Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplificador MASTER SLAP 90

2 participantes

Ir para baixo

Amplificador MASTER SLAP 90 Empty Amplificador MASTER SLAP 90

Mensagem por carlosdantasf Qui Jun 06, 2013 12:10 am

Galera, gostaria que vocês me dessem uma opinião sobre este amper:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487007323-amplificador-cubo-master-slap-90-celso-pixinga-contra-baixo-_JM

Ele servirá para pequenas apresentações de garagem? Apesar de que meu intiuto inicial será apenas para estudo.


Gostaria de informar ao moderador que eu ja li o tópico sobre "como escolher um amper". Estou abrindo esse para discutir sobre o equipamento descrito no link acima, com o intuito de gerar dicas e opinioes por parte dos frequentadores do forum.


Obrigado!
carlosdantasf
carlosdantasf
Membro

Mensagens : 5
Localização : Natal

Ir para o topo Ir para baixo

Amplificador MASTER SLAP 90 Empty Re: Amplificador MASTER SLAP 90

Mensagem por LeoSP Qui Jun 06, 2013 5:53 am

Fui a um workshop do Pixinga pra divulgação da linha Master mas em momento algum o ampli (não era cubo) ficou ligado sozinho pra galera ter uma noção do som dele. O PA ficou ligado o tempo todo, o que não ajudou ninguém a ouvir o som puro do produto. Ou seja, ouvimos uma metralhadora incansável pelo PA - muito bem definida, é verdade - e saímos de lá sem a mínima GAS ou curiosidade...

____________________________
"Parece-me que a maioria das pessoas só se impressiona com três coisas: a rapidez com que se pode tocar, a altura que se pode atingir e o volume do som produzido. Agora, mais experiente, vejo que provavelmente menos de 2% do público sabe realmente ouvir." Chet Baker
LeoSP
LeoSP
Membro

Mensagens : 163
Localização : Descalvado/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos