Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resenha: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special SS

3 participantes

Ir para baixo

Resenha: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special SS Empty Resenha: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special SS

Mensagem por flauius Dom maio 26, 2013 10:02 pm

Pessoal, é o seguinte: além de contribuir para o fórum com este review, gostaria de um feedback técnico.

Tenho uma meia dúzia de baixos em casa, gosto de fazer rolos para conhecer instrumentos diferentes e muitos dos que passaram por aqui estão apenas na memória. De um tempo para cá, resolvi deixar algum registro no estilo de review antes de vender/trocar algum instrumento.
Além disso, sou blogueiro de profissão, e já faz algum tempo que queria juntar minha experiência com blogs e o hobby por contrabaixos. Isso vem se arrastando por mais de dois anos até achar que a coisa toda estivesse perfeita, porém resolvi ir publicando assim mesmo e arrumar a casa aos poucos (do contrário, nunca sairia de um projeto: Oitava Abaixo).

Como poderão ver neste vídeo, o formato não ficou muito bom. Foi minha primeira resenha e feita às pressas, pois entregaria o instrumento no mesmo dia. Espero aprender com o tempo e, para isso, gostaria muito que deixassem um comentário sobre o que pode ser melhorado e como gostariam que os instrumentos fossem apresentados. Qualquer tipo de crítica é bem vindo. Por favor, falem mal a vontade sem parcimônias.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/viV8eHg-5eo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Alguns outros vídeos já estão gravados e estão um pouco melhores, mas longe do ideal. No entanto, existem vários outros que virão a ser feitos (penso em um por semana) e toda contribuição seria bacana.

O review em texto do baixo está melhor e pode ser acessado em Squier Jaguar VM SS. Críticas sobre o formato em texto também são bem vindas.

Obrigado...

____________________________
Flávio FM
Oitava Abaixo (um dia fica pronto!)

flauius
Membro

Mensagens : 765
Localização : Belo Horizonte

http://8abaixo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special SS Empty Re: Resenha: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special SS

Mensagem por Rick Charles Ter maio 28, 2013 3:49 pm

Muito bom o review Flauius claps
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special SS Empty Re: Resenha: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special SS

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Ter maio 28, 2013 3:52 pm

Já faz algum tempo que este baixo tem despertado a minha G.A.S. e a cada vídeo que eu vejo ela fica pior. Parabéns pelo vídeo up
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9105
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Resenha: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special SS Empty Re: Resenha: Squier Vintage Modified Jaguar Bass Special SS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos