Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém tem ou conhece o HA 5000

Ir para baixo

Alguém tem ou conhece o HA 5000 Empty Alguém tem ou conhece o HA 5000

Mensagem por Alejandro Nunes Suarez Qua Jun 12, 2013 3:08 am

Boa noite.
Sou relativamente novo no fórum mas tenho consultado muito este canal para pesquisar e aprender sobre caixas e amplificadores de baixo.
Todavia, nunca havia postado nada. Procurei nos tópicos e não achei nada sobre o amplificador cujo tópico inicio agora.

Estou de olho em um amplificador Hartke HA 5000. Trata-se de um ampli decontinuado; fora de linha.
Acho que a evolução dele é o HA 5500. Porém, pelo que vi, este último é como cabeçote, despeja toda potência em apenas um canal em 4 ohms.
Minha dúvida é a seguinte. O ampli em questão (HARTKE HA 5000), segundo imagino, trabalha como um amplificador normal/tradicional (usados comumente em PA's) e não como um "cabeçote", isto é, parece ter dois canais, suportando até 4 ohms em cada um deles. A impressão que tenho é de que para conseguir a potência máxima dele, trabalhando com caixas de 8 ohms, precisaria de 4 caixas. Isso procede ou o equipamento dispõe de algum dispositivo para jogar a potência máxima com apenas duas caixas de 8 ohms? Alguém que conheça o equipamento, pode dizer como ele funciona exatamente? e.... se o timbre e a qualidade é similar ao HA 5500, amplificador que é bem conceituado...

Abraço aos colegas de fórum. Very Happy

Alejandro


Alejandro Nunes Suarez
Membro

Mensagens : 3
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos