Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

+139
alexandre pereira cruz
elzebad
andreitorc
edumerino
Luciano Toloto
herrero
joabi
TIAGO CTBA
m.bass
Franco_bass
HBrabass
Guga Ramone
Fe2O3 Bass
Stormbringer
siodoni
michelcastelobranco
Lorran
bassfuria
Túlio Z.
Daniel
emilioxulapa
ct.colela
Normando Neto
Zéff
André Melo Batista
Tonante
ManiacBiffs
Jonathan Moreira
TheHenriq
Renatiusix
Boss2K
José Carlos
Guilherme CR
Thiago Candido
Breno_Barnabe
murilojose3
Peterson_81
matthzero
snowblind_rs
HALLEL77
ralmeidajr
alneto
Vinicius Vitti Gasparim
gmrhcp
jonathan.moreira.167527
guilhermepr
fheliojr
carimbass
LuizPMC
vinibassplayer
Juninho_Bass
gpraxedes
joia
CaQuinhO
subgrave
brucce
rafa.alberoni
maikocolares
rafammbass
webercar
enderbass
Gustavo Gravena
Ixra
Bruno Moraes
malka_aff
Luan Victor "Bass"
Fernando Zadá
Diogo Kurz
edumoraes
Djabass
J.Adalberto
kiki
wodtke
Bruno Rossi
André Souza
diegomorosino
Wladmir
Fabio Linhares
SHIP ROOM ESTUDIO
Valdir mazone
Gama
gberno
NETOULTRA
KEILER
tcraposo
Fernando Paes
Lilão
Binão
GUBASS
celsofaf
GilliamGatto
DenisLM
Gomba
bodhan
dekobass1982
Lapetina
Raul S.
Ronaldo.Bass
clabass
EvandroNorne
SMR
LuCaSbass
Eliseumohr
Micoco
efo
gsfteodoro
Marcos Correia
squall_mv
G. Kanazawa
Danrasta
Osmar Oliveira
diegoantunes_bass
Normando
leopeixoto
João Marcel
Aionius
Drigo
SILVIAO
dibass
Danuco
GeleiaBass
gobatto
Ricardo
Vacc
Jeff Ramalho
Helton Camargo
Cid
Alexandre Lima (MioJ0)
vitaobass
allexcosta
Nando Vasques
Pedro Jack
korg
GusVCD
Maurício_Expressão
Chronos
Rafael FindanS
Pagode Alto Astral
JAZZigo
143 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gmrhcp Qui maio 16, 2013 5:21 pm

Galera!! novo por aqui!!

Acabo de comprar uma caixa 4x10" da Teksound...falei com o Rogério, ele vai fazê-la com 4 falantes reforçados, 225w cada... cone de alumínio...caixa boa, com driver potente... 4ohms...enfim, fechei com ele a uns 15 minutos! aehueauhauha

agora o problema.... cabeçote!

Estava no G.A.S pelo mb500...porém, me falaram muito sobre os RB...

toco red hot cover, essencialmente... musica é um hobby, toco em locais médios, 400 a 500 pessoas...não tenho problema nenhum quanto a passar o som por PA, acho tranquilo... e uso tb pra ensaios...
uso music man stingray e modulus flea bass, que são baixos ativos, especialmente o modulus q trabalha em 18v, muita força! e alguns efeitos como overdrive, wah wah, envelope filter, etc...

gosto do timbre do baixo...não gosto de gravões, gosto de definição de timbre, slap, etc...aliado a uma potencia q não deixe o som morrer, claro!

eis que lhes pergunto, sábios adoradores de GK (assim como eu):

- GK 400 RBIV - 280w - 1644 reais na virtual vintage (é confiável?)
- GK 700 RBII - 480w - 2227 reais na virtual vintage

to MUITO sem grana...preciso vender um cubinho hartke kickback 12 q tenho aqui e terei 1500 reais... 400 rb já me deixa com GAS saturado ou compensa esperar mais alguns longos meses e pegar o 700rb?
gmrhcp
gmrhcp
Membro

Mensagens : 34
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gpraxedes Sex maio 17, 2013 8:48 am

Vou contar o meu caso só para ilustrar, pois nossas realidades podem ser diferentes, ok?

Bem, eu estava pensando em pegar um ampli com potência maior, cogitei o Hartke LH500 (500w) ou até mesmo o GK 700 RB II (480w) por terem potências semelhantes, mas a diferença de preço era assustadora. Encontrei o Gk 400 RB IV um pouco mais caro que o LH500 e conversando muito com o pessoal, decidi ir no GK 400. Quando o ampli chegou percebi que ele fala muito alto para o que eu precisava o que me obrigou a trocar de caixas, usava um stack 115+210 (o sistema ficava em 4ohms e potência de 280w), não conseguia tocar apenas com a de 15 nem apenas com a 210 pois sempre sentia falta de algumas frequências, então peguei uma 4x10 em 8 ohms para diminuir um pouco a potência do ampli sem perder muitas frequências.

Tenho ainda uma caixa 2x10" para o caso de querer tocar num evento maior, daí precisar de mais volume. Conclusão, se eu tivesse pego o GK 700 RB II eu estaria com um baita problema para trabalhar com ele, pois onde toco (igreja, 300 pessoas no máximo) o GK 400 atende com folga, mas o nosso som, apesar de ter bateria e 2 guitarras, não é tão pesado. Lembrando que sempre é possível passar o som para o reforço de PA, mas no momento, não estou usando esse recurso, já que o ampli supre a casa e sua voz é melhor que a do PA.

Analise tudo com calma para não gastar mais que o necessário ou gastar menos em algo que não atenda, sinceramente, "EU" Acho que o GK 400 RB IV em 4 ohms como vai usar, vai atender, mas espera o pessoal mais experiente pois eu só toco em um lugar então fica muito fácil para mim definir minhas necessidades, acho que quem vai a diversas gigs devem ter outrar preocupações.

Só para ilustrar, convidamos alguns grupos maiores para participarem de um evento especial na igreja que vai acontecer no fim de ano, gente acostumada com palcos, gravações de CD, shows etc e em todas as fichas técnicas o GK 400 RB e o 800 rb é solicitado como opção de ampli, alguns pedem com duas caixas outros apenas com uma 4x10".

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por subgrave Sex maio 17, 2013 9:51 am

Acho que eu ainda não registrei aqui no clube que acabei trazendo de NY um GK MB500, veio fácinho dentro da mala de mão... sem pagar imposto... Very Happy

Após 05 meses de uso ele já tomou lugar do meu hartke ha3500.

Esse ampzinho de inho só tem o tamanho, tem o timbrão GK bem conhecido, e manda muito peso e graves mesmo numa caixa nacional (pezo) 4x10.

Prá não dizer que tudo são flores, estranhei o painel frontal ser de plástico.

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gpraxedes Sex maio 17, 2013 9:56 am

Eu acho essa série fantástica e com ótima relação custo x benefício, talvez a melhor relação, mas acho o som da série RB mais "cheio", mais "violento", sei lá, difícil explicar som.

É um ampli leve, bonito e não faz feio. Não deve ser descartado de forma alguma, se eu não tivesse carro, acho que ainda estaria com o meu MB, mas como o transporte não tem sido problema e pude comprar o RB, não me arrependo da troca que acho uma opção melhor.

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gmrhcp Sex maio 17, 2013 10:11 am

Pois é galera do meu Brasil.... eu tenho chance de testar um GK 400RB III esse fds...vou testar e vou ver como é! O GK 400RB IV deve ser uma 'atualização' do III (dããããr, obviamente que sim), ou seja, deve 'corrigir' todas as 'falhas' e 'erros' encontrados na versão anterior! Se eu gostar, a compra tá decidida então...lembrando que preciso vender meu Cubo Hartke Kickback 12 pra comprá-lo!
gmrhcp
gmrhcp
Membro

Mensagens : 34
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gpraxedes Sex maio 17, 2013 10:18 am

^só é um pouco mais potente, se não me engano o III entrega 240w e o IV 280w.

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por subgrave Sex maio 17, 2013 10:32 am

gpraxedes escreveu:Eu acho essa série fantástica e com ótima relação custo x benefício, talvez a melhor relação, mas acho o som da série RB mais "cheio", mais "violento", sei lá, difícil explicar som.


Ao mer ver poderia ser explicado como mais embolado. Uma das grande impressões que tive, usando mesmos baixos, caixa e na mesma gig, é que meu hartke é mais embolado que o GKzinho que é mais definido, me surpreendeu muito essa definição do GKzinho. Derepente essa embolação é a gordura que tanto falam por aí...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gpraxedes Sex maio 17, 2013 10:38 am

Não, não. Uma coisa é comparar hartke x Gk, outra GK x GK.

O Som continua definido, a voz é a mesma, mas um pouco mais "imponente" Razz

Cada nota vem com mais força, sei lá. Eu já testei os dois GKs, tinha os dois, mesmas caixas, locais, baixos e baixistas, aí fica fácil perceber, né? Wink

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por subgrave Sex maio 17, 2013 10:49 am

Se é assim, mesmo sendo GK vs GK, sem instrumentos de medição adequados, sem embasamento científico, é pura especulação...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gpraxedes Sex maio 17, 2013 11:21 am

^ Ri Muito

Não é especulação amigo, Eu testei e percei as diferenças descritas, mas posso admitir que talvez você prefira a série MB e isso é normal e compreensivo. Eu gostei da MB, mas prefiro a RB. O legal é que o pessoal que toca comigo também prefere o meu som atual, então para nós está bom assim. up

Um Edit só para ilustrar o que estou falando: Quando fui comprar uma de minhas caixas testei o Mb200 e um mesa boogie, meu guitarrista pirou no Mesa boogie e falou que eu deveria comprar um ampli daqueles, quando chegou o meu 400 RB ele falou: realmente esse GK aí é outro mundo, esse é o ampli!


Última edição por gpraxedes em Sex maio 17, 2013 11:30 am, editado 1 vez(es)

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gmrhcp Sex maio 17, 2013 11:26 am

Pois é galera... GK é GK, se estamos aqui neste clube é pq somos fãs e admiradores de GK, independente da linha ou tipo de cabeçote/ampli/caixa :p

só sei q eu to na vibe agora de esperar minha Teksound custom (sim, posso chamá-la de custom pois a minha será única hohohoho) e vender logo meu ampli, pra comprar o meu cabeçote GK!!! *.*

GK 400RB IV, apronte-se que eu vou lhe usar, E MUITO! em breve... uhahuahuahuauhaa
gmrhcp
gmrhcp
Membro

Mensagens : 34
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Vinicius Vitti Gasparim Seg maio 20, 2013 2:35 pm

Boa tarde galera!
Gostaria de uma dica de vocês!
Possuo um GK Mb200, estou querendo trocar pelo Mb500, mas aí é que está...vocês sabem me informar aonde posso comprar este head por um bom preço e de forma fácil? Obrigado pela atenção!!

Abraços!

Vinicius Vitti Gasparim
Membro

Mensagens : 11
Localização : São Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gmrhcp Seg maio 20, 2013 2:43 pm

Vinicius Vitti Gasparim escreveu:Boa tarde galera!
Gostaria de uma dica de vocês!
Possuo um GK Mb200, estou querendo trocar pelo Mb500, mas aí é que está...vocês sabem me informar aonde posso comprar este head por um bom preço e de forma fácil? Obrigado pela atenção!!

Abraços!

Procure pela Virtual Vintage no google... vou comprar meu GK 400RB IV de lá!
gmrhcp
gmrhcp
Membro

Mensagens : 34
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Vinicius Vitti Gasparim Seg maio 20, 2013 2:46 pm

Bacana! Me diz uma coisa, qual a diferença do Mb500 e do 400RB IV? To em dúvida entre esses dois heads hehehehe...

Vinicius Vitti Gasparim
Membro

Mensagens : 11
Localização : São Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gmrhcp Seg maio 20, 2013 2:48 pm

Vinicius Vitti Gasparim escreveu:Bacana! Me diz uma coisa, qual a diferença do Mb500 e do 400RB IV? To em dúvida entre esses dois heads hehehehe...

Não existe melhor..os 2 são ótimos, veja qual se encaixa na sua necessidade:

https://www.contrabaixobr.com/t9855-qual-devo-comprar-mini-gk-mb-500-ou-gk-rb400-iv

aprendi MUITO neste tópico... cheguei nele querendo um MB500 e saí dele com um 400RB IV na cabeça, por uma série de fatores! Smile
gmrhcp
gmrhcp
Membro

Mensagens : 34
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Vinicius Vitti Gasparim Seg maio 20, 2013 2:53 pm

Então, eu li esse tópico, mas me restaram algumas dúvidas ainda...o Mb500 tem 500W e o 400RB IV tem 280 W certo? Mas quanto a regulagem, qual deles é mais "completo"?

Vinicius Vitti Gasparim
Membro

Mensagens : 11
Localização : São Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gmrhcp Seg maio 20, 2013 3:01 pm

Vinicius Vitti Gasparim escreveu:Então, eu li esse tópico, mas me restaram algumas dúvidas ainda...o Mb500 tem 500W e o 400RB IV tem 280 W certo? Mas quanto a regulagem, qual deles é mais "completo"?

Bom, um outro método que eu uso tb para sanar essas dúvidas é ler os manuais de fabricação dos equipamentos.

http://www.gallien-krueger.com/manuals/400rb-iv-owners-manual-160-0003-c.pdf -400RB IV
http://www.fullcompass.com/common/files/12866-mb500.pdf - MB500

como eu NUNCA toquei em nenhum deles creio que eu não seja o melhor para dar as informações sobre eles Sad
MAS, espero estar fazendo uma ótima compra quando pegar o meu 400RB IV *.*
gmrhcp
gmrhcp
Membro

Mensagens : 34
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Vinicius Vitti Gasparim Seg maio 20, 2013 3:05 pm

Hahaha com toda a certeza você estará fazendo uma excelente compra! Aliás, Gk é GK!! E pelo que vi vc tem um excelente gosto musical, diga-se de passagem hehehe, eu faço cover de red hot chili peppers tb hehehe!! Vou dar uma olhada nos manuais q vc postou e dar mais uma pesquisada sobre estes heads, ainda estou fechando meus equips, tenho algumas duvidas ainda, mas obrigado pela ajuda!!

Abraços

Vinicius Vitti Gasparim
Membro

Mensagens : 11
Localização : São Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gsfteodoro Seg maio 20, 2013 3:07 pm

O 400RB IV é mais completo pela quantidade de ajustes.
O Mb500 é mais potente.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Vinicius Vitti Gasparim Seg maio 20, 2013 3:21 pm

Compreendo. Ambos heads eu poderia usar com caixas 1x15" + 4x10"?

Vinicius Vitti Gasparim
Membro

Mensagens : 11
Localização : São Pedro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gsfteodoro Seg maio 20, 2013 3:54 pm

Sim, de boa.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Lilão Seg maio 27, 2013 10:56 am

Galera uso um GK 400RB III com uma caixa hand made 115, troquei recentemente o falante por um EMINENCE legend B158, na ultima sexta estava tocando em um Pub na cidade vizinha da minha e do nada a caixa morreu, deu um estalo e parou de sair som, tentando achar o problema mexi no volume e de vez em quando ao passar do meio dia dava sinal de vida e ja parava novamente ... até agora não sei oque aconteceu,ontem coloquei o falante antigo e voltou a funcionar. Alguém jé passou por algo parecido?
Lilão
Lilão
Membro

Mensagens : 20
Localização : Leme - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por subgrave Seg maio 27, 2013 11:43 am

gsfteodoro escreveu:O 400RB IV é mais completo pela quantidade de ajustes.

Aonde?
Pelo que lembro ambos tem seleção ativo/passivo, volume, voicing filters, 4 bandas de equalização, boost, master, saída balanceada e loop de efeitos.

E o MB500 ainda tem a mais mute, monitor de cliping no sinal de entrada, saída para fones de ouvidos, e conectores speakon... que eu me lembre, mas deve ter ainda mais coisa...

PS.: E o MB500 é mais fácil trazer de fora sem impostos pois cabe em qualquer lugar...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gsfteodoro Seg maio 27, 2013 12:17 pm

Subgrave, desculpe.

Me enganei vendo as fotos dos dois.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por alneto Ter maio 28, 2013 1:53 pm

Alguém aqui também está esperando o novo MB Fusion 800 chegar às ruas? Pelo que vi no TB a linha de produção começou em meados de Maio e estará nas lojas por volta de Junho.

____________________________
---
Aroldo Neto
alneto
alneto
Membro

Mensagens : 53
Localização : Americana, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gmrhcp Qui Jun 06, 2013 6:23 pm

Galera, atualização sobre o status de importação do GK 400RB IV pela Virtual Vintage!

Data Etapa da Importação Status
6/06/2013
Horário:04:33:53

New Windsor, NY, United States
Central de Exportação
ETAPA 2 Conferido
24/05/2013
Horário:12:04:35

Importação Aprovada
Em andamento
ETAPA 1 Registrado

Ainda vai demorar um bocado :p , mas vai chegar! *.* Enquanto isso, daqui uns 10 dias ja vou receber as minhas caixas 4x10" custom Teksound...prometo testá-la em um GK 400RB III de um amigo meu e contar os resultados! *.*
gmrhcp
gmrhcp
Membro

Mensagens : 34
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por alneto Qui Jun 06, 2013 6:27 pm

gmrhcp escreveu:Galera, atualização sobre o status de importação do GK 400RB IV pela Virtual Vintage!

Data Etapa da Importação Status
6/06/2013
Horário:04:33:53

New Windsor, NY, United States
Central de Exportação
ETAPA 2 Conferido
24/05/2013
Horário:12:04:35

Importação Aprovada
Em andamento
ETAPA 1 Registrado

Ainda vai demorar um bocado :p , mas vai chegar! *.* Enquanto isso, daqui uns 10 dias ja vou receber as minhas caixas 4x10" custom Teksound...prometo testá-la em um GK 400RB III de um amigo meu e contar os resultados! *.*

Ow, cara... me conta mais sobre esse lance de importação aí. Essa loja traz tudo que eu quiser dos EUA? Estou pensando em duas caixas Neo 410 da GK. Será que eles enviariam? Eles fazem orçamento antes?

Valeu

____________________________
---
Aroldo Neto
alneto
alneto
Membro

Mensagens : 53
Localização : Americana, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gpraxedes Qui Jun 06, 2013 7:05 pm

Legal, vou acompanhar.

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gmrhcp Qui Jun 06, 2013 7:18 pm

alneto escreveu:
Ow, cara... me conta mais sobre esse lance de importação aí. Essa loja traz tudo que eu quiser dos EUA? Estou pensando em duas caixas Neo 410 da GK. Será que eles enviariam? Eles fazem orçamento antes?

Valeu

Cara, entra no site deles: https://www.virtualvintage-bra.com.br/

Lá em baixo tem uma opção: cotar outros instrumentos
Arruma um link de alguma loja ou anúncio do ebay que esteja vendendo o produto q vc quer, preenche o campo de cotação no próprio site deles e aguarde!
Cara, eles importam GK neo sim! Tem anunciado no site deles já...o preço à vista é muito abaixo das lojas, e vc ainda ganha 5% de desconto com um cupom de curtir do facebook (informações no proprio site da loja) e ganha de volta mais 5% do valor da compra se vc fizer um vídeo explicando como foi o processo de compra/importação assim q receber o produto!

Bom, como te falei, "comprei no escuro" esse GK 400RB IV...nunca nem toquei em cabeçote e comprei com base nos fórums daki objetivando tirar aquele som q ja postei um milhão de vezes aqui rsrs
Até agora essa loja só me surpreende...parece q são pessoas, assim como nós, que querem o bem e o melhor para seus clientes em termos de instrumentos musicais...as informações são atualizadíssimas, vc fica sempre informado, eles respondem suas dúvidas, são muito profissionais e atenciosos...mas só vou ter 100% de certeza quando receber meu produto e sentir as mesmas emoções que vcs donos de GK sentem quando tocam! rsrs
gmrhcp
gmrhcp
Membro

Mensagens : 34
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por alneto Qui Jun 06, 2013 7:50 pm

gmrhcp escreveu:
alneto escreveu:
Ow, cara... me conta mais sobre esse lance de importação aí. Essa loja traz tudo que eu quiser dos EUA? Estou pensando em duas caixas Neo 410 da GK. Será que eles enviariam? Eles fazem orçamento antes?

Valeu

Cara, entra no site deles: https://www.virtualvintage-bra.com.br/

Lá em baixo tem uma opção: cotar outros instrumentos
Arruma um link de alguma loja ou anúncio do ebay que esteja vendendo o produto q vc quer, preenche o campo de cotação no próprio site deles e aguarde!
Cara, eles importam GK neo sim! Tem anunciado no site deles já...o preço à vista é muito abaixo das lojas, e vc ainda ganha 5% de desconto com um cupom de curtir do facebook (informações no proprio site da loja) e ganha de volta mais 5% do valor da compra se vc fizer um vídeo explicando como foi o processo de compra/importação assim q receber o produto!

Bom, como te falei, "comprei no escuro" esse GK 400RB IV...nunca nem toquei em cabeçote e comprei com base nos fórums daki objetivando tirar aquele som q ja postei um milhão de vezes aqui rsrs
Até agora essa loja só me surpreende...parece q são pessoas, assim como nós, que querem o bem e o melhor para seus clientes em termos de instrumentos musicais...as informações são atualizadíssimas, vc fica sempre informado, eles respondem suas dúvidas, são muito profissionais e atenciosos...mas só vou ter 100% de certeza quando receber meu produto e sentir as mesmas emoções que vcs donos de GK sentem quando tocam! rsrs

Mano, muito obrigado por ter tomado o tempo de dar uma resposta tão completa! Hehehe. Valeu mesmo. Pelas suas palavras já sinto confiança em fazer uma encomenda com eles.
Quando chega seu cabeçote avise a todos nós aqui, creio que os outros donos de GK vão achar útil Very Happy

____________________________
---
Aroldo Neto
alneto
alneto
Membro

Mensagens : 53
Localização : Americana, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gsfteodoro Qui Jun 06, 2013 8:07 pm

gpraxedes escreveu:Legal, vou acompanhar.
snax

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gmrhcp Qui Jun 06, 2013 8:11 pm

alneto escreveu:
Mano, muito obrigado por ter tomado o tempo de dar uma resposta tão completa! Hehehe. Valeu mesmo. Pelas suas palavras já sinto confiança em fazer uma encomenda com eles.
Quando chega seu cabeçote avise a todos nós aqui, creio que os outros donos de GK vão achar útil Very Happy

hauhauhauhahu q isso amigo, tomou tempo nenhum...é uma dívida de gratidão q eu tenho com o pessoal do fórum..me ajudaram muito, só estou fazendo o mesmo que fizeram por mim Smile

E obviamente meu objetivo é que todos aqui tenham equipamentos de qualidade, equipamentos dos seus sonhos!
Como te falei, só vou ter 100% de certeza sobre a loja quando meu GK little fucking master kkkkkkk chegar aqui bunitinho! Mas posso afirmar que tenho 99,99% de confiança neles! Pelo q mostram, pelo atendimento...tem uns vídeos deles no canal mostrando depoimentos de compradores, dá uma olhada lá tb! Bom, já adianto: importação demora cara, ainda mais de coisa 'grande' como caixas...então seja paciente, muito paciente...a minha ainda vai uns 45 dias, e eu não to aguentando mais kkkkkkkkkkkkkk

CLAARO, vou fazer um zilhão de fotos/vídeos do set... e eu to só aguardando, MUITAS coisas:

- Caixa 4x10" com falantes custom da Teksound: deve chegar daqui uns 10 dias
- GK 400RB IV: vai demorar mas vai chegar
- Modulus Flea Bass: ta no meu luthier, pintando...vai ficar idêntico ao baixo do Flea, acredito que será o único do Brasil rsrs: vai demorar mais uns 30 dias
- Captador Legacy Lane Poor pro Modulus: é o mesmo q o Flea usa...o pessoal de lá disse q demora 8 semanas pra 'fabricar' + tempo de transporte...bom, esse aí só chega pra mim lá pra Setembro mesmo kkkk

sente só a anesiedade!!! Mas imagina o resultado disso tudo ligado junto *.* ... Haja pub nesse país pra tanto Red Hot cover q vai rolar com esse set! kkkkkk
gmrhcp
gmrhcp
Membro

Mensagens : 34
Localização : Uberaba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gsfteodoro Qui Jun 06, 2013 8:11 pm

affraid
http://www.virtualvintage-bra.com.br/aguilar-gs-112-single-12-bass-speaker-cabinet-007022013131213.html
É de ouro???

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gpraxedes Qui Jun 06, 2013 9:22 pm

Digitei "Taylor" na busca e ainda bem que não retornou nada, tenho uma GAS absurda nesses violões.

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por alneto Sex Jun 07, 2013 11:28 am

Poxa, fui todo contente ontem cotar o valor de 2 caixas Neo 410 com a Virtual Vintage e me retornaram falando que eles não trazem esse modelo, somente os que estão no catálogo do site Crying or Very sad

____________________________
---
Aroldo Neto
alneto
alneto
Membro

Mensagens : 53
Localização : Americana, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por ralmeidajr Sáb Jun 08, 2013 4:05 pm

Olá pessoal que manja dos GKs, gostaria de tirar uma dúvida.

Comprei um mb200 a cerca de três meses, quando ele chegou percebi que o saquinho protetor da embalagem estava com quatro marcas amareladas referente aos quatro pézinhos do mini head. Até ai tudo bem, não dei muita importância. Hoje, fazendo uma limpeza no setup percebi que os pézinhos do mb200 fizeram as mesmas marcas em cima do corvin branco da minha caixa teksound. Na hora fiquei assustado imaginei que seria alguma humidade, ou coisa do tipo, mas ele e a caixa estavam bem sequinhos. Alguém suspeita o que possa ser?

Desde já agradeço a atenção!
Abraços!

ralmeidajr
Membro

Mensagens : 41
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gsfteodoro Sáb Jun 08, 2013 7:16 pm

Bate umas fotos da parte debaixo do gk e de como ficou a caixa e.posta aqui.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por HALLEL77 Sex Jul 12, 2013 9:55 pm

Tô nessa, GK 400RB III !!!!
HALLEL77
HALLEL77
Membro

Mensagens : 19
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por subgrave Sáb Jul 13, 2013 3:19 pm

gmrhcp escreveu:Galera, atualização sobre o status de importação do GK 400RB IV pela Virtual Vintage!

Que pena, já que fosse prá importar eu mandaria ver num MB500...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por HALLEL77 Sáb Jul 13, 2013 11:37 pm

Meu GK 400RB IIIClube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 <a href=Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 8dc4  " />
HALLEL77
HALLEL77
Membro

Mensagens : 19
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por snowblind_rs Seg Jul 29, 2013 9:01 am

Olá, sou um novo e feliz proprietário de um gk mb500! adoraria fazer parte deste seleto grupo!!!! E agora aproveitando, gostaria de tirar uma dúvida, optei pelo mb500 pela sua praticidade, porém ele é 110 v e a maioria das redes de energia aqui da minha região é 220 v!!! alguém sabe alguma solução prática, que não seja um grande e pesado estabilizador?? Desde já agradeço a atenção de todos.
snowblind_rs
snowblind_rs
Membro

Mensagens : 69
Localização : ijuí - rs

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por guilhermepr Qui Set 26, 2013 4:22 pm

HALLEL, quanto tempo levou desde a encomenda até a entrega?
guilhermepr
guilhermepr
Membro

Mensagens : 76
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por alneto Sex Set 27, 2013 3:29 pm

snowblind_rs escreveu:Olá, sou um novo e feliz proprietário de um gk mb500! adoraria fazer parte deste seleto grupo!!!! E agora aproveitando, gostaria de tirar uma dúvida, optei pelo mb500 pela sua praticidade, porém ele é 110 v e a maioria das redes de energia aqui da minha região é 220 v!!! alguém sabe alguma solução prática, que não seja um grande e pesado estabilizador?? Desde já agradeço a atenção de todos.
Cara, somente com um conversor/transformador de voltagem mesmo. Mas tem que ter uma potência maior do que a potência máxima do seu amplificador, pois com eletricidade o recomendável é sempre trabalhar com folga, para não queimar. No Mercado Livre tem vários. Caso a potência esteja demonstrada em "Va" e não em "Watts", procure no Google como converter para vc ter uma noção.

E parabéns pela aquisição Very Happy 
alneto
alneto
Membro

Mensagens : 53
Localização : Americana, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por allexcosta Sex Set 27, 2013 3:31 pm

O MB500 é bi-volt, não?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por alneto Sex Set 27, 2013 4:06 pm

allexcosta escreveu:O MB500 é bi-volt, não?
Acho que não, pelo menos na família MB. Parece que eles fabricam modelos 110 e 220 por questões de exportação, a fim de atender as especificações de outros países. Como a maioria dos priprietários de GK os trazem ou encomendam dos EUA, muito provavelmente a maioria é 110 V. Pode ser que os outros modelos sejam bi-volt, mas não posso dizer com certeza porque nunca reparei nesse detalhe nos que testei.
alneto
alneto
Membro

Mensagens : 53
Localização : Americana, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por alneto Sex Set 27, 2013 4:09 pm

A propósito, este é meu novo brinquedo que trouxe de NY em Agosto.... e o pobrezinho tá encostado porque ainda não comprei as caixas para conectá-lo Sad . Talvez só no mês que vem.

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 20130927_155413
Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 20130927_155435
alneto
alneto
Membro

Mensagens : 53
Localização : Americana, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por allexcosta Sex Set 27, 2013 4:10 pm

É sim cara. Tem que abrir e trocar o jumper, mas perde a garantia, se tiver...

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Mb500
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por alneto Sex Set 27, 2013 4:12 pm

[quote="allexcosta"]É sim cara. Tem que abrir e trocar o jumper, mas perde a garantia, se tiver...

Poutz, que legal, cara! Não sabia disso. Pensei que fosse naquele esquema mais comum, que é um botão atras de fácil acesso. Não sabia desse "segredinho" aí, digamos assim hahaha. Bom saber, valeu pela dica.
alneto
alneto
Membro

Mensagens : 53
Localização : Americana, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gsfteodoro Dom Set 29, 2013 12:01 pm

NOSSA... Clube abandonado.. Deixa eu ajeitar...

EDIT:
Pronto.
#68 - HALLEL77
#69 - SNOWBLIND_RS
#70 - ALNETO

Sejam bem vindos!

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por alneto Dom Set 29, 2013 3:33 pm

Valeu! E ainda peguei um número bom, gosto do númeo 7 Laughing 
alneto
alneto
Membro

Mensagens : 53
Localização : Americana, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 10 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos