Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amplitube 3 com som embolando e MUITO ruído.

2 participantes

Ir para baixo

Amplitube 3 com som embolando e MUITO ruído. Empty Amplitube 3 com som embolando e MUITO ruído.

Mensagem por Alexandro Sales Qua Dez 18, 2013 3:07 pm

Galera,

Boa tarde!

É o seguinte, comprei um Tagima TJB 5 e como ainda não peguei o Boss TU-88, comprei uma cabo p2xp10 pra tocar/estudar no notebook.

Baixei e instalei o Amplitube3, e o Asio4All. Quando eu plugo o baixo na entrada MIC e plugo o fone, na entrada de fone, o som até sai, mas com bastante ruído e embolando MUITO! Quando eu abro o amplitube, aparece uma caixa na barra de notificações avisando que o Asio4all está em funcionamento. A partir daí, o ruído é bem mais intenso.

Não sei o que fazer, alguém tem ideia do que possa ser?

Agradeço desde já por qualquer comentário, ajuda, enfim...

Abraço à todos!

EDIT: Em tempo, se alguém puder me indicar uma outra forma de plugar o baixo no PC, apenas para estudo, que seja mais simples, eu agradeço MUITO! Nem preciso desse simulador de ampli e efeitos...quero apenas tocar ouvindo um som legal do baixo, pq como está, cheio de ruído e embolando tudo, tá bem brochante!


Última edição por Alexandro Sales em Qua Dez 18, 2013 3:18 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pedindo indicação de como plugar o bass no pc.)

Alexandro Sales
Membro

Mensagens : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Amplitube 3 com som embolando e MUITO ruído. Empty Re: Amplitube 3 com som embolando e MUITO ruído.

Mensagem por RodrigoBR Dom Dez 22, 2013 11:35 pm

Veja se a entrada de microfone está configurada pra entrada de linha, a qualidade dos cabos e do adaptador conta muito para diminuir ruidos.
Talvez seja melhor comprar uma placa usb externa, uma behringer uca 202, que é mais barata.
RodrigoBR
RodrigoBR
Membro

Mensagens : 886
Localização : Belo Horizonte

http://www.palcomp3.com/rodrigobs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos