Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interface de Audio Behringer Uca 200 Usb

2 participantes

Ir para baixo

Interface de Audio Behringer Uca 200 Usb Empty Interface de Audio Behringer Uca 200 Usb

Mensagem por Marcondes_ Seg Jul 15, 2013 9:29 am

Espero estar no lugar correto:

Alguém conhece a interface de audio Behringer Uca 200 Usb? Um amigo está com uma dessas encostada em casa, e irá me emprestar para eu testar e avaliar se vai servir para o que eu quero, que é nada mais nada menos que fazer gravações.
Como sou bem leigo no assunto, procurei mais sobre ela na net e continuo não sabendo as possibilidades que terei com uma destas. Alguém consegue me ajudar?
Eu já tentei fazer algumas gravações diretamente no Notebook, com o amplitube + asio4all.. e algumas coisas não deram mto certo (chiado, o grave "estourando" demais..) e acredito que é dado a limitação do notebook. No caso, se entendi bem esta interface nada mais é que uma plaquinha de som off-board, correto? Acredito que isto já faria muita diferença. Basta eu comprar um cabo p10/RCA (certo?), plugar na placa, plugar a placa no note, e, bora gravar?!
A minha dúvida fica, se esta placa é só isso mesmo ou teria mais recursos. Pelo que li na net (não era bem esse modelo) parece que no site da Behringer tem software para ela (o Audacity). Daí quem manja, quais as possibilidades, o que eu preciso necessariamente para fazer gravação de audio + efeitos (ampitube, guitar rig..) + vídeo, e, como fazer?

[]'s

____________________________
"If You Only Knew The Power Of The Dark Side Of The Church!"
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Interface de Audio Behringer Uca 200 Usb Empty Re: Interface de Audio Behringer Uca 200 Usb

Mensagem por Boss2K Seg Jul 15, 2013 11:11 am