Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seleção Brasileira

+21
Cid
Rick Charles
Edu Fettermann
Tiago Bass
NeyBass
Esequiel Bass
Ferium
jgs
CG
andremega
Zubrycky
joabi
Mauricio Luiz Bertola
Rodrigolack
Claudio
allexcosta
GilliamGatto
edumerino
webercar
gpraxedes
Amagomes
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Seleção Brasileira

Mensagem por Amagomes Seg Jul 01, 2013 10:46 am

gpraxedes escreveu:Desculpe, não é teoria da conspiração, apenas, creio que não entendo o conceito de mala branca, sempre entendi como quando há um prêmio para o caso de um time não se entregar num jogo, tipo time A precisa que time B vença o Time C, daí o time A oferece uma " mala branca" para o B como inventivo a vitória. No comentário acima não fazia sentido então isso, mas posso estar engado no que entendo, então perguntei.
Praxedes você está correto .
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por gpraxedes Seg Jul 01, 2013 11:04 am

^ up 

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por webercar Seg Jul 01, 2013 11:57 am

http://www.lancenet.com.br/copa-das-confederacoes/Blatter-entendo-feito-infraestrutura_0_946705475.html

Todos estão certos em suas colocações. Destaco um q não foi citado aqui. Luiz Gustavo, foi implacável na marcação sobre Iniesta, foi o cão de guarda da defesa brasileira.

 Tirando o jogo, vcs viram como o Galvão estava Gagá ontem? Errou nome de jogador, falou uma porção de besteiras, foi até deselegante com o reporte de campo Tino Marcos que o corrigiu qdo falou nome errado do jogador espanhol, depois Galvão, orgulhoso e arrogante, cortava o Tino toda vez que ia falar. Deve ser um saco trabalhar com o Galvão, ter que aturar as grosserias dele, senão vai p o olho da rua. Vide Renato Maurício Prado q era redator chefe do jornal o Globo e saiu para a Fox por causa de uma discussão dele com o Galvão. Apesar das desculpas ao vivo e o deixa para lá, nos bastidores nada estava resolvido.

webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por edumerino Seg Jul 01, 2013 12:32 pm

O Brasil jogou com muita vontade e aplicação tática. Anulou o jogo da Espanha e ganhou muito bem o jogo, foi perfeito.

O fato é que jogando assim o Brasil se torna favorito contra qualquer time do mundo. O problema é que durante anos nós não vimos este tipo de comportamento em campo. Os jogadores sempre pareciam descompromissados. Vamos ver como será no primeiro amistoso pós título...

Ah, e eu não concordo com o discurso de que a seleção da Espanha é fraca. Acho que há um pouco de arrogância no discurso de quem tenta diminuir um time que fez o que fez nos últimos anos.
É um time sensacional que está envelhecendo e se renovando aos poucos. Certamente o auge da Espanha já passou, mas estão longe de ser um time comum.

____________________________
Non estabilished since 1985
edumerino
edumerino
Membro

Mensagens : 3369
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por webercar Seg Jul 01, 2013 12:33 pm

Complementando, uma frase perfeita do Julio Cesar sobre a atuação do Brasil - "Com todo respeito a Espanha, que é uma grande seleção, vem encantando o mundo, mas o futebol tem uma hierarquia. O Brasil é cinco vezes campeão do mundo. Eles respeitam, mas não tiveram oportunidades de jogar com a gente em outras competições. Acima de tudo, agora eles sabem que jogar contra o Brasil não é fácil. Eles sabem que o Brasil é um adversário que eles vão querer driblar, não vão querer enfrentar na Copa. Agora é relaxar, curtir com a família", disse Julio Cesar na zona mista.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por GilliamGatto Seg Jul 01, 2013 12:44 pm

Como Brasileiro é, será que é tão dificil entender que em 98, nem com 10 Ronaldos no auge ganhariamos da França.

Zidane no auge na sua carreira, em casa, o time deu o sangue em campo, simples assim.

Ontem o Brasil fez um partida perfeita, como Bayern fez contra o Barcelona, o Bayern ensinou ao mundo como ganhar desse estilo de jogo, depois a Itália por muito pouco não tirou a Espanha. Dificil prever mas se Balotelli tivesse em campo e Pirlo em boas condições Itália passaria da Espanha.

O Brasil ontem jogou como o Bayern jogou contra o Barça, partida impecável, por mais que não gostamos de tudo que rola na Seleção, ontem fez um partida invejável.

GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagens : 1560
Localização : PR

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Seg Jul 01, 2013 12:59 pm

A explicação de 98 que faz mais sentido pra mim é a seguinte:

Ronaldo estava com o joelho ruim e jogando no sacrifício. Ele tomava 2 ou 3 injeções locais de corticóides antes de cada partida ou treino, só pra suportar a dor.

O que aconteceu foi que o corpo dele reagiu ao coquetel de drogas no dia da final, logo após a infiltração. A mais simples injeção pode causar uma reação desse tipo, ainda mais pra um atleta sofrendo alta pressão.

Acertadamente, Zagallo e comissão técnica decidiram cortar o Ronaldo da final. Ricardo Teixeira recebeu uma ligação da Nike dizendo que Ronaldo tinha que jogar e por questões financeiras, acatou.

O time ficou revoltado com a decisão comercial se sobrepondo à médica e jogaram dispersos. A França entrou com força total e ganhou com facilidade.

Pra mim faz mais sentido do que o Brasil ter vendido a Copa.


Última edição por allexcosta em Seg Jul 01, 2013 1:08 pm, editado 1 vez(es)

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Claudio Seg Jul 01, 2013 1:01 pm

webercar escreveu:Complementando, uma frase perfeita do Julio Cesar sobre a atuação do Brasil - "Com todo respeito a Espanha, que é uma grande seleção, vem encantando o mundo, mas o futebol tem uma hierarquia."

Era exatamente isso que eu buscava dizer quando citei uma velha frase do Romário, "Nêgo chegou agora e já quer sentar na janela". Cadê o respeito??? Esse papo furado de estilo de jogo moderno que encanta o mundo... ahhhh vai ver se eu estou na esquina pô!!! qualquer clube brasileiro faz treinos de dois toques e roda de bôbo, não tem absolutamente nada de moderno e encantador nisso!


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Rodrigolack Seg Jul 01, 2013 1:07 pm

ClaudioBass escreveu:Era exatamente isso que eu buscava dizer quando citei uma velha frase do Romário, "Nêgo chegou agora e já quer sentar na janela". Cadê o respeito??? Esse papo furado de estilo de jogo moderno que encanta o mundo... ahhhh vai ver se eu estou na esquina pô!!!  qualquer clube brasileiro faz treinos de dois toques e roda de bôbo, não tem absolutamente nada de moderno e encantador nisso!

Exatamente! Como eu tinha dito, a Espanha é um time bom, bons jogadores muito aplicados taticamente no básico, funciona com eles porque os jogadores são competentes mas em termos táticos não tem nada de inovador.

____________________________
Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!
Rodrigolack
Rodrigolack
Membro

Mensagens : 263
Localização : Braga, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por webercar Seg Jul 01, 2013 1:17 pm

ClaudioBass escreveu:E então, senhores...

Antes de mais nada, vamos colocar o seguite:

Como eu *sempre* disse aqui neste tópico, a Seleção da Espanha não é o time do Barcelona com o Messi. Espero que depois de hoje vocês caiam na real e parem de confundir essas duas coisas. A Espanha *é sim* um  timezinho comum, com um esqueminha de jogo mega-manjado, e sem nenhum craque com o poder de chamar a responsabilidade e decidir uma partida (isso quem tem é o Barcelona quando o Messi joga).

Tic-Tac, pra mim, continua sendo uma balinha branca com 0% de açúcar, tão sem graça quanto esse time limitado da Espanha. 3 a 0 ficou barato, foi pouco demais, chegou a um ponto que o Brasil abriu mão de fazer gol pra ficar com a Espanha na roda de bôbo... um placar mais justo teria sido uns 6 a 0. Se o Felipão tivesse posto o Barnard e Lucas pra jogar, a goleada seria histórica, algo pra se comentar pro resto da vida.

O tempo todo eu disse aqui neste tópico. Ganhar da Espanha é fácil, chega a ser ridículo... basta *apenas* marcar e matar aquela jogadinha (única) deles do meio-campo. Se fizer isso eles não sabem jogar sem ser por proximidade, não tem virada de jogo e lançamento em profundidade, eles não sabem fazer isso. E, hoje, finalmente a nossa Seleção pode mostrar pra vocês tudo aquilo que eu vinha dizendo... e olha que o Brasil nem entrou com o melhor que há na nossa Seleção.

Acho que a principal lição que a Espanha pode tirar desse jogo, é que se eles não fizerem uma rápida reciclagem dessa forma infantil de jogar, vão tomar sacode na Copa, se der mole não vão passar nem da primeira fase... e se pegar o Brasil novamente, com esse joguinho muquirana, vai ser fim da linha pra eles!

Li gente escrevendo aqui que "quando o Iniesta pega na bola, o que sai dos pés dele é mágica". Me perdoe, mas quem tem a capacidade de fazer mágica com a bola nos pés atende pelo nome de NEYMAR JR. Iniesta e Xavi, pra mim, não passam de jogadores razoáveis, e que na Seleção Brasileira seriam boas opções pro BANCO!!!

Na coletiva de ontem no Sheraton-Barra, o Vicente Bel Bosque falou algo próximo a isso: "Uma Seleção pra ter a pretensão de ser a melhor do mundo, tem que primeiro ganhar do Brasil". Isso sim são palavras sábias. E como eu e o próprio Vicente já estávamos prevendo, a Espanha hoje foi uma coadjuvante, uma aluna... levou uma lição de como se joga futebol de verdade, Vicente viu seu timezinho comum ser atropelado por uma Seleção que mostrou a ele e ao mundo como o futebol deve ser jogado.

Vejam o que vão dizer as manchetes dos principais jornais pelo mundo amanhã sobre isso!

gpraxedes escreveu:
@Cláudio, parabéns! Suas análises foram ( e ainda estão) acima de minha compreensão.

Muito obrigado. Minha análises foram fruto de quem conhece muito de futebol (sem falsa modéstia) What a Face ,e que graças a Deus não sofre da síndrome do vira-latas!

Meu caro amigo CláudioBass, o que aconteceu com a Espanha foi a símdrome de São Januário. Ou vc acha porque escolheram logo São Januário para eles treinarem? point Boxe Ri Muito Verão :doidao:
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Claudio Seg Jul 01, 2013 1:34 pm

webercar escreveu:
Meu caro amigo CláudioBass, o que aconteceu com a Espanha foi a símdrome de São Januário. Ou vc acha porque escolheram logo São Januário para eles treinarem?

Bem... antes de mais nada, não foi a Espanha que escolheu a Colina Sagrada de São Januário para treinar. Foi a FIFA quem determinou que O ESTADIO do vasco da Gama seria o ponto de referência para treinamentos das seleções que viessem jogar no Rio, por tratar-se de um ESTADIO de primeira linha, que oferece todas as condições necessárias para hospedar Seleções. (coisa que nenhum outro clube do Rio nem sonha em ter).

Caso o amigo não tenha ficado sabendo, o último treinamento da Seleção Brasileira antes do jogo foi realizado no ESTÁDIO de São Januário. A seguir vosso raciocínio, o Brasil deveria ter perdido o jogo, não?

Para flamenguistas e demais "sem estádio", eu sei que deve ser um golpe muito duro pra vocês terem que ler notícias como essa do link abaixo:

http://oglobo.globo.com/campeonato-brasileiro-2013/jornais-espanhois-elogiam-estadio-do-vasco-8740196


____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por webercar Seg Jul 01, 2013 2:06 pm

kkk, eu sabia q vc não ia aguentar ficar quieto, por isto gosto de te provocar.

Mas com relação a ter estádios, Flu e Fla, agora o Botafogo só não tem graças aos vascaínos, o governador Sergio Cabral e o prefeito Eduardo Paes. Por que será que na licitação do Maracanã nenhum clube pode participar??? Por que será q tiraram o Engenhão do Botafogo a pretesto de reforma??? Por que em 2007 Cabral revogou a licença do Fla construir seu próprio estádio???  

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Ex-presidente-Fla-repense-contrato-Maracana_0_937706369.html
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Claudio Seg Jul 01, 2013 2:13 pm

^ Por mim, poderia tranquilamente fazer um jogo entre flamengo A e flamengo B no Alugadão (ops! Engenhão), e deixar o estádio desabar na cabeça da mulambada. O que o prefeito fez foi prestar um grande favor a vocês!

As obras do suposto estádio próprio pra meia-dúzia da mulambada, foi embargada por falta de empenho no compromisso financeiro. Não tem dinheiro nem pra reformar aquele chiqueiro que fica no bairro da gávea, o que dirá dinheiro pra construir um estádio. Humpf! piada!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por webercar Seg Jul 01, 2013 3:10 pm

^Epa calma aí amigo, não vamos desviar o objetivo do tópico, eu me incluo nisto tbm. Não vou responder senão vamos criar uma novela sem necessidade. Empate ok? Vamos ao q interessa falar sobre Seleção Brasileira.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Claudio Seg Jul 01, 2013 5:22 pm

webercar escreveu:^Epa calma aí amigo, não vamos desviar o objetivo do tópico, eu me incluo nisto tbm. Não vou responder senão vamos criar uma novela sem necessidade. Empate ok? Vamos ao q interessa falar sobre Seleção Brasileira.

Calma aí digo eu!!! que o amigo me perdoe, mas até *você* aparecer pra desviar o assunto, eu estava falando *apenas* de Seleção Brasileira (basta ver todos os meus posts anteriores). Não tente jogar na minha conta esse desvio de assunto não ok?

Veja aqui onde o tópico começou a ser desviado:
https://www.contrabaixobr.com/t24400p1000-selecao-brasileira#593499

Agora sim, podemos retomar o assunto do qual não deveríamos ter saído!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Seg Jul 01, 2013 5:30 pm

Esses Cariocas... Laughing facepalm 

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Jul 01, 2013 5:40 pm

allexcosta escreveu:Esses Cariocas... Laughing facepalm 

Esses cariocas não Tio Allex!
Esses urubulinos abusados que vieram cutucar com vara curta o grande vascaíno Claudião!!!!
Malditos sejam!!!!
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por joabi Seg Jul 01, 2013 6:25 pm


Frase do Facebook: se não fossem as manifestações o jogo teria sido 3,20 x 0

É cada uma que me aparece... hahaha

joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagens : 6617
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Amagomes Seg Jul 01, 2013 7:15 pm

Essas teorias conspiratórias são uma piada. Esse negócio de dizerem que o jogo foi comprado , pra mim é tão sem noção quanto a mesma história sobre a final de 98.
O resultado do jogo foi normal e se fosse 3 x 0 para a Espanha também teria sido normal.

Pontos a favor do Brasil:
Torcida
Jogo em casa
Jogou contra eles como se deve jogar
Todo o time jogou bem
Gol logo no início
Tudo deu certo e se o Felipão não fosse a mula que é e como foi dito, colocasse Lucas ou Bernard em campo provavelmente faria pelo menos mais 2 gols.

Pontos contra a Espanha ( Que não justificam a derrota).
Torcida contra durante toda a competição
Cansaço ( final de temporada na Europa, prorrogação contra a Itália,pagode e as primas do strip poker...What a Face )
O time é Iniesta e mais 10. O cara foi bem marcado e ficou claro que lhe faltou companhia à altura.
Na hora de mudar a forma de jogar tiveram muita dificuldade.
Tomaram um gol no começo e já foi mostrado que tem dificuldades em jogar atrás no placar.
Assim como ocorreu com o Barça, os outros times já aprenderam a jogar contra eles.

Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Zubrycky Seg Jul 01, 2013 8:04 pm

Quem está com fome aí?

Fica aqui a sugestão: Cachorro Quente Padrão FIFA!

Seleção Brasileira 1044923_604545779566196_1342752072_n












:troll:

Ingredientes: Pão seco e salsicha fria.
Preço: 8 dilmas.
cup 

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por gpraxedes Seg Jul 01, 2013 8:40 pm

^ sem mostarda não dá...

____________________________
Cantai ao Senhor um novo cântico, tocai bem e com júbilo. Sl 33:3.
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por andremega Seg Jul 01, 2013 9:01 pm

Amagomes escreveu:Essas teorias conspiratórias são uma piada. Esse negócio de dizerem que o jogo foi comprado , pra mim é tão sem noção quanto a mesma história sobre a final de 98.


http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/02/130205_futebol_manipulacao_analise_ac.shtml

http://www.swissinfo.ch/por/Especiais/Copa_do_Mundo_2010/Copa_2010/Resultados_podem_ser_manipulados_no_Mundial,_diz_perito.html?cid=9050722

Caso recente no ciclismo, as somas envolvidas para apenas uma atleta:
http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2013/01/19/armstrong-diz-ter-perdido-us-75-milhoes-em-patrocinios.htm


Não sei, mas com tanto dinheiro e poder em jogo, considero sem noção, quase infantil, quem acha o esporte profissional algo acima de qualquer suspeita. Se o Brasil vendeu o resultado em 98, ou se a Espanha vendeu o resultado ontem, provavelmente jamais saberemos. Mas por se tratar do esporte que movimenta mais dinheiro no mundo e pelo histórico dos dirigentes da Fifa e mesmo da liga européia - sem falar no Brasil, não é algo a se descartar.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por CG Seg Jul 01, 2013 9:06 pm

Amagomes escreveu:
Tudo deu certo e se o Felipão não fosse a mula que é...


Seleção Brasileira Tumblr_lpzv0wMjTM1qabj7to1_250


____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Amagomes Seg Jul 01, 2013 10:45 pm

"^"

Kkkkkkkkkkk!! Me referi a teimosia dele.

andremega escreveu:

Não sei, mas com tanto dinheiro e poder em jogo, considero sem noção, quase infantil, quem acha o esporte profissional algo acima de qualquer suspeita.

É óbvio que não é acima de qualquer suspeita e tem muita safadeza envolvida e considero a Fifa uma organização ao melhor estilo "Cosa Nostra" ( Máfia). Mas essa balela da final de 98, por exemplo, faça-me o favor... Brasileiro não tem jeito mesmo, vai aos extremos, não tem meio termo. Ou é complexo de vira-latas ou uma soberba tão grande que não admite a possibilidade de uma derrota simplesmente porque estivesse em um mau dia, o adversário tenha jogado melhor...essas coisas básicas. Tem que ter uma teoria conspiratória mirabolante. Agora surge a mesma conversa...facepalm 
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por andremega Seg Jul 01, 2013 11:06 pm

Não penso que seja nem um nem outro, mas que seja simplesmente dinheiro mesmo.

____________________________
Qero ve os pessoau vim mi arremendá: tô nas regra do MEC. E se mi inplicar, vou proceçar por precomsseito lin... linguiç... é... de língoa!
andremega
andremega
Membro

Mensagens : 2878
Localização : Paraíba - Patos/João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Zubrycky Ter Jul 02, 2013 3:46 am

Mais combustível - Nos trechos que deixei em negrito - para eventuais teorias da Conspiração.

"A grande aposta da Fifa para minimizar críticas ou protestos à Copa-2014 é o bom desempenho da seleção brasileira. Isso fica claro pela declaração do secretário-geral da entidade Jérôme Valcke. Para ele, um título do time brasileiro transformara automaticamente o Mundial em uma sucesso. Ele não quis comentar diretamente os protestos próximos a estádios da competição.

"Temos que ter um país-sede fora na competição. Espero que não tenhamos críticas ao final da Copa. Tenho certeza de que não haverá críticas se o Brasil vencer a final. É impressionante como lembram da final de 1950. E como querem apagar aquela final", declarou o dirigente, durante palestra em seminário da Fifa e do Financial Times.

Em relação aos protestos, Valcke deixou claro que entede que não é um assunto da Fifa. E evitou comentar a atuação da polícia, que bateu em manifestantes perto do Maracanã e de Brasília.

"É um assunto que não tem nada a ver conosco. Tivemos a mesma situação na Turquia [onde será realizado o Mundial sub 20] O que podemos fazer? Organizamos o evento e esperamos que tudo se resolva. Não pedimos mais segurança. É o governo que vai tomar atitudes", explicou Valcke aos jornalistas. Ainda disse que cabe a polícia decidir como agir, sem participação da Fifa.

Ainda na palestra, ele repetiu discurso da Fifa que ressalta que foi o Brasil quem quis realizar a Copa-2014. E lembrou que a entidade recebe diversas propostas de países para sediar o Mundial. Nós não pedimos por nada. "Recebemos uma série de propostas. Recebemos propostas. Não pedimos mais no Brasil do que na África do Sul. Apenas a tecnologia. Nâo é nada alem do razoável. Quando é com Olimpíada, está ok. Quando a Fifa pede, está errado. Nós somos os caras maus", analisou, em tom de brincadeira.

Por mais de uma vez, o francês ainda fez piada com sua antiga declaração de que o Brasil deveria levar um chute no traseiro. Ressaltou que cometeu um erro diplomático e que não o repetiria. E lembrou que atualmente é boa a relação entre a Fifa e o governo federal.

Para o país-sede do Mundial, haverá ganhos com turismo e infraestrutura. Para Fifa, os lucros são crescentes, como ele mesmo demonstrou. "Gostaria de chegar que atingisse US$ 10 bilhões atingisse de receita para Copa 2022. Seria o que eu teria para falar para meus filhos."

Mas ele sabe que só estará no comando deste negócio se for mantida a estrutura atual da Fifa. Por isso, deixou clara sua posição de defender uma reeleição do presidente Joseph Blatter.

"Por que eu deveria ser presidente? Blatter deveria se candidar de novo. Blatter é muito bom presidente. Vocês viram o discurso dele hoje. Por que mudar um time que é vencedor? Mas vamos ver. 2015 é só daqui a dois anos", declarou, após ser questionado se queria se candidatar à presidência da Fifa."

Fonte: http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/17/nao-havera-criticas-se-o-brasil-ganhar-final-diz-valcke.htm

____________________________
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por jgs Ter Jul 02, 2013 9:41 am

não acho que o brasil chega na final da copa.

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Ferium Ter Jul 02, 2013 12:54 pm

/\

Na copa é mais complicado. Mais seleções qualificadas e que jogam futebol de verdade.
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Claudio Ter Jul 02, 2013 9:57 pm

^ A única Seleção que pode atrapalhar as pretensões do Brasil, atende pelo nome de Alemanha... tirando essa, o resto não tem como interferir nos planos do Hexa!

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Esequiel Bass Ter Jul 02, 2013 10:15 pm

ClaudioBass escreveu:^ A única Seleção que pode atrapalhar as pretensões do Brasil, atende pelo nome de Alemanha... tirando essa, o resto não tem como interferir nos planos do Hexa!

2

____________________________
Estamos aí,alguns clubes,algumas gigs...
Esequiel Bass
Esequiel Bass
Membro

Mensagens : 205
Localização : Araranguá-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Qua Jul 03, 2013 8:01 am

Futebol é um negócio complexo.

O Brasil quase foi eliminado pelo Uruguai.
A Itália é um time que, mesmo velho e cansado, tem dia que acerta o pé e ganha de qualquer um.
A Argentina tem Messi, que pode desequilibrar qualquer jogo.
A Holanda sempre traz perigo, esteja bem ou mal.
A Alemanha vem fortíssima, tão forte quanto a lendária seleção de 1990.
A Espanha é um timaço.

Um jogo de futebol se decide no detalhe. É um jogador expulso no começo de uma partida e acabou a Copa. Além disso, quem acompanha a Seleção Brasileira sabe que sempre temos os dias que dá um branco geral e o povo não acerta dar um passe, vide jogo de 1982 contra a Itália ou 1998 contra a França.

Tentar fazer previsões sobre essa Copa é perda de tempo.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Ferium Qua Jul 03, 2013 8:08 am

ClaudioBass escreveu:^ A única Seleção que pode atrapalhar as pretensões do Brasil, atende pelo nome de Alemanha... tirando essa, o resto não tem como interferir nos planos do Hexa!

Eu já acho que Argentina também pode atrapalhar, caso encontre o Brasil. Assim como Holanda, Itália (apesar do baile) e França (com time completo).

Mas é como disse o Allex: fazer previsões é perda de tempo. A gente só vai saber no momento certo.
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por NeyBass Qua Jul 03, 2013 8:13 am

Até outro dia ninguém acreditava na seleção, bastou uma vitória sobre a Espanha pro povão virar a casaca e acreditar que voltamos a ser o melhor time do mundo.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Ferium Qua Jul 03, 2013 8:22 am

/\

É verdade! Incrível ver a mudança de postura no dia-a-dia! Eu continuo achando que o Brasil pode encontrar muita dificuldade, mas um fator que percebi durante essa Copa das Confederações que pode ajudar e muito é a torcida.

Foi um show à parte.
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Qua Jul 03, 2013 8:31 am

NeyBass escreveu:Até outro dia ninguém acreditava na seleção, bastou uma vitória sobre a Espanha pro povão virar a casaca e acreditar que voltamos a ser o melhor time do mundo.

Não foi só a vitória sobre a Espanha.

A Seleção fez uma excelente Copa das Confederações e alguns jogadores como Neymar e Fred realmente se destacaram. A defesa foi relativamente sólida e os problemas do esquema tático são poucos e simples de resolver. Vimos zagueiros fazendo lançamento cirúrgico de 70 metros. A qualidade existe e aparece quando o entrosamento melhora um pouco. Ainda sinto falta de um meia de ligação, ou essa Seleção jogará bem parecido com a de 94, que apesar de campeã, não convencia muito.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Amagomes Qua Jul 03, 2013 9:09 am

ClaudioBass escreveu:^ A única Seleção que pode atrapalhar as pretensões do Brasil, atende pelo nome de Alemanha... tirando essa, o resto não tem como interferir nos planos do Hexa!

Não entendo...Como diria o Gérson: É brincadeira... .No início deste tópico você era um dos que cravava que faríamos vergonha, com direito até a eliminação na primeira faze a agora isso...?
Quer dizer que agora o time do Felipão é melhor que as seleções de 70 e 82 juntas e só pode perder para a Alemanha?
Como é difícil manter separados "o cara que conhece muito de futebol"  do torcedor...What a Face Tudo isso por causa de alguns jogos , em casa,em um torneio que não vale nada e não passa de um conjunto de amistosos com uma taça no final...

Só queria lembrar que ,apesar de jogarmos em casa, Copa do Mundo é "um pouquinho" mais difícil,e que além da Alemanha, como foi dito, temos a copeira Itália e o ótimo time da Argentina , que além de ter um técnico de verdade no comando , joga lá um tal de Lionel Messi...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por jgs Qua Jul 03, 2013 9:57 am

em 2009 o brasil também ganhou a copa das confederações, lembram?

meu palpite pra final de 2014 seria argentina x alemanha, como nos "velhos tempos".

____________________________
Chega mais freguesia tá passando o caminhão do ovo
jgs
jgs
Membro

Mensagens : 2737
Localização : Patópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Rodrigolack Qua Jul 03, 2013 9:58 am

Bem, não é segredo pra mim que o Brasil sempre terá ótimos jogadores diferenciados, montar uma seleção a partir daí é mais difícil, principalmente do zero. Foi o que aconteceu com essa seleção atual, eu também não acreditava nela porque não acreditava que algum técnico conseguiria montar um bom time a tempo para o mundial mas o Big Phill conseguiu achar esse time e agora passo a acreditar.

Não acho que a copa seja tão mais difícil assim não. Se pararmos para pensar, os grandes confrontos são raros e só acontecem mesmo lá pela semi-final, até essa fase, as grandes seleções só enfrentam baba. Só para fins de comparação, nessa Copa das Confederações tivemos Brasil, Uruguai, Itália e Espanha, na Copa do Mundo soma-se a elas Alemanha, Argentina e Holanda e mais umas 520 seleções sem qualquer tradição, até essas seleções grandes se cruzarem muita baba fica pelo caminho, sem contar que tem sempre uma ou outra que tropeça pelo caminho. Se o Brasil fizer o feijão com arroz bem cozidinho leva o caneco sem muito esforço.

Ps.: Não considero a França como grande seleção, pra mim é outra carne assada e a Inglaterra sempre foi seleção de médio porte assim como o Paraguai.

PS2 [edit] E a Espanha também sempre foi uma seleção fraca, só a considero grande hoje devido ao momento que ela passa.

____________________________
Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!
Rodrigolack
Rodrigolack
Membro

Mensagens : 263
Localização : Braga, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Ferium Qua Jul 03, 2013 10:09 am

E mais um agravante: a Argentina vai ADORAR levar a Copa aqui no Brasil. Não tenham dúvida de que eles virão com uma das mais motivadas seleções da história. Porque têm time pra ganhar e veem nessa Copa do Brasil a oportunidade de marcar o povo brasileiro pra toda a eternidade.
Ferium
Ferium
Membro

Mensagens : 774
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Claudio Qua Jul 03, 2013 10:09 am

Amagomes escreveu:
ClaudioBass escreveu:^ A única Seleção que pode atrapalhar as pretensões do Brasil, atende pelo nome de Alemanha... tirando essa, o resto não tem como interferir nos planos do Hexa!

Não entendo...Como diria o Gérson: É brincadeira...  .No início deste tópico você era um dos que cravava que faríamos vergonha, com direito até a eliminação na primeira faze a agora isso...?

As coisas mudam meu amigo Amilton... antes, a nossa Seleção não tinha sequer um treinador, o que dirá um padrão de jogo e um esquema tático. O Felipão conseguiu dar o mínimo de padrão ao time, e os ares começaram a mudar. Acredito que se mexer em algumas peças e mantiver a pegada da Copa das Confederações, dificilmente o Brasil não leva o título.

Só lembrando que este tópico teve início em SETEMBRO de 2012!

Amagomes escreveu:
Quer dizer que agora o time do Felipão é melhor que as seleções de 70 e 82 juntas e só pode perder para a Alemanha?

De forma alguma meu amigo Amilton, as Seleções de 70 e 82 são imbatíveis... eram Seleções em que de fato jogavam os 11 melhores em suas posições. Não há como comparar!

Além da Alemanha, cometi um erro ao esquecer de citar a velha Argentina, que já nos atrapalhou bastante, e também pode aprontar surpresas aqui no Brasil.

____________________________
[ ]s Cláudio  --  Por que Fretless? porque se Traste fosse bom não teria esse nome!
                       My name is Lucifer... please, take my hand (by Black Sabbath)
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Amagomes Qua Jul 03, 2013 10:43 am

ClaudioBass escreveu:
As coisas mudam meu amigo Amilton... antes, a nossa Seleção não tinha sequer um treinador, o que dirá um padrão de jogo e um esquema tático. O Felipão conseguiu dar o mínimo de padrão ao time, e os ares começaram a mudar. Acredito que se mexer em algumas peças e mantiver a pegada da Copa das Confederações, dificilmente o Brasil não leva o título.

Claudio,

Não acho que as coisas tenham mudado tanto assim.O que aconteceu IMHO foi que  mais uma vez  a qualidade dos jogadores que tiveram finalmente um tempo maior de trabalho para se entrosarem acabou prevalecendo, adicionando-se a isso fatores como jogar em casa e a sorte da dupla Felipão /Parreira. Nenhum demérito a conquista do torneio , mas penso o seguinte:

1 - Ao contrário do que muita gente dizia , essa não é uma geração medíocre tecnicamente, nunca concordei com isso e só um cego não vê a qualidade da grande maioria dos jogadores que estão no grupo.

2 - Ainda acho que Parreira e Felipão são  duas mulas com sorte. Estão defasados taticamente, o time não mostra grandes variações na forma de jogar e depende muito da qualidade citada acima em eventuais improvisações dentro de campo .

3- A Espanha , de fato precisa rever seus conceitos. A Itália simplesmente acabou com eles e o Brasil apenas repetiu a tática . Ganhou o jogo  até de pouco, devido a ter  atacantes infinitamente superiores aos da Azzurra.

4- Neymar parece começar a calar seus críticos, eu incluso. O moleque jogou demais e chega com moral na Europa

Por isso prefiro aguardar os próximos capítulos...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Tiago Bass Qua Jul 03, 2013 11:50 am

IMHO a seleção a ser batida na copa 2014 será a Alemanha !
É a seleção que já vem sendo preparada a mais tempo , e no mesmo estilo da Espanha a base do da seleção é de um time o BM !

____________________________
Pro Butequis Negadis
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Edu Fettermann Qua Jul 03, 2013 12:40 pm

Alemanha, Argentina, Holanda, Itália, Espanha, Inglaterra... essas seleções quase sempre vão longe nos mundiais. Hoje, dá pra apontar Argentina e Alemanha um pouco acima das outras. Mas até ano que vem tem muita coisa pra acontecer. Uma lesão mais séria pode atrapalhar totalmente o trabalho de uma equipe, então nem adianta muito a gente especular em cima disso. E sempre lembrando que futebol também é feito de zebras - vide Bulgária em 94, Croácia em 98, Coréia do Sul em 2002 e Uruguai em 2010.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Amagomes Qua Jul 03, 2013 1:10 pm

Edu Fettermann escreveu: Mas até ano que vem tem muita coisa pra acontecer.

Exato...inclusive a dupla Parreira /Felipão se convencerem de que o nosso futebol está defasado tecnicamente e resolverem mudar seus conceitos. Aí começo a acreditar em favoritismo.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Rodrigolack Qua Jul 03, 2013 1:30 pm

Edu Fettermann escreveu:Alemanha, Argentina, Holanda, Itália, Espanha, Inglaterra... essas seleções quase sempre vão longe nos mundiais. Hoje, dá pra apontar Argentina e Alemanha um pouco acima das outras. Mas até ano que vem tem muita coisa pra acontecer. Uma lesão mais séria pode atrapalhar totalmente o trabalho de uma equipe, então nem adianta muito a gente especular em cima disso. E sempre lembrando que futebol também é feito de zebras - vide Bulgária em 94, Croácia em 98, Coréia do Sul em 2002 e Uruguai em 2010.

Exatamente, só não considero zebra o Uruguai de 2010.

____________________________
Não sou contra nem a favor, muito pelo contrário!
Rodrigolack
Rodrigolack
Membro

Mensagens : 263
Localização : Braga, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por allexcosta Qua Jul 03, 2013 2:26 pm

Uruguai nunca é zebra. Os caras são bi-campeões mundiais e ganharam do Brasil dentro do Maracanã.

Amagomes escreveu:4- Neymar parece começar a calar seus críticos, eu incluso.

Pois é, eu também. Se bem que a técnica do cai-cai dele também está aperfeiçoada. O movimento que ele faz quando se joga é simplesmente perfeito e dá pra levar muito juiz bom no bico.

____________________________
O fascismo não é só uma opção política, mas também uma doença da alma...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Amagomes Qua Jul 03, 2013 2:44 pm

allexcosta escreveu:Pois é, eu também. Se bem que a técnica do cai-cai dele também está aperfeiçoada. O movimento que ele faz quando se joga é simplesmente perfeito e dá pra levar muito juiz bom no bico.

Sim , mas até nisso ele melhorou...a capacidade de "interpretação artístico-acrobática" ele de fato aprimorou mas ele está se jogando com menos frequência, Naquela falta que causou a expulsão do Piquet ( e poderia ter machucado o Neymar), se fosse há uns dois meses ele teria mergulhado antes do cara encostar nele. Ele agora parece estar discernindo melhor os lances onde é melhor seguir na jogada do que se atirar.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagens : 5194
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Edu Fettermann Qua Jul 03, 2013 5:25 pm

allexcosta escreveu:Uruguai nunca é zebra. Os caras são bi-campeões mundiais e ganharam do Brasil dentro do Maracanã.

Amagomes escreveu:4- Neymar parece começar a calar seus críticos, eu incluso.

Pois é, eu também. Se bem que a técnica do cai-cai dele também está aperfeiçoada. O movimento que ele faz quando se joga é simplesmente perfeito e dá pra levar muito juiz bom no bico.

Em compensação, aquele lance que ele ia sair sozinho, o Busquets encostou nele e ele saiu voando...

Sobre o Uruguai, pra mim na Copa de 2010 eles foram zebra sim. O Uruguai é bicampeão do mundo, sendo que ganhou o segundo título em 1950, o seja, várias GERAÇÕES atrás. De lá pra cá, tirando uma ou outra Copa América, nunca fez nada de especial.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Esequiel Bass Qua Jul 03, 2013 8:54 pm

Amagomes escreveu:
Edu Fettermann escreveu: Mas até ano que vem tem muita coisa pra acontecer.

Exato...inclusive a dupla Parreira /Felipão se convencerem de que o nosso futebol está defasado tecnicamente e resolverem mudar seus conceitos. Aí começo a acreditar em favoritismo.


Eu não acho que esteja defasado não,o que teve foi um período muito mal aproveitado pelo mano que acabou fazendo com que muitos(inclusive eu)achasse que realmente nosso futebol passava por uma séria decadência técnica.Hoje já vejo que era uma impressão errada,com menos de um mês de trabalhos a dupla conseguiu implantar na cabeça desses jogadores(que para mim,hoje é o que tem de melhor mesmo)que com garra,vontade de vencer,orgulho da vestir a amarelinha,aliada a técnica própria do jogador brasileiro(que dos outros só o Messi da pra levar em conta e considerar diferenciado)ainda somos os melhores,e somos mesmo.


____________________________
Estamos aí,alguns clubes,algumas gigs...
Esequiel Bass
Esequiel Bass
Membro

Mensagens : 205
Localização : Araranguá-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por CG Qua Jul 03, 2013 9:04 pm

Amagomes escreveu:

Exato...inclusive a dupla Parreira /Felipão se convencerem de que o nosso futebol está defasado tecnicamente e resolverem mudar seus conceitos. Aí começo a acreditar em favoritismo.

Discordo o 4-2-3-1 que a seleção brasileira usa é o mesmo esquema que a Alemanha, Itália, Argentina e os melhores times do futebol mundial usam, não tem nada de defasado.

____________________________
Resumo do meu precision: Mais qualidade que Alleva-Coppolo, prazo de entrega maior que da Fodera
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Brasileira Empty Re: Seleção Brasileira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos