Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc...

5 participantes

Ir para baixo

fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc... Empty fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc...

Mensagem por musquito Seg Ago 31, 2009 1:32 am

Bom galera,acabei de chegar aqui no fórum e achei bacana pra caramba ter um lugar pra tirar dúvidas e trocar experiências com baixistas de todas as partes, parabéns aí pela iniciativa de quem idealizou isso daqui.
Pessoal abri este tópico pelo motivo de estar em dúvidas ( o que é natural )e pra também saber as opiniões de vocês que são mais experientes no assunto,então seria interessante saber as opiniões de vocês sobre o tema.
Estou em dúvida a respeito do combo que devo comprar eu sou iniciante no mundo do Contrabaixo(toco a dois anos)e toco atualmente num cubo da Staner, que já não me deixa mais satisfeito, então eu estou dando um up-grade nos meus equipamentos com muita luta comprei um baixo Fender Marcus Miller 4 cordas(era meu sonho de consumo) e agora preciso de um combo com uma boa potência (150 a 250 w) e esses dois modelos citados acima me interessarm bastante, nunca toquei neles só ouvi pela internet e tal. Agora eu sei que deve existir muitos outros: SWR, Ampeg,GK,etc ...
Pra ajuda ficar mais fácil eu vou falr exatamente o que eu tô buscando:
Combo entre 150-250 watts
Versatilidade, um som bem quente, incorpado
Toco em uma igreja razoavelmente grande 40x20metros e preciso tocar tudo quanto é ritmo, porém tenho uma pegada mais pra o lado do funk, soul, black music, então procuro um som que além de variado é também muito puxado pra téncica de Slap e outras mais, pois, preciso de um combo que dê pra eu estudar tudo quanto é técnica.
Então eu pergunto: Alguém aqui do fórum já tocou em algum desses combos? e se tocou o que achou? qual o melhor, o mais versátil? Pessoal se tiverem outras dicas de combos eu agradecerei também, valeu

musquito
Membro

Mensagens : 23
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc... Empty Re: fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc...

Mensagem por allexcosta Seg Ago 31, 2009 1:43 am

Na minha opinião a Hartke hoje é imbatível em termos de custo/benefício. Recomendo ir a uma loja e testar vários combos da marca e decidir qual deles se aproxima mais ao seu som ideal. Nunca fui fã de amps pra baixo da marca Fender...

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54330
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc... Empty Re: fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc...

Mensagem por dibass Seg Ago 31, 2009 9:38 am

tb nao gosto de fender
dibass
dibass
Membro

Mensagens : 1564
Localização : uberlandia- MG

Ir para o topo Ir para baixo

fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc... Empty Re: fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc...

Mensagem por Renato Seg Ago 31, 2009 10:18 am

Bam vindo, musquito!! cheers

É um consenso quase que geral o Hartke, muitos foristas possuem esta marca e estão mais que satisfeitos.

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6222
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc... Empty Re: fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc...

Mensagem por Daniel Seg Ago 31, 2009 11:15 am

Se $$$ não é problema, eu iria de Hartke Hydrive.

____________________________
fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc... Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc... Empty Re: fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc...

Mensagem por musquito Seg Ago 31, 2009 9:16 pm

É pessoal valeu mesmo pelas opiniões, eu vou mesmo de Hartke Hydrive

musquito
Membro

Mensagens : 23
Localização : brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc... Empty Re: fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc...

Mensagem por Daniel Seg Ago 31, 2009 10:33 pm

Dá uma olhada no Hartke VX2510 (ou 2515). 250W!!

é um combo pra ninguém reclamar de potência. A série é mais antiga que a Hydrive, mas é muito bem afamada.

____________________________
fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc... Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc... Empty Re: fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos