Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

+29
SILVIAO
L. Gustavo
Macarrão
jameh
fheliojr
NESCAU
Fernando Zadá
malka_aff
Ruds
pedro.broggini
fschmidt
Balboa
CaQuinhO
CG
Peterson_81
Fabio Linhares
Hamilton Lima
gsfteodoro
Mauricio Luiz Bertola
tcraposo
DenisLM
Kennynp
subgrave
Christian
Claudio
gpraxedes
J.Adalberto
allexcosta
Stormbringer
33 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por malka_aff Sáb Set 21, 2013 6:35 pm

Stormbringer escreveu:Hoje experimentei um Meteoro MW 250 Pro Line e...
Rufem os tambores...


DESCARTADO.
claps 
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por Stormbringer Dom Set 22, 2013 11:21 am

Não curti o timbre dele, nesse ensaio estava usando uma caixa 4x10 e uma auxiliar de 12:

Sujo demais, distorcendo demais... nada que eu pudesse fazer nos botoes de equalização resolveram o problema, ahahaha. Na outra sala desse estudio é que tem o behringer bx4500(aquele que eu gostei), mas é uma sala mais disputada(e talvez seja esse o motivo, akakak). Mas foi legal testar o Meteoro de uma linha que pouca gente conhecia, pra ter a certaza que sim, ele não presta.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por Fernando Zadá Dom Set 22, 2013 3:09 pm

Depois de ouvir muita gente tocando na Expo Aguilar an cabeça. Já era fã da marca mas dava pra ouvir com nitidez os baixos de uma distância inacreditável e com definição mesmo no meio da barulheira infernal de lá.
Ainda estou impressionado.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por NESCAU Dom Set 22, 2013 3:11 pm

Esse behringer 4500 é bom. O pessoal fala mal da marca, tudo bem. Mas, em relação a este amp eu posso afirmar que é puro preconceito porque o behringer bx4500 é bom sim. Tem coisa melhor? Claro que tem, mas isso não desabona esse amp.
Uma das bandas que eu toco tem a disposição dois equipamentos de som e em ambos têm um bx4500 pro baixo. Os dois amps estão na estrada, trabalhando duro todo santo fim de semana já faz mais de 5 anos. Tirando o fato de um deles ter caído do bagageiro do ônibus e quebrado o VU (o 'reloginho'), ambos estão em perfeito funcionamento. Toda vez que toco me surpreendo com a facilidade de equalizar o instrumento e com o som que sai desse amp.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por fheliojr Dom Set 22, 2013 4:13 pm

^ a cr'itica maior q se faz, aqui, aos behringer eh qnt `a durabilidade deles.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por gpraxedes Dom Set 22, 2013 4:23 pm

Um colega aqui do fórum que não me recordo o nome, testou uma Tecksound com um head behringer e um JB e tirou um som muito bom mesmo. Eu tirava um som excelente de meu meteoro + TRB e isso porque o meteoro já tinha mais de 10 anos. Vendi para um cara que ainda está usando, pode ter sido sorte, mas acontece...
gpraxedes
gpraxedes
Membro

Mensagens : 7475
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por NESCAU Dom Set 22, 2013 4:39 pm

fheliojr escreveu:^ a cr'itica maior q se faz, aqui, aos behringer eh qnt `a durabilidade deles.
Foi exatamente por isso que eu postei.

Um head que é não é bem tratado por uma "equipe técnica" cuja maioria dos membros não passam de meros carregadores de caixas, que sofre um acidente relativamente grave e continua funcionando por 5 anos e não dá sinal de que vai dar algum problema, para mim, é algo bem durável. E não acredito que seja sorte. Pois são dois heads. Um deles sofreu o acidente, já o outro, desde que foi comprado, nunca incomodou.

É apenas a minha opinião. Talvez seja o fato de tudo que eu tive e usei que foi/é produzido pela Behringer, nunca me incomodou, e olha que não foi pouca coisa.

NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por Stormbringer Dom Set 22, 2013 10:26 pm

o VU do bx4500 é um charme vintage a parte Very Happy...

Entao, esse video foi gravado num meteoro da serie que eu tava com duvida. Nao gostei do timbre, nao achei o "meu" timbre.
Fui numas lojas de instrumentos e nao encontrei nenhum ampeg ou hartke pra testar, acho que vou testar só quando for pros EUA. E os TC Eletronic tem um "Q" meio nerd que eu curto, heheeh.

os nacionais eu tambem estava curioso, como esse Pezo, mas o preço praticado deles sao praticamente o mesmo dos gringos :/
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por jameh Dom Set 22, 2013 11:10 pm

"Bom galera, ja dei uma boa lida nos tópicos aqui, mas é tão complexo o trem e com tantas variaveis que gostaria de opiniões pessoais de voces..."

Eu passei por isso. Pesquisei muito e cheguei no BH250, barato, leve e potente, e ainda fica dentro da cota pra trazer de fora, sem stress com a Receita. Ai compra as caixas por aqui (teksound são bem legais) e esta tudo certo.
jameh
jameh
Membro

Mensagens : 124
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por pedro.broggini Dom Set 22, 2013 11:15 pm

Eu trouxe um BG250 dos EUA, foi sussa. Considere a ideia também.
pedro.broggini
pedro.broggini
Membro

Mensagens : 175
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por tcraposo Seg Set 23, 2013 12:43 am

Fernando Zadá escreveu:Depois de ouvir muita gente tocando na Expo Aguilar an cabeça. Já era fã da marca mas dava pra ouvir com nitidez os baixos de uma distância inacreditável e com definição mesmo no meio da barulheira infernal de lá.
Ainda estou impressionado.
Esse Aguilar que você ouviu lá era qual?
Tone Hammer mesmo ou aqueles grandões?
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por fheliojr Seg Set 23, 2013 4:49 pm

Stormbringer escreveu:...acho que vou testar só quando for pros EUA...
seria legal vc visitar loja especializadas em contrabaixos, como a bass club chicago e a bass central.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por Kennynp Ter Set 24, 2013 10:32 am

^em em NY existe lojas do gênero? ano que vem estou programando uma viagem pra lá e quero voltar com um head classe D novo...
Kennynp
Kennynp
Membro

Mensagens : 87
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por Stormbringer Ter Set 24, 2013 10:37 am

é fheliojr, as vezes lojas de instrumentos variados podem acabar confundindo a aplicação, embora meu ingles esteja legal, eheheheh...

Kenny, se algo nao existir em NY é porque o apocalipse começou.

Eu vou pra Orlando, eu sei onde tem uma Bass Central lá Very Happy. Parada obrigatória pra mim.
Ruim é que to ansioso pra fechar o assunto logo, mas só vou pra lá em janeiro, hehehhe...
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por Kennynp Ter Set 24, 2013 10:42 am

^ realmente, de instrumentos tem, queria saber se tem somente de bass...

Agora vi que tem tópicos falando sobre lojas em NY, vou dar uma boa olhada se acho algo...
Kennynp
Kennynp
Membro

Mensagens : 87
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por allexcosta Ter Set 24, 2013 10:44 am

Stormbringer escreveu:Kenny, se algo nao existir em NY é porque o apocalipse começou.
As pessoas fazem uma idéia errada de NY, como cidade que não dorme e onde se encontra tudo.

Que eu saiba não há uma loja de baixo lá e 4am não tem uma alma viva na rua e é difícil achar alguma coisa aberta fora loja de conveniência de posto de gasolina.

São Paulo é 100x mais cosmopolita que NY.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por Stormbringer Ter Set 24, 2013 10:48 am

allexcosta escreveu:
Stormbringer escreveu:Kenny, se algo nao existir em NY é porque o apocalipse começou.
As pessoas fazem uma idéia errada de NY, como cidade que não dorme e onde se encontra tudo.

Que eu saiba não há uma loja de baixo lá e 4am não tem uma alma viva na rua e é difícil achar alguma coisa aberta fora loja de conveniência de posto de gasolina.

São Paulo é 100x mais cosmopolita que NY.
eu nunca estive em NY, ja estive nos EUA por varias vezes, mas nunca passei por la.
Sou paulistano, e sempre imaginei NY como uma "Ubber São Paulo"... bom saber que eu estava enganado.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por allexcosta Ter Set 24, 2013 10:52 am

Stormbringer escreveu:Sou paulistano, e sempre imaginei NY como uma "Ubber São Paulo"...
NYC é bem populosa, pois tem os 5 "boroughs" e é bem espalhada, mas comparada a SP, parece uma cidade de interior.

Outra coisa que o pessoal tem idéia errada é em relação a Boston.
Apesar da Berklee, também não tem nenhuma loja de baixo. Até a própria Daddy's, que ficava em frente à Berklee, fechou. Agora só sobraram as maiores, GC e Sam Ash.
Nos EUA é difícil pra uma loja menor sobreviver. As grandes engolem as pequenas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por Kennynp Ter Set 24, 2013 12:55 pm

Como meu foco em compras será o head classe D, e mais uns pedalzinhos e acessórios, a GC e Sam Ash (creio eu) serão de bom tamanho...
Pelo site a Sam Ash tem uns preços legais, além de trabalhar com as marcas GK, Eden, Aguilar, Ampeg e etc....só não sei se eles costumam praticar valores iguais aos do site, ou ao menos que não fuja muito. Já a GC, parece que não trabalham com estas marcas (pelo menos pelo site).
Kennynp
Kennynp
Membro

Mensagens : 87
Localização : SC

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por Macarrão Qua Set 25, 2013 10:39 pm

NESCAU escreveu:Esse behringer 4500 é bom. O pessoal fala mal da marca, tudo bem. Mas, em relação a este amp eu posso afirmar que é puro preconceito porque o behringer bx4500 é bom sim. Tem coisa melhor? Claro que tem, mas isso não desabona esse amp.
Uma das bandas que eu toco tem a disposição dois equipamentos de som e em ambos têm um bx4500 pro baixo. Os dois amps estão na estrada, trabalhando duro todo santo fim de semana já faz mais de 5 anos. Tirando o fato de um deles ter caído do bagageiro do ônibus e quebrado o VU (o 'reloginho'), ambos estão em perfeito funcionamento. Toda vez que toco me surpreendo com a facilidade de equalizar o instrumento e com o som que sai desse amp.
Concordo. Eu tenho um 4500 desde 2007, empurando uma 1x15 e uma 2x12 no talo, e nunca abriu o bico. Funciona tudo perfeitamente, tem um timbre ótimo pelo preço dele e não perde rendimento conforme esquenta, como acontece com os Meteoros.
Pelos recursos e potência que oferece, acho o melhor na faixa de preço.
Macarrão
Macarrão
Membro

Mensagens : 54
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por L. Gustavo Qui Set 26, 2013 4:10 pm

E quanto a Markbass?

Nas demonstrações de youtube são os amps que mais me agradam, junto com os Orange. E SWR,, Trace Elliot, Mesa Boogie, Ashdown, Carvin, Warwick, etc.? Sempre tem uns reviews bons nos fóruns gringos.

Já que você vai pros EE.UU., se tiver tempo, teste o que puder, escolha uns 3 e dê uma comparada na opinião dos usuários sobre eles.
L. Gustavo
L. Gustavo
Membro

Mensagens : 19
Localização : Guarapuava

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por SILVIAO Qui Set 26, 2013 4:50 pm

vai de hartke ha 3500 e seja muito feliz.duravel,facil de vender,manutençao mais facil e flat ja tem um timbre muito bom.
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por Djabass Qui Set 26, 2013 5:57 pm

^
2
Djabass
Djabass
Membro

Mensagens : 837
Localização : Piracicaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por fbarione Qui Set 26, 2013 8:26 pm

Apesar de ter um HA2500 e não o 3500

Concordo com o colega de cima

^
3

fbarione
Membro

Mensagens : 214
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por Peterson_81 Sex Set 27, 2013 5:36 am

Tanto o HA2500, como o HA3500 são excelentes pedidas! Tudo vai da potência que se necessita e do que o bolso capacita (risos).
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por Stormbringer Sex Set 27, 2013 7:48 am

 
Peterson_81 escreveu:Tanto o HA2500, como o HA3500 são excelentes pedidas! Tudo vai da potência que se necessita e do que o bolso capacita (risos).
point
me senti no meio de um musical agora.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por Stormbringer Qua Out 09, 2013 10:55 am

Whowwwwwwww... Minha viagem foi antecipada pra segunda-feira Very Happy.
Devo voltar dia 20 ou 21 e posto aqui o brinquedo que eu comprar lá Very Happy.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por tcraposo Qua Out 09, 2013 12:51 pm

Traz um Aguilar Tone Hammer 500 pra mim
Kkkkk
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por snowblind_rs Qua Out 09, 2013 4:29 pm

Concordo com o NESCAU!! Tive um bh 4500 que comprei usado por uns 4 anos!! nunca deu pau, nem pediu arrego!!! carregava ele na van sem bag nenhuma e com os roadies meio pedreiro q temos!! tenho certeza q nunca tiveram muito cuidado!!! e sempre respondeu bem. Claro q ele peca em algumas coisas, principalmente pela definição das notas que embolam, só troquei pq estava cansado de carregar ele e uma caixa de 1 x 15" além do meu fiestinha sofrer com as "batidas" nas laterais internas kkkk mas eu recomendo!!!!
snowblind_rs
snowblind_rs
Membro

Mensagens : 69
Localização : ijuí - rs

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por Stormbringer Seg Out 21, 2013 4:06 pm

Voltei.

So pra encurtar a história, não fui em muitas lojas, fui em duas. Testei umas marcas bem desconhecidas(pra mim), sempre sujo demais o som. Testei uns 3 hartke, dentre eles um lh500 e um HA3500. Acabei gostando mais do LH 500. Mas continuei testando.

Os GK que testei eram bons, só que eram usados e tal, mas nao me bateram no coração, ahahahah

Testei um Promethean com equalizador grafico. O mais legal dele era a leveza, o som era bom e tal mas ainda nao era ele(ou eu nao soube equalizar pra sentir melhor o som).

Ai eu ja estava interessado pelos TC Eletronic só de ver pela internet, testei aquele menorzinho com toneprint, bg 250 se não me engano, e adorei.

Ai pedi pra ver o RH450. Uau... Mexi 30 segundos nos botoes e achei "aquele timbre" que eu gosto(parecido com o do behringer). Tem um trem que chama tubetone que "emula" amplificadores valvulados, bem bacaninha. Tem 3 presets que vc pode gravar com regulagens diversas... O RH750 tambem estava piscando pra mim, mas ai ja estava na casa dos 800 dolares, e é muita areia pro meu caminhão. Enfim, trouxe pra casa esse:
É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Rh450_wagner

Ele pesa menos de 4kg... Liguei na minha 4x10 "feita em casa" e adorei o som(sinto falta do som mais "grosso" de uma caixa de 15, mas vou providenciar uma). Ainda não sei se me arrependi de nao ter trazido tambem aquele pedal acessorio pra chavear entre os 3 presets(e usar o mute), porque, apesar de parecer bem util, só ele custava 120 dolares. Por esse valor eu ando até o ampli e aperto o botaozinho com a mão, hahahaha.

O ampli saiu por 530 Dolares. No fim, acho que foi um bom negócio. Ele é mais caro do que os modelos que eu pretendia comprar no Brasil, mas comprando lá ficou "barato". A qualidade do som, e os ajustes que se pode fazer são excelentes. "
Agora, se é durável, só o tempo dirá... Pelo menos os reviews e comentarios pela internet de gente que tem esse modelo são ótimos. Quando eu for tocar de verdade conto como ele é "em show".
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por AntônioWarwick Seg Out 21, 2013 5:08 pm

^ Quando estava atrás de um cabeçote eu cheguei a testar esse TC eletronic e é realmente muuito legal! Curti bastante as possibilidades que ele traz, mas acabei optando por um Ampeg SVT-3. Realmente foi por questão de gosto, não por qualidade! Parabéns pela aquisição!
AntônioWarwick
AntônioWarwick
Membro

Mensagens : 45
Localização : Mogi-Mirim - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por fheliojr Seg Out 21, 2013 5:51 pm

Stormbringer escreveu:...Ai pedi pra ver o RH450. Uau... Mexi 30 segundos nos botoes e achei "aquele timbre" que eu gosto...
boa! tc eh uma marca confiável.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por Peterson_81 Seg Out 21, 2013 6:22 pm

Parabéns pela aquisição!
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por tcraposo Seg Out 21, 2013 6:39 pm

Parabéns Stormbringer, é um ótimo equipamento.
Já tive um exatamente como o que você adquiriu e só me trouxe alegrias...
Só o David Eden me fez sair dele e foi por questão de preferência de sonoridade, não de qualidade.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por SILVIAO Seg Out 21, 2013 11:52 pm

Parabens!
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote. - Página 2 Empty Re: É chegada a hora de por a mão no bolso. Ajuda com cabeçote.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos