Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE

5 participantes

Ir para baixo

Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE Empty Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE

Mensagem por Daniel Qui Ago 07, 2008 9:59 am

O texto é meio grande, mas vale a pena ler.

Vou tentar relatar aqui a transação que tive com essa loja, comprando através do site www.solidsound.com.br

Meu primeiro baixo já veio com uma capa Solid Sound, e a capa sempre apresentou uma ótima durabilidade, razão pela qual eu preferi, assim que adquiri um novo baixo, dar preferência a essa marca.

Depois de procurar nas lojas de minha cidade e não encontrar um modelo adequado, resolvi pedir pelo site, diretamente à empresa.

Fui atendido rapidamente e sem problemas, o envio foi feito por E-Sedex, chegou no dia seguinte ao envio.

Ocorre que, por um equívoco, foi enviada outra capa, e esta ficou um pouco apertada no jazz bass (o zíper superior ficava ralando no headstock). Entrei em contato já esperando o pior(pagar o frete para trocar ou outro tipo de resistência).

Aí veio a grata surpresa: Eles têm um sistema de logística reversa - contrato com os Correios para troca/devolução - e recolheram a capa no dia seguinte e prontamente fizeram a postagem da correta, tudo com rastreio.

Pois bem, me mandaram a capa certa, porém esta apresentou um pequeno defeito de fabricação, que até poderia ter mandado a um sapateiro e resolvido facilmente, mas ao entrar em contato com eles novamente, me pediram desculpas novamente e já fizeram novo pedido de devolução, oferecendo inclusive a opção de devolver meu pagamento INTEGRAL.

Preferi manter a negociação e não me arrependi. Eles fizeram outra capa personalizada para meu baixo com o comprimento ideal. Está como uma luva.

O que gostaria de dizer aqui é que vale muito a pena comprar de lojas confiáveis e que tem crédito e tradição no mercado.

Imaginem se fosse Mercado Livre ou uma lojinha qualquer? Seria dor de cabeça na certa.

Recomendo fielmente os produtos da Solid Sound. Não estou recebendo nada em troca para dar esse testemunho. Apenas quero compartilhar a experiência, pois erros e equívocos são sempre possíveis, e nessas horas a seriedade dessa empresa valeu a pena cada centavo.

abraço.

____________________________
Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE Empty Re: Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE

Mensagem por Licas Qui Ago 07, 2008 10:44 am

Eu tenho um soft-case deles onde eu guardo o meu Precision... é um baita produto... Legal saber que o atendimento deles é bom... Se eu precisar de mais capas com certeza comprarei com eles.
Licas
Licas
Membro

Mensagens : 1689
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE Empty Re: Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE

Mensagem por Claudio Jardim Qui Ago 07, 2008 10:46 am

Eu sou amigo pessoal do Paulo da Solid, é uma grande pessoa e um ótimo profissional. Ele fez pra mim sob medida umas capas resistentes com forração interna de borracha pras minhas cabines trace elliot, pois os cases eu só usava mais em viagens e pra gigs locais prefiro as capas, ficaram perfeitas mesmo.

Fico feliz em saber que não sou só eu que acho os produtos da solid muto bons.
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE Empty Re: Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE

Mensagem por Maurício_Expressão Qui Ago 07, 2008 11:28 am

Uau... Ótimo saber disso.

Jardim: a Solid Sound faria capas para as caixas Antera de PA no mesmo esquema das capas do seu Trace Elliot?

Obrigado

____________________________
Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
https://www.youtube.com/user/ForumContrabaixoBR
Maurício_Expressão
Maurício_Expressão
Moderador

Mensagens : 7456
Localização : São José dos Campos - SP (Brazil)

http://tramavirtual.uol.com.br/artistas/expressao

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE Empty Re: Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE

Mensagem por Daniel Qui Ago 07, 2008 11:42 am

Entre em contato com eles. com certeza entrarão num acordo.

____________________________
Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE Eyebrow Minha rig
Daniel
Daniel
Membro

Mensagens : 5329
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE Empty Re: Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE

Mensagem por Claudio Jardim Qui Ago 07, 2008 11:48 am

Maurício_Expressão escreveu:Uau... Ótimo saber disso.

Jardim: a Solid Sound faria capas para as caixas Antera de PA no mesmo esquema das capas do seu Trace Elliot?

Obrigado

Mauricio, acho que sim.
Eu mandei um esqueminha em corel draw, inclusive elas têm um quadradinho vazado para a alça das caixas, pra facilitar o transporte. Mas é uma bag, não protege como o case.
Mas pelo menos não destrói tanto meu carro, eheheheh.
Claudio Jardim
Claudio Jardim
Membro

Mensagens : 1029
Localização : Curitiba

http://www.claudiojardim.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE Empty Re: Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE

Mensagem por danilow Qui Ago 07, 2008 1:05 pm

fiquei de cara agora!!
parabens pra loja, honestidade eh sempre bom...
tb eh bom criar topicos pra elogiar as lojas, nao minto q estava pensando q era alguem metendo o pau de novo....

____________________________
Gospel Club 002
danilow
danilow
Membro

Mensagens : 134
Localização : salvador - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE Empty Re: Sobre os produtos SOLID SOUND - RELATO IMPORTANTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos