Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E sobre esses protestos populares

+65
Tarcísio Caetano
Victor matheus wooten
Pedroswaldo
Esequiel Bass
Ruds
Nelson Bass
G. Kanazawa
AlbertoBass
Alan Lazari
rmarigo
brucce
Giuliano
GilliamGatto
gpraxedes
Raphael Amin
Psycho Killer
NESCAU
edumoraes
afonsodecampos
NeyBass
Rodrigolack
fheliojr
Cid
MNacarato
Ferium
dudamir
Boss2K
Edu Fettermann
Groovin
webercar
fma
Christian
rafeldi
samuel luz
Zubrycky
Voila Marques
Jackson
djmmaster
Carlos Cmz
Claudio
jiroumaru
Tiago Bass
andremega
malka_aff
DenisLM
luiztebet
subgrave
Laysson
Paulo Penna
Maurício_Expressão
Mauricio Luiz Bertola
carimbass
fgbass
Fernando Zadá
allexcosta
GANSO
Die
Sonikado
Moshe Bar Elohim
CG
Vazquez
Rick Charles
jgs
Sapão¹³
Cayo Castro
69 participantes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por allexcosta Ter Jun 18, 2013 9:57 am

jgs escreveu:o povo na rua por si só, ainda mais com o governo irredutível quanto a mudanças... isso só causa mais trânsito.

Você trabalha 5 meses por ano só pra pagar impostos e não pode aturar alguns dias de trânsito congestionado pra mudar o país?

ClaudioBass escreveu:Mas pra haver uma mudança de fato, o povo tem que ir pra rua *TODOS* os dias, e permanecer lá o tempo inteiro. Tem que travar a cidade, parar tudo, causar um nó, um engarrafamento sem proporções, deixar o governo numa situação insustentável.

Na boa... contra 1 milhão de pessoas na rua, não há tropa de choque no planeta que consiga fazer alguma coisa... Não conseguiram mobilizar 1 milhão pra ir assistir Rolling Stones? não estão esperando 2 milhões pra jornada da juventude? então qual é o problema de mobilizar 1 milhão pra de fato fazer algo que mude o país?

Exato.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por luiztebet Ter Jun 18, 2013 10:02 am

Na boa, Claudio tá mais que certo. Trabalho na rua, sou um misto de mascate, caixeiro viajante. A covardia do Cabral e a corja da ALERJ é tanta , que qualquer municipio que trabalhe sério, seus secretários tem q ter escolta policial 24 horas, pq a corrupção é suja, muito mais suja do que a midia mostra. Tudo em nome de, minha casa minha vida, transcarioca, upps, etc.
E outra, paz é uma palavra muito bonita, mas 99 por cento das pessoas que a usam, querem segurança apenas, e são coisas bem diferentes. Amanhã estão tentando colocar um milhão de pessoas nas ruas do Rio, da Cinelandia ao Maracanã. Vai ser ainda mais lindo.
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 566
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por allexcosta Ter Jun 18, 2013 10:09 am

luiztebet escreveu:Amanhã estão tentando colocar um milhão de pessoas nas ruas do Rio, da Cinelandia ao Maracanã. Vai ser ainda mais lindo.

Tomara que consigam. Tem que parar a cidade e obrigar o governo a fazer algo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por fma Ter Jun 18, 2013 10:29 am

Muito feliz com o que está acontecendo e achando engraçado como Datena, Globo e mídia em geral estão mudando a abordagem das coberturas porque as manifestações estão tomando uma proporção muito maior do que eles tinham em mente.
Que comece pela tarifa e pela questão do transporte, isso abre um precedente para que o povo veja que pode interferir nas questões importantes do país. É um absurdo gigante o governo subsidiar as tarifas, com o argumento de que se não fosse o subsídio as empresas teriam prejuízo.
Que toda essa mobilização traga menos jeitinho brasileiro, menos levar por fora, menos licitações e concursos públicos obscuros.
fma
fma
Membro

Mensagens : 440
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por fma Ter Jun 18, 2013 10:31 am

.
Zubrycky escreveu:
- Quando bandeiras de partidos políticos apareceram no meio da população, gritamos, impiedosamente, "Sem partido!Sem Partido!"... E as bandeiras sumiram.


Acho isso a coisa mais bonita que pode acontecer.
fma
fma
Membro

Mensagens : 440
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Zubrycky Ter Jun 18, 2013 10:35 am

.
allexcosta escreveu:.
francotedescogabrieli escreveu:O que eu penso: Em quase 200 anos de historia independente. O brasil se uniu em algumas ocasioes para mudar o governo. O diretas ja, o Impeachment do Collor sao exemplos disso. Nao estava vivo em nenhuma das ocasioes, mas nao consigo imaginar um movimento muito maior do que o que estamos vivenciando hoje. Por um lado, pode trazer muitas mudancas, mas se falhar, acho que o povo desiste.

O que está acontecendo agora é muito maior e muito mais importante que as Diretas Já ou o Fora Collor.

Em ambas situações já havia sido definido pela alta cúpula que as eleições seriam diretas e que o Collor iria sair. Nada daquilo foi clamor popular genuíno e, sim, manipulação da Rede Bobo, Veja e Cia...

A insatisfação atual é genuína. São pessoas como nós aqui do fórum, que sempre reclamamos do preço dos instrumentos no país e viram a oportunidade de fazer algo.

Dilma deveria estar feliz com as manifestações, pelo próprio histórico que ela tem. Além disso, o Brasileiro hoje está viajando mais para o exterior e pode ver a diferença gritante de um país como o Chile ou Argentina para o Brasil. A infra-estrutura nem se compara. Pra não mencionar países de primeiro mundo. A melhor descrição que consigo enxergar para descrever o Brasil quando se chega de fora é: "Parece que caiu uma bomba atômica". É tudo muito sujo, muito mal feito, muito mal cuidado. As estradas, as ruas, as cidades, os prédios, as praças, os parques. Parece um daqueles filmes em que a humanidade foi extinta há 100 anos e começou a crescer mato pelas ruas. Um Brasileiro com mais educação, com acesso à internet e conhecendo outros países se revolta cada vez mais com o Brasil.

É um fenômeno mais do que natural e que já começou tarde.
.
Concordo.

O fato de não haver apoio de nenhum partido político por trás da grande maioria dos manifestantes e do protesto de ontem em SP ter contado com gente de todo tipo (Muitos dos quais estavam nas ruas protestando pela primeira vez) e de não haver uma única causa a ser defendida prova isso.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Zubrycky Ter Jun 18, 2013 10:36 am

.
fma escreveu:.
Zubrycky escreveu:
- Quando bandeiras de partidos políticos apareceram no meio da população, gritamos, impiedosamente, "Sem partido!Sem Partido!"... E as bandeiras sumiram.


Acho isso a coisa mais bonita que pode acontecer.
.
Chorei de orgulho quando vi isso.

Nunca pensei que estaria vivo para ver isso acontecer.

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por jgs Ter Jun 18, 2013 10:43 am

.
allexcosta escreveu:
jgs escreveu:o povo na rua por si só, ainda mais com o governo irredutível quanto a mudanças... isso só causa mais trânsito.

Você trabalha 5 meses por ano só pra pagar impostos e não pode aturar alguns dias de trânsito congestionado pra mudar o país?

se vc vivesse em sp saberia que tem trânsito congestionado independente de protestos. há quem se revolte com isso e não sou eu. e ontem não foi nem de longe o pior dia de congestionamentos por aqui.

o ponto é que isso é inócuo, não atinge quem realmente tem que ser atingido. o povo continua se lascando e os políticos lá, sem um arranhão...

ontem quase chegaram onde eu acho que vai dar resultado: no portão do palácio do governo. mas quando começou um movimento pra arrombar aquilo ali, mandaram parar. até entendo pois faltou contingente de manifestantes naquela área naquele momento, afinal eu concordo com isso aqui:

ClaudioBass escreveu:contra 1 milhão de pessoas na rua, não há tropa de choque no planeta que consiga fazer alguma coisa


só que um milhão na avenida paulista não dá em nada! tem que estar no lugar certo e causar impacto, senão não surte efeito algum.
espero que ontem tenha sido só o primeiro passo.
hoje vai ter outro ato de protesto e espero que saiam dali da sé direto pro palácio do governo ou pra prefeitura, nada de av. paulista, vão livre do masp, etc

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por fma Ter Jun 18, 2013 10:52 am

Rsrsrs acho engraçado as pessoas falando "peguei transito e demorei pra chegar em casa por causa da zona"... Que outro dia e horário é fácil e rápido atravessar a cidade pra chegar em casa?
Mesmo que não concorde ou não queira participar das manifestações, com só um pouco de bom senso e planejamento é possível adaptar caminho e horários para não ter problema.

.
jgs escreveu:.

se vc vivesse em sp saberia que tem trânsito congestionado independente de protestos. há quem se revolte com isso e não sou eu. e ontem não foi nem de longe o pior dia de congestionamentos por aqui.
fma
fma
Membro

Mensagens : 440
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Cayo Castro Ter Jun 18, 2013 10:54 am

.
ClaudioBass escreveu:
Jackson escreveu:Eu não acredito em manifestação pacífica!

Apesar de eu não ter coragem de cometer vandalismo, estou gostando muito de ver estes atos, desde que seja contra coisas e não contra pessoas. Gostaria de ver o prédio do Congresso indo abaixo!

Eu também acho... mas acredito que algumas pessoas merecem, devem e precisam entrar na porrada, como por exemplo o nosso governador Sérgio Cabral. Sou a favor que aguardem um dia de plenário bem cheio, e façam um cordão de isolamento humano na Asselmbléia do Rio, não sai ninguém, sem câmeras e nem TV, encurralar toda essa corja lá dentro e fazer com que cada um deles assinem uma carta de renúncia debaixo de tapa na cara, ao melhor estilo Capitão Nascimento!

O pessoal de BSB poderia repetir o processo no congresso, só que neste caso deveriam incluir a Vaca na curriola daqueles que devem tomar tapa na cara!
.
Eu também acho isso. Só acho que o uso da força deve ser bem direcionado. Brigar com policial não adianta. É o trabalho deles. E na maioria do caso, acreditem. Eles estão tão putos quantos os civis. Temos que canalizar essa "vontade de quebrar" em coisa que realmente vão causar algum impacto na sociedade.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por jgs Ter Jun 18, 2013 10:56 am

fma escreveu:Rsrsrs acho engraçado as pessoas falando "peguei transito e demorei pra chegar em casa por causa da zona"... Que outro dia e horário é fácil e rápido atravessar a cidade pra chegar em casa?

exato! ontem teve um cientista político que tocou nesse ponto, falando do pessoal que diz que "os protestos tiram meu direito de ir e vir"

pois então, o próprio trânsito já não faz isso sem qualquer protesto em andamento????

e mais, será que teríamos todos esses carros na rua se o transporte público fosse um transporte de qualidade E a preço justo?


____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Cayo Castro Ter Jun 18, 2013 10:58 am

Como o CG disse, tenho medo de que não dê em nada. Mas pelo menos, agora os políticos vão ficar com mais medo de fazer qualquer coisa. Os brasileiros estão de olho...

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por allexcosta Ter Jun 18, 2013 11:06 am

Eu acho que ser pacífico ou não faz pouca diferença.

O movimento precisa é afetar a rotina de maneira maciça e consistente. Obviamente, sendo pacífico, a possibilidade de mortos e feridos é muito menor. E não nos enganemos quanto à força de um movimento pacífico. Gandhi provou a todos que funciona.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Fernando Zadá Ter Jun 18, 2013 11:10 am

Será que hoje sai tanta gente quanto ontem?
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por webercar Ter Jun 18, 2013 11:17 am

Bendita Internet!!! Graças a ela este movimento está bem divulgado, organizado e monitorado. Parabéns aos manifestantes de não deixarem os partidinhos oportunistas de astearem sua bandeiras nas ruas. Só tem uma coisa q está me preocupando, políticos de oposição estão pagando para alguns começarem os vandalismos. Há rumores que aqui no Rio pessoas foram pagas pelo futuro candidato a governador Antone Garotinho para fazerem badernas e vandalismo. Em Brasilia, descobriram que algumas pessoas mascaradas que jogaram martelo nos vidros do prédio do congresso trabalham para acessores de políticos parlamentares. 

   Estão depredando bares, lojas de comerciantes, prédios comerciais, isto não é legal.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Groovin Ter Jun 18, 2013 11:23 am

Suspeitei disto também, e a globo mostra apenas as partes do vandalismo e depredação.
A rede globo e a revista veja trabalham de mãos dadas com o governo, que "compra o silêncio" destas empresas.
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por fma Ter Jun 18, 2013 11:29 am

Algo que estou achando interessante é que não é a manifestação de uma classe social ou de algum segmento da sociedade... é revolta de muita gente, cada um pelos seus motivos... foi facilitado o crédito e o povo comprou carro bom e eletrodomésticos modernos, agora está mais endividado que nunca. É feita uma comparação do Brasil com os outros países, como o Allex bem disse. As pessoas com um pouco mais de dinheiro estão importando coisas e sentindo mais na pele o quão absurdos são os impostos. Foi ótimo o Passe Livre ter iniciado a coisa, mas é melhor ainda que está indo bem além disso.
fma
fma
Membro

Mensagens : 440
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por allexcosta Ter Jun 18, 2013 11:29 am

Groovin escreveu:A rede globo e a revista veja trabalham de mãos dadas com o governo, que "compra o silêncio" destas empresas.

O que essa corja faz é muito pior do que "vender silêncio". É puro jornalismo tendencioso.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por fma Ter Jun 18, 2013 11:41 am

A Globo é sempre de situação. Está do lado do governo enquanto este atende os interesses dela e pula do barco bem rápido. Agora mesmo estão fazendo uma mesa redonda criticando a atuação da polícia, as concessões do Estado, gastos públicos, etc...

.
Groovin escreveu:Suspeitei disto também, e a globo mostra apenas as partes do vandalismo e depredação.
A rede globo e a revista veja trabalham de mãos dadas com o governo, que "compra o silêncio" destas empresas.
.
fma
fma
Membro

Mensagens : 440
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por fgbass Ter Jun 18, 2013 11:41 am

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/fotos/2013/06/fotos-rio-tem-5-dia-de-protestos.html#F840805 

Das 130 fotos que a Globo publicou, a maioria vende a imagem de policiais sendo vítimas dos manifestantes. Inacreditavel.

____________________________
mais uma vez, perdoem a falta de acentos.
fgbass
fgbass
Membro

Mensagens : 617
Localização : Caxias do Sul/ East Lansing (EUA)

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Edu Fettermann Ter Jun 18, 2013 11:45 am

Amigo meu falando ontem que o que está para acontecer no Brasil será tipo o que rolou na Síria, no Egito... Na boa, não vai ser. Porque na Síria, o exército reagia dando tiro de AK-47. Morriam umas 50 pessoas por dia. Quem está disposto a tomar tiro para ver o Brasil evoluir? Pouquíssimos. Eu acho muito válidas essas manifestações e tenho tentado me envolver da maneira que posso, mas no fundo fica aquele medo de "e se não der em nada?". Digamos que as coisas cheguem num ponto em que o povo clame pelo impeachment da Dilma... vamos ficar felizes em ter o Michel Temer como presidente?
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por allexcosta Ter Jun 18, 2013 11:49 am

E sobre esses protestos populares - Página 4 999260_546786975379349_188532296_n

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Tiago Bass Ter Jun 18, 2013 11:52 am

.
Edu Fettermann escreveu:Amigo meu falando ontem que o que está para acontecer no Brasil será tipo o que rolou na Síria, no Egito... Na boa, não vai ser. Porque na Síria, o exército reagia dando tiro de AK-47. Morriam umas 50 pessoas por dia. Quem está disposto a tomar tiro para ver o Brasil evoluir? Pouquíssimos. Eu acho muito válidas essas manifestações e tenho tentado me envolver da maneira que posso, mas no fundo fica aquele medo de "e se não der em nada?". Digamos que as coisas cheguem num ponto em que o povo clame pelo impeachment da Dilma... vamos ficar felizes em ter o Michel Temer como presidente?
.

É mais ou menos assim que eu penso Edu !
Toda essa manifestação é valida é começo da mudança e tudo mais , estão chamando a atenção do mundo pra tudo de errado que acontece aqui .
Beleza , qual vai ser o resultado disso , tira Haddad , Alckimin , Dilma ... quem vai tomar esses lugares pra atender as nossas necessidades ? tem alguém preparado ? alguém tem uma base sólida e concreta pra começar essas mudanças ?

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por fgbass Ter Jun 18, 2013 11:52 am

.
Edu Fettermann escreveu:Amigo meu falando ontem que o que está para acontecer no Brasil será tipo o que rolou na Síria, no Egito... Na boa, não vai ser. Porque na Síria, o exército reagia dando tiro de AK-47. Morriam umas 50 pessoas por dia. Quem está disposto a tomar tiro para ver o Brasil evoluir? Pouquíssimos. Eu acho muito válidas essas manifestações e tenho tentado me envolver da maneira que posso, mas no fundo fica aquele medo de "e se não der em nada?". Digamos que as coisas cheguem num ponto em que o povo clame pelo impeachment da Dilma... vamos ficar felizes em ter o Michel Temer como presidente?
Mais pra 500 pessoas.

Acho que nao vai rolar uma manifesaçao com tanta força por que até agora a intençao do povo nao é derrubar o regime atual. Existem sim algumas petiçoes e abaixo-assinados, mas nada massivo.

____________________________
mais uma vez, perdoem a falta de acentos.
fgbass
fgbass
Membro

Mensagens : 617
Localização : Caxias do Sul/ East Lansing (EUA)

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Boss2K Ter Jun 18, 2013 11:55 am

Edu Fettermann escreveu:(...) e tenho tentado me envolver da maneira que posso, mas no fundo fica aquele medo de "e se não der em nada?".(...)
https://youtu.be/KOyiXp1Cfrw

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por jgs Ter Jun 18, 2013 11:58 am

de que adianta derrubar só a dilma ou o alckmin se todo o resto vai continuar lá, ganhando o mesmo salário, usufruindo dos mesmos benefícios...?

a reforma política tem que ser algo bem maior que cair um ou outro.

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por andremega Ter Jun 18, 2013 12:17 pm

.
Carlos Cmz escreveu:.
Rick Charles escreveu:.
Carlos Cmz escreveu:Os policiais tinham que entender que também são parte da sociedade.


O problema é que os policiais são funcionários, e se não cumprirem as ordens que os chefes dão, serão demitidos, os caras arriscam a vida todo dia pra ganhar 2000 reais por mês (ou menos), mesmo que o dinheiro seja pouco  ele precisa dele, e será que vale a pena colocar o salário em risco por uma manifestação que provavelmente não vai mudar nada?!

Policiais são funcionários pagos para servir a população e não para atacá-la como tem sido feito nas manifestações.
.


- Policias Militares são pagos e treinados para cumprir ordens, como em qualquer exército. Por isso os termos Polícia e Militar só deveriam existir dentro dos quartéis das Forças Armadas, não em patrulhamento ostensivo no âmbito civil.

- A função de qualquer polícia ostensiva é, dentre outras, manter a ordem e a normalidade da vida cotidiana, indepedente se vai a favor ou contra interesse de determinado grupo. Basta que o Poder Público entenda ser determinado ato danoso à paz social. Não é pago para servir ninguém, mas proteger a sociedade, por vezes dela mesma, por mais contraditório que possa parecer.

- Qualquer político idiota no poder (o que não falta em nosso país) manda o Comando descer o cacete (e tem poder para isso) pra debelar protestos contra seus interesses privados. Ai do subordinado que não obedecer, incluíndo o Comando.

- Os policiais que obedecem essas ordens, apesar de proibidos por lei, já participaram de algum tipo de manifestação (militares não podem fazer greve, mas seus familiares podem protestar. Mas já viu noticia de passeata das "esposas de militares" na grande mídia?) e sabem bem o que é a pressão da mídia e Estado os oprimindo.

- Boa parte acredita estar fazendo o certo, que assim defendem a sociedade. Além disso, anos de Ordem Unida e punições administrativas ensinam muito bem que o Superior está sempre certo.


Algumas greves não mostradas ou distorcidas pela mídia:

- Greve Policia Civil 2008 - SP: entram em confronto com a PM após 28 dias de tentativas em serem ouvidos pelo então governador Serra. Tidos como baderneiros e criminosos os manifestantes pela imprensa. A polícia do estado mais rico é a que possui os piores salários do País.

- Greve Polícia Militar BA - 2012: só se fala dos atentados realizados por grupos radicais de policiais.

- Greve Bombeiros Militares RJ - 2011: mesmo tido como heróis, o salário de fome não tem força suficiente para convencer a imprensa a apresentar imagens diferentes da entrada no Quartel Central. Nem as esposas apanhando do BOPE, ou mesmo vários dos policiais se recusando a agredir seus colegas de farda são noticiados com tanta veemência como a necessidade de prender e demitir os grevistas.

- Greve Polícia Rodoviária Federal: após 1 ano de negociações com demandas de salário e estrutura de carreira, a única que saiu ao menos com promessa do GF dos órgãos federais sobre sua carreira . A imprensa, durante a greve, somente falou das operações-padrão realizadas, como se não tivessem nada melhor para fazer.

- Greve Polícia Federal 2012: após 3 anos de reuniões, o GF não atende nenhuma de suas reinvindicações - que eram várias, além da salarial. Somente se falava de valores inexistentes, de pedidos absurdos de aumento. Nada se falou das demais demandas, de interesse da sociedade. Houve protestos em jogos de futebol, nos EUA, em pontos turísticos pelo país e aeroportos. A imprensa somente comentou 2 operações-padrão que foram realizadas e os tais valores absurdos.

- Greve Policia Civil 2012 - DF: após um longo tempo sem que negociações com o Executivo dessem algum resultado, servidores de várias categorias fizeram protestos no Planalto, entre eles a PCDF. As polícias mais bem pagas do Brasil se confrontam. De todo o processo, só se falou desta parte na imprensa.

E sobre esses protestos populares - Página 4 2493741-3242-rec


Última edição por andremega em Ter Jun 18, 2013 2:12 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por fgbass Ter Jun 18, 2013 12:25 pm

Um perfil que se diz a BM de Caxias do Sul postou isso no Facebook:
"Prezados Caxienses!!

Informamos a todos que não somos contra protestos, desde que organizados, sem vandalismo, sem pichações, enfim manifestações pacíficas e ordeiras.

Por um dever constitucional nos faremos presentes. Não para impedir que façam suas reivindicações, até porque torcemos para que tenham êxito em suas exigências, pois também somos cidadãos, temos famílias e queremos um Brasil melhor para nossos filhos. Estaremos presentes tão somente para garantir a ordem e a segurança de todos.

Não nos vejam como, opositores, mas como amigos que estão juntos, na mesma caminhada para um futuro melhor."

Esperamos que assim seja.

____________________________
mais uma vez, perdoem a falta de acentos.
fgbass
fgbass
Membro

Mensagens : 617
Localização : Caxias do Sul/ East Lansing (EUA)

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por dudamir Ter Jun 18, 2013 12:37 pm

.
fma escreveu:Muito feliz com o que está acontecendo e achando engraçado como Datena, Globo e mídia em geral estão mudando a abordagem das coberturas porque as manifestações estão tomando uma proporção muito maior do que eles tinham em mente.
Que comece pela tarifa e pela questão do transporte, isso abre um precedente para que o povo veja que pode interferir nas questões importantes do país. É um absurdo gigante o governo subsidiar as tarifas, com o argumento de que se não fosse o subsídio as empresas teriam prejuízo.
Que toda essa mobilização traga menos jeitinho brasileiro, menos levar por fora, menos licitações e concursos públicos obscuros.
.

Justiça seja feita para o Ricardo Boechat que desde o começo ponderou posições radicais dos colegas da Band news. Enquanto uma das apresentadoras bradava raivosa contra "arruaceiros que atrapalham os trabalhadores no caminho de casa quebrando propriedade privada", ele sempre ponderava que era uma manifestação válida, que os excessos podiam vir de grupos minoritários, etc.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Ferium Ter Jun 18, 2013 12:38 pm

Tenho dito isso há dias: estou achando lindos os protestos. Salvo a minoria que, em alguns momentos, vandaliza, o restante do povo tá dando uma lição de como se buscar mudanças. Acredito que ainda é preciso força e mais organização, mas as coisas estão acontecendo.

Nunca pensei que fosse viver pra ver tal cenário.
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por dudamir Ter Jun 18, 2013 12:40 pm

.
fma escreveu:Rsrsrs acho engraçado as pessoas falando "peguei transito e demorei pra chegar em casa por causa da zona"... Que outro dia e horário é fácil e rápido atravessar a cidade pra chegar em casa?
Mesmo que não concorde ou não queira participar das manifestações, com só um pouco de bom senso e planejamento é possível adaptar caminho e horários para não ter problema.

.
jgs escreveu:.

se vc vivesse em sp saberia que tem trânsito congestionado independente de protestos. há quem se revolte com isso e não sou eu. e ontem não foi nem de longe o pior dia de congestionamentos por aqui.
.

Só corroborando, o pior trânsito da semana passada foi em um dia que não teve passeata, dia dos namorados ...
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por dudamir Ter Jun 18, 2013 12:43 pm

.
francotedescogabrieli escreveu:http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/fotos/2013/06/fotos-rio-tem-5-dia-de-protestos.html#F840805 

Das 130 fotos que a Globo publicou, a maioria vende a imagem de policiais sendo vítimas dos manifestantes. Inacreditavel.
.

A Globo alivia o discurso, para não pegar mal, mas a opinião deles não mudou.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por webercar Ter Jun 18, 2013 1:13 pm

E esta música nunca vai ser tocada no Caldeirão do Hulk, no Esquenta ou no domingão do Faustão, rsrsrs....



E o hilário é que esta música foi feita para a Copa das Confederações, mas está sendo o hino das manifestações.

webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Groovin Ter Jun 18, 2013 2:03 pm

Nunca tive tanto orgulho de ser Brasileiro!!!

E sobre esses protestos populares - Página 4 954838_478104725608512_1881073073_n
Groovin
Groovin
Membro

Mensagens : 1048
Localização : Paraná (43)

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por fma Ter Jun 18, 2013 2:11 pm

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/06/18/haddad-sinaliza-reducao-da-tarifa-em-sp-secretario-propoe-imposto-sobre-a-gasolina-da-bomba.htm

De acordo com Tatto, "não é possível espremer tanto assim os empresários das concessionárias de transporte para viabilizar a revogação do aumento", disse, referindo-se a afirmações feitas pelos conselheiros de que o lucro das empresas de transporte poderia financiar uma tarifa menor.


Que continuem as manifestações... o governo não entende qual é o ponto... Estão propondo baixar a tarifa e repassá-la ao IPTU e imposto sobre gasolina.
fma
fma
Membro

Mensagens : 440
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Tiago Bass Ter Jun 18, 2013 2:13 pm

.
fma escreveu:http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/06/18/haddad-sinaliza-reducao-da-tarifa-em-sp-secretario-propoe-imposto-sobre-a-gasolina-da-bomba.htm

De acordo com Tatto, "não é possível espremer tanto assim os empresários das concessionárias de transporte para viabilizar a revogação do aumento", disse, referindo-se a afirmações feitas pelos conselheiros de que o lucro das empresas de transporte poderia financiar uma tarifa menor.

E alguém tinha dúvidas quanto a isso !

Que continuem as manifestações... o governo não entende qual é o ponto... Estão propondo baixar a tarifa e repassá-la ao IPTU e imposto sobre gasolina.
.

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por andremega Ter Jun 18, 2013 2:14 pm

^ o acordo sempre é: pagamos sua campanha e você aumenta a passagem. No RJ o Paes não demorou 1 semana pra aumentar a tarifa. Porque será?

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Zubrycky Ter Jun 18, 2013 2:24 pm

.
webercar escreveu:Bendita Internet!!! Graças a ela este movimento está bem divulgado, organizado e monitorado. Parabéns aos manifestantes de não deixarem os partidinhos oportunistas de astearem sua bandeiras nas ruas. Só tem uma coisa q está me preocupando, políticos de oposição estão pagando para alguns começarem os vandalismos. Há rumores que aqui no Rio pessoas foram pagas pelo futuro candidato a governador Antone Garotinho para fazerem badernas e vandalismo. Em Brasilia, descobriram que algumas pessoas mascaradas que jogaram martelo nos vidros do prédio do congresso trabalham para acessores de políticos parlamentares. 

   Estão depredando bares, lojas de comerciantes, prédios comerciais, isto não é legal.

Essa é a velha tática de usar agentes provocadores para desmoralizar um movimento.

"Um agente provocador (em francêsagent provocateuragents provocateurs no plural) é uma pessoa secretamente empregada pela polícia (ou grupo rival) para incentivar membros do grupo-alvo a cometer ou ser associado a atos ilícitos. O termo também pode se referir a pessoas que infiltram grupos com o objetivo de diminuir sua credibilidade (frequentemente protestos pacíficos) incentivando membros a cometerem atos radicais, ou cometendo atos radicais em nome do grupo, a fim de justificar o uso de força armada.


Os agentes provocadores são agentes diretamente designados para provocar agitação, violênciadebatecontrovérsia ou descrédito através (ou dentro) de um grupo enquanto agem como membros do mesmo."

Mais informações sobre agentes provocadores aqui.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Agente_provocador

P.S.: Talvez isso não tenha nada a ver com uso de agentes provocadores, mas me chamou a atenção quem fecha o camburão aos 5:34 do vídeo abaixo, aproximadamente.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/06/protestos-desta-quinta-sao-marcados-por-excessos-da-policia-e-vandalismo.html

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18965
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Cayo Castro Ter Jun 18, 2013 2:51 pm

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/06/130617_analise_elpais_protestos_fl.shtml

Parafraseando minha querida Waleska Popozuda, "Entendi o que ele quis dizer mas, mesmo assim. Não curti, achei ofensivo. Deleta..."

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Tiago Bass Ter Jun 18, 2013 2:59 pm

Já que é época de mudanças , será que os muitos alunos da USP que estão e lideram essas manifestações , vão dar seus lugares na mesma , para os que realmente não tem condições de pagar um curso superior ?

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por MNacarato Ter Jun 18, 2013 2:59 pm

Se eu fosse Policial numa hora dessa...Nem me viu.....acho que eles têm motivos de sobra pra protestar.
MNacarato
MNacarato
Membro

Mensagens : 189

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Cayo Castro Ter Jun 18, 2013 3:11 pm

.
Tiago Bass escreveu:Já que é época de mudanças , será que os muitos alunos da USP que estão e lideram essas manifestações , vão dar seus lugares na mesma , para os que realmente não tem condições de pagar um curso superior ?
.

Aí tu já tá viajando, companheiro. Aí entramos em outra discussão que não é o foco desse tópico. Até onde eu sei, USP é uma faculdade pública. E precisa de uma classificação vestibular pra entrar lá. E nisso, eu defendo a meritocracia total.

____________________________
" O homem que dá a sentença, deve brandir a espada."
Cayo Castro
Cayo Castro
Membro

Mensagens : 4411
Localização : Rio Branco - AC

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por webercar Ter Jun 18, 2013 3:14 pm

.
Tiago Bass escreveu:Já que é época de mudanças , será que os muitos alunos da USP que estão e lideram essas manifestações , vão dar seus lugares na mesma , para os que realmente não tem condições de pagar um curso superior ?

Não, mas estão nas ruas para que talvez no futuro estes mesmos que não têm condições. Tenham, pelo menos, um ensino de qualidade nas escolas públicas afim de terem condições de igualdade de disputar uma vaga na USP no futuro.
.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Tiago Bass Ter Jun 18, 2013 3:17 pm

.
Cayo Castro escreveu:.
Tiago Bass escreveu:Já que é época de mudanças , será que os muitos alunos da USP que estão e lideram essas manifestações , vão dar seus lugares na mesma , para os que realmente não tem condições de pagar um curso superior ?
.

Aí tu já tá viajando, companheiro. Aí entramos em outra discussão que não é o foco desse tópico. Até onde eu sei, USP é uma faculdade pública. E precisa de uma classificação vestibular pra entrar lá. E nisso, eu defendo a meritocracia total.
.

Só usei como exemplo , porque todo esse discurso está muito lindo , muita hipocrisia ...não estou generalizando , mas antes de tudo precisamos mudar muitas coisas em nós mesmos !

É só minha opnião !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Jackson Ter Jun 18, 2013 3:20 pm

A meu ver, só existem duas formas dos protestos alcançarem resultados:

1) As manifestações crescerem a ponto de gerar um caos no país, e a justiça se obrigar a decretar eleições emergenciais. Obviamente, alguma força política teria que surgir destes movimentos, com toda a nossa reivindicação e um projeto de governo.

2) Revolução mesmo, tomar o poder através da guerra, destituir todo mundo à força e reiniciar o país. Não há como ser algo indolor, tem que haver derramamento de sangue.

Se formos esperar os atuais governantes mudarem da água pro vinho, pode esquecer...
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Edu Fettermann Ter Jun 18, 2013 3:30 pm

.
Jackson escreveu:A meu ver, só existem duas formas dos protestos alcançarem resultados:

(...)

2) Revolução mesmo, tomar o poder através da guerra, destituir todo mundo à força e reiniciar o país. Não há como ser algo indolor, tem que haver derramamento de sangue.

Se formos esperar os atuais governantes mudarem da água pro vinho, pode esquecer...

Aqui você falou exatamente o que eu penso. As manifestações podem até fazer alguns colocarem a mão na consciência, mudar uma ou outra coisINHA no nosso país. Mas, no geral, não podemos contar com uma mudança drástica. Os governantes podem até estar tensos por não saber lidar direito com o que está acontecendo, mas assim que pensarem em alguma coisa, voltam para seus confortáveis gabinetes para tomar seu uísque 18 anos e pensar no próximo grande esquema que vão fazer.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Tiago Bass Ter Jun 18, 2013 3:35 pm

.
Edu Fettermann escreveu:.
Jackson escreveu:A meu ver, só existem duas formas dos protestos alcançarem resultados:

(...)

2) Revolução mesmo, tomar o poder através da guerra, destituir todo mundo à força e reiniciar o país. Não há como ser algo indolor, tem que haver derramamento de sangue.

Se formos esperar os atuais governantes mudarem da água pro vinho, pode esquecer...

Aqui você falou exatamente o que eu penso. As manifestações podem até fazer alguns colocarem a mão na consciência, mudar uma ou outra coisINHA no nosso país. Mas, no geral, não podemos contar com uma mudança drástica. Os governantes podem até estar tensos por não saber lidar direito com o que está acontecendo, mas assim que pensarem em alguma coisa, voltam para seus confortáveis gabinetes para tomar seu uísque 18 anos e pensar no próximo grande esquema que vão fazer.
.

(3)

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Tiago Bass Ter Jun 18, 2013 3:39 pm

.
webercar escreveu:.
Tiago Bass escreveu:Já que é época de mudanças , será que os muitos alunos da USP que estão e lideram essas manifestações , vão dar seus lugares na mesma , para os que realmente não tem condições de pagar um curso superior ?

Não, mas estão nas ruas para que talvez no futuro estes mesmos que não têm condições. Tenham, pelo menos, um ensino de qualidade nas escolas públicas afim de terem condições de igualdade de disputar uma vaga na USP no futuro.
.
.

Esse futuro que estamos falando é de quanto tempo ? digamos que essa mudança demore uns 10 anos . continua tudo como sempre foi ?
Quantos entram nessas faculdades publicas sem usar dessa méritocracia ? usando troca de favores , pagamento pra um e pra outro ! ou todos só estão por mérito mesmo ?

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por andremega Ter Jun 18, 2013 3:45 pm

^quer que 500 anos mudem em 5 min?

Outra: quer tirar a exceção como regra?

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por luiztebet Ter Jun 18, 2013 3:49 pm

Acredito eu que já buscam um " novo lider " pra esse movimento. Alguém que represente a paz, o dialogo, enfim mais um rostinho bonito pra acalmar geral, ser sereno e belo na tv e ser um novo tentáculo na rede de corrupção. Acho que dessa vez a porrada ta doendo neles mais forte do que antes, pq por maior apoio que tenham da grande midia, da ABIN infiltrada, o mundo mudou e a informação não pode mais ser cem por cento manipulada.
luiztebet
luiztebet
Membro

Mensagens : 566
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

E sobre esses protestos populares - Página 4 Empty Re: E sobre esses protestos populares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos