Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SX Andrômeda: os novos SX!!!

+15
RTGroove
dj jorge cafe
DUDUBASS
gbarcelos
Fred Calhau
edumoraes
GusVCD
Kobeh
Breno_Barnabe
subgrave
CG
fheliojr
MarcosTudisco
allexcosta
Tarcísio Caetano
19 participantes

Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Ago 11, 2013 10:51 am

Descrições / Informações:
http://www.rondomusic.com/andromedia3ts.html
http://www.rondomusic.com/andromediamnna.html

. Prévias:

SX Andrômeda: os novos SX!!! Andrometa3ts1SX Andrômeda: os novos SX!!! Andrometana1

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por allexcosta Dom Ago 11, 2013 10:59 am

A preço de Squier é meio complicado.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por MarcosTudisco Dom Ago 11, 2013 1:40 pm

Tava com uma duvida mesmo sobre os Sx, eu não queria comprar pela internet por ter medo de acontecer alguma coisa no envio e depois eu não poder fazer nada...
Então queria saber +/- qual a faixa de preço justa de se pagar por um Sx?
E pelos novos?
MarcosTudisco
MarcosTudisco
Membro

Mensagens : 86
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Ago 11, 2013 3:02 pm

allexcosta escreveu:A preço de Squier é meio complicado.
Pois é. Mas parece pelas infos, que eles estão tentando melhorar a qualidade dos instrumentos. E isso, sendo verdade, acaba refletindo nos preços, não? Mudaram até o headstock.
MarcosTudisco escreveu:Tava com uma duvida mesmo sobre os Sx, eu não queria comprar pela internet por ter medo de acontecer alguma coisa no envio e depois eu não poder fazer nada...
Então queria saber +/- qual a faixa de preço justa de se pagar por um Sx?
E pelos novos?
Acredito, que se perguntar aqui - https://www.contrabaixobr.com/t4585-melhores-indicacoes-de-baixos-por-faixa-de-preco - conseguirá melhor resultados aos seus questionamentos, pois como este tópico não trata disso, acaba que suas dúvidas ficam "meio invisíveis".

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por fheliojr Dom Ago 11, 2013 3:09 pm

daqui a pouco, vao lancar o sx pegasus, a preco de fender custom shop.
:troll: 

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por allexcosta Dom Ago 11, 2013 3:11 pm

Tarcísio Caetano escreveu:Pois é. Mas parece pelas infos, que eles estão tentando melhorar a qualidade dos instrumentos. E isso, sendo verdade, acaba refletindo nos preços, não?
Sim, mas em comércio é preciso ter uma perspectiva de preço e conhecer o seu nicho.

A SX cresceu com instrumentos muito baratos. Não sei se é vantagem entrar em território Squier, que carrega o peso da marca Fender. Muito melhor pra eles seria colocar esse headstock novo nos baixos de cento e poucos dólares. O headstock URSA foi uma das piores decisões da marca.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por Tarcísio Caetano Dom Ago 11, 2013 3:34 pm

allexcosta escreveu:
Tarcísio Caetano escreveu:Pois é. Mas parece pelas infos, que eles estão tentando melhorar a qualidade dos instrumentos. E isso, sendo verdade, acaba refletindo nos preços, não?
Sim, mas em comércio é preciso ter uma perspectiva de preço e conhecer o seu nicho.

A SX cresceu com instrumentos muito baratos. Não sei se é vantagem entrar em território Squier, que carrega o peso da marca Fender. Muito melhor pra eles seria colocar esse headstock novo nos baixos de cento e poucos dólares. O headstock URSA foi uma das piores decisões da marca.
Sem dúvida, mas podem estar querendo ampliar seu mercado. Concordo, que possa não ser uma boa estratégia, mas pode dar certo - só o tempo dirá.
A Fender com esta leva dos CV e VM fortaleceu positivamente o nome Squier e o dela própria, por tabela, correto? Talvez a SX esteja querendo fazer isso, também, mas com produtos melhores que os já conhecidos.

____________________________
Finou? Tá bão. O resto é dedo - CT. Colela.
Se traste fosse bom não tinha este nome - Cláudio Cuoco.
Tocar fretless é uma arte. Desafinar faz parte - Márcio Azzarini.
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano
Tarcísio Caetano
Membro

Mensagens : 6550
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por CG Dom Ago 11, 2013 3:38 pm

Os SX que a Rondo vende, são feitos por solicitação da Rondo, pois lá nos EUA há volume de mercado para isso. Os ursa só são vendidos nos EUA.

A Rondo deve ter pedido um lote com esse acabamento melhor para testar mercado.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por subgrave Dom Ago 11, 2013 4:06 pm

Denovo pecam no headstock, que coisa mais feia, será que é difícil assim fazer um headstock bonito, até Seizi, Giannini, Eagle, Strinberg tem uns headstock melhores...

subgrave
Membro

Mensagens : 3034
Localização : República Rio-Grandense

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por Breno_Barnabe Dom Ago 11, 2013 6:21 pm

Esse natural é muito bonito.
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5321
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por Kobeh Seg Ago 12, 2013 9:09 am

subgrave escreveu:Denovo pecam no headstock, que coisa mais feia, será que é difícil assim fazer um headstock bonito, até Seizi, Giannini, Eagle, Strinberg tem uns headstock melhores...
Até o headstock do meu antigo Eagle era mais bonito... Curti tb não!
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por GusVCD Seg Ago 12, 2013 9:44 am

Por essas fotos lembra o headstock dos Fernandes JB um pouco menos arredondado.

____________________________
"(...), e que eu sempre ame as pessoas e use o dinheiro, e nunca ame o dinheiro ou use as pessoas! Amém" - Rev. Milton Ribeiro

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagens : 10937
Localização : Sede FCBR em Santos-SP.

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por edumoraes Seg Ago 12, 2013 10:05 am

Talvez o formato do head ainda não seja o ideal, mas pelo menos ao meu gosto subiu para o nível aceitável, aqueles URSA não consigo engolir nem com nutela!What a Face 

A ponte aparenta ser melhor, mas não combina muito com visual 70s do baixo.

Por esse preço aí, se vier pro Brasil, fica impraticável a concorrência!

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por Fred Calhau Seg Ago 12, 2013 2:11 pm

Já toquei em Squier e SX. Do Squier que toquei, não troco SX nenhum por Squier.
Fred Calhau
Fred Calhau
Membro

Mensagens : 102
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por edumoraes Seg Ago 12, 2013 2:48 pm

Fred Calhau escreveu:Já toquei em Squier e SX. Do Squier que toquei, não troco SX nenhum por Squier.
Pois é, graças a essas divergências de gostos é que temos mercado para os dois, eu tive um Squier VM JB e um Squier CV JB e dos SX que testei em lojas eu não trocaria meu Squier por nenhum deles.

Um SX que tenho muita curiosidade em testar é o SPB62 de 5 cordas, pelos videos que vi (ouvi) no youtube, me deixaram bem empolgado e os comentários de quem estava tocando também. E o preço é bem tentador, novo acha-se por menos de 700 Dilmas.

SX Andrômeda: os novos SX!!! Contra-baixo-sx-spb62-5-cordas-alder-frete-gratis-para-sp_MLB-F-3911250302_032013

Sem contar que no momento estou com um Yamaha BB415 que vira e mexe a gente acha usado por aí por menos de 1k, e é um baixo que não consigo nem achar um parênteses de comparação com os SX.

____________________________
Com Jesus sou vencedor!!!
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por Kobeh Seg Ago 12, 2013 2:55 pm

edumoraes escreveu:
Fred Calhau escreveu:Já toquei em Squier e SX. Do Squier que toquei, não troco SX nenhum por Squier.
Um SX que tenho muita curiosidade em testar é o SPB62 de 5 cordas, pelos videos que vi (ouvi) no youtube, me deixaram bem empolgado e os comentários de quem estava tocando também. E o preço é bem tentador, novo acha-se por menos de 700 Dilmas.


Eu tenho muita vontade de comprar um desses pra fazer companhia pro meu SJB 75.... E o preço é tentador!
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por gbarcelos Seg Ago 12, 2013 3:25 pm

Koben, seu SX é esse do seu avatar?

Vc pintou ele?
gbarcelos
gbarcelos
Membro

Mensagens : 297
Localização : PE

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por DUDUBASS Seg Ago 12, 2013 3:33 pm

Achei muito bonito, aparentemente deram uma boa melhorada no acabamento, que acho que era o ponto mais fraco deste instrumento.

____________________________
G D A E       C G D A E       C G D A E B
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por Kobeh Ter Ago 13, 2013 1:07 am

gbarcelos escreveu:Koben, seu SX é esse do seu avatar?

Vc pintou ele?
Não... Esse do avatar é o meu antigo Eagle q me acompanhava. Vendi ele a preço de banana a um amigo meu q tá aprendendo a tocar. A satisfação de saber q o muleque mandou regular o baixo todo e revisar a parte elétrica e q provavelmente daqui a pouco vai tá tocando mais do q eu é maior do q uma possivel compensação financeira...
Ainda tô devendo uma foto com meu SX...rs... Mas a cor dele é natural com escudo branco..
Kobeh
Kobeh
Membro

Mensagens : 858
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por CG Ter Ago 13, 2013 1:14 am

Fred Calhau escreveu:Já toquei em Squier e SX. Do Squier que toquei, não troco SX nenhum por Squier.
Somos dois... O único Squier que achei fenomenal foi o Precision CV. Jazz bass eu prefiro os SX.

Edu, vê se aparece nos encontros, eu levo o meu SX pra você mudar seus conceitos...

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por dj jorge cafe Ter Ago 13, 2013 8:35 am

Ultra light one piece solid American Swamp Ash body.
One piece Canadian maple neck.
Esse e o diferencial dessa linha!
lembrando que o modelo anterior em Ash duas peças, que e copia exata do Fender 75,  e que foi lançado em 2012,com o Headstock tipo Fender,  ao preço de US$ 225,00, foi cancelada a sua venda na USA,  atualmente nao tem mais para a venda nem na Espanha, e somente para a venda no Japao, pela GlobalRakutem ao preço de mais ou menos 700,00  Reais, porem o frete tem  esse valor =  total  R$1,400,00 fora os impostos!          
como gosto cada um tem o seu, eu iria de SX novo, e nao compraria o Squier,
eu vejo como um avanço nesse seguimento de instrumentos, a Fender passou a vender Body&Neck, e o sinal dos tempos, eu  estava na  Italia, e França, e la encontrei um amigo voltando para o Rio, ele havia comprado mais uma guitarra da Vigier com a tecnologia nos Braço usando  Carbono, barras de reforço de carbono que substituem o tensor tradicional.
Pioneers of Carbon Technology

Vigier is one of the first brands to enter the realm of carbon in guitar making. Our history has seen the manufacture of many types of necks from 100% carbon neck through designs to today’s 10/90 bolt-on design. Currently, all Vigier necks have one (guitars) or two (basses) carbon reinforcement bars that replace the traditional truss rod. This is the renown 10/90 system.
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por RTGroove Ter Ago 20, 2013 12:19 am

Gostei dos novos SX, com exceção da furação do escudo que parece continuar problemática. Se a diferença do som for proporcional a diferença de preço em relação ao SJB75, certamente é um excelente baixo e talvez tenha "caixa" pra competir com os squier.
Sou suspeito pra falar da marca, pois gosto muito. Tenho um SJB75 e adquiri recentemente um SX fretless e estou ainda mais impressionado com o custo benefício desses baixos. Gostei d+ do fretless. Eu mesmo regulei sem problemas e o baixo tem se comportado muito bem.
RTGroove
RTGroove
Membro

Mensagens : 90
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por fheliojr Ter Ago 20, 2013 4:43 pm

^os Andrômeda sao outra serie.

____________________________
BBB 24 - Bring Bertola Back in 2024
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por Gaelramone Qui Fev 27, 2014 9:40 am

Revivendo o topico, gostei muito desse Andromeda, Pelo preço deve ser um SJB75 melhorado, julgando pelas fotos do site da Rondomusic, não da para falar quanto ao acabamento, sabe como é foto de site, sempre a melhor foto do melhor instrumento, mas gostei da ideia da ponte, alguns SX tem problemas de equilibrio, e essa ponte resolve esse problema, as tarraxas parecem serem melhores que as so SJB75.

Quanto ao Headstock, nos Estados Unidos marcas baratas que se aproximam bastante a qualidade de som de um Fender, costumam fazer um headstock bem diferente, para diferenciar dos Fender e não levar processo por cópia.

Pois para muitos, dando um Up nos captadores do SX, o som fica de Fender, claro que não é um Fender, pois o acabamento de um Fender é inigualavel para ser feito na CHINA, mas o que mais importa que é som fica na mesma qualidade. está ai o medo da Fender de perder mercado para um mero SX e por isso os Squier CV são melhores que até alguns proprios Fender's.
Gaelramone
Gaelramone
Membro

Mensagens : 84
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por José Carlos Qui Fev 27, 2014 9:48 am

Já que foi feita ressucitação cardiopulmonar, o headstock do Andrômeda é mais lindo que dos Ursa, parecido com os Cort da série GB.. porém a SX parece ter uma aversão a baixos com escala em rosewood (pelo menos por aqui no Brasil, nas lojas não vejo modelos assim)

edumoraes escreveu:Sem contar que no momento estou com um Yamaha BB415 que vira e mexe a gente acha usado por aí por menos de 1k, e é um baixo que não consigo nem achar um parênteses de comparação com os SX.

Não compreendi o que vc quis dizer edumoraes, você considera muito superior, muito inferior, indiferente...?
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por edumoraes Qui Fev 27, 2014 9:59 am

José Carlos escreveu:Já que foi feita ressucitação cardiopulmonar, o headstock do Andrômeda é mais lindo que dos Ursa, parecido com os Cort da série GB.. porém a SX parece ter uma aversão a baixos com escala em rosewood (pelo menos por aqui no Brasil, nas lojas não vejo modelos assim)

edumoraes escreveu:Sem contar que no momento estou com um Yamaha BB415 que vira e mexe a gente acha usado por aí por menos de 1k, e é um baixo que não consigo nem achar um parênteses de comparação com os SX.

Não compreendi o que vc quis dizer edumoraes, você considera muito superior, muito inferior, indiferente...?

Eu quis dizer que o Yamaha é superior, e que achando um por menos de 1k então, não tem nem comparação.
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por José Carlos Qui Fev 27, 2014 11:59 am

Entendi, realmente, já tive um SX e depois de analisar muito, realmente o Yamaha parece ser bem superior, tanto que acabei comprando o BB424
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por AvellarGustavo Sex Fev 28, 2014 11:08 am

Pessoal, e os Precision da SX? Qual a opinião de vocês? Encontrei alguns na Amazon por 100 doletas...
Eles tem verniz no braço? É que fica mais "amareladão" que os jazz.
Sou fã do precision todo preto com braço em maple que o Waters usa, gostaria de copiá-lo, um dia...
AvellarGustavo
AvellarGustavo
Membro

Mensagens : 30
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por allexcosta Sex Fev 28, 2014 11:20 am

AvellarGustavo escreveu:Pessoal, e os Precision da SX? Qual a opinião de vocês? Encontrei alguns na Amazon por 100 doletas...
Eles tem verniz no braço? É que fica mais "amareladão" que os jazz.
Sou fã do precision todo preto com braço em maple que o Waters usa, gostaria de copiá-lo, um dia...

A busca te renderia bastante coisa.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54449
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por Gaelramone Sex Fev 28, 2014 11:21 am

Cara, poste o link da Amazon, não querendo fazer propaganda para a mesma, mas os SX que vendem nos EUA, por exemplo não são os mesmo que os vendidos aqui.
 
Quanto a Qualidade os SX SPB57 tem a mesma qualidade de um SJB75 na minha opinião o que diferencia é que um é Jazz Bass e o outro Precision. É um excelente baixo para sua faixa de preço.
 
Um pouquinho mais caro tem o Precision V4 da Vintage:
http://www.habro.com.br/vintage/baixo_V4.asp
 
E se achar os P Master da Condor:
https://www.contrabaixobr.com/t9962-review-condor-p-master-v
 
Esses são melhores que os SX, apesar do Vintage não ter escala em Maple

Meu conselho seria ir atras do Condor P Master com escala Maple, e com o tempo faria a mudança de Captador, colocaria um da Malagoni, conforme o gosto (HOT, Custom 51 ou Quarter Tone), e a mudança do escudo caso não pegue um Condor com escudo preto
Gaelramone
Gaelramone
Membro

Mensagens : 84
Localização : Canoas/RS

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por Christian Sex Fev 28, 2014 11:45 am

Condor P master não se acha fácil é um excelente baixo.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3775
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por AvellarGustavo Sex Fev 28, 2014 11:53 am

allexcosta escreveu:A busca te renderia bastante coisa.
Oops, é verdade, desculpe!

Gaelramone escreveu:Cara, poste o link da Amazon, não querendo fazer propaganda para a mesma, mas os SX que vendem nos EUA, por exemplo não são os mesmo que os vendidos aqui.

Aqui está: http://www.amazon.com/SX-Ursa-Electric-Bass-Guitar/dp/B004DAXLE0/ref=sr_1_4?ie=UTF8&qid=1393599034&sr=8-4&keywords=sx+bass+guitar

Andei pesquisando e constatei que são ótimos mesmo, como vc disse!
Acho que a diferença de tonalidade na cor do braço é o verniz mesmo hehehe

E sobre os Condor P Master, vi a review aqui no fórum, top, hein? Não o conhecia!
Vou procurar um pra ver ao vivo e testar!
AvellarGustavo
AvellarGustavo
Membro

Mensagens : 30
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

SX Andrômeda: os novos SX!!! Empty Re: SX Andrômeda: os novos SX!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos