Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass?

+3
pedrohenrique.astronauta
edumoraes
giban
7 participantes

Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? Empty Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass?

Mensagem por giban Dom Jan 12, 2014 10:48 am

comprei esse bass de segunda mão como sendo um jass bass americano,porém ele tem algumas areas na mão que foram lixadas,se alguem puder me ajudar agradeço desde ja.obrigado!


Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? <a href=Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? DSC09743" />
Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? <a href=Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? DSC09742" />
Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? <a href=Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? DSC09739" />Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? <a href=Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? DSC09735" />  Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? <a href=Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? DSC09737" />

giban
Membro

Mensagens : 1
Localização : manhuaçu-mg

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? Empty Re: Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass?

Mensagem por edumoraes Dom Jan 12, 2014 11:07 am

Pelas características é um Fender Southern Cross fabricado no Brasil pela Giannini nos anos 90. Agora se é autêntico, aí já é outra história.
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? Empty Re: Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass?

Mensagem por pedrohenrique.astronauta Dom Jan 12, 2014 11:59 am

/\ Assim como o Edu falou. De duas uma. Ou esse baixo é um autêntico Fender Southern Cross fabricado no Brasil pela Gianinni, ou é um baixo qualquer com decalque Fender. Só posso dar a certeza que ele não é um Fender Jazz Bass Americano. Isso ele não é.
pedrohenrique.astronauta
pedrohenrique.astronauta
Membro

Mensagens : 9084
Localização : Volta Redonda-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? Empty Re: Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass?

Mensagem por NeyBass Dom Jan 12, 2014 12:02 pm

Se vc pagou preço de fender americano, aí tomou prejuízo, agora se o preço foi bem camarada, sendo americano ou brasileiro isso nem importa.
NeyBass
NeyBass
Membro

Mensagens : 5145
Localização : MT

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? Empty Re: Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass?

Mensagem por edumoraes Dom Jan 12, 2014 12:25 pm

Não tinha lido o lance de ter comprado como sendo americano. Shocked 

Quanto pagou nesse baixo?

Você deveria ter vindo aqui no fórum perguntar sobre o baixo antes de comprar, agora que já comprou já era, a não ser que ainda possa desfazer o negócio, dependendo do preço que pagou, lógico.
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? Empty Re: Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass?

Mensagem por siodoni Dom Jan 12, 2014 1:32 pm

Vixe, te enganaram...
siodoni
siodoni
Membro

Mensagens : 6369
Localização : Serrana - SP

http://www.siodoni.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? Empty Re: Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass?

Mensagem por allexcosta Dom Jan 12, 2014 1:52 pm

NeyBass escreveu:Se vc pagou preço de fender americano, aí tomou prejuízo, agora se o preço foi bem camarada, sendo americano ou brasileiro isso nem importa.

Até porque, mesmo se for um Eagle de 300 conto, só pelo decalque Fender esse baixo vale 4000 qualquer dia no Mercado Livre.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? Empty Re: Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass?

Mensagem por malka_aff Dom Jan 12, 2014 3:25 pm

o modelo exato dessa baixo é jazz bass =)
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? Empty Re: Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass?

Mensagem por edumoraes Dom Jan 12, 2014 7:30 pm

giban? tudo bem por aí?  Estudando 
edumoraes
edumoraes
Membro

Mensagens : 4082
Localização : Cachoeira de Minas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass? Empty Re: Alguem poderia me ajudar a identificar o modelo exato desse bass?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos