www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por rafammbass em Qua Nov 06, 2013 5:23 pm

Eu ainda não consegui encontrar algo que valesse mais a pena do que ir até Miami, se hospedar por um dia em qualquer hostel, comprar o dito cujo numa Guitar Center da vida e voltar. Aliás, compre dois, desmonte, bote na mala, volte pro Brasil de madrugada, venda um e... voilá! Você pagou sua viagem e uma boa parte do seu instrumento! E deu uma passeadinha, só pra desestressar.

Conheço gente que faz isso umas duas vezes por mês.
avatar
rafammbass
Membro

Mensagens : 805
Localização : Winnipeg, MB - Canada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por J.Adalberto em Qua Nov 06, 2013 6:19 pm

lucas.desf escreveu:
gpraxedes escreveu:Parabéns, amigo. Espero que ele seja tudo o que espera.
tomara!! com certeza é melhor que os meus outros 3 baixos o meu 1º um strimberg que to querendo transforma-lo em fretless e um epiphone EB3 e um Tbird IV  
Já comprei com eles e não tive problemas!

Cumpre o prazo, recomendo

Opa, quote errado,

Estou falando sobre a Beatimport
avatar
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3453
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por gpraxedes em Qua Nov 06, 2013 7:48 pm

Marks escreveu:Dentre outras informações, aí está o CNPJ da empresa.
http://www.virtualvintage-bra.com.br/sobrenos_pag/
Bela contribuição, amigo!
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7344
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nota Oficial da Virtual Vintage Express sobre esse POST!

Mensagem por Virtual Vintage Express em Ter Nov 12, 2013 3:48 pm

Caros,

Mediante as questões aqui levantadas, estaremos respondendo as dúvidas e questões abordadas nesse tópico.

Primeiramente é primordial ressaltarmos que esse tópico não relaciona nenhum pedido feito através do nosso site e em segundo lugar nós gostaríamos de esclarecer que em momento algum recebemos qualquer contato para termos um direito de respostas referente as tantas questões levantadas nesse fórum.

Em virtude disso nossa empresa não poderia deixar de postar uma "Nota Oficial" referente a todas essas questões pois afinal de contas "quem cala consente".

Antes de iniciarmos, apenas gostaríamos de pedir a gentileza de que posteriores dúvidas fossem encaminhadas diretamente conosco. Para isso temos disponível em nosso site os seguintes meios de comunicações:

Fale Conosco | CHAT On-Line | Tel: (11) 3958-4409 - Email: contato@virtualvintage.com.br | suporte@virtualvintage.com.br | comercial@virtualvintage.com.br | Todos com atendimento rápido de Seg à Sexta das 09:00 às 17:30.

Iniciaremos as questões aqui levantadas a partir de agora:

O tópico aqui levanta uma questão importante: A Virtual Vintage Express é confiável?

Vamos lá:

Quem é a Virtual Vintage Express?

Primeiramente, não somos uma loja ao contrário de que muitos poderiam pensar. A Virtual Vintage Express é uma empresa que presta serviço de importação e exportação de instrumentos musicais e áudio profissional.

Nossos serviços se destinam aos que optam pela importação por questões e motivos pessoais, outros por questões de preços e opções de variedades entre outros.

Tal serviço é destacado em nosso site e ao contrário de muitas outras empresas que operam no mesmo segmento, nós deixamos tudo isso muito bem explicado e detalhado em nosso site para evitar que nossos clientes sejam induzidos ao erro de compra.

Uma vez que prestamos um serviço e não trabalhamos com estoque no Brasil, deixamos isso claro ao nosso cliente que será obrigado a aceitar tal condição e somente conseguirá prosseguir a fazer um pagamento em nosso site caso ele aceite tais normas que ficam em destaque com a seguinte condição:

“Termos e Condições*
Li e aceito as políticas comerciais estabelecidas pela empresa e estou ciente dos prazos de Importação e Recebimento."


Caso o cliente não aceite tais condições, nosso sistema não aceitará o pedido e ele não poderá prosseguir a pagar o seu pedido de modo que não receberemos o seu pagamento e também não iniciaremos a importação do seu pedido.

Nós literalmente não temos interesse algum em apenas aceitar pedidos no site, embora poderia ser vantajoso estimular a compra do cliente com falta de tais informações.

No entanto não é nosso interesse estimular uma compra sem que o nosso cliente não entenda o que de fato fazemos e faremos.

Talvez esse seja o principal motivo que nos desmembra da lista de empresas mal faladas no Brasil pois normalmente tais empresas querem fechar negócios a qualquer custo e não se importam com o interesse dos seus clientes.

Ao contrário disso, deixamos nosso cliente bem informado e podemos afirmar nesse fórum que o serviço que prestamos é o melhor do Brasil no que diz respeito ao processo de importação.

A prova disso é o nosso histórico que não mente!

Como se isso não bastasse nossa empresa investiu em um site moderno, com estrutura diferenciada e em um sistema muito fiel e eficiente.

Esse sistema foi feito e projetado nos Estados Unidos por uma empresa de alta credibilidade e hoje temos um site que proporciona segurança e boas experiências de navegações aos nossos clientes.

Por isso nossos clientes, aqueles que "fazem ou já fizeram" pedidos em nosso site jamais ficam insatisfeitos com os nossos serviços.

A prova disso é que eles nunca precisaram reclamar de nossos serviços em redes sociais, sites como o reclameaqui.com.br e outros meios...

Todos nossos clientes são bem atendidos e recebem todo o suporte durante o pedido feito em nosso site. E ao contrário de várias empresas do segmento, nós não deixamos o nosso cliente "na mão".

Além disso nossos clientes contam com tais diferenciais:

• Suporte rápido, respostas em no máximo 24 horas!
• Contato via CHAT e Telefone
• Painel de controle com opção de rastreamento das importações
• Recebimento semanalmente via e-mail com informações do pedido
• Descontos especiais e fácil negociação direta conosco

Fora isso oferecemos um serviço 100% legal, não importamos contrabandos e nem mercadorias oriundas de países de fronteiras.

Nosso cliente recebe Nota Fiscal Eletrônica emitida no Brasil pela nossa empresa, o único documento legal perante aos leis do Brasil que comprovam a nacionalização de uma encomenda.

Por fim, iremos também esclarecer algumas questões aqui levantadas e responderemos abaixo das questões apontas nesse fórum por alguns membros e moderadores:

Membro lucas.desf fez a pergunta:

"olá pessoal não sei se o tópico está na seção correta caso não esteja o movam por favor.

tenho uma tara no Fender Duff McKagan signature bass e estou juntando dinheiro à algum tempo para comprar
um baixo melhor e achei este modelo nesse site:

http://www.virtualvintage-bra.com.br/fender-duff-mckagan-signature-bass-pearl-white-024012013140834.html#!prettyPhoto

“Porém não achei muitas informações sobre a loja, gostaria de saber: alguém já comprou nesse site e se é confiável?”

Grato"

VIRTUAL VINTAGE EXPRESS (RESPOSTA):

Caro Lucas, você pode achar todas as informações da nossa empresa em nosso site. Basta acessá-lo e no links institucionais você terá todas as respostas necessárias. E ainda assim, caso não encontre você pode entrar em contato conosco e teremos grande prazer em responder a todas suas dúvidas.

O que provavelmente você não encontrou sobre nossa empresa é reclamações do nosso serviço, isso de fato é verdade e você dificilmente encontrará pois nossa empresa evitará que isso aconteça pois prezamos muito pelo serviço que prestamos e jamais iremos prejudicar os nossos clientes pois sabemos da importância deles em nosso negócio.

Quanto a sua dúvida relacionada se o nosso site é confiável ou não, você pode ver alguns vídeos de depoimentos que nossos clientes já fizeram e tirar algumas conclusões.

Note que a maioria desses vídeos são de clientes que importaram produtos com preços bem consideráveis em nível de Brasil, alguns deles já importaram mais de R$50.000,00 em um único pedido que é o caso do vídeo abaixo:



Há também outros vídeos:









Em nosso site você pode vê-los nesse link: http://www.virtualvintage-bra.com.br/depoimentos_virtualvintageexpress/

Também veja que deixamos em nosso site na página de depoimentos o link da nossa pagina no Mercado Livre: http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=ver&id=61303848&oper=B&isMot=N&tipo=1&RP2=Y&nick=

Os vídeos acima são poucos exemplos de centenas de transações já feitas pelo nosso site e as boas indicações também.

O site do reclame aqui por exemplo é um canal bem prático também para essas consultas, normalmente outras empresas que prestam o mesmo serviço que o nosso estão em destaque nos índices de reclamações diferente de nós.

--

Outras questões aqui levantadas:

rschunck Membro disse:


Dá uma olhada no site pra ver se acha o CNPJ pra fazer uma consulta.
Também pode dar uma pesquisada no google e em outros fóruns, como o Cifra. Normalmente é possível achar algo sobre a reputação da loja.

Eu fiz uma pesquisa rápida e o resultado me deixou desconfiado.

NOSSA RESPOSTA:

A resposta acima ao Membro lucas.desf deve deixa-lo informado sobre nossa empresa e caso haja outras dúvidas, fique à vontade para entrar em contato conosco.

--

O Membro Boss2K que é Moderador do Fórum disse:


Aqui no fórum, tem alguém que recomendou (em 2011):

http://www.contrabaixobr.com/t15683p5-mercado-livre-falsificacoes-continuacao#293602

mas ... pessoalmente, e verificando superficialmente:

- No site, eles mostram alguns selos que atestam alguma referencia, *mas* NENHUM deles tem link confirmando a informação.

- O site traz informação de que a conexão é segura e etc. Porém, a informação confirmada, é do site americano (virtualvintage-usa) e não do site "brasileiro" que você está conectado. A informação de segurança é dada pro um CA (RapidSSL), que é daqueles que fornece certificado de segurança gratuito por um ano somente.

- O registro do certificado de segurança do site "americano" é de uma empresa em Rondonópolis - MT, Distrito Industrial, Qd 04 LT21 ...

- As informações do "selo" (sem link) de certificação de empresa importadora do governo, eu não acho em lugar nenhum ...

Enfim, é só uma olhada básica, e a loja pode até funcionar direitinho, mas eu não gosto de ver coisas desse tipo ... já que você perguntou sobre o site ...

Quanto ao baixo, pra mim, ele não vale isso tudo ...

NOSSA RESPOSTA:

1 - “No site eles mostram alguns selos que atestam alguma referência”...

RES: Na verdade não existe nenhum selo no site que ateste alguma referência como o Boss2K  afirma, o que temos em nosso site são fotos e imagens feitas pelos nossos designers que nada mais é uma das nossas logos.
Essa logo marca é a mesma que usamos na emissão da nota fiscal, mas ela não é um certificado e nem um selo de referência que leve a algum outro caminho de confirmação.

2 - - O site traz informação de que a conexão é segura e etc. Porém, a informação confirmada, é do site americano (virtualvintage-usa) e não do site "brasileiro" que você está conectado. A informação de segurança é dada pro um CA (RapidSSL), que é daqueles que fornece certificado de segurança gratuito por um ano somente.

RES: Virtualvintage-usa é um sistema de acesso restrito somente aos nossos funcionários e pessoas autorizadas, esse certificado na verdade é o certificado mais importante do site pois os dados dos clientes vão para ele e os dados dos clientes são apenas o endereço e CPF.

Em nossa plataforma não passamos cartões de crédito e nem aceitamos cartões de crédito pelo site, para isso trabalhamos com o Paypal que é o serviço intermediário mais conhecido do mundo e é um serviço muito seguro.

O site virtualvintage-bra é uma partição do sistema apenas, o cliente navega nesse endereço e nele também a um certificado SSL para conexão segura (e não é gratuito) como você afirmou e o prazo de renovação depende do contrato que nós entendemos que será bom e será renovado assim que estiver prestes a vencer.


3 - - O registro do certificado de segurança do site "americano" é de uma empresa em Rondonópolis - MT, Distrito Industrial, Qd 04 LT21 ...

RES: Sem dúvidas, afinal de contas somos uma empresa do Brasil e para emitir um certificado mesmo sendo em um sistema dos Estados Unidos é necessário a confirmação de nossa identidade.

Para isso nosso CNPJ (Que é informado no site) poderá confirmar o endereço da nossa sede estadual e pode ser consultado facilmente pelo site da Receita Federal.

4 - - As informações do "selo" (sem link) de certificação de empresa importadora do governo, eu não acho em lugar nenhum ...
RES: Conforme a explicação acima, não é um selo é uma logo da empresa. Mas ainda que fosse  um selo, o Governo não disponibiliza um link de acesso a terceiros para confirmar alguma entidade ou instituição ou empresa.
Somente tendo acesso ao Siscomex você poderá consultar tal informação e ela não será passada a pessoas não autorizadas por nossa empresa.

 5 - Enfim, é só uma olhada básica, e a loja pode até funcionar direitinho, mas eu não gosto de ver coisas desse tipo ... já que você perguntou sobre o site ...

RES: Nossa resposta provavelmente irá deixa-lo mais confiante sobre nossa empresa, se não for o suficiente, por gentileza entre em contato conosco por e-mail e iremos ter grande satisfação em ajuda-lo.

--

Outras questões:

gpraxedes escreveu:

Eu não duvidaria, Allex e Boss falando.

Mas também sou curioso com a virtual vintage, já vi vários produtos a preços bacanas. No youtube eles possuem vários videos de usuários que encomendaram produtos e "estão satisfeitos" mas acho estranho eles sempre bloquearem os comentários. Nos dias de telexfree e cia, fica difícil não ficar com um pé atrás.

Por outro lado, pode ser apenas mais uma empresa como a gangmusic, tomei coragem e pedi um GK lá, paguei por depósito e recebi tudo direitinho. Quem sabe, né?

NOSSA RESPOSTA:

Não habilitamos os comentários nos vídeos pois sabemos que existem pessoas mal intencionadas que nunca fizeram pedidos em nosso site e seriam capazes de deixar maus comentários sobre nossa empresa infelizmente.

Também não teríamos tempo para responder todas as questões e seria difícil identificar comentários mal intencionados devido a quantidade de serviço que já temos.

--

Outra questão:

flauius escreveu:

Um amigo recebeu uma Strato Deluxe há uma semana atrás, está satisfeito. O que pega é a demora.
Espero que ele não me processe por divulgar parte da conversa... Mas é de utilidade pública. No email que trocamos, a parte relevante é: "Guitarra sem defeito e com case, cabo, chaves, correia, nota fiscal e garantia de 3 meses  O único inconveniente da importação é a espera. Foram exatos 60 dias ÚTEIS."


Nossa resposta:
Embora não sabemos qual foi esse cliente pois lhe damos com várias encomendas, ele disse bem: “Guitarra sem defeito e com case, cabo, chaves, correia, nota fiscal e garantia de 3 meses  O único inconveniente da importação é a espera. Foram exatos 60 dias ÚTEIS.”

Nosso prazo é informado no site: de 30 a 90 dias para encomendas no Modo Normal e de 20 a 45 dias para importação no Modo Expresso.

O cliente que importa conosco no Modo Normal receberá o seu produto no prazo de 30 a 90 dias, e esse cliente recebeu a encomenda dele no prazo de 60 dias.

Outros clientes podem receber em menores prazos e outros nos prazos máximos.

Notem que deixamos a informação 90 dias também!
Uma empresa não confiável dificilmente deixaria essa informação pois saberia que isso tende a afetar a quantidade de pedidos pois há muitos clientes que não querem correr o risco de esperar os 90 dias.

Mas se pesquisarem verão que não temos reclamações sobre os nossos prazos pois apenas prometemos o que podemos cumprir.

E o nosso cliente sabendo que a mercadoria poderia levar até 90 dias, ciente disso temos certeza de que ele voltaria a fazer novos pedidos conosco pois em momento algum foi enganado.

--

Usuário fheliojr escreveu:

Os preços desta "loja" (talvez, ela não seja nem pessoa juridica) estão muito altos.
veja se o jorgera, membro daqui, ou se a loja/importadora cborges negociam isso.

NOSSA RESPOSTA:
Como uma empresa do nosso porte e nível não seria pessoa jurídica? Importar não é igual a vender produto no Mercado Livre.

Nosso CNPJ está no site para você conferir no link sobre nossa empresa sendo ele: CNPJ: 11.832.269/0001-50

Quanto aos preços, nós tentamos sempre trabalhar com os melhores preços possíveis mas hoje em dia existem muitos concorrentes ilegais que não pagam impostos, que não emitem Notas Eletrônicas ou importam ilegalmente.
Mesmo assim, existem produtos que podemos ganhar de preço com a concorrência para isso basta entrar em contato conosco e sem dúvidas faremos o possível para chegar a um bom acordo.

--

Por fim, o autor do post lucas.desf fez a compra do seu equipamento em outro site, “Não conosco” conforme ele mesmo descreve:

Comprei!            

Encomendei com a beatimport alguns membros aqui do fórum já compraram com eles e aconselharam. paguei 3700,00 assim que chegar posto as fotos.

Nossa resposta:

Esperamos que possamos ter esclarecido as dúvidas aqui levantadas e gostaríamos apenas de destacar um ponto forte em tudo isso.

Nosso site contém:

• Certificado de segurança SSL
• Depoimentos de clientes (Em vídeo)
• Plataforma Moderna e diferenciada
• Informações da empresa (sem omissões)
• Temos um Facebook com mais de 15 mil seguidores
E etc...


Ressaltamos que esse tópico não tem como avaliar a qualidade do serviço da nossa empresa pois ninguém fez nenhum pedido em nosso site, são apenas especulações no qual temos grande prazer em postar as respostas das dúvidas relacionadas.

Sempre que acharem preço melhor que o nosso entre em contato conosco, conheça nossa empresa pois vocês iram ter uma experiência diferente das outras empresas!

Agradecemos a oportunidade.

Att.
Gerência, Virtual Vintage Express

www.virtualvintage.com.br

Virtual Vintage Express
Membro

Mensagens : 18
Localização : Mato Grosso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por flauius em Ter Nov 12, 2013 4:19 pm

Achei meio chato e desproporcional.

É bem válido que as empresas utilizem canais como fóruns para estreitar relações com os clientes etc... Mas tem que se adequar ao formato...
avatar
flauius
Membro

Mensagens : 765
Localização : Belo Horizonte

http://8abaixo.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Virtual Vintage Express em Ter Nov 12, 2013 4:26 pm

flauius escreveu:Achei meio chato e desproporcional.

É bem válido que as empresas utilizem canais como fóruns para estreitar relações com os clientes etc... Mas tem que se adequar ao formato...

Caro,

Não é nossa intenção prejudicar o fórum ou os usuários, no entanto é necessário respondermos todas as dúvidas levantadas nesse post pois isso poderia levar outras pessoas a não entenderem as dúvidas relacionadas no assunto geral desse post a tirarem conclusões precipitadas contra nossa empresa.

Att.
Gerência Virtual Vintage Express

Virtual Vintage Express
Membro

Mensagens : 18
Localização : Mato Grosso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por flauius em Ter Nov 12, 2013 5:14 pm

As pessoas não vão ler tudo isso...
De novo, sinceramente acho bacana fazerem parte, mas têm que se adequar o formato.

Possivelmente, todas estas questões estão na página da empresa e ninguém lê isso lá também. e artificial da forma que está escrita aqui, não tem valor no fórum também.
O que o pessoal procura em fórum é experiência alheia mesmo. Para fazer a presença válida aqui, tem que participar do fórum, e não pegar tudo que já foi dito há mais de 6 meses e responder em um texto estilo "Reclame Aqui".

Falar em participar, se já não o fez, acho que vale trocar umas mensagens com os moderadores sobre isso...
avatar
flauius
Membro

Mensagens : 765
Localização : Belo Horizonte

http://8abaixo.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Virtual Vintage Express em Ter Nov 12, 2013 5:17 pm

flauius escreveu:As pessoas não vão ler tudo isso...
De novo, sinceramente acho bacana fazerem parte, mas têm que se adequar o formato.

Possivelmente, todas estas questões estão na página da empresa e ninguém lê isso lá também. e artificial da forma que está escrita aqui, não tem valor no fórum também.
O que o pessoal procura em fórum é experiência alheia mesmo. Para fazer a presença válida aqui, tem que participar do fórum, e não pegar tudo que já foi dito há mais de 6 meses e responder em um texto estilo "Reclame Aqui".

Falar em participar, se já não o fez, acho que vale trocar umas mensagens com os moderadores sobre isso...
Excelente! Tentaremos acompanhar o fórum, mas fica aqui nossa presença para verem que estamos sempre atentos a nossa empresa e estamos abertos para atendê-los sempre que precisarem.


Virtual Vintage Express
Membro

Mensagens : 18
Localização : Mato Grosso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Dpaulo em Qua Nov 13, 2013 8:10 am

Achei super válido a empresa vir aqui se manifestar, poucas fazem isso.
Parabenizo a iniciativa, mostra uma olhar atento ao cliente.
Isso até me torna um potencial cliente pelo canal que foi aberto.
Parabéns.
avatar
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1698
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Dpaulo em Qua Nov 13, 2013 8:13 am

flauius escreveu:.... não tem valor no fórum também....
Sinceramente não concordo,
só a iniciativa já valeu a pena.
O cara abriu um canal aqui.
avatar
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1698
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por brucce em Qua Nov 13, 2013 8:40 am

Dpaulo escreveu:
flauius escreveu:.... não tem valor no fórum também....
Sinceramente não concordo,
só a iniciativa já valeu a pena.
O cara abriu um canal aqui.
Também não ví nada demais. Se não tem informação da empresa reclama, se a empresa vem aqui e responde tudo, reclama. Poxa gente, vamos receber essa empresa de braços abertos, pode ser uma nova parceria.

Achei super válido! Sejam bem vindos!
avatar
brucce
Síndico
Síndico

Mensagens : 3140
Localização : Santo André

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Dpaulo em Qua Nov 13, 2013 8:44 am

brucce escreveu:
Dpaulo escreveu:
flauius escreveu:.... não tem valor no fórum também....
Sinceramente não concordo,
só a iniciativa já valeu a pena.
O cara abriu um canal aqui.
Também não ví nada demais. Se não tem informação da empresa reclama, se a empresa vem aqui e responde tudo, reclama. Poxa gente, vamos receber essa empresa de braços abertos, pode ser uma nova parceria.

Achei super válido! Sejam bem vindos!
+1
avatar
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1698
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Stormbringer em Qua Nov 13, 2013 8:49 am

Eu achei bem antipatico responder um "textão" assim*, mas achei bacana que o canal foi aberto.
Quanto mais empresas vierem pra falar de si proprias, melhor, pois aumenta o nosso leque de opçoes



*foi respondido como se as duvidas levantadas fossem por maldade, só pra difamar... Não foi bem assim. São coisas caras, muita gente tem que trabalhar meses pra comprar um baixo de 3000 reais. Natural que se pense sempre no pior cenário antes de abrir mão desse dinheiro.
avatar
Stormbringer
Membro

Mensagens : 2391
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Boss2K em Qua Nov 13, 2013 10:58 am

Virtual Vintage Express escreveu:
(...)

O Membro Boss2K que é Moderador do Fórum disse:
Obrigado pela citação, mas não foi como moderador que fiz as observações.


Virtual Vintage Express escreveu:
NOSSA RESPOSTA:

1 - “No site eles mostram alguns selos que atestam alguma referência”...

RES: Na verdade não existe nenhum selo no site que ateste alguma referência como o Boss2K  afirma, o que temos em nosso site são fotos e imagens feitas pelos nossos designers que nada mais é uma das nossas logos.
Essa logo marca é a mesma que usamos na emissão da nota fiscal, mas ela não é um certificado e nem um selo de referência que leve a algum outro caminho de confirmação.
Sr(a). Virtual Vintage Express,

No jargão dos web designers e/ou desenvolvedores de sites, "selos" são imagens "clicáveis" que atestam a referência feitos pelos "selos". No seu site aparecem os seguintes "selos":

   

Nesta página: http://www.virtualvintage-bra.com.br/siteseguro/

Os dois primeiros são imagens criadas e fornecidas pela Network Solutions CA (Certificate Authority) para quem utiliza o certificado de segurança de site emitido por eles, como pode ser visto aqui:

http://www.networksolutions.com/SSL-certificates/index.jsp

O link que está faltando nas imagens do seu site é semelhante a este:

Código:
http://seals.networksolutions.com/siteseal_seek/siteseal?v_shortname=NETEV&v_querytype=W&v_search=www.networksolutions.com&x=5&y=5
Observou que a URL (link) acima usa o termo "seals", que quer dizer "selo" em portugues?

Muito bem, aqui o problema é que o seu site utiliza, indevidamente, as imagens (selos) da Network Solutions CA. O seu certificado de segurança não foi emitido por eles, e sim pela RapidSSL CA.

Na sua resposta acima, o(a) Sr(a), faz confusão com os termos. É bom informar-se melhor, já que pretende ser o porta-voz da empresa.


Virtual Vintage Express escreveu:

2 - - O site traz informação de que a conexão é segura e etc. Porém, a informação confirmada, é do site americano (virtualvintage-usa) e não do site "brasileiro" que você está conectado. A informação de segurança é dada pro um CA (RapidSSL), que é daqueles que fornece certificado de segurança gratuito por um ano somente.

RES: Virtualvintage-usa é um sistema de acesso restrito somente aos nossos funcionários e pessoas autorizadas, esse certificado na verdade é o certificado mais importante do site pois os dados dos clientes vão para ele e os dados dos clientes são apenas o endereço e CPF.

Em nossa plataforma não passamos cartões de crédito e nem aceitamos cartões de crédito pelo site, para isso trabalhamos com o Paypal que é o serviço intermediário mais conhecido do mundo e é um serviço muito seguro.

O site virtualvintage-bra é uma partição do sistema apenas, o cliente navega nesse endereço e nele também a um certificado SSL para conexão segura (e não é gratuito) como você afirmou e o prazo de renovação depende do contrato que nós entendemos que será bom e será renovado assim que estiver prestes a vencer.
Mais uma vez, o(a) Sr(a). demonstra desconhecimento do processo de transações seguras via web. Não existem aqui, os termos "certificado mais importante" e "site partição". Explicando: Certificados de segurança para web sites não são hierarquicos. Apenas os certificados das CAs (Certification Authorities) é que tem essa característica (mais importante) ou seja, somente as CRs (Certification Registers) herdam o reconhecimento da autoridade da CA a que estão vinculados.

O problema aqui é que o seu site divulga a informação de segurança (transação segura) de outro site, com o intuito de provar e garantir a segurança do seu.

Qualquer transação segura via web, é realizada entre o site (servidor) e o computador do usuário. Entre os dois, é formada uma conexão critografada, após o reconhecimento da identidade de ambas as partes. Nesse momento, o navegador que o usuário está utilizando, e o site que está sendo acessado, apresentam os seus certificados de segurança, devidamente "assinados" por um CA (Certification Authority) reconhecido globalmente. Os CAs são o que se pode chamar de "Cartórios Virtuais", que reconhecem as suas "assinaturas" nos documentos (certificados).


Virtual Vintage Express escreveu:

4 - - As informações do "selo" (sem link) de certificação de empresa importadora do governo, eu não acho em lugar nenhum ...
RES: Conforme a explicação acima, não é um selo é uma logo da empresa. Mas ainda que fosse  um selo, o Governo não disponibiliza um link de acesso a terceiros para confirmar alguma entidade ou instituição ou empresa.
Somente tendo acesso ao Siscomex você poderá consultar tal informação e ela não será passada a pessoas não autorizadas por nossa empresa.
Sr(a). Virtual Vintage Express,

Vamos recordar uma imagem que postei acima:



Abaixo desse "selo", está escrito:

Importadora certificada pelo Governo Federal Brasileiro. © 2009/2013

Mais uma vez, o(a) Sr(a). confunde "selo" com logotipo.

Não se deve ostentar no site, principalmente em um site de comércio, onde a empresa tende a exibir a sua idoneidade, informações que não podem ser comprovadas. Falei que não achei a informação/procedencia de que o SISCOMEX forneça esse "selo" de empresa certificada pelo governo, e ainda, que esse "selo" nào aponte para um local onde essa informação possa ser atestada, tal qual os "selos" das CAs.

A menos que você prove que o SISCOMEX/Receita Federal forneça esse "selo" e garanta (em algum link), a informação nele contida, não é correto ostentar essa imagem em seu site.


Virtual Vintage Express escreveu:

 5 - Enfim, é só uma olhada básica, e a loja pode até funcionar direitinho, mas eu não gosto de ver coisas desse tipo ... já que você perguntou sobre o site ...

RES: Nossa resposta provavelmente irá deixa-lo mais confiante sobre nossa empresa, se não for o suficiente, por gentileza entre em contato conosco por e-mail e iremos ter grande satisfação em ajuda-lo.

(...)
Sr(a). Virtual Vintage Express,

Apenas fiz observações de acordo com o que foi pedido pelo autor do tópico. Não posso dizer que estou mais confiante sobre a empresa, pois não fiz nenhuma transação comercial com ela. Me concentrei apenas, no site que a empresa utiliza para negociação, e pela análise preliminar, repito aqui o que disse antes: não gosto de ver coisas desse tipo.

Em tempo; Sou profissional da área de segurança da informação.

Boss2K
Membro

Mensagens : 7917
Localização : Brasília, DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Virtual Vintage Express em Qua Nov 13, 2013 11:17 am

Boss2K escreveu:
Virtual Vintage Express escreveu:
(...)

O Membro Boss2K que é Moderador do Fórum disse:
Obrigado pela citação, mas não foi como moderador que fiz as observações.


Virtual Vintage Express escreveu:
NOSSA RESPOSTA:

1 - “No site eles mostram alguns selos que atestam alguma referência”...

RES: Na verdade não existe nenhum selo no site que ateste alguma referência como o Boss2K  afirma, o que temos em nosso site são fotos e imagens feitas pelos nossos designers que nada mais é uma das nossas logos.
Essa logo marca é a mesma que usamos na emissão da nota fiscal, mas ela não é um certificado e nem um selo de referência que leve a algum outro caminho de confirmação.
Sr(a). Virtual Vintage Express,

No jargão dos web designers e/ou desenvolvedores de sites, "selos" são imagens "clicáveis" que atestam a referência feitos pelos "selos". No seu site aparecem os seguintes "selos":

   

Nesta página: http://www.virtualvintage-bra.com.br/siteseguro/

Os dois primeiros são imagens criadas e fornecidas pela Network Solutions CA (Certificate Authority) para quem utiliza o certificado de segurança de site emitido por eles, como pode ser visto aqui:

http://www.networksolutions.com/SSL-certificates/index.jsp

O link que está faltando nas imagens do seu site é semelhante a este:

Código:
http://seals.networksolutions.com/siteseal_seek/siteseal?v_shortname=NETEV&v_querytype=W&v_search=www.networksolutions.com&x=5&y=5
Observou que a URL (link) acima usa o termo "seals", que quer dizer "selo" em portugues?

Muito bem, aqui o problema é que o seu site utiliza, indevidamente, as imagens (selos) da Network Solutions CA. O seu certificado de segurança não foi emitido por eles, e sim pela RapidSSL CA.

Na sua resposta acima, o(a) Sr(a), faz confusão com os termos. É bom informar-se melhor, já que pretende ser o porta-voz da empresa.


Virtual Vintage Express escreveu:

2 - - O site traz informação de que a conexão é segura e etc. Porém, a informação confirmada, é do site americano (virtualvintage-usa) e não do site "brasileiro" que você está conectado. A informação de segurança é dada pro um CA (RapidSSL), que é daqueles que fornece certificado de segurança gratuito por um ano somente.

RES: Virtualvintage-usa é um sistema de acesso restrito somente aos nossos funcionários e pessoas autorizadas, esse certificado na verdade é o certificado mais importante do site pois os dados dos clientes vão para ele e os dados dos clientes são apenas o endereço e CPF.

Em nossa plataforma não passamos cartões de crédito e nem aceitamos cartões de crédito pelo site, para isso trabalhamos com o Paypal que é o serviço intermediário mais conhecido do mundo e é um serviço muito seguro.

O site virtualvintage-bra é uma partição do sistema apenas, o cliente navega nesse endereço e nele também a um certificado SSL para conexão segura (e não é gratuito) como você afirmou e o prazo de renovação depende do contrato que nós entendemos que será bom e será renovado assim que estiver prestes a vencer.
Mais uma vez, o(a) Sr(a). demonstra desconhecimento do processo de transações seguras via web. Não existem aqui, os termos "certificado mais importante" e "site partição". Explicando: Certificados de segurança para web sites não são hierarquicos. Apenas os certificados das CAs (Certification Authorities) é que tem essa característica (mais importante) ou seja, somente as CRs (Certification Registers) herdam o reconhecimento da autoridade da CA a que estão vinculados.

O problema aqui é que o seu site divulga a informação de segurança (transação segura) de outro site, com o intuito de provar e garantir a segurança do seu.

Qualquer transação segura via web, é realizada entre o site (servidor) e o computador do usuário. Entre os dois, é formada uma conexão critografada, após o reconhecimento da identidade de ambas as partes. Nesse momento, o navegador que o usuário está utilizando, e o site que está sendo acessado, apresentam os seus certificados de segurança, devidamente "assinados" por um CA (Certification Authority) reconhecido globalmente. Os CAs são o que se pode chamar de "Cartórios Virtuais", que reconhecem as suas "assinaturas" nos documentos (certificados).


Virtual Vintage Express escreveu:

4 - - As informações do "selo" (sem link) de certificação de empresa importadora do governo, eu não acho em lugar nenhum ...
RES: Conforme a explicação acima, não é um selo é uma logo da empresa. Mas ainda que fosse  um selo, o Governo não disponibiliza um link de acesso a terceiros para confirmar alguma entidade ou instituição ou empresa.
Somente tendo acesso ao Siscomex você poderá consultar tal informação e ela não será passada a pessoas não autorizadas por nossa empresa.
Sr(a). Virtual Vintage Express,

Vamos recordar uma imagem que postei acima:



Abaixo desse "selo", está escrito:

Importadora certificada pelo Governo Federal Brasileiro. © 2009/2013

Mais uma vez, o(a) Sr(a). confunde "selo" com logotipo.

Não se deve ostentar no site, principalmente em um site de comércio, onde a empresa tende a exibir a sua idoneidade, informações que não podem ser comprovadas. Falei que não achei a informação/procedencia de que o SISCOMEX forneça esse "selo" de empresa certificada pelo governo, e ainda, que esse "selo" nào aponte para um local onde essa informação possa ser atestada, tal qual os "selos" das CAs.

A menos que você prove que o SISCOMEX/Receita Federal forneça esse "selo" e garanta (em algum link), a informação nele contida, não é correto ostentar essa imagem em seu site.


Virtual Vintage Express escreveu:

 5 - Enfim, é só uma olhada básica, e a loja pode até funcionar direitinho, mas eu não gosto de ver coisas desse tipo ... já que você perguntou sobre o site ...

RES: Nossa resposta provavelmente irá deixa-lo mais confiante sobre nossa empresa, se não for o suficiente, por gentileza entre em contato conosco por e-mail e iremos ter grande satisfação em ajuda-lo.

(...)
Sr(a). Virtual Vintage Express,

Apenas fiz observações de acordo com o que foi pedido pelo autor do tópico. Não posso dizer que estou mais confiante sobre a empresa, pois não fiz nenhuma transação comercial com ela. Me concentrei apenas, no site que a empresa utiliza para negociação, e pela análise preliminar, repito aqui o que disse antes: não gosto de ver coisas desse tipo.

Em tempo; Sou profissional da área de segurança da informação.
Caro,

Conforme informamos anteriormente, esse não é um selo de importação:
Essa é uma imagem que usamos como logo da empresa que consta na nota fiscal, mas não é um selo governamental e sim uma logo criada por nosso designer e não emitida pelo governo.

De fato somos uma empresa Importadora certificada pelo Governo Federal Brasileiro, porém como informamos anteriormente você e nem outra pessoa conseguirá acessar a informação do Siscomex da empresa sem nossa autorização.

Note também que essa logo é usada em nossa fan page no facebook, "Logo" e não um selo governamental.

Quanto ao certificado SSL, a imagem da NetworkSolutions não é emitida por eles realmente e nunca dizemos que era tanto que não há nenhum link nela.
Porém isso não anula o nosso certificado SSL que é emitido por eles, veja: https://www.virtualvintage-usa.com/data-encrypted.html

Ressaltamos que nosso servidor (Banco de dados) é do USA-STORE e todo sistema de armazenamento de dados está nele, e a virtualvintage-bra contém também certificado SSL.
Para simplificar, www.virtualvintage-bra.com.br é um subdomínio apenas que mesmo assim contém o seu próprio certificado disponíveis nas paginas de login e checkout.

Espero ter ajudado,
Att. Gerência Virtual Vintage Express

Virtual Vintage Express
Membro

Mensagens : 18
Localização : Mato Grosso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Virtual Vintage Express em Qua Nov 13, 2013 11:36 am

Para quem ainda não conhece, essa é a nossa Fan Page no facebook:

https://www.facebook.com/VirtualVintageExpress?ref=hl

Virtual Vintage Express
Membro

Mensagens : 18
Localização : Mato Grosso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Boss2K em Qua Nov 13, 2013 12:45 pm

Virtual Vintage Express escreveu:

Resposta: Não estamos usando indevidamente o selo da Networksolution pois temos o certificado com eles até 2015.
Veja no link que você citou http://www.virtualvintage-bra.com.br/siteseguro/
Qual foi a parte que eu escrevi e que você não entendeu?

Veja:

O certificado da Network Solutions CA é para o site: www.virtualvintage-usa.com

O seu site é www.virtualvintage-bra.com.br que usa certificado da RapidSSL CA...

São sites diferentes e com certificados emitidos por entidades diferentes!!!

Tá difícil hein?!

Boss2K
Membro

Mensagens : 7917
Localização : Brasília, DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Virtual Vintage Express em Qua Nov 13, 2013 1:01 pm

Boss2K escreveu:
Virtual Vintage Express escreveu:

Resposta: Não estamos usando indevidamente o selo da Networksolution pois temos o certificado com eles até 2015.
Veja no link que você citou http://www.virtualvintage-bra.com.br/siteseguro/
Qual foi a parte que eu escrevi e que você não entendeu?

Veja:

O certificado da Network Solutions CA é para o site: www.virtualvintage-usa.com

O seu site é www.virtualvintage-bra.com.br que usa certificado da RapidSSL CA...

São sites diferentes e com certificados emitidos por entidades diferentes!!!

Tá difícil hein?!

Olá,

Só quis afirmar que não fazemos uso indevido da imagem da NetworkSolutions pois temos o certificado deles também.
Mas enfim, nossa intenção não é causar uma discussão.

Só queria ajudar com as informações, desculpe se possa ter o ofendido de algum modo.

Att. Virtual Vintage Express

Virtual Vintage Express
Membro

Mensagens : 18
Localização : Mato Grosso

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Dpaulo em Qua Nov 13, 2013 1:19 pm

Acho que esclareceu muitas coisas.
A grande maioria é leiga nessas terminologias técnicas de informática.
Mas o canal aberto aqui é muito válido para qualquer negociação futura.
Seja bem vindo.
avatar
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1698
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Boss2K em Qua Nov 13, 2013 1:47 pm

Dpaulo escreveu:(...) A grande maioria é leiga nessas terminologias técnicas de informática.(...)
Não é necessário ser um expert em informática para negociar via web.

Porém, faz-se necessário alguns esclarecimentos dos riscos associados à esse tipo de comércio, porque depois, não há como alegar que o leigo em informática foi enganado.

Todo site de comércio eletrônico na internet deve, no mínimo, expor as condições de utilização do site, em documentos chamados: Termos e Condições de Uso e Política de Privacidade.

Como estes aqui, por exemplo:

http://www.contrabaixobr.com.br/termos-e-condicoes-de-uso

http://www.contrabaixobr.com.br/politica-de-privacidade

Boss2K
Membro

Mensagens : 7917
Localização : Brasília, DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Stormbringer em Qua Nov 13, 2013 1:52 pm

Só pra explicar por analogia o lance dos certificados, é o mesmo que um detetive da policia se identificar como Detetive Rafael, da Nona, e mostrar a carteira do Detetive Rodrigo, da Décima Quinta.
avatar
Stormbringer
Membro

Mensagens : 2391
Localização : Goiânia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Dpaulo em Qua Nov 13, 2013 1:52 pm

Sei o suficiente para negociar pela net mesmo não sendo um expert
O que quero salientar é que o comerciante abriu um canal interessante (mp) e quando vem aqui dar a cara à tapa sabe o risco de fazer m$%& e se queimar para potenciais compradores.
avatar
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1698
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por arthur.farias.96 em Qua Nov 13, 2013 2:16 pm

Eu acho exagero reclamar desses detalhes do site.
avatar
arthur.farias.96
Membro

Mensagens : 315
Localização : São José, Santa Catarina

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por flauius em Qua Nov 13, 2013 2:19 pm

Dpaulo escreveu:
brucce escreveu:
Dpaulo escreveu:
flauius escreveu:.... não tem valor no fórum também....
Sinceramente não concordo,
só a iniciativa já valeu a pena.
O cara abriu um canal aqui.
Também não ví nada demais. Se não tem informação da empresa reclama, se a empresa vem aqui e responde tudo, reclama. Poxa gente, vamos receber essa empresa de braços abertos, pode ser uma nova parceria.

Achei super válido! Sejam bem vindos!
+1
Vocês isolam um trem e não leem direito. Acho bacana que apareçam... está dito isso. Mas concordam que o formato de resposta não se adéqua ao estilo "fórum"? Se fosse no twitter, teria de ser em 140 caracteres... É a mesma coisa: adequação à mídia.
Não estou reclamando, estou dando um toque para aproveitarem melhor o espaço...
avatar
flauius
Membro

Mensagens : 765
Localização : Belo Horizonte

http://8abaixo.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Boss2K em Qua Nov 13, 2013 2:21 pm

Dpaulo escreveu:Sei o suficiente para negociar pela net mesmo não sendo um expert(...)
Desculpe, mas não me referi à sua pessoa ou ao seu conhecimento, exatamente. Não precisa se defender.

Comentei a respeito dos cuidados que os leigos, a quem você se referiu, de forma genérica, devem ter ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7917
Localização : Brasília, DF

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por fheliojr em Qua Nov 13, 2013 5:02 pm

Bacana o canal de comunicação aberto com esta empresa, mas as indagações do Boss são muito pertinentes. Eu mesmo só compro em lojas virtuais, qnd confirmo a validade das certificações destas.
avatar
fheliojr
Membro

Mensagens : 8895
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Peterson_81 em Qua Nov 13, 2013 6:47 pm

Eu particularmente considerei de fundamental relevância o debate proporcionado entre Boss2K e Virtual Vintage Express, cada qual, expôs suas ponderações, cabendo aos foristas a interpretação do que é mais conveniente!


Última edição por Peterson_81 em Qua Nov 13, 2013 6:48 pm, editado 1 vez(es) (Razão : concordância mal colocada)
avatar
Peterson_81
Membro

Mensagens : 252
Localização : Loanda-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por tcraposo em Sab Nov 16, 2013 3:11 am

Serei a Cobaia...
Acabei de comprar com eles um Tone Hammer 350
Vejamos como se dá a negociação.
Prazo de entrega: entre 30 e 90 dias úteis

No rush at all...
avatar
tcraposo
Membro

Mensagens : 917
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por gpraxedes em Sab Nov 16, 2013 9:11 am

^Boa. Estava me organizando para testar também. Afinal, fiz isso com a gang Music e deu tudo certo, creio que vai dar certo contigo também.
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7344
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por bodhan em Sab Nov 16, 2013 10:01 am

Pelas minhas contas o Tone Hammer fica em média uns R$200 mais barato na Virtual Vintage do que comprar pelo eBay pagando as taxas.
avatar
bodhan
Membro

Mensagens : 1326
Localização : sp-sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por tcraposo em Sab Nov 16, 2013 10:25 pm

bodhan escreveu:Pelas minhas contas o Tone Hammer fica em média uns R$200 mais barato na Virtual Vintage do que comprar pelo eBay pagando as taxas.
Parcelar em 12x sem juros também ajuda...
rsrs cheers 
avatar
tcraposo
Membro

Mensagens : 917
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por gpraxedes em Sab Nov 16, 2013 10:40 pm

Sem juros, mas a vista é verem mais barato, rs.
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7344
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por tcraposo em Dom Nov 17, 2013 1:11 am

gpraxedes escreveu:Sem juros, mas a vista é verem mais barato, rs.
Yes sir
Mas aí é aquele negócio... Tiene que tener la plata!
rs Razz 
avatar
tcraposo
Membro

Mensagens : 917
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por gpraxedes em Dom Nov 17, 2013 1:15 am

Os preços estão bons, legal que não tem nenhum violão Taylor anunciado a 12X lá senão eu poderia fazer besteira com meu cartão, hahaha.
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7344
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por fheliojr em Dom Nov 17, 2013 5:31 pm

^o preço das caixas está muito bom.
eles comercializam outras marcas, como a bergantino, tb?
avatar
fheliojr
Membro

Mensagens : 8895
Localização : Fortaleza-CE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por gpraxedes em Dom Nov 17, 2013 6:21 pm

^ hum...
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7344
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Breno_Barnabe em Seg Nov 18, 2013 1:17 am

Não faz isso com o gpraxedes... não alimenta mais a GAS do menino.
avatar
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 3828
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por gpraxedes em Seg Nov 18, 2013 9:36 am

^alguém me entendeu, rs.
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7344
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Dpaulo em Seg Nov 25, 2013 2:16 pm

gpraxedes escreveu:Os preços estão bons, legal que não tem nenhum violão Taylor anunciado a 12X lá senão eu poderia fazer besteira com meu cartão, hahaha.
Melhor então não vêr o anúncio que eu coloquei..rs
avatar
Dpaulo
Membro

Mensagens : 1698
Localização : Brasília

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por GusVCD em Seg Nov 25, 2013 4:01 pm

Todas as questões levantadas pelo Boss são extremamente importantes. Não atentar para elas ou ignorá-las é roleta russa.
avatar
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10921
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

http://www.myspace.com/mundovcd

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por gpraxedes em Seg Nov 25, 2013 4:20 pm

Dpaulo escreveu:
gpraxedes escreveu:Os preços estão bons, legal que não tem nenhum violão Taylor anunciado a 12X lá senão eu poderia fazer besteira com meu cartão, hahaha.
Melhor então não vêr o anúncio que eu coloquei..rs
Foi muita maldade agora, hehehe.
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7344
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Peterson_81 em Ter Nov 26, 2013 7:32 am

GusVCD escreveu:Todas as questões levantadas pelo Boss são extremamente importantes. Não atentar para elas ou ignorá-las é roleta russa.
Realmente é um risco...
avatar
Peterson_81
Membro

Mensagens : 252
Localização : Loanda-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Peterson_81 em Qui Jan 02, 2014 6:28 pm

Muito bem pessoal, após 94 dias corridos ou 65 dias úteis se preferirem, hoje finalmente posso aparecer por aqui e afirmar que a http://www.virtualvintage-bra.com.br/ cumpriu com o combinado em nossa negociação e sou mais um feliz proprietário de um cabeçote GK-700RB por um preço bem mais acessível do que os praticados nas lojas físicas de nosso país. Enfim segue o esboço das etapas referentes a minha importação:




Última edição por Peterson_81 em Qui Jan 02, 2014 6:39 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Tentando postar imagem novamente)
avatar
Peterson_81
Membro

Mensagens : 252
Localização : Loanda-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por gpraxedes em Qui Jan 02, 2014 7:24 pm

Cara, que legal mesmo. Agora a GAS num 700RB foi às alturas, hahaha.
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7344
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por tcraposo em Qui Jan 02, 2014 11:35 pm

Peterson_81 escreveu:
Muito bem pessoal, após 94 dias corridos ou 65 dias úteis se preferirem, hoje finalmente posso aparecer por aqui e afirmar que a http://www.virtualvintage-bra.com.br/ cumpriu com o combinado em nossa negociação e sou mais um feliz proprietário de um cabeçote GK-700RB por um preço bem mais acessível do que os praticados nas lojas físicas de nosso país. Enfim segue o esboço das etapas referentes a minha importação:


Show de bola!
Obrigado por ter feito isso!
Daqui a pouco meu tone hammer tá aqui então, deve chegar em fevereiro.
Aproveita o GK aí!
avatar
tcraposo
Membro

Mensagens : 917
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por gpraxedes em Qui Jan 02, 2014 11:39 pm

Droga, não posso ter GAS. Tenho que ter foco senão o Taylor não sai. Mas que um 700RBII me anima, é verdade. O 400 já me super mas sou ignorante!
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7344
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Peterson_81 em Sex Jan 03, 2014 6:31 am

gpraxedes escreveu:Cara, que legal mesmo. Agora a GAS num 700RB foi às alturas, hahaha.

Esse tal de GAS é contagiante e uma vez adquirido não tem cura (risos)

tcraposo escreveu:Show de bola!
Obrigado por ter feito isso!
Daqui a pouco meu tone hammer tá aqui então, deve chegar em fevereiro.
Aproveita o GK aí!

A agonia e a apreensão foram imensas, mas no final o resultado foi satisfatório. Prepare-se para emoções fortes no Desembaraço Aduaneiro, aquilo é uma trava!


Última edição por Peterson_81 em Sex Jan 03, 2014 6:48 am, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigindo a resposta)
avatar
Peterson_81
Membro

Mensagens : 252
Localização : Loanda-PR

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por tcraposo em Sex Jan 03, 2014 8:46 am

^
Felizmente não tenho pressa.
Estou acostumando já a comprar as coisas e receber até uns 90 dias depois
avatar
tcraposo
Membro

Mensagens : 917
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por rafael.buzzi.andrade em Sex Jan 03, 2014 10:11 am

Putz grila. eles vendem ubass mais barato do que eu já vi no mercado livre ... eeeeiiita!!!!
avatar
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1316
Localização : Joinville, SC - Brasil, Terra... no cantinho mais brega do universo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por gpraxedes em Sex Jan 03, 2014 11:14 am

^ Sinceramente, o ML não é mais um bom parâmetro, encontro coisas bem caras por lá.
avatar
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7344
Localização : Manaus

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: www.virtualvintage-bra.com.br é confiável?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum