Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interface de Audio Behringer Uca 200 Usb

2 participantes

Ir para baixo

Interface de Audio Behringer Uca 200 Usb Empty Interface de Audio Behringer Uca 200 Usb

Mensagem por Marcondes_ Seg Jul 15, 2013 9:29 am

Espero estar no lugar correto:

Alguém conhece a interface de audio Behringer Uca 200 Usb? Um amigo está com uma dessas encostada em casa, e irá me emprestar para eu testar e avaliar se vai servir para o que eu quero, que é nada mais nada menos que fazer gravações.
Como sou bem leigo no assunto, procurei mais sobre ela na net e continuo não sabendo as possibilidades que terei com uma destas. Alguém consegue me ajudar?
Eu já tentei fazer algumas gravações diretamente no Notebook, com o amplitube + asio4all.. e algumas coisas não deram mto certo (chiado, o grave "estourando" demais..) e acredito que é dado a limitação do notebook. No caso, se entendi bem esta interface nada mais é que uma plaquinha de som off-board, correto? Acredito que isto já faria muita diferença. Basta eu comprar um cabo p10/RCA (certo?), plugar na placa, plugar a placa no note, e, bora gravar?!
A minha dúvida fica, se esta placa é só isso mesmo ou teria mais recursos. Pelo que li na net (não era bem esse modelo) parece que no site da Behringer tem software para ela (o Audacity). Daí quem manja, quais as possibilidades, o que eu preciso necessariamente para fazer gravação de audio + efeitos (ampitube, guitar rig..) + vídeo, e, como fazer?

[]'s

____________________________
"If You Only Knew The Power Of The Dark Side Of The Church!"
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Interface de Audio Behringer Uca 200 Usb Empty Re: Interface de Audio Behringer Uca 200 Usb

Mensagem por Boss2K Seg Jul 15, 2013 11:11 am

A UCA200 é bem pobre, na verdade, é apenas uma interface entre as mesas da Behringer e o PC. Eu tenho a UCA202 e 201. Embora todas façam a mesma coisa, uma ou outra tem um recurso a mais, como saída SPDIF, chave de monitoração, etc ... Eu uso o próprio driver da Behringer, mas pode o usar o ASIO4ALL também. O Audacity não é da Behringer. Você pode usar qualquer software multipista que funciona. A latencia é pequena e da pra fazer gravações com um mínimo de qualidade. Na verdade, usá-la sozinha, não presta. É melhor ter uma pequena mesa de onde virão os sinais. Repito, não é uma placa de som, é somente uma interface, mais adaptativa (RCA <-> USB) do que processadora. Arrume uma mesa ou um DI, ela não vai amplificar o sinal.

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Interface de Audio Behringer Uca 200 Usb Empty Re: Interface de Audio Behringer Uca 200 Usb

Mensagem por Marcondes_ Seg Jul 15, 2013 11:17 am

Vlw Boss2K... então, pelo q vc disse, plugar ela ou o baixo direto na entrada de mic do note, da na mesmo, correto?! No início achei qndo ele (meu amigo) falou, achei q se tratava de um mesinha, depois ele falou q ele mandou o link da foto, achei q fosse uma plaquinha... mas pelo q vc ta falando n vai valer o investimento (pelo q vi gira em torno de 90$)...

____________________________
"If You Only Knew The Power Of The Dark Side Of The Church!"
Marcondes_
Marcondes_
Membro

Mensagens : 621
Localização : Sampa - Zona Lost

Ir para o topo Ir para baixo

Interface de Audio Behringer Uca 200 Usb Empty Re: Interface de Audio Behringer Uca 200 Usb

Mensagem por Boss2K Seg Jul 15, 2013 11:24 am

up 

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Interface de Audio Behringer Uca 200 Usb Empty Re: Interface de Audio Behringer Uca 200 Usb

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos