Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tagima Millenium 4: comprar ou não comprar?

2 participantes

Ir para baixo

Tagima Millenium 4: comprar ou não comprar? Empty Tagima Millenium 4: comprar ou não comprar?

Mensagem por yourfckindrug Dom Jan 12, 2014 2:06 pm

Oi galera, sou nova por aqui...

Eu estou há um bom tempo querendo comprar um contrabaixo, guardando dinheiro e tal.
Eis que uma amiga me avisou que um colega de trabalho dela está vendendo um contrabaixo.

O que aconteceu foi que ele comprou um tagima, deu problema e a Tagima mandou um novo pra ele. (No caso, o Tagima Millenium 4.)
Aí ele acabou desistindo de tocar e tá vendendo o baixo, inclusive com case e cabo, por R$500.

Seguem os dados do produto:

4 CORDAS
BRAÇO / Maple
CORPO / Basswood
ESCALA / Rosewood, com 24 trastes
NUT (CAPO TRASTE) / 40mm
CAPTADORES / 2 Single Coils modelo JJ com imã de alnico
PRÉ / Ativo 9V
CONTROLES / 1 controle de volume, 1 de balanço, 1 de agudo, 1 de médio, 1 de grave
PONTE / Standard cromada
TARRAXAS / Cromadas e blindadas
Cor vermelho metálico.

Então gostaria de saber o que vocês acham do produto, se vale a pena, se sabem me dizer um pouco mais sobre cada especificação... Toda ajuda é bem vinda!
Observação: eu não sei tocar ainda, estou começando, apenas brinco um pouco. Procuro um baixo que seja bom para início e que eu possa tocar variados gêneros musicais, com ênfase em metal.

Muito obrigada!

yourfckindrug
Membro

Mensagens : 1
Localização : Jaraguá do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Tagima Millenium 4: comprar ou não comprar? Empty Re: Tagima Millenium 4: comprar ou não comprar?

Mensagem por allexcosta Dom Jan 12, 2014 2:12 pm

Ele custa menos de 500 novo. Dá uma olhada nos tópicos fixos.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos