Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Composições de minha autoria (links corrigidos)

2 participantes

Ir para baixo

Composições de minha autoria (links corrigidos)  Empty Composições de minha autoria (links corrigidos)

Mensagem por Rod_bass Sáb maio 04, 2013 8:13 am

Essas duas são as primeiras músicas de um pequeno projeto pessoal. Gravei tudo em casa mesmo e ainda estou aprendendo os record tricks dentro do possível. Sei que não estão bem gravadas, mas só gostaria de saber a opinião de vocês.

Glassy eyes:
http://www.4shared.com/mp3/zUja5nUO/Glassy_eyes.html?

The truth & the mind:
http://www.4shared.com/mp3/S3v43pmi/The_truth__the_mind.html?


Última edição por Rod_bass em Sáb Jun 22, 2013 3:42 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título editado pela moderação conforme item 10 das regras de utilização do Fórum. (por favor, leia as regras))
Rod_bass
Rod_bass
Membro

Mensagens : 13
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Composições de minha autoria (links corrigidos)  Empty Re: Composições de minha autoria (links corrigidos)

Mensagem por edumoraes Sáb maio 04, 2013 9:34 am

Os 2 links dão erro. pc

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Composições de minha autoria (links corrigidos)  Empty Re: Composições de minha autoria (links corrigidos)

Mensagem por Rod_bass Sáb Jun 22, 2013 3:44 am

.
edumoraes escreveu:Os 2 links dão erro.  pc
.

Desculpe a grande demora em entrar aqui novamente e consertar os links. Mil perdões.
Rod_bass
Rod_bass
Membro

Mensagens : 13
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Composições de minha autoria (links corrigidos)  Empty Re: Composições de minha autoria (links corrigidos)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos