Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captador EMG 40dc

4 participantes

Ir para baixo

Captador EMG 40dc Empty Captador EMG 40dc

Mensagem por agryas Sex Jun 21, 2013 10:39 pm

Comprei no mercado livre os captadores e chegaram hoje, perguntei para o vendedor se  eles eram compátivéis com o meu baixo um washburn xb125, e o vendedor disse que sim. Pois bem, um dos dois captadores chegou hoje em casa e advinhem... NÃO É COMPATÍVEL!

Olha como ficou!

Captador EMG 40dc Me8u

Tem um Luthier aqui em Londrina o Willian Fukuda que disse que ele faz caber... cobra 300 reais... compensa fazer isso?
agryas
agryas
Membro

Mensagens : 31
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Captador EMG 40dc Empty Re: Captador EMG 40dc

Mensagem por agryas Sex Jun 21, 2013 10:41 pm

Captador EMG 40dc <a href=Captador EMG 40dc Leui  " />
agryas
agryas
Membro

Mensagens : 31
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Captador EMG 40dc Empty Re: Captador EMG 40dc

Mensagem por enderbass Sex Jun 21, 2013 10:51 pm

kra tenta revender primeiro e comprar um do tamanho, se existir algum deste tamanho penso q será bartolini captadores soapbar são ruim de achar no mercado eu falo isso pq sofri muito pra conseguir pro meu baixo fretless q tem soapbar o mais sábio ao meu ver seria vc vender e pedir pro samuel fazer o par pra vc na medida da cavidade do seu bass dai é certeza do encaixe boa sorte
enderbass
enderbass
Membro

Mensagens : 246
Localização : Goiânia, Go

Ir para o topo Ir para baixo

Captador EMG 40dc Empty Re: Captador EMG 40dc

Mensagem por agryas Sex Jun 21, 2013 11:27 pm

o um é queia esse captador... nesse corpo. pra vende uns pedais ja esta complicado.
agryas
agryas
Membro

Mensagens : 31
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Captador EMG 40dc Empty Re: Captador EMG 40dc

Mensagem por allexcosta Sáb Jun 22, 2013 8:29 am

Você comprou antes de medir, erro seu...

Agora você escolhe: ou vende os pickups ou paga pra fazer caber. Achei 300 conto caro.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Captador EMG 40dc Empty Re: Captador EMG 40dc

Mensagem por agryas Sáb Jun 22, 2013 8:39 am

FOi burrice né cai na do vendedor. Agora é pagar pelo erro... o correto era vender os captadores... mas sabe como é... é a mesma coisa que estar com fome e devolver a comida.
agryas
agryas
Membro

Mensagens : 31
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Captador EMG 40dc Empty Re: Captador EMG 40dc

Mensagem por allexcosta Sáb Jun 22, 2013 8:47 am

A captação do Washburn tem orelhas, a EMG tem o parafuso embutido nas extremidades. Bastava olhar pra saber que não caberia. E mesmo mandando o luthier ajeitar vai ficar meio gambiarra...

Eu venderia os captadores e encararia a experiência como uma lição.

Pelo jeito que você escreve, cordas novas, regulagem profissional, estudo e a leitura assídua do fórum te fariam mais bem que a troca dos captadores.

Quando a gente tá meio perdido nas coisas é hora de buscar dentro da gente e não em equipamento.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Captador EMG 40dc Empty Re: Captador EMG 40dc

Mensagem por andremega Sáb Jun 22, 2013 9:15 am

compatível é... só tem que fazer uma "adapatação"! Afinal, ele liga igual aos originais.

Realmente acho melhor tocar esses caps pra frente, como geral já disse. Se esburacar o baixo vai perder dinheiro do mesmo jeito, mesmo tendo um resultado de som superior.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Captador EMG 40dc Empty Re: Captador EMG 40dc

Mensagem por agryas Sáb Jun 22, 2013 9:49 am

.
allexcosta escreveu:A captação do Washburn tem orelhas, a EMG tem o parafuso embutido nas extremidades. Bastava olhar pra saber que não caberia. E mesmo mandando o luthier ajeitar vai ficar meio gambiarra...

Eu venderia os captadores e encararia a experiência como uma lição.

Pelo jeito que você escreve, cordas novas, regulagem profissional, estudo e a leitura assídua do fórum te fariam mais bem que a troca dos captadores.

Quando a gente tá meio perdido nas coisas é hora de buscar dentro da gente e não em equipamento.
.
Entendo... bom eu vou pensar o que eu vou fazer. Eu estou meio perdido desde o dia que tive que vender o meu Warwick por questões tensas. Eu vou guardar esses captadores, porque eu sei que vender vai ser complicado. Quem sabe um dia aparece algo bom para eu os colocar.
agryas
agryas
Membro

Mensagens : 31
Localização : Londrina

Ir para o topo Ir para baixo

Captador EMG 40dc Empty Re: Captador EMG 40dc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos