Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff

+2
Edu Fettermann
Albernardino
6 participantes

Ir para baixo

Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff Empty Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff

Mensagem por Albernardino Sáb Ago 17, 2013 12:50 am

Olá,



Alguém tem/teve esse pedal? Eu vi o ugly mamute num video do youtube mas o soviet nao achei nada pra ouvir o som

O que acham destes pedais?


Vlew

Albernardino
Membro

Mensagens : 5
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff Empty Re: Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff

Mensagem por Edu Fettermann Sáb Ago 17, 2013 2:09 am

Oi, Albernardino. Primeiro seria legal você passar no tópico de boas-vindas e se apresentar pro pessoal (clique no link a seguir: https://www.contrabaixobr.com/t25413p650-novos-membros-se-apresentem-aqui-continuacao)

Respondendo ao seu tópico, eu já tive um Ugly Mamute. É um fuzz bacana, com um preço decente e com acabamento bom. Nas experiências que tive com ele, não se dá muito bem com baixos ativos. Com baixos passivos, o resultado é muito satisfatório (daria nota 8 de 10). Sobre o Soviet Muff, é um pedal clássico e dele você deve achar diversos vídeos no YouTube.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff Empty Re: Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff

Mensagem por JAZZigo Sáb Ago 17, 2013 10:02 am

Para o EFX Ugly Mamute eu daria apenas um 5 e para o Z.Vex Woolly Mammoth original, um 9.

Não conheço o EFX Soviet Muff, mas, para o EHX Big Muff Pi Green/Civil War Russian V3 eu daria um 8,5 e para o EHX Black Russian Big Muff Pi, um 8 - vide:

https://www.contrabaixobr.com/t24410-review-pedal-electro-harmonix-black-russian-big-muff-pi-dmt-4-seasons-mod

____________________________
"Odeio o ouvinte de memória fiel demais." (Erasmo de Rotterdam, 1466-1536†)
Avatar: Vantage VA900B Devil Bass (Made in Japan by Matsumoku Industrial Co., Ltd. - 1981) - Powered by DiMarzio DP296G Relentless Middle Pickup Set
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff Empty Re: Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff

Mensagem por Albernardino Sáb Ago 17, 2013 1:42 pm

Certo, o Soviet Muff o som aparenta ser mais "gordo" pelos comentarios do proprio pessoal que comprou, mas nao achei nada pra ouvir, talvez pegue o ugly mamute.

Vi alguns videos do black russian muff, maneiro também.


Albernardino
Membro

Mensagens : 5
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff Empty Re: Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff

Mensagem por Aureliano Dom Ago 18, 2013 2:31 am

Vai de Moby Dick, da Ed Mods Shop e seja feliz...
Aureliano
Aureliano
Membro

Mensagens : 418
Localização : Onde a moto levar...

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff Empty Re: Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff

Mensagem por Edu Fettermann Dom Ago 18, 2013 6:24 pm

JAZZigo escreveu:Para o EFX Ugly Mamute eu daria apenas um 5 e para o Z.Vex Woolly Mammoth original, um 9.

Não conheço o EFX Soviet Muff, mas, para o EHX Big Muff Pi Green/Civil War Russian V3 eu daria um 8,5 e para o EHX Black Russian Big Muff Pi, um 8 - vide:

https://www.contrabaixobr.com/t24410-review-pedal-electro-harmonix-black-russian-big-muff-pi-dmt-4-seasons-mod
Putz, confundi o Soviet Muff com o Big Muff... Rolling Eyes 
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff Empty Re: Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff

Mensagem por KIQ Dom Ago 18, 2013 8:39 pm

Opa, acho que posso ajudar.

Antes de mais nada, adiantar que o erro foi meu e não do pedal.

Estava certo para comprar o Ugly Mamute, mas, ainda sim tive algumas dúvidas... em conversa com o Eugênio, conheci o SOVIET ... acabei levando ele!!!

Não tem NADA de Fuzz, é bem mais puxado para um Drive ... Mas eu, queria um Fuzz .... Falha minha, compra errada!

Emprestei o SOVIET para o guitarrista da minha banda ... Pronto, casamento perfeito.

Moral da história, pedais diferentes, propostas diferentes ... veja bem o que melhor encaixa no seu som!!!
KIQ
KIQ
Membro

Mensagens : 1082
Localização : Tremembé / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff Empty Re: Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff

Mensagem por fschmidt Seg Ago 19, 2013 9:38 am

Para o Ugly Mamute, eu indicaria também escutar um Fat Fuzz Factory. Bem sujo, bastante "sobras" no som, acho que pode te satisfazer também.

Muff, na minha cabecinha minúscula, quadrada e antiquada, só existe o EHX Black Russian Big Muff. Com os mods que o Jazzigo indicou da DMT, mais legal ainda.

____________________________
Clube Roland/Boss #42 / Clube G.A.S. #39
fschmidt
fschmidt
Membro

Mensagens : 280
Localização : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff Empty Re: Pedal Fuzz - Ugly Mamute / Soviet Muff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos