Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Heavens guitars!

+26
Marcondes_
daniloviana7
FAELBASS7
Kobeh
Mauricio Luiz Bertola
tcraposo
Stormbringer
dj jorge cafe
Uchoa
JAZZigo
Raoni Passeto
pedrohenrique.astronauta
Juninho Sampaio
Coder
allexcosta
rafael.buzzi.andrade
joseluiz.avilajr
J.Adalberto
Zubrycky
LBorges
Thiago Almeida
Joel Pereira
Edu Fettermann
edumoraes
Gabriel Luiz Carli
EduardoJb
30 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Heavens guitars!

Mensagem por EduardoJb Qui Dez 19, 2013 5:28 pm

Dando uma "passeada" no Ml acabei vendo isso aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523139892-baixo-heavens-old-man-placid-blue-jazz-bass-_JM achei interessante.


Última edição por EduardoJb em Qui Dez 19, 2013 5:30 pm, editado 1 vez(es)

EduardoJb
Membro

Mensagens : 295
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por EduardoJb Qui Dez 19, 2013 5:29 pm

Som e massa!

EduardoJb
Membro

Mensagens : 295
Localização : itabirito

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Gabriel Luiz Carli Sex Dez 20, 2013 8:40 am

Rodolfo Abrantes e banda são endorser dessa marca.
Gabriel Luiz Carli
Gabriel Luiz Carli
Membro

Mensagens : 112
Localização : Cascavel, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por edumoraes Sex Dez 20, 2013 9:59 am

Não conheço a marca para julgar se é de boa qualidade ou não, mas olhando a grosso modo pelas fotos não parece não, o headstock tem o mesmo formato daqueles baixos chineses vendidos nos DHGate da vida, as tarraxas parecem ser genéricas chinesas dessas que vendem no Ebay o jogo por U$10,00.

Se for isso mesmo que estou desconfiado, esse baixo por R$ 2.590,00 tá um preço absurdo, eu investiria esse valor em um baixo com marca mais tradicional e confiável.
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Chico78 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Edu Fettermann Sex Dez 20, 2013 10:05 am

O que eu conheço da marca é bacana.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

Mensagens : 4318
Localização : São Paulo - SP

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Joel Pereira Sex Dez 20, 2013 10:54 am

tenho um amigo que tem uma guitarra da heavens... nao toquei em nenhum baixo ainda da marca,, mais eu achei muito bom qualidade de som e acabamento !! recomendo !!
Joel Pereira
Joel Pereira
Membro

Mensagens : 57
Localização : Bauru-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Thiago Almeida Sex Dez 20, 2013 11:10 am

Cheguei a trocar alguns emails com eles, e aparenta ser uma marca de boa qualidade, mas não cheguei a testar nenhum dos instrumentos.
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por LBorges Qua Fev 04, 2015 5:27 pm

Desculpa ressuscitar o tópico tão antigo, mas no Facebook estão banindo a loja de grupos relacionados a vendas e trocas.

Deem uma olhada no vídeo e os preços no site:

https://www.youtube.com/watch?v=3ZqrQx5qTsE

http://www.heavens.com.br/site/

Abs.
LBorges
LBorges
Membro

Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Zubrycky Qua Fev 04, 2015 6:10 pm

Curiosidade: Porque estão banindo a loja?
Zubrycky
Zubrycky
Membro

Mensagens : 18899
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/zubrycky

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por LBorges Qua Fev 04, 2015 6:50 pm

No vídeo aparece um luthier desmontando uma Miss T Black Bisbgy Relic, que é vendida por R$ 4.890,00. E varias partes do instrumento que ele avalia são de origem duvidosas com adaptações grosseiras. Até captadores parecem ser falsificados e adaptados. Tdo maqueado de forma que só desmontando da para se notar.
LBorges
LBorges
Membro

Mensagens : 195
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por J.Adalberto Qua Fev 04, 2015 6:57 pm

LBorges escreveu:No vídeo aparece um luthier desmontando uma Miss T Black Bisbgy Relic, que é vendida por R$ 4.890,00. E varias partes do instrumento que ele avalia são de origem duvidosas com adaptações grosseiras. Até captadores parecem ser falsificados e adaptados. Tdo maqueado de forma que só desmontando da para se notar.

tbem assisti, o japa detonou, pelo o jeito os baixos devem seguir o mesmo padrão!

J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Chico78 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por joseluiz.avilajr Qua Fev 04, 2015 8:06 pm

concordo que a guita do video é ruim.

mas o luthier que fez o video também é ruim. ele fica falando de um furo que tem no corpo atrás do neck plate, que não tem nada a ver.

não sei qual é pior o luthier do video ou o que maquiou essa guita.
joseluiz.avilajr
joseluiz.avilajr
Membro

Mensagens : 336
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Qui Fev 05, 2015 8:03 am

joseluiz.avilajr escreveu:ele fica falando de um furo que tem no corpo atrás do neck plate, que não tem nada a ver.
Não assisti o video até o fim (pq o videio é ruimzinho).
Mas essa lance do furo no corpo geralmente indica o uso de um torno CNC (senão me engano) pra fazer o shape.
CNC é uma equipamento caro e denota uma linha de produção em larga escala.

Posso estar (bem) errado, mas são os Fender Mexicanos que também vem com um furo embaixo do escudo. Enfim... se eles se dizem "luthieria", é sacanagem comprar o corpo pronto. Só que o que dá a entender pelo site é que são intrumentos de linha de produção "relicados". Então não vi grande problema nisso.

O fato do luthier aí do video abrir o cap e dizer "isso não é SD nunca" tbm não tem peso pra mim, que não entendo "lhufas" da eletrônica. Ele poderia explicar o porque de não ser original.

Enfim... esse tipo de instrumento com aparencia de velho não é minha vibe mesmo...
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1907
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por joseluiz.avilajr Qui Fev 05, 2015 8:31 am

rafael.buzzi.andrade escreveu:
joseluiz.avilajr escreveu:ele fica falando de um furo que tem no corpo atrás do neck plate, que não tem nada a ver.
Não assisti o video até o fim (pq o videio é ruimzinho).
Mas essa lance do furo no corpo geralmente indica o uso de um torno CNC (senão me engano) pra fazer o shape.
CNC é uma equipamento caro e denota uma linha de produção em larga escala.

Posso estar (bem) errado, mas são os Fender Mexicanos que também vem com um furo embaixo do escudo. Enfim... se eles se dizem "luthieria", é sacanagem comprar o corpo pronto. Só que o que dá a entender pelo site é que são intrumentos de linha de produção "relicados". Então não vi grande problema nisso.

O fato do luthier aí do video abrir o cap e dizer "isso não é SD nunca" tbm não tem peso pra mim, que não entendo "lhufas" da eletrônica. Ele poderia explicar o porque de não ser original.

Enfim... esse tipo de instrumento com aparencia de velho não é minha vibe mesmo...



o problema é que seria uma guitarra de 50 dolares, com caps usados e feitos a facão(gambiarra) e vendido por 1500 dolares como um produto novo.
joseluiz.avilajr
joseluiz.avilajr
Membro

Mensagens : 336
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por allexcosta Qui Fev 05, 2015 8:53 am

O cara do vídeo não entende muita coisa. O furo é pra pintura e/ou CNC. O fato de existir também não quer dizer que o corpo não foi feito pela fábrica. E isso não tem nada a ver com qualidade. Todos sabem que a Sadowsky não fabrica seus corpos ou braços.

Mas que tem cara de instrumento Chinês barato, isso tem. E deve ser mesmo. Compra quem quer...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por joseluiz.avilajr Qui Fev 05, 2015 10:01 am

o que me deixou louco com esse "luthier" é ele perder tempo explicando aquele furo, que tanto faz pra que é ou pra que serve, 90% dos instrumentos bolt on com neckplate tem.

e deixou de falar de outros problemas que a guitarra tinha. que eram muito mais sérios.


eles vendem guitarra com corpo de "ash" e braço de "maple" por R$ 1400 1500. é impossivel praticar esse preço sem que exista alguma coisa fora do normal.
joseluiz.avilajr
joseluiz.avilajr
Membro

Mensagens : 336
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Thiago Almeida Qui Fev 05, 2015 10:05 am

Depois de vê o vídeo, isso tem sérios indícios de ser um produto de origem e qualidade duvidosa.

Heavens guitars! 7n2ib2
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por allexcosta Qui Fev 05, 2015 10:37 am

joseluiz.avilajr escreveu:eles vendem guitarra com corpo de "ash" e braço de "maple" por R$ 1400 1500. é impossivel praticar esse preço sem que exista alguma coisa fora do normal.

Desculpe, mas isso não é verdade. Ash e maple são madeiras baratas no mercado internacional. Se você contratar uma fábrica OEM Chinesa é bem possível vender instrumentos feitos com essas madeiras e praticar um preço assim.

O ash e o maple que a SX usa, por exemplo, são verdadeiros. Nada daquelas madeiras sem nome da Ásia. E os instrumentos SX custam entre 100 e 200 dólares.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por J.Adalberto Qui Fev 05, 2015 11:02 am

Das coisas ditas, o mais preocupante é o lance da falsificação dos caps!
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por allexcosta Qui Fev 05, 2015 11:10 am

J.Adalberto escreveu:Das coisas ditas, o mais preocupante é o lance da falsificação dos caps!

Comum na China. Devem vir com o baixo.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Coder Qui Fev 05, 2015 12:33 pm

Alguns pontos do vídeo me chamaram a atenção:

1. Furação diferente na ponte/tarrachas
2. Captadores velhos/oxidados

A questão do furo na junção do braço também achei exagero, deve ser usado para suspender o corpo no processo de pintura.
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Fev 05, 2015 1:44 pm

^2

A furação ficou grosseira mesmo!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por joseluiz.avilajr Qui Fev 05, 2015 1:54 pm

allexcosta escreveu:
joseluiz.avilajr escreveu:eles vendem guitarra com corpo de "ash" e braço de "maple" por R$ 1400 1500. é impossivel praticar esse preço sem que exista alguma coisa fora do normal.

Desculpe, mas isso não é verdade. Ash e maple são madeiras baratas no mercado internacional. Se você contratar uma fábrica OEM Chinesa é bem possível vender instrumentos feitos com essas madeiras e praticar um preço assim.

O ash e o maple que a SX usa, por exemplo, são verdadeiros. Nada daquelas madeiras sem nome da Ásia. E os instrumentos SX custam entre 100 e 200 dólares.


alex o problema é que eles vendiam como intrumento fabricado no brasil. por isso me referi a esses valores, e que são impraticaveis com instrumentos feitos aqui. na china vale tudo.

joseluiz.avilajr
joseluiz.avilajr
Membro

Mensagens : 336
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Coder Qui Fev 05, 2015 2:38 pm

Então galera, a página deles no Facebook está bombando por causa desse vídeo. Hoje a empresa postou isso:

NOTA DE ESCLARECIMENTO.
A Heaven's Guitars vem por meio de nota esclarecer as dúvidas geradas a partir da publicação de um vídeo no dia 4/02. Primeiramente queremos agradecer a todos os clientes, amigos, colaboradores e pessoas que vieram até nós com uma palavra de incentivo simplesmente porque conhecem a nossa luta diária e sabem do esforço continuo para melhorar sempre. A Heavens está no mercado de instrumentos musicais a pouco mais de 5 anos e em todo esse tempo sofremos vários ataques como esse do video publicado completamente sem fundamento.Entramos em contato com o proprietário do instrumento em questão e oferecemos a ele troca por uma guitarra nova e o mesmo em conversa arquivada disse que não tinha interesse em trocar já que o instrumento era do seu gosto. Por que oferecemos a troca? Porque não vamos nos desviar dos erros que cometemos ao longo desses anos. Erros sim, porém o que o narrador do vídeo fala é que trabalhamos de forma desonesta e isso ele terá que provar por meios legais. Esse video já tem mais de 2 anos e de lá pra cá muita coisa mudou na estrutura da Heavens. Hoje trabalhamos em uma fábrica ampla com toda estrutura necessária para desenvolver um instrumento de qualidade. contamos também com uma nova equipe de profissionais altamente qualificados. No caso dos erros citados por clientes, a forma de saná-los foi parando de produzir instrumentos feito a mão e aderindo ao sistema de usinagem computadorizada, onde as chances de erro beirão o nulo. Estamos sempre a disposição dos nossos clientes e jamais negamos atendimento ou qualquer tipo de informação sobre nosso método de trabalho. Sendo assim reforço a todos os interessados que nossa fábrica está de portas abertas para receber qualquer pessoa interessada em conhecer nossa metodologia. As críticas que recebemos ao longo dos anos nos fizeram melhorar e amadurecer como empresa e hoje estamos prontos para provar o contrário do que foi falado no video em questão. Estamos a disposição dos cliente que queiram falar diretamente conosco e tirar suas dúvidas de forma individual. E a quem deva interessar nossa jornada foi árdua até aqui e por esse motivo vamos continuar trabalhando, melhorando e atendendo nossos clientes da melhor forma possível. Att, Direção.

Alguns comentários:

"...Eu vou até o fim para colaborar para botar essa fábrica de sucata no lixo! Fui ver a guitarra de um amigo hoje, e simplesmente haviam os mesmos traços do vídeo.."

"...Deixa eu ver se entendi, então quer dizer que todas as guitarras produzidas antes do sistema de "usinagem computadorizada" podem estar na mesma situação dessa guitarra exposta no vídeo? Se sim, acho que vocês deveriam, no mínimo, explicar bem essa situação para os clientes, uma vez que eles também terão ao menos o direito à troca, já que também estão no bonde dos que compraram "gato por lebre". Ou eu estou enganado?"

"...Uma empresa que bloqueia quem a criticou é porque não quer ouvir. E outra: Não confio numa empresa que escreve com erros de português."

"...É isso mesmo? Apagaram nossas perguntas anteriores????
É assim que vcs lidam com a situaçao @heavens??????
É mais facil apagar do que explicar né?"

"...empresa desonesta até o site já foi desativado , recomendo a quem comprou um produto deles dar parte, para terem mais provas e prenderem este ladrão !"

"...Ué.... Apagaram minha pergunta é???? Oo"

"...Expliquem sobre esses furos. Eu nunca vi isso numa guitarra comprada de uma loja. Não faz sentido algum ter dois furos distintos. O que leva a crer que o braço foi comprado e vocês usaram essa tarraxa que tinha um furo diferente. A gente reclama de tanta coisa nesse país, mas o que mais irrita são os que fazem as mesmas coisas daqueles que reclamamos. Isso é fraude, falta de caráter, enganar pessoas que querem comprar a guitarra que sempre quiseram. E vocês ainda são tão burros, que em plena era digital, nada passa em branco. Torço que algo seja feito e que os foram lesados entrem na justiça. [foto]"

"...Expliquem sobre esses captadores, que mais parecem ser de uma SX ou de algum captador chinês genérico. Isso é erro de máquina?"

Tenso..  scratch
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Fev 05, 2015 3:08 pm

Boxe
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por J.Adalberto Qui Fev 05, 2015 3:16 pm

Onde a fumaça a fogo!

É uma resposta que não responde nada!
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Qui Fev 05, 2015 3:30 pm

Lamentável
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Raoni Passeto Qui Fev 05, 2015 3:38 pm

Alguém entendido deveria ir até a fábrica para verificar... Olhando parece bem simples os instrumentos... Mas se a empresa diz que quem quiser visitar a fábrica pode ficar a vontade, acho que isso nos permite ter uma opinião melhor...
Raoni Passeto
Raoni Passeto
Membro

Mensagens : 42
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Juninho Sampaio Qui Fev 05, 2015 4:01 pm

Pelo texto deles eu entendi isso: "Antes agente armengava, mas agora não."

Pode ter sido impressão minha.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Coder Qui Fev 05, 2015 4:41 pm

Juninho Sampaio escreveu:Pelo texto deles eu entendi isso: "Antes agente armengava, mas agora não."

Pode ter sido impressão minha.

Eu também tive essa impressão. Pra mim foi algo como: Antes vendíamos sucata, agora fabricamos nossos próprios instrumentos. Ou seja, hoje eles podem até fabricar (não sei) instrumentos legais, mas quem comprou logo no início pode ter desembolsado uma bela grana num instrumento fajuto.

Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por joseluiz.avilajr Qui Fev 05, 2015 4:47 pm

3

joseluiz.avilajr
joseluiz.avilajr
Membro

Mensagens : 336
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por allexcosta Qui Fev 05, 2015 10:34 pm

joseluiz.avilajr escreveu:alex o problema é que eles vendiam como intrumento fabricado no brasil. por isso me referi a esses valores, e que são impraticaveis com instrumentos feitos aqui.  na china vale tudo.

Ah sim... up
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por joseluiz.avilajr Sex Fev 06, 2015 8:32 am

esse é o video de esclarecimento.


joseluiz.avilajr
joseluiz.avilajr
Membro

Mensagens : 336
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Coder Sex Fev 06, 2015 9:09 am

^ Esse rapaz do vídeo é da banda do Rodolfo Abrantes, ao qual é Endorser da marca... Queria ver um vídeo feito por um cliente comum, pois esses instrumentos feitos para artistas são bem diferentes dos que são vendidos para nós...
Coder
Coder
Membro

Mensagens : 3785
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por JAZZigo Sex Fev 06, 2015 9:13 am

joseluiz.avilajr escreveu:esse é o video de esclarecimento.
Não explica, nem justifica. Apenas corrobora que customizam os instrumentos porcamente na tal "fábrica", para depois chamarem de relic.

Vestiram a carapuça de picaretas e ainda se acham com a razão. nah

De qualquer forma, o estrago já está feito. A máscara e a casa caíram! Razz
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Juninho Sampaio Sex Fev 06, 2015 10:04 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele levou a guitarra pra o luthier dele...então deu no mesmo!!!
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!


Esse vídeo só fez piorar as coisas. MEU DEUS!!!!

Embaixo da ponte...cheio de furos...por que?
Por que eu que quis furar pra ficar bonito quando eu tirar....

Sem sentido algum. E ao final compara uma gambiarra dessas com a uma fender telecaster.
Gargalhadas altaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Thiago Almeida Sex Fev 06, 2015 10:19 am

Quanto mais tentam se justificar, pior fica a imagem deles. facepalm
Triste esse vídeo e justificativa usada por ele(s).
Thiago Almeida
Thiago Almeida
Membro

Mensagens : 1385
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por J.Adalberto Sex Fev 06, 2015 11:08 am

Inacreditável !

Não sei se o cara eh ingênuo ou idiota !

IMHO o que estava ruim pra marca ficou pior !

Deviam mudar de nome para Hell Guitar's
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

Mensagens : 3455
Localização : São Paulo

http://www.joaoadalberto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Uchoa Sáb Fev 07, 2015 2:28 am

Heaven's lol! lol! lol!

Chuta
Incendio
Uchoa
Uchoa
Membro

Mensagens : 4353
Localização : Niterói - Rio de Janeiro

https://www.reverbnation.com/rhakia

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por dj jorge cafe Sáb Fev 07, 2015 8:15 am

Olha, tem tanto Luthier  de Norte a Sul do Pais fazendo bons instrumentos, uns mais caros e outros nem tanto,  enfim......"Passa Régua"  e vamos em frente, chega de dar IBOPE para eles !!
dj jorge cafe
dj jorge cafe
Membro

Mensagens : 686
Localização : rio de janeiro

http://www.radiosoulmix.com

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por JAZZigo Sáb Fev 07, 2015 3:11 pm

^
Slap  Que IBOPE, cara! Este tópico está até mansinho demais, se comparado ao que acontece no Mercado Livre: Falsificações. Aqui, trata-se de fraude institucionalizada. Não entendeu?! Não existe luthier na parada. Só um bando de picaretas, "customizando" xing-ling, para iludir a generosa fatia gospel do mercado.
JAZZigo
JAZZigo
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16301
Localização : Asa Norte, Brasília-DF

Chico78 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Seg Fev 09, 2015 7:59 am

JAZZigo escreveu:Este tópico está até mansinho demais(...)trata-se de fraude institucionalizada(...)para iludir a generosa fatia gospel do mercado.
E o motivo de estar "calmo" creio ser pelo fato de estarmos tratando aqui de uma empresa "gospel".

O povo de igreja está **** da cara pois era (ainda é) talvez a empreitada evangélica no meio musical mais famosa. Alguns talvez gostariam de rebater, de pensar ainda que não seja verdade. Que seja um mal-entendido. Bem... não é. Assumindo que HOJE eles estejam fazendo algo de qualidade, ainda assim se fizeram em cima de falcatrua, ou seja... não é válido qualquer sucesso. Afinal os fins NUNCA justificaram os meios (qualquer um com um mínimo de senso de justiça entende isso).

O povo que não está relacionado ao meio "gospel" não está descendo a lenha pra isso não virar um "barraco religioso" e o tópico ser trancado.

De modo geral acho interessante ficar "manso". Deixemos os fatos falarem por si.
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1907
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Stormbringer Seg Fev 09, 2015 8:26 am

alguns instrumentos deles tem o head raspado onde ficava o logo falso da fender Ri Muito
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por tcraposo Seg Fev 09, 2015 8:43 am

Sendo gospel, evangélico, budista, escaravelho-opacquista ou o que for, se tiver falcatrua tem que DESCER A LENHA com força.
tcraposo
tcraposo
Membro

Mensagens : 943
Localização : Rio de Janeiro

Chico78 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Fev 09, 2015 10:27 am

O problema não é ser evangélico...é a descaração.
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Seg Fev 09, 2015 10:49 am

dj jorge cafe escreveu:Olha, tem tanto Luthier  de Norte a Sul do Pais fazendo bons instrumentos, uns mais caros e outros nem tanto,  enfim......"Passa Régua"  e vamos em frente, chega de dar IBOPE para eles !!

(2)
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Stormbringer Seg Fev 09, 2015 2:27 pm

Heavens guitars! Heavens_guitar
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagens : 4749
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por allexcosta Seg Fev 09, 2015 2:31 pm

Serem evangélicos não tem absolutamente nada a ver com o ocorrido. Não misturemos as coisas.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Seg Fev 09, 2015 2:45 pm

allexcosta escreveu:Serem evangélicos não tem absolutamente nada a ver com o ocorrido. Não misturemos as coisas.
Também acho, tio. Eu só comentei que o povo está "pegando leve" pois muita gente mistura.
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1907
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Juninho Sampaio Seg Fev 09, 2015 4:19 pm

Stormbringer, eu ri demais aqui.
Adorei!
Juninho Sampaio
Juninho Sampaio
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 12042
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Heavens guitars! Empty Re: Heavens guitars!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos