Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gravação em estúdio acaba em pancadaria "devorve meu dinheiro"

2 participantes

Ir para baixo

Gravação em estúdio acaba em pancadaria "devorve meu dinheiro" Empty Gravação em estúdio acaba em pancadaria "devorve meu dinheiro"

Mensagem por Alexandre Lopes Seg Dez 02, 2013 2:50 pm

A suposta confusão aconteceu em um estúdio de São José do Rio Preto.

Na cena, o músico Cleiton, que estava tentando gravar um vanera no violão, se incomoda com as reclamações do cantor Vitor, da dupla Vitor e Gustavo. Como a gravação havia começado às 20h e já passava das 4 da manhã, nenhum dos dois teve paciência suficiente.

Eles começaram a discutir, não chegaram a nenhum entendimento, e acabaram partindo para as vias de fato.

O dono do vídeo, Leandro Buares, que estava trabalhando como técnico de som, diz que ligou a câmera ao perceber que os dois estavam começando a se estranhar. Ele garante que não é armação.

Por mais que não haja nada de bonito no vídeo, a discussão acaba sendo engraçada em alguns momentos.

O vídeo pode ser conferido abaixo.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Membro

Mensagens : 1217
Localização : São José do Rio Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Gravação em estúdio acaba em pancadaria "devorve meu dinheiro" Empty Re: Gravação em estúdio acaba em pancadaria "devorve meu dinheiro"

Mensagem por Boss2K Seg Dez 02, 2013 3:00 pm


Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos