Manual do Reaper

Ir em baixo

Manual do Reaper

Mensagem por Cantão em Sab Ago 22, 2009 2:44 am

Fala galéra dos graves...alguém tem o manual do Reaper em português , que possa compartilhar ? Ouvi falar que existe em formato PDF , procede ?
Se alguém puder me informar agradeço muito , baixei ele no pc , mas não manjo nada de nada ....rssss , queria saber ao menos o básico , abraços.
avatar
Cantão
Moderador

Mensagens : 18308
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por LuCaSbass em Sab Ago 22, 2009 10:33 am

Eu tenho só o ingles:
http://www.reaper.fm/userguide.php
avatar
LuCaSbass
Membro

Mensagens : 10830

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por Cantão em Sab Ago 22, 2009 6:37 pm

Valeu Lucas...não manjo nada de inglês , mas quero ver se entendo ao menos a parte de gravação...e acho que consigo ver por esse manual...obrigado pela atenção brother...
avatar
Cantão
Moderador

Mensagens : 18308
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por Guilé em Qua Jan 27, 2010 11:23 pm

Cadê o Patrick ?????

Ele ficou de fazer um em português né ???? Baixei , instalei e fiz uma gravação de primeira pra testar....gostei muito...intuitivo, leve, show de bola !!!

Aqui está o <a href="http://www.4shared.com/file/209343649/1717b7d7/Teste_Reaper.html" target=_blank>Teste Reaper.mp3</a>:

<embed src="http://www.4shared.com/embed/209343649/1717b7d7" width="420" height="250" allowfullscreen="true" allowscriptaccess="always"></embed>
avatar
Guilé
Membro

Mensagens : 5559
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por Daniel em Qua Jan 27, 2010 11:59 pm

Mandou bem, Guilé. Será que o patrick tá querendo dar pra trás??
avatar
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por Cantão em Qui Jan 28, 2010 12:03 am

Putz Guilé ...show de bola a gravina rapa... up
avatar
Cantão
Moderador

Mensagens : 18308
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por Guilé em Qui Jan 28, 2010 9:05 am

Daniel escreveu:Mandou bem, Guilé. Será que o patrick tá querendo dar pra trás??

Vlw Daniel... depois dos acontecidos por estas imediações já num duvido mais de nada !!! affraid


Brincadeirinha tá Patrick ??? What a Face Esquece de nóis não, tá???
avatar
Guilé
Membro

Mensagens : 5559
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por Guilé em Qui Jan 28, 2010 9:13 am

Cantão escreveu:Putz Guilé ...show de bola a gravina rapa... up

Vlw Cantão !!! Vc ja chegou a tentar algum lance ?? é bem facinho até o básico...qdo Patrick atender nossas petições vou fuçar melhor.

Abç !
avatar
Guilé
Membro

Mensagens : 5559
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por patrickqueres em Qui Jan 28, 2010 9:41 am

Hahahahahahahahahahahaha... quando eu li "Manual do Reaper" no título eu já sabia que alguem ia citar meu nome. Está quaaaaaase pronto, só falta finalizar. Esse mês está muito corrido pra mim (se liga no avatar... facepalm), mas ... hoje eu tenho um ensaio... amanhã eu tenho uma reunião... sábado um churrasco... mas no domingo, eu acho que dá pra finalizar ele. Se tudo der certo eu termino antes, pelo menos o básico de gravação! cheers

[quote=Daniel]Será que o patrick tá querendo dar pra trás??[/quote]
Quero nada, sai fora! uaheuaheuhaeuhaeuahe
avatar
patrickqueres
Membro

Mensagens : 1037
Localização : Itaperuna - RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=309675993161401560

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por Cantão em Qui Jan 28, 2010 12:46 pm

Putz...ó o Avatar do cara... affraid férias prolongadas...rssss...Valeu Patrick , quando der , posta pra gente ...abraço brother... up
avatar
Cantão
Moderador

Mensagens : 18308
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por peu99 em Ter Mar 30, 2010 5:43 pm

iae o manual já existe?

peu99
Membro

Mensagens : 1
Localização : vila velha e.s

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por luã portela em Dom Maio 02, 2010 1:44 pm

peu99 escreveu:iae o manual já existe?

na espera..
avatar
luã portela
Membro

Mensagens : 37
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por Cantão em Dom Maio 02, 2010 3:22 pm

Quando vi que tinham upado o ópico pensei que era o Patrick com o manual...rsrsrss...vamos esperar Luã , o patrick é gente boa , deve estar vindo um ótimo material por ai...abraço... up
avatar
Cantão
Moderador

Mensagens : 18308
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por Guilé em Dom Maio 02, 2010 5:22 pm

Cantão escreveu:Quando vi que tinham upado o ópico pensei que era o Patrick com o manual...rsrsrss...vamos esperar Luã , o patrick é gente boa , deve estar vindo um ótimo material por ai...abraço... up

Depois daquele papo das Playboys vc ainda tem essa esperança???


Eu tb !!!



Viva o PAtrick !!!!!!! Ri Muito
avatar
Guilé
Membro

Mensagens : 5559
Localização : GPS

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por Cantão em Dom Maio 02, 2010 6:04 pm

^...Rsrsrsrs... Ri Muito Ri Muito
avatar
Cantão
Moderador

Mensagens : 18308
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por Jackson em Qui Maio 27, 2010 4:47 pm

uhuuuu

Patrick, I believe !!!!
avatar
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por Cantão em Qui Maio 27, 2010 9:17 pm

Jackson escreveu:uhuuuu

Patrick, I believe !!!!
Yes , i believe também...rsrsrsrs Very Happy
avatar
Cantão
Moderador

Mensagens : 18308
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por Gabriel Oliveira em Qua Jun 02, 2010 1:19 pm

Na comunidade R.E.A.P.E.R Brasil tem uma vaquinha pra tradução do Manual. Eu tenho a 1a parte e já paguei pelo restante.

Deem uma olhada lá Smile
avatar
Gabriel Oliveira
Membro

Mensagens : 1297
Localização : Fortaleza, Ceará, Brasil

http://www.gabrieloliveiramusic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por Cantão em Qua Jun 02, 2010 11:33 pm

Eu vi isso Gabriel...achei bacana esse lance da vaquinha pra traduzir... up
avatar
Cantão
Moderador

Mensagens : 18308
Localização : Bauru

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por brucce em Qua Maio 16, 2012 8:05 am

Ae galera, estava dando uma procurada e olha o que eu achei: http://www.4shared.com/get/I0tyjj9a/reaper_manual_em_portugues.html

è uma tradução meio estranha, mas dá pra ajudar
avatar
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3142
Localização : Santo André

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por RodrigoBR em Qua Maio 16, 2012 2:44 pm

Gabriel Oliveira escreveu:Na comunidade R.E.A.P.E.R Brasil tem uma vaquinha pra tradução do Manual. Eu tenho a 1a parte e já paguei pelo restante.

Deem uma olhada lá Smile

Confirmo a vakinha,

Comprei minha licensa reaper com o pessoal da comunidade (Juca nascimento), através de uma compra coletiva, 40 doletas DE GRAÇA affraid pelo que o software faz, e pelo suporte, e ainda me deram atualização grátis até a versão 5.xx. What a Face
avatar
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 843
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Manual do Reaper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum