Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warmoth Precision + Nordstrand NP + Nordstrand MM4 + Sadowsky + Babicz

Ir para baixo

Warmoth Precision + Nordstrand NP + Nordstrand MM4 + Sadowsky + Babicz Empty Warmoth Precision + Nordstrand NP + Nordstrand MM4 + Sadowsky + Babicz

Mensagem por flauius Seg Dez 16, 2013 9:36 pm

Este foi um dos impulsos de GAS que só podiam dar m$%& porque sou um cara dos Jazzes, e não dos Precisions ou Stingrays...
Em resumo, apaixonei com o acabamento do Warmoth em Flamed Maple com um preto translúcido (e corantes?) e, por impulso, comprei. Afinal, é bonito pra caramba, com captação, pré, ponte do bom e do melhor não poderia dar errado. Mas deu.

Deu errado primeiro porque eu gosto de um single na ponte. Não tem jeito, faz-me falta. Em segundo lugar, estes timbres mais modernos não são para mim. Gosto dos timbres oitentistas. Então coloco a venda.

Não tem braço. Fica à escolha do próximo dono. Qualquer padrão Fender ajusta. Testei aqui com um Jazz Squier VM.

Warmoth P-Bass em ash com o flamed maple. (USD495) R$1500
Escudo Warmoth toirtoise (USD50) R$150
Nordstrand p-bass (USD115) R$400
Nordstrand music man (USD108) R$400
Sadowsky com vtc e pull passivo (USD190) R$800
Babicz como ponte (USD115) R$350

No total dá 1073 dólares das quais estou pedindo 3600 reais. Praticamente preço de conversão, só para tentar cobrir os efeitos da GAS. Se alguém interessar, coloco mais fotos com detalhes. Por ora, quero só tentar remediar a atitude impensada... rsss...
Coloquei os preços separados pois posso aceitar ofertas para desmembrar o conjunto também, caso haja interesse.. Ou desfaço do conjunto ou fico com ele.

Warmoth Precision + Nordstrand NP + Nordstrand MM4 + Sadowsky + Babicz $_12


Última edição por flauius em Qui Jan 16, 2014 12:07 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não desfaço mais do conjunto.)

flauius
Membro

Mensagens : 765
Localização : Belo Horizonte

http://8abaixo.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos