Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mod no Southern Cross

2 participantes

Ir para baixo

Mod no Southern Cross Empty Mod no Southern Cross

Mensagem por Tofuzall Ter Jul 30, 2013 8:20 pm

Eae gente, td bem?

Gostaria que vocês me ajudassem dando opniões sobre o que poderia fazer para dar um up no meu southern cross.
Como todos sabemos ele é um pinoquio, queria transformar ele em um menino de verdade hauehauheuaheuhae.
Então, como viajarei a NY queria comprar peças la (em função do preço) que posssam torna-lo melhor sem sair muito dos traços originais dele.

1. queria torna-lo fretless .`. acredito que bartolini seria a melhor opção pra pickups;
2. tarraxas, me perdoem, mas não conheço muito, mas pelo que, muito, li no forum gotoh, sempre é uma boa pedida;
3. pontes, os furos do southern cross são diferentes das grander marcas. por isso senti um pouco de receio em re-parafusa-lo não sei como funciona;
4. Trocaria os knobs, escudo também, pois estão bem desgastados. Vi que essa é a parte mais fácil, mas ainda sinto receio em quanto ao tamanho do escudo;
5. levar a um bom luthier, como moro em Indaiatuba-SP interior de São Paulo, não conheço muitos bons luthiers por aqui para fazer todo esse serviço, além de reparar uns machucados de uso que ele o tem;

Se possível vcs me ajudarem, agradeço.

Tofu"
Tofuzall
Tofuzall
Membro

Mensagens : 43
Localização : Osaka-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Mod no Southern Cross Empty Re: Mod no Southern Cross

Mensagem por Rick Charles Qua Jul 31, 2013 1:51 pm

Tofuzall, você quer fazer os "upgrades" porque ouviu dizer que os SC não são bons, ou porque sente necessidade mesmo?

Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagens : 3919
Localização : Cel. Fabriciano - MG (Fim de mundo)

Ir para o topo Ir para baixo

Mod no Southern Cross Empty Re: Mod no Southern Cross

Mensagem por Tofuzall Qua Jul 31, 2013 1:55 pm

Rick, pela necessidade.
Estava brincando ao dizer do pinoquio.
Enfim, ele esta c uma tarraxa quebrada, e nao estao segurando a afinaçao também.
Tofuzall
Tofuzall
Membro

Mensagens : 43
Localização : Osaka-JP

Ir para o topo Ir para baixo

Mod no Southern Cross Empty Re: Mod no Southern Cross

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos