Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc...

5 participantes

Ir para baixo

fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc... Empty fender bassman 250 x hartke hy dryve e etc...

Mensagem por musquito Seg Ago 31, 2009 1:32 am

Bom galera,acabei de chegar aqui no fórum e achei bacana pra caramba ter um lugar pra tirar dúvidas e trocar experiências com baixistas de todas as partes, parabéns aí pela iniciativa de quem idealizou isso daqui.
Pessoal abri este tópico pelo motivo de estar em dúvidas ( o que é natural )e pra também saber as opiniões de vocês que são mais experientes no assunto,então seria interessante saber as opiniões de vocês sobre o tema.
Estou em dúvida a respeito do combo que devo comprar eu sou iniciante no mundo do Contrabaixo(toco a dois anos)e toco atualmente num cubo da Staner, que já não me deixa mais satisfeito, então eu estou dando um up-grade nos meus equipamentos com muita luta comprei um baixo Fender Marcus Miller 4 cordas(era meu sonho de consumo) e agora preciso de um combo com uma boa potência (150 a 250 w) e esses dois modelos citados acima me interessarm bastante, nunca toquei neles só ouvi pela internet e tal. Agora eu sei que deve existir muitos outros: SWR, Ampeg,GK,etc ...
Pra ajuda ficar mais fácil eu vou falr exatamente o que eu tô buscando:
Combo entre 150-250 watts
Versatilidade, um som bem quente, incorpado
Toco em uma igreja razoavelmente grande 40x20metros e preciso tocar tudo quanto é ritmo, porém tenho uma pegada mais pra o lado do funk, soul, black music, então procuro um som que além de variado é também muito puxado pra téncica de Slap e outras mais, pois, preciso de um combo que dê pra eu estudar tudo quanto é técnica.
Então eu pergunto: Alguém aqui do fórum já tocou em algum desses combos? e se tocou o que achou? qual o melhor, o mais versátil? Pessoal se tiverem outras dicas de combos eu agradecerei também, valeu