Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A

Ir em baixo

Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A Empty Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A

Mensagem por Alex Guimaraes em Ter Ago 05, 2008 12:27 pm

Tenho um Condor XB-50A e quero a opinião dos amigos sobre a possibilidade de melhora-lo.

A ponte e as tarrachas fazem bem o seu trabalho, não pretendo trocar.

A captação é PJ passiva com circuito ativo, tudo "ching ling" original de fábrica.

As perguntas são:

Que captadores e circuito vocês me recomenderiam para o meu baixo (algo de custo relativamente baixo)?

É um baixo que custa +/- R$ 700,00 novo, vale a pena investir nessa troca?

A melhora com a troca seria significativa?

Lembrando que não penso em vender esse baixo, pois tem um valor sentimental por ser meu primeiro baixo (e unico até agora!!! hehehehehe)

PAZ pra todos
Alex Guimaraes
Alex Guimaraes
Membro

Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A Empty Re: Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A

Mensagem por Guilé em Ter Ago 05, 2008 12:41 pm

Eu colocaria captadores PJ passivos e pré NBS...o AlexNavarro pode te indicar os modelos q melhor se adequariam ao teu baixo.

Ou então se quiser gastar mais um pouquinho vá de EMG-HZ e pré EMG....fica lindo ! (Eu prefiro captação passiva com pré do q os captadores ativos)

Uma troca q muita gente faz e acaba sendo "seis por meia dúzia" é captadores Kent Armstrong e pré Artec...as vezes e melhora e as vezes piora, já tive um XB-26, cujos captadores timbravam melhor q os KA´s.

Abç
Guilé
Guilé
Membro

https://www.facebook.com/logaritmoinstrumental

Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A Empty Re: Troca de Captação e Circuito em Condor XB-50A

Mensagem por Saito em Ter Ago 05, 2008 1:51 pm

Se vale a pena, depende.
Quer ficar com ele por muito tempo ainda ou pretende trocá-lo daqui a algum tempo? Pq o dinheiro que vc gastar com upgrade será sem retorno.
Talvez, se vc vender o seu baixo e completar com o dinheiro que vc iria gastar com um up, vc consiga um baixo bem legal usado.
Caso realmente vc queira o up, eu acho mto bom os quarter-pound (seymour).
Flw
Saito
Saito
Membro

Mensagem por Angelo Portugal em Ter Ago 05, 2008 4:00 pm

Gosto muito dos EMGs PJ Ativo, casados com um pré da própria EMG fica PERFEITO! Muito bom mesmo!
Agora é um gasto q pode chegar em torno de 1.000,00 reais...
Angelo Portugal
Angelo Portugal
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: