Dúvidas sobre baixo Waldman - Vale a pena?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvidas sobre baixo Waldman - Vale a pena?

Mensagem por emerson.luz.9 em Seg Jan 06, 2014 11:35 am

Galera, bom dia a todos!

Navegando pela interwebs em busca de baixos de custo razoável, encontrei um anúncio no Bom Negócio sobre um baixo de marca Waldman, mais precisamente um GBS 500a. Procurei no Google, e principalmente aqui, informações sobre a marca, porém só encontrei informações ou sobre Viola Bass, ou sobre baixolão, ou sobre ampli e pedal, porém nada sobre outros baixos deles. Algum de vocês têm alguma informação, já testou/usou? Qualquer ajuda sempre é bem vinda. Grato e feliz 2014 a todos!
emerson.luz.9
Membro

Re: Dúvidas sobre baixo Waldman - Vale a pena?

Mensagem por edumoraes em Seg Jan 06, 2014 12:48 pm

Eu vi esse anúncio também, gostei do visual do baixo, mas infelizmente sobre a sonoridade dele ou alguma outra informação, vou ficar devendo...
edumoraes
Membro

Mensagem por emerson.luz.9 em Seg Jan 06, 2014 1:09 pm

edumoraes escreveu:Eu vi esse anúncio também, gostei do visual do baixo, mas infelizmente sobre a sonoridade dele ou alguma outra informação, vou ficar devendo...

Então cara, também achei o baixo muito bonito. Me lembra muito os Schecter's, marca que sou muito fã, o problema é só a escassez de informações...
emerson.luz.9
Membro

Mensagem por ademar junior em Seg Jan 06, 2014 2:08 pm

Oi Emersom testei um desses aqui em Brasília, na cor branca gostei do acabamento só achei ele um pouco leve por ser 5 cordas,o vendedor não soube me informar a madeira do corpo, mas gostei do som tem varias opções de timbres e os pot respondem bem, achei muito parecido com o timbre de um rockbass até o espaçamento das cordas são iguais o que achei ruim,somente questão de gosto mesmo,prefiro espaçamento maior,achei um baixo bom pelo valor que encontrei 760,00 reais o de 5 cordas.
ademar junior
Membro

Mensagem por afjourdan em Seg Jan 06, 2014 3:39 pm

afjourdan
Membro

Mensagem por ademar junior em Seg Jan 06, 2014 8:19 pm

esse mesmo, aqui em Brasilia encontrei ele na cor branca muito bonito,gostei do som tbm.o braço parece com o do rockbass meio grosso, mas achei confortável, so não gostei do espaçamento das cordas mas isso vai de cada um.
ademar junior
Membro

Mensagem por emerson.luz.9 em Seg Jan 06, 2014 10:29 pm

ademar junior escreveu:Oi Emersom testei um desses aqui em Brasília, na cor branca gostei do acabamento só achei ele um pouco leve por ser 5 cordas,o vendedor não soube me informar a madeira do corpo, mas gostei do som tem varias opções de timbres e os pot respondem bem, achei muito parecido com o timbre de um rockbass até o espaçamento das cordas são iguais o que achei ruim,somente questão de gosto mesmo,prefiro espaçamento maior,achei um baixo bom pelo valor que encontrei 760,00 reais o de 5 cordas.

Pô, legal que tenha gostado. Eu já havia visto estes baixos no site da PlayTech e até em uma loja aqui na minha cidade, só que nunca consegui ir lá testar para saber. Acho, inclusive, que até já saiu da vitrine. Mas enfim... Pelo pouco que me passou me pareceu um bom baixo. Obrigado pela opinião.
emerson.luz.9
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: