Ligação de Caixa 1x15 no Behringer Ultrabass Bx4210a

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ligação de Caixa 1x15 no Behringer Ultrabass Bx4210a

Mensagem por Moises Borges em Qua Fev 12, 2014 2:52 pm

Boa Tarde Pessoal, To com uma dúvida e gostaria de compartilhar com a galera para ver se consigo tirá-la.
Estou comprando um Behringer Ultrabass Bx4210a... ele é praticamente um Cabeçote Behringer 4500H com 2 falantes de 10"
Só que estou adquirindo também uma Caixa de 1x15 para acoplar nesse ampli, ele possui 2 saidas P10 e uma Speakon, nas 2 saidas P10 estão ligados os 2 falantes de 10 que vem no ampli.
Alguém sabe me informar se posso ligar essa caixa 1X15 nessa saida speakon???? Se não puder, como eu faço para fazer esse tipo de ligação????

Moises Borges
Membro

Re: Ligação de Caixa 1x15 no Behringer Ultrabass Bx4210a

Mensagem por Christian em Qua Fev 12, 2014 3:04 pm

Se eu não me engano se tu ligar vai cancelar as 2x10 porque são em 04 ohms, tem de ver a impedância, eu tina esse amp e vou te falar 1 mês 1 gig o reloginho parou de funcionar, não ei se o meu veio premiado, mas se com 1 mês já parou de funcionar uma coisa eu fiquei cabreiro e vendi o amp, tinha um som bacana, mas a durabilidade me deixou com um pé atras.

Christian
Membro

Mensagem por Moises Borges em Qua Fev 12, 2014 3:17 pm

Cara.. acho que foi zica mesmo... Pq uma igreja que eu toco la as vezes tem um dessas, não me recordo ao certo o modelo, mas ele é combo e ja é 4x10...
mais de dois anos de uso e nunca deu problema algum... eu curti.. infelizmente não consegui achar esse modelo 4X10...
Você sabe como eu faço para ligar a 1x15 nesse ampli então???

Moises Borges
Membro

Mensagem por joabi em Qua Fev 12, 2014 3:53 pm

Pelo que vi no manual não dá pra colocar uma caixa "extra". Precisa desligar as internas.
Prático...

joabi
FCBR-CT
FCBR-CT

Mensagem por Moises Borges em Qua Fev 12, 2014 5:28 pm

Aff... Então não sei nem se compensa pegar...
Pq pegar um caixa com 2 falantes pra usar só cabeçote é osso....
Mais facil comprar apenas o cabeçote...
Valew pela dica Joabi!!!!

Moises Borges
Membro

Mensagem por Christian em Qua Fev 12, 2014 5:54 pm

não vejo problema em usar os 2 falantes são razoáveis e entregam a potencia do cabeçote, ah não ser que você curta os falantes de 15' uma pergunta, quanto vai pagar neste combo?

Christian
Membro

Mensagem por Moises Borges em Qua Fev 12, 2014 6:05 pm

Então Christian vou pegar ele por 1000 dilmas... é que atualmente eu tenho um star black 15... e precisava de um pouco mais de potencia...
Algumas igrejas que eu vou tocar e preciso levar o ampli... as vezes ele não da conta e some...
O cabeçote desse behringer é de 450... não creio que os 2 falantes de 10 entreguem os 450 do cabeçote....
Por isso eu queria colocar 1 de 15... pra chegar mais próximo da potencia real...

Moises Borges
Membro

Mensagem por Christian em Qua Fev 12, 2014 8:46 pm

cara esse valor ta muito bom mesmo, eu pegaria da de dez a zero no Meteoro, por esse valor tu não acha nada melhor se for pegar um gk 400 mais 2 caixas vai 2 mil fácil.

Christian
Membro

Mensagem por geovannebass em Dom Ago 23, 2015 1:42 pm

Olá Moisés,sou novo aqui,e tava pesquisando sobre o Behringer Ultrabass BX 4210 A Combo,você pegou o cubo,como é o som dele,ainda tem ele?,é que já importei uma vez da Europa e lá tá muito barato,mesmo sendo taxado valeria muito apena,mas não conheço nim´niguém que tenha esse cubo,e não vi quase nada dele na internet.

geovannebass
Membro

Mensagem por Moises Borges em Seg Ago 24, 2015 9:08 am

Eu particularmente curti muito... é um ótimo ampli com relação a custo x beneficio... som bom.. limpo.. e os Graves vem q vem gostoso... consegui nele o tipo de timbre q eu curto facinho... curti tanto ele que tenho o BX4210 e um Cabeçote BX4500 que uso com um par de Caixas Meteoro, uma 410-BS e uma 118-BS que comprei pra deixar lá na igreja... e o 4210 eu levo comigo no carro quando vou tocar fora pq é a conta certinha do porta malas do Palio....

Moises Borges
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:28 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: