Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece?

4 participantes

Ir para baixo

Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece? Empty Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece?

Mensagem por gustavorr Qua Jul 31, 2013 3:29 pm

Olá pessoal,

Atualmente eu tenho um baixo Washburn xb925 bantam e estava querendo um fender Jazz Bass pois é mais a linha de som que eu curto.

Surgiu a oportunidade de trocar por um baixo desse aí. Um Hurricane Moridaira Jazz Bass 4c.

Não achei quase nada na sobre ele na Internet. Queria alguma opinião de alguém que conheça para saber se vale a pena esta troca.

Abraços!
gustavorr
gustavorr
Membro

Mensagens : 66
Localização : Brasília Df

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece? Empty Re: Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece?

Mensagem por CG Qua Jul 31, 2013 3:35 pm

Eu não devia, mas vou postar aqui o que eu achei na pesquisa do forum:

https://www.contrabaixobr.com/t6799-baixo-moridaira-hurricane
https://www.contrabaixobr.com/t13272-hurricane
https://www.contrabaixobr.com/t433-baixos-hurricane
https://www.contrabaixobr.com/t27517-hurricane-jazzbass

A busca do fórum é sua amiga, não tenha medo de usa-la... Não dói.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece? Empty Re: Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece?

Mensagem por gustavorr Qua Jul 31, 2013 3:45 pm

Pois é CG, o problema é que não acho nenhum lugar vendendo para comparar questão de valores entendeu? Por exemplo o meu baixo tá em media 3k usado e o dele está anunciado pelo mesmo valor... mas a questão é, será que vale siso mesmo? Não acho muita informação sobre ele e sim, já havia lido esses 4 posts aí rsrsrsrsrs
gustavorr
gustavorr
Membro

Mensagens : 66
Localização : Brasília Df

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece? Empty Re: Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece?

Mensagem por Viva la Ric Qua Jul 31, 2013 7:43 pm

Gustavo,
Eu sei qual é esse baixo. Ele rodou na mão de 3 no grupo do facebook. Eu perguntei pra um antigo dono deste mesmo baixo e ele falou que ele passou o baixo pra o atual dono por meio de uma troca que equivalia a 1500 reais. Muito cuidado, pois o atual dono superfatura bastante. Ele tem uns 4 produtos a venda que tão pelo menos 50% acima do que realmente valem.
Viva la Ric
Viva la Ric
Membro

Mensagens : 24
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece? Empty Re: Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece?

Mensagem por Viva la Ric Qua Jul 31, 2013 7:43 pm

OBS: Quando perguntei o valor do baixo, o dono me pediu 3500 reais.
Viva la Ric
Viva la Ric
Membro

Mensagens : 24
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece? Empty Re: Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece?

Mensagem por gustavorr Qui Ago 01, 2013 11:20 am

Valeu Viva la Ric. Foi por isso que busquei aqui CG para ter este tipo de retorno, já sei que o cara tá querendo é passar a perna.

Quanto ao Baixo eu testei junto ao vendedor, porém não achei "melhor que um fender" conforme ele fez questão de afirmar várias vezes.

Mas enfim, deu pra ver que o meu washburn é muito melhor que ele, mesmo se valesse esses 3000,00 seria difícil trocar.

Valeu!
gustavorr
gustavorr
Membro

Mensagens : 66
Localização : Brasília Df

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece? Empty Re: Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece?

Mensagem por Edu Sims Seg Ago 05, 2013 8:48 am

Eu ja toquei em 3 modelos Hurricane,sinceramente não me lembro se esse estava no meio,porém não gostei mesmo de nenhum deles. Ja toquei no Bantam e acho ele muito mais superior!!!
Edu Sims
Edu Sims
Membro

Mensagens : 33
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece? Empty Re: Baixo Hurricane Moridaira - Alguém conhece?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos