Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

+139
alexandre pereira cruz
elzebad
andreitorc
edumerino
Luciano Toloto
herrero
joabi
TIAGO CTBA
m.bass
Franco_bass
HBrabass
Guga Ramone
Fe2O3 Bass
Stormbringer
siodoni
michelcastelobranco
Lorran
bassfuria
Túlio Z.
Daniel
emilioxulapa
ct.colela
Normando Neto
Zéff
André Melo Batista
Tonante
ManiacBiffs
Jonathan Moreira
TheHenriq
Renatiusix
Boss2K
José Carlos
Guilherme CR
Thiago Candido
Breno_Barnabe
murilojose3
Peterson_81
matthzero
snowblind_rs
HALLEL77
ralmeidajr
alneto
Vinicius Vitti Gasparim
gmrhcp
jonathan.moreira.167527
guilhermepr
fheliojr
carimbass
LuizPMC
vinibassplayer
Juninho_Bass
gpraxedes
joia
CaQuinhO
subgrave
brucce
rafa.alberoni
maikocolares
rafammbass
webercar
enderbass
Gustavo Gravena
Ixra
Bruno Moraes
malka_aff
Luan Victor "Bass"
Fernando Zadá
Diogo Kurz
edumoraes
Djabass
J.Adalberto
kiki
wodtke
Bruno Rossi
André Souza
diegomorosino
Wladmir
Fabio Linhares
SHIP ROOM ESTUDIO
Valdir mazone
Gama
gberno
NETOULTRA
KEILER
tcraposo
Fernando Paes
Lilão
Binão
GUBASS
celsofaf
GilliamGatto
DenisLM
Gomba
bodhan
dekobass1982
Lapetina
Raul S.
Ronaldo.Bass
clabass
EvandroNorne
SMR
LuCaSbass
Eliseumohr
Micoco
efo
gsfteodoro
Marcos Correia
squall_mv
G. Kanazawa
Danrasta
Osmar Oliveira
diegoantunes_bass
Normando
leopeixoto
João Marcel
Aionius
Drigo
SILVIAO
dibass
Danuco
GeleiaBass
gobatto
Ricardo
Vacc
Jeff Ramalho
Helton Camargo
Cid
Alexandre Lima (MioJ0)
vitaobass
allexcosta
Nando Vasques
Pedro Jack
korg
GusVCD
Maurício_Expressão
Chronos
Rafael FindanS
Pagode Alto Astral
JAZZigo
143 participantes

 :: Rede Social :: Clubes

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por matthzero Ter Out 01, 2013 12:49 am

Olá pessoal dos GK! Pintou a oportunidade de eu pegar um GK Mb2 - 500, sendo que eu dei uma pesquisada e essa linha foi substituída por alguns problemas... ai eu queria saber que tipo de problemas esse Ampli pode dar, porque estou a muito tempo pesquisando e não quero comprar algo que depois eu possa me arrepender. Iria pegar usado, o dono tem mais ou menos 1 ano com ele.
Valeu amigos!
matthzero
matthzero
Membro

Mensagens : 12
Localização : belford roxo, rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por snowblind_rs Sex Out 04, 2013 2:57 pm

69 kkk! valeu!!! valeu alex!! foi exatamente isso que o técnico em eletrônica fez!! e ele não é bivolt!!! grande abraço!!
snowblind_rs
snowblind_rs
Membro

Mensagens : 69
Localização : ijuí - rs

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gsfteodoro Sáb Out 05, 2013 11:34 am

matthzero escreveu:Olá pessoal dos GK! Pintou a oportunidade de eu pegar um GK Mb2 - 500, sendo que eu dei uma pesquisada e essa linha foi substituída por alguns problemas... ai eu queria saber que tipo de problemas esse Ampli pode dar, porque estou a muito tempo pesquisando e não quero comprar algo que depois eu possa me arrepender. Iria pegar usado, o dono tem mais ou menos 1 ano com ele.
Valeu amigos!
Fala matthzero.

Pelo que eu me lembro, se não me falha a memória, não é problema de queima e sim de um excesso de grave.
Eu até procurei sobre mas não encontrei.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por subgrave Sáb Out 05, 2013 1:22 pm

gsfteodoro escreveu:
Pelo que eu me lembro, se não me falha a memória, não é problema de queima e sim de um excesso de grave.
E tem gente que ainda diz que os mini não tem grave...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gsfteodoro Sáb Out 05, 2013 4:05 pm

Subgrave, estou pra ver um cara pra defender um equipamento como você.

Sinceramente, estou impressionado.

Grave, ele tem sim. De nada adianta ter grave se não tem autoridade para falar em bom e alto volume.
Quem sabe, o MB500 possa falar somente um pouco mais forte que o GK 400RB. Mas não chega nem perto do GK 700RB.
Mas uma coisa é certa: Você está super feliz com o seu amplificador e isso é o que importa.
up 

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Peterson_81 Sáb Out 19, 2013 7:42 am

gmrhcp escreveu:
alneto escreveu:
Mano, muito obrigado por ter tomado o tempo de dar uma resposta tão completa! Hehehe. Valeu mesmo. Pelas suas palavras já sinto confiança em fazer uma encomenda com eles.
Quando chega seu cabeçote avise a todos nós aqui, creio que os outros donos de GK vão achar útil  Very Happy
hauhauhauhahu q isso amigo, tomou tempo nenhum...é uma dívida de gratidão q eu tenho com o pessoal do fórum..me ajudaram muito, só estou fazendo o mesmo que fizeram por mim Smile

E obviamente meu objetivo é que todos aqui tenham equipamentos de qualidade, equipamentos dos seus sonhos!
Como te falei, só vou ter 100% de certeza sobre a loja quando meu GK little fucking master kkkkkkk chegar aqui bunitinho! Mas posso afirmar que tenho 99,99% de confiança neles! Pelo q mostram, pelo atendimento...tem uns vídeos deles no canal mostrando depoimentos de compradores, dá uma olhada lá tb! Bom, já adianto: importação demora cara, ainda mais de coisa 'grande' como caixas...então seja paciente, muito paciente...a minha ainda vai uns 45 dias, e eu não to aguentando mais kkkkkkkkkkkkkk

CLAARO, vou fazer um zilhão de fotos/vídeos do set... e eu to só aguardando, MUITAS coisas:

- Caixa 4x10" com falantes custom da Teksound: deve chegar daqui uns 10 dias
- GK 400RB IV: vai demorar mas vai chegar
- Modulus Flea Bass: ta no meu luthier, pintando...vai ficar idêntico ao baixo do Flea, acredito que será o único do Brasil rsrs: vai demorar mais uns 30 dias
- Captador Legacy Lane Poor pro Modulus: é o mesmo q o Flea usa...o pessoal de lá disse q demora 8 semanas pra 'fabricar' + tempo de transporte...bom, esse aí só chega pra mim lá pra Setembro mesmo kkkk

sente só a anesiedade!!! Mas imagina o resultado disso tudo ligado junto *.* ... Haja pub nesse país pra tanto Red Hot cover q vai rolar com esse set! kkkkkk
E aí parceiro? Qual foi desfecho da importação? Quanto tempo demoraram para efetuar a entrega? 100% mesmo? Abraço.
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gpraxedes Sex Nov 22, 2013 9:01 am

Alguém aí já teve um real contato com uma caixa da série NEO? mais especificamente a 2x12"?
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por alneto Sex Nov 22, 2013 11:31 am

gpraxedes escreveu:Alguém aí já teve um real contato com uma caixa da série NEO? mais especificamente a 2x12"?
Cara, eu tive um contato breve, com a Neo 2x12" II (é um modelo mais recente), mas foi o suficiente pra me convencer a comprá-la. É que estava em viagem nos EUA e passei na Guitar Center para comprar outras coisas e um baixo, então não trouxe a caixa, mas vou encomendá-la pela Virtual Vintage no final do mês.
Eu não sei descrever com precisão e em termos técnicos o que achei dela, mas só digo que gostei demais! Laughing 
Obviamente ela tem um timbre comum em produtos GK... é como alguém descreveu no fórum uma vez (não me lembor quem), o timbre do GK é como se fosse um som com peso, mas ao mesmo tempo "oco" e nítido, mas eu particularmente adoro. Eu acho que em questões de movimentação de ar, clareza e volume fica entre uma caixa de 4x10" e uma 1x15", considerando hipoteticamente que todas tenham a mesma potência. Então ela é um ótimo meio termo entre essas outras duas configurações de caixa. Se vc é fã da GK eu acho que não vai se decepcionar. Pretendo comprar 2 dessas, pra ligar num cabeçote MB Fusion 800.

Queria poder te ajudar melhor... o duro que nem tem muito review dessa caixa no Youtube.
alneto
alneto
Membro

Mensagens : 53
Localização : Americana, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gpraxedes Sex Nov 22, 2013 11:45 am

^ Eu vi justamente na virtual vintage. Na gang está levemente mais cara, mas como já comprei com eles, seria uma opção.

Bem, acho que posso esperar a tua chegar, hahaha. Obrigado mesmo.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por GusVCD Sex Nov 22, 2013 2:27 pm

O timbre GK é "oco"? O Genz Benz blz, mas o GK não acho q tenha nada de oco...
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por alneto Sex Nov 22, 2013 2:35 pm

GusVCD escreveu:O timbre GK é "oco"? O Genz Benz blz, mas o GK não acho q tenha nada de oco...
Então, eu até tive que falar entre aspas esse termo por falta de algum melhor... e é algo que também não sei explicar direito, mas é uma característica que eu acho muito legal, por isso adoro GK. Não foi com intenção de diminuir a qualidade da caixa quando falei aquilo Wink.
E inglês eles custumam falar "voicing" pra quando uma caixa de um timbre ou "voz" kkkk. E o voicing do GK eu acho animal.
Agora falando desse assunto só aumentou minha ansiedade... que chegue logo o fim do mês kkkkkkkkkkk
alneto
alneto
Membro

Mensagens : 53
Localização : Americana, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gpraxedes Sex Nov 22, 2013 2:47 pm

^ Sim, penso em pegar uma caixa GK justamente pelo "voicing". Head e caixas de mesma marca costumam casar melhor.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por GusVCD Sex Nov 22, 2013 2:50 pm

Não achei q vc diminuiu não, até porque ter o timbre oco pode ser gosto pessoal, assim como o timbre cheio do Gk.

Só achei q dizer q GK tem timbre oco não tem muito a ver...


Última edição por GusVCD em Sex Jan 24, 2014 12:01 pm, editado 1 vez(es)
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por murilojose3 Sáb Dez 28, 2013 3:22 pm

Será que alguem pode me ajudar e/ou dar uma dica?
Em maio estarei indo para orlando, estou vendo de trazer um MB2- 500 e uma GK Neo 212-II, daria uma liga boa os dois juntos? Nunca toquei em 2x12''  Sad  só que vejo muitos comentários bos a respeito... e ai?
E outra será que, caso compre os dois, consigo trazer o head sem declarar? Ai declaro só a caixa, assim pagando U$ 50 de impostos, pois a caixa fica U$599.
Tomara que consiga ajuda =D
murilojose3
murilojose3
Membro

Mensagens : 6
Localização : Itápolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gpraxedes Sáb Dez 28, 2013 4:34 pm

^ Tenta trazer duas 112 da Bergantino junto ao GK, se não gostar é só anunciar que tem nego afinzão de pegar notme
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por murilojose3 Sáb Dez 28, 2013 4:45 pm

Fica muito fora do meu orçamento gpraxedes... =/ já viu essa caixa do gk?
murilojose3
murilojose3
Membro

Mensagens : 6
Localização : Itápolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gpraxedes Sáb Dez 28, 2013 4:49 pm

^ Cara, sempre que se comenta em NEO fica esse vazio. Pouquíssima gente a viu. Até o Allex que é fã de GK e morou nos EUA diz ter tido (se não me falha a memória) pouco contato com elas.

Agora, uma boa 212 é uma opção sim. Sugiro dar uma lida no Talkbass, talvez por lá outras pessoas tenham tido mais contato.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por murilojose3 Sáb Dez 28, 2013 8:20 pm

Entendi... Vou dar uma olhada sim, valeu pela dica!
murilojose3
murilojose3
Membro

Mensagens : 6
Localização : Itápolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por alneto Dom Dez 29, 2013 11:21 am

murilojose3 escreveu:Entendi... Vou dar uma olhada sim, valeu pela dica!

Cara, eu passei meses pesquisando e lendo reviews de caixas 2x12 e de tanto ouvir falar bem da GK Neo 212 II no Talkbass eu acabei decidindo por comprá-la, até porque pra mim o peso leve dela é bastante relevante já que moro em apartamento e preciso carregar para as gigs. Comprei através da Virtual Vintage, mas infelizmente ainda não a recebi pois segundo o site demora entre 30 a 90 dias para a encomenda chegar, e já faz exatos 30 dias que encomendei. Assim que ela chegar e se vc não tiver comprado a sua eu volto a responder aqui e dizer o que achei dela.

Falow!
alneto
alneto
Membro

Mensagens : 53
Localização : Americana, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gpraxedes Dom Dez 29, 2013 11:27 am

^Essa é uma ótima informação. Quanto ficou o valor? Gostaria muito que o pessoal que comprou pela VV se manifestasse mesmo.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por alneto Dom Dez 29, 2013 11:35 am

gpraxedes escreveu:^Essa é uma ótima informação. Quanto ficou o valor? Gostaria muito que o pessoal que comprou pela VV se manifestasse mesmo.

O valor ficou exatamente em R$3026,00 porque optei pelo pagamento à vista no boleto que dá 15% de desconto; do contrário ficaria uns 500 reais mais caro, e com essa grana eu posso comprar outros brinquedos  Laughing 
Demora um pouco para chegar, mas como dizem muitos depoimentos de outros clientes da VV, eles realmente enviam emails e alteram o status da encomenda no site. Nesse exato momento diz o seguinte:

15/12/2013 Horário:02:44:31 --- New Windsor, NY, United States To: Brazil --- ETAPA 2 Conferido
27/11/2013 Horário:03:31:45 --- Importação Iniciada Modo Normal --- ETAPA 1 Registrado

E enviaram um outro email dizendo que devido às movimentações de fim de ano é possível que demore para o produto passar pela aduaneira (alfândega).
alneto
alneto
Membro

Mensagens : 53
Localização : Americana, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por tcraposo Dom Dez 29, 2013 11:47 am

^
Exatamente.
Comprei um Tone Hammer 350 com eles e realmente, a cada update é um envio de email te informando a situação.
Estou gostando desse monitoramento.
Comprei dia 16/11 e estou com o seguinte status

Data Etapa da Importação Status
15/12/2013
Horário:02:38:05
Desembaraço Aduaneiro e Nacionalização
Aduana Nacional Brasileira
ETAPA 3 Conferido
6/12/2013
Horário:04:50:00
New Windsor, NY, United States
To: Sao Paulo, SP, Brazil
ETAPA 2 Encaminhado
16/11/2013
Horário:11:20:48
Importação Iniciada
Modo Normal - Etapa 1 do Processo
ETAPA 1 Registrado
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gpraxedes Dom Dez 29, 2013 12:09 pm

Show de bola. Eu já importei da Gang mas é bom ter outra opção.

O preço da GK foi bom, ela é em 4 ou 8 ohms?
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por murilojose3 Dom Dez 29, 2013 5:59 pm

alneto escreveu:
murilojose3 escreveu:Entendi... Vou dar uma olhada sim, valeu pela dica!

Cara, eu passei meses pesquisando e lendo reviews de caixas 2x12 e de tanto ouvir falar bem da GK Neo 212 II no Talkbass eu acabei decidindo por comprá-la, até porque pra mim o peso leve dela  é bastante relevante já que moro em apartamento e preciso carregar para as gigs. Comprei através da Virtual Vintage, mas infelizmente ainda não a recebi pois segundo o site demora entre 30 a 90 dias para a encomenda chegar, e já faz exatos 30 dias que encomendei. Assim que ela chegar e se vc não tiver comprado a sua eu volto a responder aqui e dizer  o que achei dela.

Falow!
Pô cara, valeu, se puder fazer isso, me ajuda bastante, pois até eu ir para lá já de ter chegado sua encomenda  Very Happy 
murilojose3
murilojose3
Membro

Mensagens : 6
Localização : Itápolis

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por alneto Dom Dez 29, 2013 7:08 pm

gpraxedes escreveu:Show de bola. Eu já importei da Gang mas é bom ter outra opção.

O preço da GK foi bom, ela é em 4 ou 8 ohms?

Comprei a de 8 ohms pra poder colocar mais uma Neo 212 II futuramente, caso seja necessário. Pois comprei um GK MB Fusion 800 (ignorância huahua). Muito provavelmente nem vou precisar de uma segunda caixa, vamos ver.... mas é sempre bom ter uma folguinha né Wink
alneto
alneto
Membro

Mensagens : 53
Localização : Americana, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gpraxedes Dom Dez 29, 2013 8:25 pm

É uma boa idéia mesmo.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gpraxedes Qua Jan 01, 2014 5:17 pm

Olhem isso gente: http://gangmusic.com.br/produtos/Amplificadores/Caixas/Caixa-Gallien-Krueger-Neo-112-II-300W/2522/

Se o meu foco não fosse Bergantino e Taylor essa belezinha vinha para Manaus.

Para quem busca algo mais "porrudo": http://gangmusic.com.br/produtos/Amplificadores/Caixas/Caixa-Gallien-Krueger-Neo-212-II-600W-/2521/
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Peterson_81 Qua Jan 08, 2014 6:32 pm

Dando um apoio a rapaziada que aguarda a conclusão de suas importações pela Virtual Vintage Express, no meu caso o produto demorou 65 dias úteis para chegar na minha mão! O tal do Desembaraço é que quebra as pernas! Enfim, é hora de pedir para fazer parte do clube GK, ou seja, mais um feliz proprietário do cabeçote 700rb-II
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gsfteodoro Qua Jan 08, 2014 7:17 pm

Galera, alguém se habilita a tomar conta do clube?
Não tenho mais GK.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gpraxedes Qua Jan 08, 2014 8:15 pm

^ Calma, Presidente. Logo estará combo teu.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gsfteodoro Qua Jan 08, 2014 9:25 pm

Vixe, vai demorar pra caramba...
Comprometi o meu orçamento com coisas necessárias... Nem sei como tirar dinheiro para comprar a outra caixa..

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Jan 24, 2014 11:15 am

Bom, já preparem meu numero que o meu 400RB está a caminho!  Very Happy 
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5318
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Juninho_Bass Sex Jan 24, 2014 2:08 pm

Breno_Barnabe escreveu:Bom, já preparem meu numero que o meu 400RB está a caminho!  Very Happy 


Que bom !

Parabéns Breno. Very Happy
Juninho_Bass
Juninho_Bass
Membro

Mensagens : 484
Localização : São Paulo - Z/S

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Thiago Candido Dom Jan 26, 2014 7:02 pm

Parabens cara! Tenho um 400RBIII Foi sem dúvida um dos melhores investimentos em equipamentos até aqui!

Breno_Barnabe escreveu:Bom, já preparem meu numero que o meu 400RB está a caminho!  Very Happy 
Thiago Candido
Thiago Candido
Membro

Mensagens : 175
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Guilherme CR Seg Jan 27, 2014 7:27 pm

Galera, quem tiver afim de vender um MB500, dá um toque.
Valeu!
Guilherme CR
Guilherme CR
Membro

Mensagens : 39
Localização : Cerquilho - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Juninho_Bass Qua Jan 29, 2014 2:06 pm

Só para a galera ficar sabendo. Emprestei meu MB500 para um camarada, e ele acabou queimando o Head, não sei como...

Mais, em menos de 24 horas nas mãos do Ricardo da Matusa ( http://amplificadoresmatusa.com.br/shop/ ) ele foi consertado.

Fiz teste em 2 fins de semana bem pauleiras, e o bixão está perfeito novamente.

O defeito aparentemente foi causado pela Energia oscilando muito.

É isso galera, espero que ninguém precise consertar nada, mas, caso seja necessário, pode mandar na Matusa Amp que os caras são bons no que fazem.
Juninho_Bass
Juninho_Bass
Membro

Mensagens : 484
Localização : São Paulo - Z/S

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por José Carlos Qua Jan 29, 2014 2:29 pm

Juninho_Bass escreveu:Só para a galera ficar sabendo. Emprestei meu MB500 para um camarada, e ele acabou queimando o Head, não sei como...

Sinceramente, de acordo com o depoimento de muitos membros do fórum, acho que poucos Heads suportam esse balaio de gato que é a distribuição de energia desse país, e entre estes modelos estão os GK old e alguns Hartke, que tem fama de porreta, no mais não assusta essa sua declaração, lamentavelmente. Porém fico feliz por ter conseguido solução, recomendo adquirir um filtro de linha ou estabilizador pra atenuar esse problema e evitar futuros danos!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Thiago Candido Sex Jan 31, 2014 11:21 am

José Carlos escreveu:
Juninho_Bass escreveu:Só para a galera ficar sabendo. Emprestei meu MB500 para um camarada, e ele acabou queimando o Head, não sei como...

Sinceramente, de acordo com o depoimento de muitos membros do fórum, acho que poucos Heads suportam esse balaio de gato que é a distribuição de energia desse país, e entre estes modelos estão os GK old e alguns Hartke, que tem fama de porreta, no mais não assusta essa sua declaração, lamentavelmente. Porém fico feliz por ter conseguido solução, recomendo adquirir um filtro de linha ou estabilizador pra atenuar esse problema e evitar futuros danos!

Não ligo meu GK sem estabilizador nem sonhando! Realmente a energia elétrica oscila demais, as vezes escuto o meu estabilizador "estralando". Apesar do transtorno de carregar, eu acho que vale a pena.
Thiago Candido
Thiago Candido
Membro

Mensagens : 175
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Jan 31, 2014 11:32 am

Fala pessoas, meu GK chegou. Mas ainda não o liguei pois não tenho caixa, acredito que só na próxima semana poderei testá-lo.

Sempre tive medo, alias já tive experiências ruins, dessa lance de ligar equipamento sem estabilizador, etc. O que vocês estão usando de estabilizador/filtro de linha? Acho primordial eu ter um Bivolt mas com saída só 110.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5318
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gsfteodoro Sex Jan 31, 2014 11:45 am

Eu indico o que eu uso: um SMS.

Olha um parrudo e "barato" no mercado Livre

PS: O meu está comigo fazem 10 anos.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Jan 31, 2014 11:49 am

Outro detalhe maldito: esses estabilizados só vem com a tomada "padrão brasileiro", e nunca achei um adaptador realmente confiável, isso vai ser uma desafio, rs.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5318
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Thiago Candido Sex Jan 31, 2014 12:16 pm

Breno_Barnabe escreveu:Outro detalhe maldito: esses estabilizados só vem com a tomada "padrão brasileiro", e nunca achei um adaptador realmente confiável, isso vai ser uma desafio, rs.

Esse padrão brasileiro de tomadas é uma grande problema! Qual caixa você pensa em comprar Breno?
Thiago Candido
Thiago Candido
Membro

Mensagens : 175
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por gsfteodoro Sex Jan 31, 2014 12:24 pm

Breno_Barnabe escreveu:Outro detalhe maldito: esses estabilizados só vem com a tomada "padrão brasileiro", e nunca achei um adaptador realmente confiável, isso vai ser uma desafio, rs.

Compra um cabo legal de PC, abre o GK e troca o cabo dele.
Eu faria isso.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Breno_Barnabe Sex Jan 31, 2014 2:05 pm

Thiago Candido escreveu:Esse padrão brasileiro de tomadas é uma grande problema! Qual caixa você pensa em comprar Breno?
Teksound 2x10 4ohms ou 1x12 4ohms, a não ser que surja alguma caixa num preço muuuito bom de outa marca.
Vou combinar com o Rogerio de testar as duas, mas busco algo que não seja muito grande, pois quero algo que caiba no porta-malas do meu carro.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5318
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Thiago Candido Sex Jan 31, 2014 2:22 pm

Breno_Barnabe escreveu:
Thiago Candido escreveu:Esse padrão brasileiro de tomadas é uma grande problema! Qual caixa você pensa em comprar Breno?
Teksound 2x10 4ohms ou 1x12 4ohms, a não ser que surja alguma caixa num preço muuuito bom de outa marca.
Vou combinar com o Rogerio de testar as duas, mas busco algo que não seja muito grande, pois quero algo que caiba no porta-malas do meu carro.

Ótima escolha, elas tem um cuxtoxbenefício excelente!! Tenho a 2x10 em 8Oh e tbm a 1x15 em 8Oh. Eu não esperava que mudasse tanto, mas quando ligo o head em 4Oh parece outro head a pressão sonora e a abrangência de timbres (devido as duas caixas claro) é muito satisfatória. Mas como você está buscando portabilidade tbm, a melhor escolha sem dúvida é 1 de 4Oh. Só uma dica, teste as 2 caixas de 12 (em 8Oh cada) em 4Oh. Acho que elas cabem no porta malas do carro e você terá resultados melhores. Boa sorte na escolha da caixa!


Última edição por Thiago Candido em Sex Jan 31, 2014 2:23 pm, editado 1 vez(es)
Thiago Candido
Thiago Candido
Membro

Mensagens : 175
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Boss2K Sex Jan 31, 2014 2:23 pm

gsfteodoro escreveu:(...) Olha um parrudo e "barato" no mercado Livre
Barato demais, até pra um usado ...

http://compare.buscape.com.br/sms-progressive-iii-bivolt-1000-va-w.html#precos

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Renatiusix Dom Fev 09, 2014 7:40 pm

Olá Pessoal!

Espero daqui a algum tempo ter também o meu set GK. Na verdade o meu Combo Warwick 25.1 (1x15' + 1x8', 250W/4Ohm) já fez o seu papel. Um dia tive a oportunidade de exprimentar em casa dum colega meu um GK 700RB e ADOREI (com 1x15 + 4x10, também GK,ambas modelo RHB).

Tenho andado em investigações e não queria publicar algo sem ter lido o resto dos tópicos no fórum, para não estar a falar de coisas muito deslocadas/off topic.

Pelo que tenho andado a ver estou inclinado para o MBFusion 800, sendo a portabilidade um factor importante para mim.

Onde estou mais indeciso acaba por ser na combinação de colunas: 4x10'+1x15' ou 4x12' (tudo da série NEO da GK...).

Já toquei em colunas de 18', de 15', 10', 8' e 5' mas, curiosamente, nunca numa de 12'...

A GK Neo 412 poderá ser uma alternativa sólida ao conjunto de 4x10+1x15? Isto sem ter em conta a impedância, que fica logo certinha com a neo 412. Já se for para a 4x10' em principio ia comprar a 8Ohm, para num futuro poder expandir e ficar com full stack...

Obrigado e desculpem a maçada...

Abraço,

Renato Pires

Renatiusix
Membro

Mensagens : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por allexcosta Dom Fev 09, 2014 7:53 pm

Renatiusix escreveu:A GK Neo 412 poderá ser uma alternativa sólida ao conjunto de 4x10+1x15?

Pode sim, mas o ideal seria você ouvir antes.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Renatiusix Dom Fev 09, 2014 8:39 pm

Olá Alex,

Obrigado pela tua opinião. Vou andar aqui pelas ruas de lisboa a tentar "achar" colunas de 12'. Há quem diga também que um stack 4x10+1x15 é mais versátil, na medida em que o "gravãoo" vem do 1x15 e o 4x10 daria boa parte dos médios e agudos.

Já a 4x12 poderia "encobrir" parte dos agudos que saem precisamente dos woofers de 12, sendo menos versátil (se calhar para metal, hard rock, etc)...

Muito Obrigado,

Renato

Renatiusix
Membro

Mensagens : 29
Localização : Portugal, Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por allexcosta Dom Fev 09, 2014 8:43 pm

Renatiusix escreveu:o "gravãoo" vem do 1x15 e o 4x10 daria boa parte dos médios e agudos.

Na minha experiência não é bem assim.

Geralmente o 1x15 fica ofuscado pelo 4x10 e o resultado final é praticamente o mesmo de uma 4x10 sozinha que, aliás, também é uma boa opção.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54433
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO) - Página 11 Empty Re: Clube GK Gallien-Krueger - Tópico Oficial (Adm: GSFTEODORO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 16 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Rede Social :: Clubes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos