Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cabeçote, Speaker, Combo Amps

3 participantes

Ir para baixo

Cabeçote, Speaker, Combo Amps Empty Cabeçote, Speaker, Combo Amps

Mensagem por Hugorf Dom Set 13, 2009 4:45 am

Tenho uma gigantesca dúvida e espero que alguém saiba me explicar. Estava dando uma olhada em sites estrangeiros de instrumentos e vi os seguintes amplificadores:

- Ampeg BA-210 Bass Combo Amp ( http://www.guitarcenter.com/Ampeg-BA-210-Bass-Combo-Amp-481831-i1145720.gc )

- Ampeg 583101Micro-VR Bass Amp Head and SVT210AV Bass Speaker Cabinet Stack ( http://www.guitarcenter.com/Ampeg-583101Micro-VR-Bass-Amp-Head-and-SVT210AV-Bass-Speaker-Cabinet-Stack-583101-i1470017.gc )

Como não sei absolutamente nada sobre parte técnica de instrumentos, apenas reparei que ambos tem a mesma potência, mas qual a real diferença entre os ComboAmps e esses Que tem o Cabeçote e o "Speaker"? Por que a diferença de Preço? E já aproveitando... são bons Amplificadores?! Muito Obrigado.

Hugorf
Membro

Mensagens : 2
Localização : Arapongas

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeçote, Speaker, Combo Amps Empty Re: Cabeçote, Speaker, Combo Amps

Mensagem por Nando Vasques Dom Set 13, 2009 10:46 am

Ola Hugorf,como usuario e Ampegmaniaco,vou dar minha opiniao sobre esses 2 Amps,o primeiro e um Combo,ou seja caixa e amplificadores juntos,com 2x10 e o Segundo sistema e um mini stack com um pequeno cabecote e uma caixa tambem com 2 falantes de 10 polegadas,imitando o famoso sistema Ampeg de 8x10,sinceramente eu ficaria com o combo,pois vi esse mini stack na loja e achei mais parecido com um brinquedo,muito pequeno mesmo.tenho um combo dessa linha com um falante de 15 pol e tweeter e apenas 100 watts,pra Gigs pequenas e pra nao ter que levar meu Ampeg valvulado por ai.ele cumpre muito bem o seu papel,quanto ao timbre Ampeg,pra min e o meu som,independente de hoje serem construidos na China ou USA.Nao e atoa que vemos tantos Ampegs pelos palcos ao redor do mundo!
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeçote, Speaker, Combo Amps Empty Re: Cabeçote, Speaker, Combo Amps

Mensagem por Mauricio Luiz Bertola Dom Set 13, 2009 10:52 am

Concordo com o Nando Vasques
O combo seria muito mais efetivo nesse caso, além de ter uma potência suficiente para a grande maioria das aplicações.
Abç
Mauricio Luiz Bertola
Mauricio Luiz Bertola
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagens : 16619
Localização : Niterói, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Cabeçote, Speaker, Combo Amps Empty Re: Cabeçote, Speaker, Combo Amps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos