Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo Tagima jazz bass Hand Made in Brazil

+16
Galdino
gpraxedes
Salbass
bassfuria
afonsodecampos
NeyBass
GusVCD
DenisLM
Roger_william
Psycho Killer
zé dedão
Cantão
Mauricio Luiz Bertola
Fernando Zadá
Breno_Barnabe
Spikeseagal
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Baixo Tagima jazz bass Hand Made in Brazil - Página 2 Empty baixo tagima hand made brazil

Mensagem por cleitonbassline1 Seg Dez 02, 2013 7:49 pm

Baixo Tagima jazz bass Hand Made in Brazil - Página 2 SDC15972 essas são as fotos do meu baixo.
cleitonbassline1
cleitonbassline1
Membro

Mensagens : 218
Localização : porto velho RONDONIA

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Tagima jazz bass Hand Made in Brazil - Página 2 Empty tagima jazz bass hand made brazil

Mensagem por cleitonbassline1 Seg Dez 02, 2013 8:02 pm

Baixo Tagima jazz bass Hand Made in Brazil - Página 2 Tagima_jazz_bass_decada_de_90_MLB_F_5241705529_1
cleitonbassline1
cleitonbassline1
Membro

Mensagens : 218
Localização : porto velho RONDONIA

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Tagima jazz bass Hand Made in Brazil - Página 2 Empty Re: Baixo Tagima jazz bass Hand Made in Brazil

Mensagem por NeyBass Seg Dez 02, 2013 8:33 pm

^^ lindão esses baixos cleiton, creio que o meu deve ser igual a esse sunburst seu, se for ja estou feliz, é bem bonitão ele.

Ansioso...rsrs
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Tagima jazz bass Hand Made in Brazil - Página 2 Empty Re: Baixo Tagima jazz bass Hand Made in Brazil

Mensagem por cleitonbassline1 Ter Dez 10, 2013 4:33 pm

mauricio gostaria de saber qual o ano de fabricação do meu tagima cor creme,ja tive um preto do mesmo modelo,e pelo que me lembro ele tinha o braço feito em marfim e as escala em uma unica peça,o tensor era colocado por trás do braço,e tinha a bala do tensor, pra fora,o corpo dava pra usar sem escudo,qual a madeira do corpo dele?e gostaria de trocar os pickups dimarzio dp 123 ou fender custam shop,lembrando que tenho os fender originais,american vintage62,em outro baixo,minha duvida,qual deles tem mais pezo e definição no graves,e ganho mais alto,e medio.lala jaco.
cleitonbassline1
cleitonbassline1
Membro

Mensagens : 218
Localização : porto velho RONDONIA

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Tagima jazz bass Hand Made in Brazil - Página 2 Empty Re: Baixo Tagima jazz bass Hand Made in Brazil

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Ter Dez 10, 2013 5:04 pm

Esse aí é do início dos anos 90, já no período de associação do Sr. Seji Tagima com a Marutec. O "sunburt" é de um período posterior (anos 2000)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Tagima jazz bass Hand Made in Brazil - Página 2 Empty Re: Baixo Tagima jazz bass Hand Made in Brazil

Mensagem por cleitonbassline1 Ter Dez 10, 2013 8:16 pm

[quote="Mauricio Luiz Bertola"]Esse aí é do início dos anos 90, já no período de associação do Sr. Seji Tagima com a Marutec. O "sunburt" é de um período posterior (anos 2000) [/quote e sobre os pickups vc conhece os dois que to falando?
cleitonbassline1
cleitonbassline1
Membro

Mensagens : 218
Localização : porto velho RONDONIA

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Tagima jazz bass Hand Made in Brazil - Página 2 Empty Re: Baixo Tagima jazz bass Hand Made in Brazil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos