvir mais os laklands, não gostei muito do som em slap, mas esse som do video compensa qualquer outra coisa.

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Romano Qui Jan 31, 2013 1:09 pm

E mais um vai para os classificados! hehe
Romano
Romano
Membro

Mensagens : 634
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Edu Fettermann Qui Jan 31, 2013 2:05 pm

Meu 55-02 deluxe finalmente chegou!

Como não tô conseguindo colocar a foto aqui, vai o link mesmo.

http://instagram.com/p/U9FmdoQb_Q/
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por macribas Qui Jan 31, 2013 2:35 pm

E o 34 é o Edu Fettermann

Segue a lista atualizada:
#01 - Alex Costa
#02 - Cid
#03 - Danuco
#04 - Junior Primata
#05 - Rafael FindanS
#06 - Renan_Guimarães
#07 - Mauro Goncalves Jr
#08 - dalton_lopes
#09 - ivsonpordeus
#10 - macribas
#11 - Claudio Jardim
#12 - Binão
#13 - Galdino
#14 - dudamir
#15 - ejrbass
#16 - Normando
#17 - lsardeiro
#18 - JORGERA
#19 - phfelicio
#20 - GusVCD
#21 - gsfteodoro
#22 - Cesar Passos
#23 - Licas
#24 - Carlão
#25 - romanobass
#26 - Fernando Molinari
#27 - DUDUBASS
#28 - herrero
#29 - diego banega
#30 - CaQuinhO
#31 - Átila Moreira Cedro
#32 - Rogerio
#33 - plinio
#34 - Edu Fettermann

____________________________
Marcel
---------------------
Clube Lakland #10
Clube Yamaha #45
Clube Fretless #73
macribas
macribas
Membro

Mensagens : 364
Localização : Florianópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Átila Moreira Cedro Qui Jan 31, 2013 4:03 pm

Lindo seu baixo Edu. Parabéns!!!!
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

macribas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Edu Fettermann Sex Fev 01, 2013 11:08 am

^ Valeu, Átila.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

macribas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Átila Moreira Cedro Sex Fev 01, 2013 11:17 am

Coloca a foto do head dele no avatar. Ou então, a foto da frente do corpo, aí mostra este top lindo!!!
Abs!
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

macribas gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Átila Moreira Cedro Sex Fev 08, 2013 10:20 am

Olá Macribass, gostaria de pedir lhe um favor.

Em um outro tópico, pude ler o seguinte:
allexcosta escreveu:
Quando eu comprei o DJ5 estava à procura de um 5 cordas baseado no JB com escala de 35" e espaçamento 19mm. Testei o DJ5 e o JO5 na loja e gostei mais do corpo do DJ e do som do JO, que na época vinha com captação Fralin enquanto o DJ era Aero.

Como tenho um JO5, me parece de 2007 (o número de série dele começa com 0705....) gostaria de saber qual foi o período em que os JO5 eram vendidos com captação Lindy Fralin.

Muito obrigado!
Átila Moreira Cedro
Átila Moreira Cedro
Membro

Mensagens : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas) Empty Re: Clube Lakland - Tópico Oficial (Administrado por macribas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos