Problema com Quote no novo Layout do fórum

Ir em baixo

Problema com Quote no novo Layout do fórum Empty Problema com Quote no novo Layout do fórum

Mensagem por carimbass em Sex Jun 14, 2013 3:15 pm

Não sei se mais alguém tem tido esse problema, mas quando clico em "quote" não consigo escrever embaixo do texto cotado. O cursor está sempre dentro do texto quotado, fica parecendo que foi outra pessoa que escreveu aquilo e não eu...

carimbass
Membro

Problema com Quote no novo Layout do fórum Empty Re: Problema com Quote no novo Layout do fórum

Mensagem por Helo bass em Sex Jun 14, 2013 3:20 pm

carimbass escreveu:Não sei se mais alguém tem tido esse problema, mas quando clico em "quote" não consigo escrever embaixo do texto cotado. O cursor está sempre dentro do texto quotado, fica parecendo que foi outra pessoa que escreveu aquilo e não eu...    Aqui tambem esta assim.
Helo bass
Helo bass
Membro

Problema com Quote no novo Layout do fórum Empty Re: Problema com Quote no novo Layout do fórum

Mensagem por allexcosta em Sex Jun 14, 2013 3:21 pm

Tá bizarro mesmo. Vamos ver se melhora em alguns dias.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por joabi em Sex Jun 14, 2013 3:57 pm

allexcosta escreveu:Tá bizarro mesmo. Vamos ver se melhora em alguns dias. Aqui também tá assim.
joabi
joabi
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: