Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Voice Brasil II

+34
Binão
leonardo.reis
NeyBass
Fabio Linhares
thgbass
Esequiel Bass
J.Adalberto
Zubrycky
Eliezer (Zé)
allexcosta
ZédeLepelin
Boss2K
Voila Marques
M4RC0S
Cid
Paulo Penna
Rotiv
leandrosf89
Edão
Andremoura
Leandro Jeronimo
edumoraes
edumerino
Amagomes
KIQ
fheliojr
Edu Fettermann
webercar
NESCAU
CaQuinhO
Christian
Tiago Bass
Fernando Zadá
Claudio
38 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Nando Vasques Sex Dez 13, 2013 5:01 am

As vezes me sinto um ET por não assistir TV,sequer tenho uma aqui em casa,mas ao menos nâo ouço a voz do Faustão,Ana Maria,Luciano e outras merdas como esse programa!!! cheers 
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Tiago Bass Sex Dez 13, 2013 7:50 am

Ainda bem que nem assisti ontem , pois nem tinha chegado em casa ainda .
Mas soube , e vi agora de manhã o que aconteceu .
Mais um programa que não perderei mais meu tempo assistindo !

Sobre esse Lulu , nem vou comentar o que ele fez !

E já vou dizer aqui o vencedor do programa . será o Pedro Lima .

O coitadinho que cantava no banheiro ! kkkk , esse é o marketing da tragédia que sempre vende mais .

Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por allexcosta Sex Dez 13, 2013 8:25 am

Vi a maioria dos candidatos. Vários deles eram péssimos. Do time da Cláudia Leitte acho que ninguém salva.

O Paulinho Lima foi estiloso, teve presença de palco e dançou bem, mas cantou muito mal. A roqueira tatuada também é fraca de voz, mas é um produto que talvez venda pras sapatas.

O baixinho de bigode cantou bem, se comparado aos outros candidatos e mereceu continuar.

A menina do piano tem potencial. O anãozinho de roupa chique foi péssimo.

Não lembro do resto.

Pra mim é uma tortura ver esse programa só pela presença do chatão do Globo Esporte. O Daniel também não ajuda muito. Lulu tá cada vez mais biba (nada contra) e a Cláudia Leitte só fala abobrinha.

Enfim, dureza... O primeiro Fama foi bem melhor. Cadê Vanessa Jackson?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por edumoraes Sex Dez 13, 2013 8:53 am

allexcosta escreveu: Cadê Vanessa Jackson?

Pois é, os vencedores desses programas são os primeiros à nem aparecer mais.

da época do Fama uma das poucas que lembro que fez algum sucesso e nem foi campeã foi a Marina Elali que chegou a gravar algumas músicas que fez parte de trilha sonora de algumas novelas, mas já caiu no esquecimento também, infelizmente.

edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Claudio Sex Dez 13, 2013 9:41 am

É... depois de ontem sou mais um que passa a acreditar na teoria da armação "comercial" para que o tal Sam Alves saia vencedor do programa.

Dom Paulinho ontem não fez sua melhor apresentação, inclusive acho que escolheu mal a música. Mas, apesar de gostar da Luana Camarah, a apresentação dela ontem foi péssima, 90% gritaria. Pra fechar de maneira absurda, vem o Lulu Santos alegar que ele tinha que escolher a Luana porque o Dom Paulinho havia errado a letra da música... Ora ora Lulu Santos, ficou evidente que você escolheu a Luana por determinação do Boninho, a eliminação do Dom Paulinho facilita as coisas pro Sam Alves!

Outra eliminação que na minha opinião foi absurda e também teve direcionamento para favorecer o Sam, foi a Krystal. Ontem ela fez disparado a melhor apresentação, mandou super bem, e foi eliminada.

Na boa, ninguém tira da minha cabeça que houve manipulação da votação popular (se é que realmente existe voto do público). Enfim... pra mim o programa caiu em total descrédito. Vou continuar assistindo porque gosto de ouvir os cantores e curto os arranjos.
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por leonardo.reis Sex Dez 13, 2013 9:47 am

Pra não passar raiva e querer dar uma de Elvis Presley e dar um tiro na TV, aumenta o volume quando o camarada estiver cantando e põe no mudo quando os "técnicos" estiverem vomitando suas asneiras.
leonardo.reis
leonardo.reis
Membro

Mensagens : 152
Localização : Campo Grande - MS

https://www.facebook.com/leonardoareis

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Boss2K Sex Dez 13, 2013 9:49 am

Nando Vasques escreveu:As vezes me sinto um ET por não assistir TV,sequer tenho uma aqui em casa,mas ao menos nâo ouço a voz do Faustão,Ana Maria,Luciano e outras merdas como esse programa!!! 
Meu caro guru Vasques,

Nos dias de hoje, ter uma TV em casa, não obriga você a assistir a Rede Grobo ...

Você também pode usar este recurso da TV aqui:

The Voice Brasil II - Página 4 05

 grin 

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por warZ Sex Dez 13, 2013 9:50 am

allexcosta escreveu:O Paulinho Lima foi estiloso, teve presença de palco e dançou bem, mas cantou muito mal. A roqueira tatuada também é fraca de voz, mas é um produto que talvez venda pras sapatas.


 Ri Muito

Minha humilde opinião que o vencedor não será negro, mulher e nem sapata.

 :troll:


Última edição por warZ em Sex Dez 13, 2013 9:54 am, editado 1 vez(es)
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por NESCAU Sex Dez 13, 2013 9:52 am

Sinceramente não acho que todos foram péssimos ontem, mas achei injusta a decisão do Lulu Santos em relação a Dom Paulinho. Estou na torcida pelo Rubens Daniel por motivos óbvios (é meu amigo pessoal e também vocalista da minha banda), no entanto, o apelo em cima do Sam Alves é muito grande. Vamos ver o que dá.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por warZ Sex Dez 13, 2013 10:00 am

leonardo.reis escreveu:Pra não passar raiva e querer dar uma de Elvis Presley e dar um tiro na TV, aumenta o volume quando o camarada estiver cantando e põe no mudo quando os "técnicos" estiverem vomitando suas asneiras.

Tipo assistir a imagem do futebol pela tv e ouvir a narração através do rádio. Boa!  up
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por allexcosta Sex Dez 13, 2013 10:02 am

warZ escreveu:Tipo assistir a imagem do futebol pela tv e ouvir a narração através do rádio. Boa!  up

Geralmente há uma diferença de sincronia chata quando faço isso.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por warZ Sex Dez 13, 2013 10:06 am

É mesmo. No rádio em geral o gol sai antes.
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Nando Vasques Sex Dez 13, 2013 10:19 am

Boss2K escreveu:
Nando Vasques escreveu:As vezes me sinto um ET por não assistir TV,sequer tenho uma aqui em casa,mas ao menos nâo ouço a voz do Faustão,Ana Maria,Luciano e outras merdas como esse programa!!! 
Meu caro guru Vasques,

Nos dias de hoje, ter uma TV em casa, não obriga você a assistir a Rede Grobo ...

Você também pode usar este recurso da TV aqui:

The Voice Brasil II - Página 4 05

 grin 
Sem dúvida Boss,com esse aparelhinho ai pulo pra TV do Bispo ou aquela outra emissora com Luciana Kigeme,tô fora amigo,tinha SKY aqui mas depois de muitos problemas relacionados a faturas indevidas,esqueci de vez o produto TV,e tá bom demais assim!!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por CaQuinhO Sex Dez 13, 2013 10:35 am

ARRRRGGGGG... peguei nojo depois de ontem.

Aquele Sam Alves é muuuuito ruim!!!
E a Claudia Leitte eliminando a Khrystal... afffffffffffffff.....



A música de Dom Paulinho foi pessimamente escolhida e mal executada. Mas ainda achei melhor do que a Luanna gritando AC/DC, com uma vozinha fraaaaca!!!!


CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por CaQuinhO Sex Dez 13, 2013 11:11 am

Outra coisa que eu já estava desconfiando e tive a prova hoje: eles escolhem ALGUNS CANDIDATOS e passam autotune (ou algum outro corretor de afinação) na apresentação deles, antes de 'upar' pra o site do programa.

Já havia percebido isso no Pedro Lima, e ontem ficou patente na apresentação do Sam Alves (comparado ao video que está no site hoje).

Ao vivo, esse cara desafinou muuuuito, principalmente nas partes de falsete. No vídeo do site, está praticamente impecável.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por leonardo.reis Sex Dez 13, 2013 11:33 am

Dá lhe Melodyne!! heheh

Ontem aquele imitação do Emilio Santiago (não me lembro o nome dele) foi terrível. Até minha esposa que não entende muito disso reclamou que ele estava semitonando a música inteira. E mesmo assim passou....
leonardo.reis
leonardo.reis
Membro

Mensagens : 152
Localização : Campo Grande - MS

https://www.facebook.com/leonardoareis

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Fabio Linhares Sex Dez 13, 2013 11:46 am

Percebo que neste tipo de programa lá na gringa, a performance conta bastante. O cara que canta mal num dia corre grande risco de ser eliminado. Lá eles abrem a votação no termino do programa, depois que todos cantaram.
Aqui o cara nem cantou e você já pode votar, sem nem escutar o seu desempenho. Ou seja, vota no mais bonitinho, no mais estiloso... dane-se a voz.
Fabio Linhares
Fabio Linhares
Membro

Mensagens : 1191

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por NeyBass Sex Dez 13, 2013 12:03 pm

se eu ja não acompanhava o programa rotineiramente, depois da cagada de ontem é que ja não perderei mais meu tempo com isso.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Fernando Zadá Sex Dez 13, 2013 3:06 pm

CaQuinhO escreveu:Outra coisa que eu já estava desconfiando e tive a prova hoje: eles escolhem ALGUNS CANDIDATOS e passam autotune (ou algum outro corretor de afinação) na apresentação deles, antes de 'upar' pra o site do programa.

Já havia percebido isso no Pedro Lima, e ontem ficou patente na apresentação do Sam Alves (comparado ao video que está no site hoje).

Ao vivo, esse cara desafinou muuuuito, principalmente nas partes de falsete. No vídeo do site, está praticamente impecável.

Interessante isso eu vi uns 3 videos hoje e achei que realmente alguns não estavam tão desafinado.
A mina do AC DC achei umas das piores cosias que ouvi nos últimos tempos. Credo
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Cid Sex Dez 13, 2013 6:13 pm

Ontem eu assisti.... ruim demais.... o bigode foi o melhor na minha opinião. Mas tem cada um sem graça e desafinando que é uma beleza...

E outra que já comentaram mas tinha percebido isso... como e que liberam a votação antes do cara cantar? Absurdo isso...
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Cid Sex Dez 13, 2013 6:33 pm

edumoraes escreveu:
allexcosta escreveu: Cadê Vanessa Jackson?

Pois é, os vencedores desses programas são os primeiros à nem aparecer mais.

da época do Fama uma das poucas que lembro que fez algum sucesso e nem foi campeã foi a Marina Elali que chegou a gravar algumas músicas que fez parte de trilha sonora de algumas novelas, mas já caiu no esquecimento também, infelizmente.

A MArina é um exceção..... ela é muito rica.
Cid
Cid
Moderador

Mensagens : 9368
Localização : Pense numa terra boa

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por J.Adalberto Sex Dez 13, 2013 7:04 pm

Acho a parada ja esta meio que armada para esse San ou o Bigode ganhar, sei não se não rola uma marmeldinha ai
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por edumoraes Sex Dez 13, 2013 7:08 pm

O mais engraçado da noite foi a Cláudia Leite... "Chupaaaa bigodão"...
Pois é Cláudia, da fruta que vc gosta, ele... ah! deixa pra lá...
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por nando.filho Sex Dez 13, 2013 9:15 pm

O maior atrativo ( e a única razão) pelo qual estou assistindo esse programa ainda é a banda do programa.

Cada instrumentista sensacional, os arranjos são maravilhosos. E o baixista?? que som é aquele, cara??? Sensacional!

Eu não assisto mais ao vivo, eu deixo pra assistir na internet depois. Eles dão uma melhorada muito grande no áudio ( inclusive nas vozes de alguns candidatos) hehehe.

nando.filho
nando.filho
Membro

Mensagens : 342
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por CaQuinhO Seg Dez 16, 2013 10:11 am

- Meio atrasado (eu tava viajando), mas tá valendo -

Khrystal publicou no face pessoal dela uma mensagem de agradecimento, com algumas "pistas" sobre o que rola nos bastidores do programa. Pra bom entendedor, só esse trecho já vai bastar (não vou colar a mensagem inteira porque é bem extensa). Especialmente, a segunda parte.

(...)
A primeira coisa que eu quero dizer é que eu agradeço tudo de bom que aconteceu comigo no programa a Claudia Leitte .
Essa galêga lutou por mim até onde ela pôde e isso eu não esquecerei nunca.foi a única que eu senti que queria me ajudar mesmo..só cantei " a carne" pq ela abriu os caminhos.Obrigada obrigada mil vezes.E peço desculpas a vc Claudia pela falta de jeito na hora de sair do palco.a coxia de um programa desses ao vivo é o verdadeiro inferno..vc mais que ninguém,sabe disso.é grito,é tensão,gente passando pra lá e pra cá..recebi a orientação de deixar o palco assim que Titi agradecesse aos que não tinham ficado pq o cenário do próximo participante tinha de ser montado e tudo tinha que ser feito no tempo do comercial.somado a isso,minha surpresa e minha tristeza..fiquei meio desorientada.claro que eu fiquei triste.Quem danado gosta de perder? mas não fiquei triste com vc..logo com vc..de jeito nenhum!! não saí andando pq tava com raiva de vc,ou pq queria que todo mundo fosse pra aquele canto..de jeito nenhum.aquilo é um jogo e eu entrei sabendo disso.imaginava nunca,pelo tempo que corria louco alí,que tú fosse chegar no palco pra nos cumprimentar..na cabeça de quem "mexe nas peças" tanto eu quanto vc,Claudia a cada um dada a devida proporção,tinha um papel pra cumprir.eu entendo isso demais.trata-se de um programa de Tv.
Eu quero é que vc saiba que eu lhe sou muuito grata.vc me proporcionou o momento mais bonito de minha passada pelo The Voice.Fiquei feliz demais com essa chance que vc me deu.desculpe de novo,foi só um momento infeliz.eu que sou lesa e saí desorientada querendo chegar no camarim logo,pq eu já tava chorando muito por dentro.vc mora no meu coração e quando eu falo de The Voice comigo mesma,é vc a pessoa que me vem na cabeça.linda,poderosa e muito gente fina.

Agora vamos falar da música: Quando a base chegou no meu e-mail um dia antes de viajar,eu já sabia que era pra me tirar.depois de cantar "a carne" o que danado eu ia fazer com "Lamento Sertanejo"? Uma música belíssima..más triste pra danado para aquela ocasião.Quem "mexeu na peça" e me impôs a canção,sabia o que tava fazendo e eu senti o cheiro foi na hora.comentei com todos de minha intimidade.eu já tava fora.ficou evidente pra mim.más eu tentei fazer o meu melhor..que não foi suficiente pra continuar..fazer oq.

(...)
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Claudio Seg Dez 16, 2013 10:22 am

^ Pois é... e na minha opinião, a Khrystal fez a melhor apresentação da noite cantando Lamento Sertanejo. Fiquei sem entender o motivo polo qual ela foi eliminada!

A menos que os "produtores" achem que a Khrystal poderia ser uma forte candidata na votação popular numa possível final com Sam Alves, o que atrapalharia os planos do Boninho. Mas, enfim... nem em votação popular eu acredito mais!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por leonardo.reis Seg Dez 16, 2013 10:48 am

Khrystal escreveu:-
Agora vamos falar da música: Quando a base chegou no meu e-mail um dia antes de viajar,eu já sabia que era pra me tirar.depois de cantar "a carne" o que danado eu ia fazer com "Lamento Sertanejo"? Uma música belíssima..más triste pra danado para aquela ocasião.Quem "mexeu na peça" e me impôs a canção,sabia o que tava fazendo e eu senti o cheiro foi na hora.comentei com todos de minha intimidade.eu já tava fora.ficou evidente pra mim.más eu tentei fazer o meu melhor..que não foi suficiente pra continuar..fazer oq.

Tá ai, o que já era uma desconfiança, agora é certeza.
leonardo.reis
leonardo.reis
Membro

Mensagens : 152
Localização : Campo Grande - MS

https://www.facebook.com/leonardoareis

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por CaQuinhO Seg Dez 16, 2013 11:24 am

Cid escreveu:
Pois é, os vencedores desses programas são os primeiros à nem aparecer mais.

da época do Fama uma das poucas que lembro que fez algum sucesso e nem foi campeã foi a Marina Elali que chegou a gravar algumas músicas que fez parte de trilha sonora de algumas novelas, mas já caiu no esquecimento também, infelizmente.


Marina Elali já tinha certo "sucesso" antes do fama, inclusive com algumas músicas no mercado nacional. Ela sempre teve um 'background' muito forte. É filha de um dos homens mais ricos do RN, se não for O MAIS.

Mas ainda tem a Roberta Sá (coincidentemente, também de Natal/RN), que depois do fama se firmou na carreira. Gravou com Chico Buarque, Ivan Lins, Joao Bosco, e vários outros artistas. Cantora maravilhosa, e vem fazendo sucesso até hoje (apesar de não aparecer muito no mainstream, até porque o samba não tem espaço na mídia padrão).

CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por warZ Seg Dez 16, 2013 3:04 pm

CaQuinhO escreveu:
E a Claudia Leitte eliminando a Khrystal... afffffffffffffff.....






Khrystal para meu gosto foi bem em todas as suas apresentações.
Vamos torcer na próxima por Geraldo Carvalho.
warZ
warZ
Membro

Mensagens : 831
Localização : Distrito Federal

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por webercar Sex Dez 20, 2013 9:15 am

Será que no contrato diz que até o penteado tem que ser igual?

The Voice Brasil II - Página 4 1471095_443907729072368_152846345_n
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por CaQuinhO Sex Dez 20, 2013 9:24 am

Ontem foi engraçado.... Todos os candidatos passariam mesmo com 30 pontos do juri.

E o Sam sem-graça Alves com 80% e poucos de votação popular hahahahaha... Palhaçada.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por webercar Sex Dez 20, 2013 2:53 pm

Será que são verdadeiras estas acusações ou simples dor de cotovelo de quem foi eliminado?

http://gente.ig.com.br/2013-12-20/the-voice-brasil-acusacoes-de-armacao-esquentam-reality-voce-concorda.html

Eu acho que está mais para choro de quem foi eliminado e não aceita perder, mas como nesta vida a gente não pode por a mão no fogo por nada, então postei esta notícia.
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por CaQuinhO Sex Dez 20, 2013 3:05 pm

^ Eu chutaria que tem um pouco de cada.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Tiago Bass Sex Dez 20, 2013 3:07 pm

Não assisti e nem estou afim de ver os vídeos , depois de semana passada .

Mas , estava no twitter , e muitos , eu disse muitos artistas babando o ovo desse Pedro Lima , do nada o cara virou o top dos tops ! É ridículo isso !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por NESCAU Sex Dez 20, 2013 3:29 pm

Manipulado ou não, o programa tem na final um grande amigo meu, que também é o vocalista da minha banda, o Rubens Daniel. Votarei nele. hehe
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Tiago Bass Sex Dez 20, 2013 3:43 pm

NESCAU escreveu:Manipulado ou não, o programa tem na final um grande amigo meu, que também é o vocalista da minha banda, o Rubens Daniel. Votarei nele. hehe

Canta demais Nescau . o Rubens Daniel ta correndo por fora , com manipulação ou não , na quinta ele tirou a Militão que é uma grande cantora .

Se não fosse a babação de ovo no Bigode , ele teria chance . Mas canta demais !
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Leandro Jeronimo Sex Dez 20, 2013 3:43 pm

Tiago Bass escreveu:Não assisti e nem estou afim de ver os vídeos , depois de semana passada .

Mas , estava no twitter , e muitos , eu disse muitos artistas babando o ovo desse Pedro Lima , do nada o cara virou o top dos tops ! É ridículo isso !

olha, acho que é muito cedo pra falar que ele é top e essas coisas assim.... mas vc já ouviu esse rapaz cantando ???

o rapaz realmente canta muito bem e transmite muito sentimento, são poucos os cantores brasileiros com essa qualidade, ainda mais na MPB....
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Tiago Bass Sex Dez 20, 2013 3:56 pm

Leandro Jeronimo escreveu:
Tiago Bass escreveu:Não assisti e nem estou afim de ver os vídeos , depois de semana passada .

Mas , estava no twitter , e muitos , eu disse muitos artistas babando o ovo desse Pedro Lima , do nada o cara virou o top dos tops ! É ridículo isso !

olha, acho que é muito cedo pra falar que ele é top e essas coisas assim.... mas vc já ouviu esse rapaz cantando ???

o rapaz realmente canta muito bem e transmite muito sentimento, são poucos os cantores brasileiros com essa qualidade, ainda mais na MPB....

Já ouvi sim ! canta bem , mas , tem um problema sério com afinação !

Se for gravar um cd , será como a Claudia Leite . ela passa energia , animação e tal , ao vivo e blz . mas na hora de gravar , só da o Auto-Tune !

A ultima apresentação que vi dele foi aquele que ele cantou Michael Jackson e todo mundo ficou chorando . Foi o dia que ele mas desafinou , semi-tonou !

Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Paulo Penna Sex Dez 20, 2013 3:58 pm

nussa, ontem até liguei lá mas a moça que cantava Zé Rodrix me espantou...ai nem lembrei de voltar.
Paulo Penna
Paulo Penna
Membro

Mensagens : 3994
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Claudio Sex Dez 20, 2013 3:59 pm

Ontem, pelo menos pra mim, ficou caracterizado a armação em torno do Sam Alves. Os dois melhores da noite foram aliminados, Cecilia Militão e Pedro Lessa. A Cecília fez uma apresentação magnífica, enquanto a Lucy Alves fez disparado a pior apresentação dela, escolheu muito mal a música e tentou fazer uma "dancinha" sem sal algum ao melhor estilo Bollywood.

Gostei muito das duas apresentações do Rubens Daniel, mas ele ontem foi muito fraco, merecia ser eliminado, a Cecília engoliu ele fácil.

A eliminação do Dom Paulinho ainda não foi digerida pelo público que acreditava no programa, o Lulu Santos foi execrado nas redes sociais pela decisão absurda que tomou... tanto que os outros técnicos fizeram questão de abrir o programa com aquela babação de ovo pro Lulu, pra tentar amenizar.

Se o Pedro Lima não surpreender na final, vai acabar caindo no colo do Sam Alves mesmo!
Claudio
Claudio
Membro

Mensagens : 15410
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Leandro Jeronimo Sex Dez 20, 2013 4:12 pm

Tiago Bass escreveu:
Leandro Jeronimo escreveu:
Tiago Bass escreveu:Não assisti e nem estou afim de ver os vídeos , depois de semana passada .

Mas , estava no twitter , e muitos , eu disse muitos artistas babando o ovo desse Pedro Lima , do nada o cara virou o top dos tops ! É ridículo isso !

olha, acho que é muito cedo pra falar que ele é top e essas coisas assim.... mas vc já ouviu esse rapaz cantando ???

o rapaz realmente canta muito bem e transmite muito sentimento, são poucos os cantores brasileiros com essa qualidade, ainda mais na MPB....

Já ouvi sim ! canta bem , mas , tem um problema sério com afinação !

Se for gravar um cd , será como a Claudia Leite . ela passa energia , animação e tal , ao vivo e blz . mas na hora de gravar , só da o Auto-Tune !

A ultima apresentação que vi dele foi aquele que ele cantou Michael Jackson e todo mundo ficou chorando . Foi o dia que ele mas desafinou , semi-tonou !


já notei ele semitonando em alguns momentos também, mas nada que o desabone, na minha opinião ele canta muito...

acredito que esse é um dos pontos que ele vai melhorar com o tempo, pois controlar a pressão que esse programa causa é algo dificil, ontem mesmo no inicio da apresentação eu achei que ele semitonou, mas da mesma forma que eu disse antes, acho que os fones no ouvido tem atrapalhado ele e outros candidatos....
Leandro Jeronimo
Leandro Jeronimo
Membro

Mensagens : 724
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por CaQuinhO Sex Dez 27, 2013 11:13 am

Rubens Daniel foi o melhor da noite.

O resultado todo mundo sabia. Inclusive, no facebook acertei todas as posições.
CaQuinhO
CaQuinhO
Membro

Mensagens : 2017
Localização : Natal - RN

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por NESCAU Sex Dez 27, 2013 11:24 am

^Concordo.
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagens : 2411
Localização : Criciúma, SC, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por NeyBass Sex Dez 27, 2013 11:31 am

Candidatos muito bons.
A única injustiça é referente ao valor do prêmio.
A globo paga R$ 1,5 milhão para um BBB mostrar a bunda ou os músculos, e paga R$ 500 mil para um talento igual a esses finalistas. No Brasil qualquer bunda e músculo vale mais que inteligência e talento.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Boss2K Sex Dez 27, 2013 3:46 pm

Final do The Voice Brasil II - o que teve?

The Voice Brasil II - Página 4 1

Depois de muitas batalhas para escolher “a nova voz do Brasil”, o The Voice Brasil chegou ao fim nesta quinta-feira, dia 26.

Se você perdeu ou não prestou atenção nos detalhes, tudo bem, agora a gente conta "O QUE TEVE?".




Teve "não quero dinheiro, eu só quero amar" cantada pelos finalistas. O que é uma grande contradição, já que todos estão ali pelo prêmio final.

The Voice Brasil II - Página 4 Finalistas



Teve Ellen Oléria, mais uma vítima da maldição do reality show musical. Quem ganha não faz sucesso.

The Voice Brasil II - Página 4 Ellen

A única pessoa/grupo que venceu um reality musical no Brasil e conseguiu fazer sucesso foi o Rouge. À custa de muita ragatanga.

The Voice Brasil II - Página 4 Rouge



E teve Maria Gadú, Luiza Possi e Gaby Amarantos juntas, praticamente o Destiny's Child das sapatão!

The Voice Brasil II - Página 4 S%C3%B3+no+sapatinho

Ana Carolina também deu uma passadinha por lá!

The Voice Brasil II - Página 4 Couro



Se você já achava o Daniel ruim em português... imagina cantando com esse inglês que aprendeu dentro de um porta-malas enquanto tentava entrar ilegalmente nos Estados Unidos.

The Voice Brasil II - Página 4 Capture_12_27_00001



Teve Carlinhos Brown com seus comentários longos e chatos = me dá raiva = lembro dele levando garrafadas no Rock in Rio de 2001 = me acalmo.

The Voice Brasil II - Página 4 Carlinhos-brown



Teve repórter ficando zarolha no meio da torcida.

E como a Globo não deixa a gente ver nada ... olha aí, de novo.


The Voice Brasil II - Página 4 Capture_12_27_00002



E teve óleo! Dá pra fritar um pastel e três coxinhas nas pernas da Claudinha.

The Voice Brasil II - Página 4 %C3%B3leo

Mas o destaque da noite foi o aplique de franja e vestido de Ferrero Rocher que deixou Claudia Leitte a cara da Lady Kate.

The Voice Brasil II - Página 4 Lady+kate



Mas quem levou o prêmio pra casa foi Sam Alves, o cosplay do Cauby Peixoto.

The Voice Brasil II - Página 4 Sam



Parabéns Sam, a gente se vê novamente no Globo Repórter de 2024 com o tema: "Por onde andam?". Beijos!

The Voice Brasil II - Página 4 Foto



http://www.aimorridesungabranca.com/2013/12/final-do-voice-brasil-o-que-teve.html

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Binão Sex Dez 27, 2013 5:54 pm

^Otimo.
Binão
Binão
Membro

Mensagens : 3302
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Boss2K Sáb Dez 28, 2013 3:34 pm

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/L_3h4HJ9S0U" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Tiago Bass Sáb Dez 28, 2013 11:37 pm

Texto do Alexandre Lemos , que não conheço , mas foi compartilhado pelo Mauricio Oliveira que conheço , e baixista da banda do The Voice Brasil .


"Ninguém é obrigado a gostar de nada. Muito menos de um programa de televisão. Eu, por exemplo, não gosto de programas de TV em geral. Assisto a filmes e a jogos de futebol, quando muito. Todo mundo gosta de dar palpite. E todo mundo gosta de criticar. Ainda na infância, depois da torturante maratona de ‘NÃOS” que ouvimos desde o nascimento, aprendemos que dizer não é nosso passaporte para o mundo dos adultos. Falar mal e criticar são formas sofisticadas de dizer não. Repare na cara de sabido que as pessoas fazem quando criticam algo. É que nessas horas elas se acham maduras. Críticas coletivas ganham ares de linchamento, tipo Malhação de Judas. O Judas da vez é o The Voice Brasil. Fala-se mal de tudo e, provavelmente, há muitos defeitos mesmo a serem apontados. Sei lá. O que mais me incomoda nessas críticas, porém, é o indisfarçável ar de superioridade das palavras de quem critica. O programa tem uma audiência gigantesca, tem um público já fiel apesar de estar apenas em sua segunda edição, milhares de candidatos, milhões de telespectadores, mas há uma onda que garante que lá é tudo mal cantado e que tudo lá é americanizado. Enfim, há um grupo de pessoas que acha que entende mais do que o povo sobre música e sobre cantores. E como é o nome que se dá aos pequenos grupos que se acham mais sabidos do que o povo? ELITES. Pois é, as elites artísticas brasileiras não gostam do The Voice. As elites, de todos os tipos e de um modo geral, implicam com o gosto do povo. Nem vou me estender muito no tema, mas só alguns exemplos da história da música popular já dão uma amostra disso. Sambar dava cadeia no início do século passado, sambista levava porrada da polícia. Nossas elites também nunca toleraram o sucesso da Carmem Miranda com aquela quitanda de frutas que ela carregava na cabeça. Quando voltou dos EUA foi massacrada pela crítica, sabe como? Acusando-a de ter voltado americanizada. A chamada moderna música popular brasileira tem como uma das suas origens o americanizado Dick Farney e os conjuntos vocais que abriam vozes inspirados em grupos americanos e de onde saiu, por exemplo, o moderníssimo Lúcio Alves. Recomendo aos pseudo-críticos que hoje falam do oversinging como sendo uma praga gospel, que escutem uma gravação qualquer do Lúcio e comprovem: ele variava mais notas numa só sílaba do que a Mariah Carey e Beyoncè juntas!! As elites não gostavam de samba, basta ouvir Pra Que Discutir com Madame pra se ter uma ideia do assunto. Mas as elites nacionalistas odiaram a Bossa Nova. Diziam que chamar o João Gilberto de cantor era uma piada de mau gosto e acusavam o Tom Jobim de ser americanizado ... Quando o Carlinhos Lyra assumiu seu stalinismo e se bandeou pro grupo de artistas dos CPCs da Une, ele escreveu” Influência do Jazz”, cuja letra alertava para a perigosa americanização do samba!!!! Todas as elites se juntaram, logo depois, pra apedrejar a Jovem Guarda, cuja música era, diziam elas, cópia da música americana. A Tropicália era chamada de alienada pelas elites intelectuais exatamente por gostar de roquenrow. A mania de criticar é tão nefasta que divide multidões que deviam estar unidas. Admiro muito a música de raiz, a música feita no interior e que busca preservar elementos nativos, quase folclóricos. Artistas assim costumam ser desprezados pelas elites urbanas. Mas, pasmem, eles mesmos acabam formando um outro tipo de elite e execrando outras expressões populares, como o funk carioca, por exemplo. O funk é a expressão da resistência cultural das periferias mas é tratado como uma americanização, e chula ainda por cima. Ora bolas, quem é mais oprimido pelo sistema que as periferias?? Então por que a expressão dessas comunidades é menos legítima? Pois é, coisas das elites ... O vencedor do The Voice Brasil 2013 é órfão, nordestino e evangélico. Poucas misturas são menos elite do que essa. Mas ele está sendo apedrejado como um privilegiado que teria se beneficiado de uma marmelada pra ganhar de candidatos mais “brasileiros”, como seria a tal moça que canta bonito e toca sanfona. Pra quem não sabe, essa moça já toca sanfona com muita gente boa, inclusive com o mestre Alceu Valença. Pois é, a tal candidata mais brasileira toca sanfona com um artista que foi massacrado pela crítica dos anos 70, e sabem por que? Porque ele era muito americanizado!!! Sendo bem franco, também acho que o Brasil é americanizado demais. Mas isso não se resolve cantando samba ou vaiando o rock. Quer livrar o Brasil do jugo dos EUA? Venha pra luta então, é uma luta diária e tão dura que provavelmente vc vai sentir saudade dos tempos em que sua “militância” era só falar mal do The Voice. As elites estão nervosas com o The Voice. Todas elas!!! Teve um que pra falar mal da americanização atual elogiou o Tim Maia!!!!! p****, logo o Tim?? Quem conheceu o Tim sabe que ele só não morava nos EUA porque tinha sido deportado de lá!! Mas agora, pra falar mal do Sam, elogia-se o Tim como o inventor do soul brasileiro. Nesse ponto, um adendo: o Tim era genial mas não inventou nada sozinho, se há um soul brasileiro ele deve-se também ao Hildon, ao Camarão e, sobretudo, ao Cassiano, cujo estilo vocal baseava-se em “cantar na sílaba”, que era como ele chamava o oversinging. Adoro samba, adoro roquenrow. Não me venham com papos elitistas artísticos ou estéticos. Antes de brigarem comigo perguntem a quem me conhece e verão que será uma briga inglória: eu entendo mais de música do que as elites faladeiras gostariam rsrsrs. Gosto de Carmem Miranda, Jovem Guarda, Tropicália e Bossa Nova. Gosto de música de vanguarda, de música experimental. Cantava “Teresa da Praia” com meu pai, eu fazia o Dick e ele fazia o Lúcio. Mas gosto do Teló cantando o “assim você me mata”, adoro o funk do bigode grosso e devo confessar que gostava mais da Kelly Key do que da Anita. O mal da música não é a música que a gente não gosta, o mal da música é o jabá. E o jabá não tem preconceitos, bota pra tocar funk e MPB. A vida já é um sufoco, deixa o povo se divertir!!! "
Tiago Bass
Tiago Bass
Membro

Mensagens : 2221
Localização : São Paulo

http://www.myspace.com/tiagodomingues

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Fernando Zadá Dom Dez 29, 2013 2:11 am

Duro é ler sem pontuação e separação por paragrafo.
Fernando Zadá
Fernando Zadá
Moderador

Mensagens : 14251

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por dudamir Dom Dez 29, 2013 3:36 am

Eu me rendo, até digo que adorei o canário do rei soltando sua voz mala só para não ler este tijolo de texto ai de cima.

o pouco que li é aquele estilo de "dar lição de moral" em quem não tem a mesmo opinião.
dudamir
dudamir
Membro

Mensagens : 3221
Localização : Mais um carioca ganhando a vida em São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

The Voice Brasil II - Página 4 Empty Re: The Voice Brasil II

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos