Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileirão 2013

+31
bodhan
carimbass
Thiago Almeida
NeyBass
Leandro Jeronimo
Binão
Breno_Barnabe
Nando Vasques
M4RC0S
afonsodecampos
Amagomes
Maniaky
edumerino
allexcosta
Ferium
Esequiel Bass
Nando Medeiros
Boss2K
Claudio
luiztebet
GilliamGatto
webercar
Zubrycky
Paulo Penna
Tiago Bass
Edu Fettermann
jgs
pedrohenrique.astronauta
pluís
CG
Rick Charles
35 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Maniaky Sex Set 20, 2013 4:41 pm

Depois que o Pras foi para o Palmeiras nenhum goleiro se firmou na posição Claudio? Não sei se foi esse mesmo goleiro que falhou no segundo gol contra o SP.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Paulo Penna Sex Set 20, 2013 5:51 pm

Meu Lado desportista acha que o time azul é campeão.
Meu lado torcedor espera que os "do apito", como é de praxe, atuem e impeçam o desastre.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Rick Charles Sex Set 20, 2013 8:44 pm

To torcendo pra acontecer algo tipo 2005, volta os jogos e o Corinthians (ou qualquer outro) leva o título, menos o Cruzeiro.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Claudio Sex Set 20, 2013 10:52 pm

Maniaky escreveu:Depois que o Pras foi para o Palmeiras nenhum goleiro se firmou na posição Claudio? Não sei se foi esse mesmo goleiro que falhou no segundo gol contra o SP.
O Fernando Prass é tão ruim e muquirana quanto o Diogo Silva. O Prass entregou vários jogos que o Vasco estava ganhando com folga. A diferença é que naquela época a defesa do Vasco era boa. Se o Prass ainda estivesse no vasco, com a defesa ruim que tem hoje, ele estaria tomando o triplo dos gols. O Prass não sabe sair do gol, e quando sai se adianta muito e leva gol por cobertura.

Na boa, eu não lamento nem um pouco a saída dele do Vasco, foi um alívio. Achar outro goleiro é questão de tempo, só acho que a diretoria poderia ter visto isso ainda no campeonato Carioca!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Maniaky Sex Set 20, 2013 10:59 pm

Tá certo, acho que a falta de planejamento em alguns clubes incluindo o meu tricolor demonstra o amadorismo e a impulsividade do futebol brasileiro
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Amagomes Sáb Set 21, 2013 1:19 am

Ferium escreveu:É como eu disse: com Muricy é um pouco diferente. Podem dizer o que quiserem, que é mal técnico, que é técnico de time pronto, mas quando o cara treina o SPFC, ainda que seja um grande teatro pra aliviar a barra da diretoria, o cara faz o negócio bem feito.
O Muricy dá certo no São Paulo, mesmo com elenco limitado porque é o único técnico respeitado pelo Luciano Huck,que com ele lá, fica de boca fechada e para de atrapalhar...ou alguém imagina o Rogério gritando pro Muricy fazer esta ou aquela substituição como fez com o Ney Franco?

Não adianta espernear...a recuperação do SP passa pela aposentadoria do ex-jogador em atividade.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Ferium Sáb Set 21, 2013 8:54 am

/\

Exatamente como eu disse alguns posts atrás quando mencionaram o Rogério como um dos fatores da crise: o Muricy ele respeita, porque Muricy é um dos poucos que tem tanta história quanto ele. Jamais RC vai dar pitaco nas substituições do Muricy.
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Amagomes Sáb Set 21, 2013 9:06 am

"^"

Quanto mais Rogério Ceni ( principalmente) e Luís Fabiano se mantiverem de boca fechada e longe de confusões melhor para o SPFC. Isso é muito claro. O Muricy tem caráter, costas largas e muita moral, principalmente com a torcida.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por jgs Sáb Set 21, 2013 10:04 am

o rogério aposenta ao final do ano. o que me preocupa é que o luis fabiano, disparado o jogador mais temperamental, instável e displicente do elenco, não vai seguir o rogério.
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Maniaky Sáb Set 21, 2013 10:55 am

Amagomes escreveu:
Ferium escreveu:É como eu disse: com Muricy é um pouco diferente. Podem dizer o que quiserem, que é mal técnico, que é técnico de time pronto, mas quando o cara treina o SPFC, ainda que seja um grande teatro pra aliviar a barra da diretoria, o cara faz o negócio bem feito.
O Muricy dá certo no São Paulo, mesmo com elenco limitado porque é o único técnico respeitado pelo Luciano Huck,que com ele lá, fica de boca fechada e para de atrapalhar...ou alguém imagina o Rogério gritando pro Muricy fazer esta ou aquela substituição como fez com o Ney Franco?

Não adianta espernear...a recuperação do SP passa pela aposentadoria do ex-jogador em atividade.
O Muricy tem Historia no Tricolor, tanto quanto o RC;
É respeitado pela diretoria (come exceção do Leco), pelos atletas principalmente pelos medalhões (RC, LF, Ganso, Jadson);
Deixar o Lúcio afastado foi uma decisão acertada, o mesmo só joga com o nome;
A sorte ou "trabalho" voltou e isso também ajuda, se fosse no primeiro turno o atleta do Atlético MG teria feito um golaço.
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por webercar Seg Set 30, 2013 5:25 pm

Se for comprovado que isto é verdade, estes jogadores têm que ser banidos do futebol.
http://odia.ig.com.br/esporte/brasileirao-2013/2013-09-30/jogadores-do-vitoria-sao-acusados-de-estupro-em-curitiba.html
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Set 30, 2013 5:29 pm

webercar escreveu:Se for comprovado que isto é verdade, estes jogadores têm que ser banidos do futebol.
http://odia.ig.com.br/esporte/brasileirao-2013/2013-09-30/jogadores-do-vitoria-sao-acusados-de-estupro-em-curitiba.html
Eu andei lendo essa matéria em jornais diferentes. Pelo que percebi há contradições no depoimento dado pela senhora que alega que foi supostamente estuprada
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Rick Charles Seg Set 30, 2013 5:31 pm

^Essa história é mais velha que andar pra frente, ela foi atrás dos caras no hotel pensando nesse golpe (pra jogar videogame é que ela não foi lá), afinal 44 anos já tá em fim de carreira, ta procurando um pé de meia.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Seg Set 30, 2013 5:34 pm

Rick Charles escreveu:^Essa história é mais velha que andar pra frente, ela foi atrás dos caras no hotel pensando nesse golpe (pra jogar videogame é que ela não foi lá), afinal 44 anos já tá em fim de carreira, ta procurando um pé de meia.

Que isso Rick! Não pense tal coisa! Very Happy
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por webercar Ter Out 01, 2013 9:42 am

É isso amigos....
FOGÃO MAIS PERTO DO TÍTULO....
Brasileirão 2013 - Página 3 1383224_3523941954810_393153519_n
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por webercar Qua Out 02, 2013 10:52 am

7 clubes clubes do Brasil, incluindo os quatro do Rio e os dois de Minas, enviaram carta à FPF condicionando a inscrição na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2014 à exclusão do São Paulo. A medida é uma retaliação contra mais um aliciamento cometido pelo Tricolor. Neste mês, o São Paulo chamou o goleiro Lucão, da Ponte e Seleção sub-17, para treinar em Cotia. É mais uma violação ao código de ética dos clubes. Essa não é a primeira vez que o clube sofre boicote por esse motivo.

http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Boicote-Paulo-Copinha-ganha-adeptos_0_1003099785.html
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por webercar Sex Out 25, 2013 2:33 pm

Eu sei que não é um jogo válido pelo brasileirão mas acabei achando um video flagando o meu amigo botafoguense SHIP ROOM STUDIO na arquibancada do Maraca no jogo Flamengo 4 x 0 Botafogo da última Quarta-feira pela Copa do Brasil:

webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por webercar Ter Nov 12, 2013 3:50 pm

Não vou nem te sacanear meus amigos vascaínos, porque ano passado sentimos na pele o que é capaz de fazer uma gestão absurdamente amadora. Caramba, não sou vascaíno mas parabéns Roberto Dinamite vc está explodindo o vasco de vez. Q micaço.

http://www.lancenet.com.br/vasco/Jogadores-Vasco-sofrem-vestiario-Januario_0_1028297240.html
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Claudio Ter Nov 12, 2013 4:57 pm

^ Quando da falta de água do ano passado por falta de pagamento, eu até concordo que foi um "micaço". Mas, se o amigo leu a matéria e conseguiu interpretar o texto simples, pode observar que a falta de água dessa vez é por conta de um problema crônico de abastecimento da CEDAE, que vem causando o mesmo problema em residências e estabelecimentos no bairro de São Cristóvão.

Roberto Dinamite protagonizou uma série de cagadas no Vasco e deixou o time na situação ruim em que está, mas um erro da CEDAE não pode ser jogado na conta dele. Dessa vez eu não vi onde está o tal "micaço".
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Amagomes Ter Nov 12, 2013 5:00 pm

ClaudioBass escreveu:^ Quando da falta de água do ano passado por falta de pagamento, eu até concordo que foi um "micaço". Mas, se o amigo leu a matéria e conseguiu interpretar o texto simples, pode observar que a falta de água dessa vez é por conta de um problema crônico de abastecimento da CEDAE, que vem causando o mesmo problema em residências e estabelecimentos no bairro de São Cristóvão.

Roberto Dinamite protagonizou uma série de cagadas no Vasco e deixou o time na situação ruim em que está, mas um erro da CEDAE não pode ser jogado na conta dele. Dessa vez eu não vi onde está o tal "micaço".
Kkkkkk...não ler o texto inteiro dá nisso. Eu estive em S.Cristóvão há alguns dias, passei bem em frente ao estádio. A Rua em frente está aberta com obras da Cedae.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por allexcosta Ter Nov 12, 2013 5:36 pm

Quando o Eurico volta?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Amagomes Ter Nov 12, 2013 5:54 pm

"^"

Será que volta?
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Maniaky Ter Nov 12, 2013 7:54 pm

Eu acho que se o vasco cair a torcida vai pressionar como estão fazendo com o JJ
Maniaky
Maniaky
Membro

Mensagens : 3891
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Rick Charles Ter Nov 12, 2013 9:37 pm

Por mais que me doa o coração e me cause náuseas postar isso aqui, sou obrigado a fazê-lo, parabéns ao Cruzeiro, justo campeão brasileiro, sobrou no campeonato.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Claudio Ter Nov 12, 2013 10:25 pm

allexcosta escreveu:Quando o Eurico volta?
Ao que tudo indica, nas próximas eleições ele volta... é uma pena, mas é um fato!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Amagomes Qua Nov 13, 2013 7:38 am

ClaudioBass escreveu:
allexcosta escreveu:Quando o Eurico volta?
Ao que tudo indica, nas próximas eleições ele volta... é uma pena, mas é um fato!
Pois é Cláudio, mas ao contrário do que muita gente pensa, eu mesmo pensava isso, não há um clamor quase que total da torcida vascaína pela sua volta. De todos os vascaínos com quem convivo ou conheço , pessoal ou virtualmente, apenas um deseja a volta dele. Houve um jogo esse ano ( talvez você saiba), se não me engano, contra o Vitória não tenho certeza, onde o Vasco foi derrotado de virada em casa, Dinamite sendo vaiado e xingado na tribuna e mais ou menos no meio do segundo tempo o Eurico tentou uma entrada triunfal pensando ser ovacionado pela galera...foi vaiado também.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por webercar Qua Nov 13, 2013 8:10 am

Devo desculpas, na correria li matéria de relance. Mas voltando, acho até que o Bobi Dinamite não é um cara mal intencionado, acho q a palavra correta é despreparado e politicamente o ranço do Eurico ainda continua bem enraizado nos bastidores do Vasco. Mas com tudo isto o mafioso Eurico seria pior. Não sei se o Vasco cai mas a tabela é a menos favorável dos ameaçados.

 E o Luxa como sempre procurando nos outros o motivo de sua demissão, até tem razão em dizer q um dos motivos foi a venda e contusões de jogadores importantes do Flu e que está recorrendo a jogadores da base que ainda não estão preparados. Mas seus fracassos no Grêmio que montou um grande time e no Flu, este ano, mostram que ele não é mais um treinador Top e que deveria baixar seu ego e se auto avaliar e rever seus métodos e conceitos como treinador. abraços a todos.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Amagomes Qua Nov 13, 2013 9:50 am

webercar escreveu:
 E o Luxa como sempre procurando nos outros o motivo de sua demissão, até tem razão em dizer q um dos motivos foi a venda e contusões de jogadores importantes do Flu e que está recorrendo a jogadores da base que ainda não estão preparados. Mas seus fracassos no Grêmio que montou um grande time e no Flu, este ano, mostram que ele não é mais um treinador Top e que deveria baixar seu ego e se auto avaliar e rever seus métodos e conceitos como treinador. abraços a todos.
É óbvio que o Luxa não fez um bom trabalho, mas também é óbvio que ele pegou "terra arrasada" ali. Treinador é o menor dos problemas do Flu, todo mundo sabe disso.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Claudio Qua Nov 13, 2013 10:08 am

Amagomes escreveu:
ClaudioBass escreveu:
allexcosta escreveu:Quando o Eurico volta?
Ao que tudo indica, nas próximas eleições ele volta... é uma pena, mas é um fato!
Pois é Cláudio, mas ao contrário do que muita gente pensa, eu mesmo pensava isso, não há um clamor quase que total da torcida vascaína pela sua volta.
Exato, quase ninguém quer a volta do Eurico, mas o problema é que nos bastidores de São Januário o Eurico tem força, e a manipulação rola solta... nenhuma votação em São Januário tem lisura, e a volta do Eurico não será pelos braços da real torcida do Vasco.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Rick Charles Qua Nov 13, 2013 10:32 am

Uma má administração acaba com o clube, no Galo aconteceram várias administrações piores que amadoras, por isso agora o clube deve muito dinheiro (sem contar que fomos parar na segunda divisão), mas o Kalil conseguiu colocar ordem na casa.

Quanto a demissão do Luxa acho que o Flu vacilou, se era pra mandar embora tinha que ter mandado faltando pelo menos 10 rodadas, pro cara ter tempo de treinar e conhecer o elenco.

Notícia que eu não sei se é ruim ou boa para o Corinthians
http://www.espn.com.br/noticia/369281_justica-reverte-sentenca-e-decide-pela-condenacao-de-emerson-sheik-por-contrabando
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Amagomes Qua Nov 13, 2013 10:53 am

ClaudioBass escreveu:
Exato, quase ninguém quer a volta do Eurico, mas o problema é que nos bastidores de São Januário o Eurico tem força, e a manipulação rola solta... nenhuma votação em São Januário tem lisura, e a volta do Eurico não será pelos braços da real torcida do Vasco.

Rick Charles escreveu:Uma má administração acaba com o clube, no Galo aconteceram várias administrações piores que amadoras, por isso agora o clube deve muito dinheiro (sem contar que fomos parar na segunda divisão), mas o Kalil conseguiu colocar ordem na casa.
Quanto a demissão do Luxa acho que o Flu vacilou, se era pra mandar embora tinha que ter mandado faltando pelo menos 10 rodadas, pro cara ter tempo de treinar e conhecer o elenco.
No Flu também não é diferente...vários grupos políticos, o clube não tem eleição direta e tem, pasmem, conselheiros que não são tricolores, fora o Celso Barros tratando o clube como quintal de casa. O Pieter Siemsen, um cara bem intencionado mas ingênuo tentou moralizar e se ferrou e agora pode ficar marcado com mais um rebaixamento. Ele cometeu muitos erros por fata de "rodagem" no futebol.
Esse é o grande problema da maioria dos clubes brasileiros, política suja, incompetência , roubalheira, parece até o cenário daqueles coronéis das histórias do Jorge Amado. Os poucos que estão conseguindo se livrar disso e implantar gestões minimamente profissionais estão se destacando: Atlético ( os dois, MG e PR),Corínthians, Cruzeiro, Goiás e aqui no RJ temos que admitir,só o Flamengo parece entrar nesse rol, com a nova diretoria.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por webercar Qua Nov 13, 2013 11:11 am

Sim por enquanto nós flamenguistas estamos contentes com a nova diretoria, estão conseguindo arrumar a bagunça q a Pati deixou. Acho que a do Botafogo tbm está se saindo bem, pois mesmo com a sacanagem que a prefeitura do Rio fez em fechar o Engenhão, que todos nós sabemos que foi só para forçar os clubes do Rio a assinarem com o consórcio do Maracanã, onde prejudicou todo planejamento orçamentário do Bota deste ano, que foi obrigado a vender jogadores chaves do elenco como Filipe Gabriel, Andrézinho e outros, causando sua queda de rendimento. Dizem nos bastidores que o prejuízo do Bota com o fechamento do Engenhão foi de R$ 35 milhões, entre contratos de publicidades, cancelamentos de shows agendados, arrecadação com aluguel de jogos, etc...
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por webercar Qua Nov 13, 2013 12:16 pm

Amagomes escreveu:
ClaudioBass escreveu:
Exato, quase ninguém quer a volta do Eurico, mas o problema é que nos bastidores de São Januário o Eurico tem força, e a manipulação rola solta... nenhuma votação em São Januário tem lisura, e a volta do Eurico não será pelos braços da real torcida do Vasco.

Rick Charles escreveu:Uma má administração acaba com o clube, no Galo aconteceram várias administrações piores que amadoras, por isso agora o clube deve muito dinheiro (sem contar que fomos parar na segunda divisão), mas o Kalil conseguiu colocar ordem na casa.
Quanto a demissão do Luxa acho que o Flu vacilou, se era pra mandar embora tinha que ter mandado faltando pelo menos 10 rodadas, pro cara ter tempo de treinar e conhecer o elenco.
No Flu também não é diferente...vários grupos políticos, o clube não tem eleição direta e tem, pasmem, conselheiros que não são tricolores, fora o Celso Barros tratando o clube como quintal de casa. O Pieter Siemsen, um cara bem intencionado mas ingênuo tentou moralizar e se ferrou e agora pode ficar marcado com mais um rebaixamento. Ele cometeu muitos erros por fata de "rodagem" no futebol.
Esse é o grande problema da maioria dos clubes brasileiros, política suja, incompetência , roubalheira, parece até o cenário daqueles coronéis das histórias do Jorge Amado. Os poucos que estão conseguindo se livrar disso e implantar gestões minimamente profissionais estão se destacando: Atlético ( os dois, MG e PR),Corínthians, Cruzeiro, Goiás e aqui no RJ temos que admitir,só o Flamengo parece entrar nesse rol, com a nova diretoria.
Isto é um exemplo quando os dirigentes do clube são sérios. Somente em 8 meses da criação do Plano Sócio-torcedor do Flamengo, nós já estamos em 3o lugar, atrás apenas do Grêmio e Inter que já tem mais de 1 ano. Qdo tem gente séria na gestão a torcida abraça.

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Flamengo-ultrapassa-Santos-socios-torcedores-Brasil_0_1028897138.html
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por webercar Qua Nov 13, 2013 12:26 pm

Lembram qdo o Mano pediu demissão do Fla, o que eu disse aqui ? Nos bastidores, diziam que ele só saiu porque o Corinthians queria por ele no lugar do Tite. Pois bem parece que agora vai.

http://www.lancenet.com.br/corinthians/linha-Tite-comecar-ultimos-Timao_0_1028297371.html
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Amagomes Qua Nov 13, 2013 2:01 pm

"^"
Se ele fez mesmo isso, tremenda molecagem e falta de ética. Todo profissional tem direito de optar onde quer trabalhar,se queria sair deveria ter feito de outra forma.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Rick Charles Qua Nov 13, 2013 2:48 pm

O Tite não renova com o Corinthians, tava vendo alguns programas e vi o boato que o Atlético-MG teria procurado o Oswaldo de Oliveira pra treinar o time em 2014 pois o Cuca está indo pro Palmeiras, acho isso muito difícil, principalmente se ganhar o Mundial, ainda mais pra ir pro Palmeiras, que tá fazendo uma baita sacanagem com o Kleina.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Zubrycky Qua Nov 13, 2013 11:17 pm

É oficial! Cruzeiro Campeão!

Meus parabéns ao Cruzeiro (E aos amigos e amigas cruzeirenses) pelo Título de Campeão Brasileiro de 2013.

A conquista foi merecida.
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Edu Fettermann Qui Nov 14, 2013 12:10 am

Parabéns ao Cruzeiro pela conquista. Título indiscutível.

Agora... e o Botafogo, hein? Faltando pouquinho pra acabar o campeonato, saiu do G-4 e o Goiás entrou. Disputa interessante por essa última vaga. Se o Atlético-PR ganhar a Copa do Brasil (o que acho improvável), o G-4 vira G-3 e a linha de corte fica no Grêmio. Pelo menos nessa parte de cima da tabela, as próximas rodadas prometem! E na luta contra o rebaixamento também.

Podem falar o que quiserem de nosso futebol, mas não existe campeonato mais emocionante que o Brasileiro. Em qual lugar do mundo o campeão do ano anterior correria sério risco de ser rebaixado?
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Amagomes Qui Nov 14, 2013 7:58 am

Edu Fettermann escreveu:
Agora... e o Botafogo, hein? Faltando pouquinho pra acabar o campeonato, saiu do G-4
Novidade...?
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por webercar Qui Nov 14, 2013 8:24 am

Parabéns a Raposa, campeão antecipado muito merecido. Está sobrando no campeonato.

    No meu ponto de vista, as decepções do campeonato pelo elenco que têm são Internacional (escolheu mal os técnicos que não conseguiram formar um time com as estrelas que tinham), Corinthians (a diretoria ficou mais preocupada com o marketing do que repor a perda do cérebro do time, Paulinho. Gastou mais do que podia na contratação de um jogador de pelada, Pato, digo isto porque ele não tem profissionalismo e parece que está jogando uma pelada com os amigos no final de semana e Fluminense (a disputa para ver quem manda no clube atrapalhou, desfez de jogadores chaves e não repôs a altura, contratou mal, contusões sérias da metade do time titular atrapalhou e lançou jogadores da base despreparados).

Surpresas, Atlético-PR, Goiás e Vitória.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Amagomes Qui Nov 14, 2013 8:45 am

webercar escreveu:
Surpresas, Atlético-PR, Goiás e Vitória.
Weber, pra mim esses clubes não são surpresa. O Atlético, por exemplo tem há bastante tempo estrutura igual ou superior a de alguns gigantes , só faltam tradição e títulos mas está no caminho certo, e Goiás e Vitória estão se profissionalizando.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Rick Charles Qui Nov 14, 2013 9:38 am

Rodando pelos sites de esporte vi essa notícia, uma declaração no mínimo sem noção do cara (faz sentido, mas ele não deveria ter dito)

Se o Vasco cair, melhor ainda


Uma matéria pra descontrair, eu como fã dos livros e da série achei bem legal

Quem seria o seu time em Game Of Thrones
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por allexcosta Qui Nov 14, 2013 9:46 am

Amagomes escreveu:e Goiás e Vitória estão se profissionalizando.
Como assim "se profissionalizando"?

O Vitória foi fundado em 1899, tem 114 anos de história, uma das melhores divisões de base do Brasil, com atletas saindo direto de Salvador para a Europa, revelou Dida, Bebeto, Edilson e tantos outros, além de um CT de ponta.

Sei que nunca fomos campeões Brasileiros, mas já chegamos à final do Campeonato e da Copa do Brasil algumas vezes. O Vitória é um time profissional há muitas e muitas décadas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Amagomes Qui Nov 14, 2013 10:04 am

allexcosta escreveu:Como assim "se profissionalizando"?
Allex, meu comentário foi um elogio, você leu o que postei sobre o assunto, mais acima?

Amagomes escreveu:

Rick Charles escreveu:Uma má administração acaba com o clube, no Galo aconteceram várias administrações piores que amadoras, por isso agora o clube deve muito dinheiro (sem contar que fomos parar na segunda divisão), mas o Kalil conseguiu colocar ordem na casa.
Quanto a demissão do Luxa acho que o Flu vacilou, se era pra mandar embora tinha que ter mandado faltando pelo menos 10 rodadas, pro cara ter tempo de treinar e conhecer o elenco.
Esse é o grande problema da maioria dos clubes brasileiros, política suja, incompetência , roubalheira, parece até o cenário daqueles coronéis das histórias do Jorge Amado. Os poucos que estão conseguindo se livrar disso e implantar gestões minimamente profissionais estão se destacando: Atlético ( os dois, MG e PR),Corínthians, Cruzeiro, Goiás e aqui no RJ temos que admitir,só o Flamengo parece entrar nesse rol, com a nova diretoria.
Apesar de não ter incluído o Vitória ele também está nesse  perfil  de gestão  profissional e tem outros também, como o próprio Coritiba, Internacional...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por afonsodecampos Qui Nov 14, 2013 10:26 am

Edu Fettermann escreveu:Podem falar o que quiserem de nosso futebol, mas não existe campeonato mais emocionante que o Brasileiro. Em qual lugar do mundo o campeão do ano anterior correria sério risco de ser rebaixado?
Isso é um fato! Pena que a Globo (para quem ainda assisti) não comunga do mesmo pensamento. O Cruzeiro se consagrando campeão antecipado e ela vendendo o jogo São Paulo x Flamengo como se fosse uma decisão de campeonato. Até a reportagem no "Jornal da Globo" foi sem graça, feita sem esmero e claramente a contra gosto.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por webercar Qui Nov 14, 2013 10:37 am

^ Simples, a globo visa audiência, visa lucro com os patrocinadores. Não se importa com a lógica, com a ética, com bom senso, com nada, apenas lucro. Isto não é só ela, são todas ou você acha que se a Record tivesse comprado os direitos de transmissão se comportaria de maneira diferente?
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por afonsodecampos Qui Nov 14, 2013 10:48 am

Então o lucro só se concretiza consagrando campeão algum time do Rio ou de São Paulo? A audiência só se dá nestas cidades? Os pacotes de TV são vendidos exclusivamente para estas cidades? Então desculpa, eu não sabia disso.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Amagomes Qui Nov 14, 2013 11:19 am

webercar escreveu:^ Simples, a globo visa audiência, visa lucro com os patrocinadores. Não se importa com a lógica, com a ética, com bom senso, com nada, apenas lucro. Isto não é só ela, são todas ou você acha que se a Record tivesse comprado os direitos de transmissão se comportaria de maneira diferente?
É claro que não, são farinha do mesmo saco , e é por isso que a Globo tem como objetivo fazer aqui o que ocorre na Espanha que tem hoje o campeonato de futebol mais sem graça do Planeta e um dos dois campeonatos mais sem graça do planeta envolvendo também outros esportes ( o outro é a Superliga feminina brasileira. Será que alguém ainda aguenta ver um monte de jogos sem graça pra no final dar Osasco x RJ Unilever?) Eu não entendo muito de marketing mas penso que a TV também teria muito mais a ganhar com o equilíbrio do futebol Brasileiro.

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por afonsodecampos Qui Nov 14, 2013 11:46 am

Este equilíbrio poderia começar com uma justa distribuição de cotas oferecida pela CBF para se jogar o Brasileiro, com os 20 clubes recebendo igualmente o mesmo valor. Deixando a divisão "não igualitária" para as demais cotas que não dependem do orçamento da União.
afonsodecampos
afonsodecampos
Membro

Mensagens : 5138
Localização : Belém do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por webercar Qui Nov 14, 2013 11:47 am

afonsodecampos escreveu:Então o lucro só se concretiza consagrando campeão algum time do Rio ou de São Paulo? A audiência só se dá nestas cidades? Os pacotes de TV são vendidos exclusivamente para estas cidades? Então desculpa, eu não sabia disso.
Vc não entendeu o que eu disse. Para o estado de MG ela passou o jogo do Cruzeiro, simplesmente porque dá mais audiência. Vc é de Belém, certo. Então me diz, no seu estado quem têm mais torcida? São Paulo e Flamengo juntos ou Cruzeiro? Por isto para o seu estado passou São Paulo x Flamengo.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Brasileirão 2013 - Página 3 Empty Re: Brasileirão 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos