Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ana Carolina e Esperanza Spalding.

+23
Ney Neto
Maurício_Expressão
Lionbass
Wotan
Marcio Azzarini
Pagode Alto Astral
Cambraia
Patrick Soares
DUDUBASS
Renato
DenisLM
GusVCD
webercar
brunoamario
Cantão
Jackson
Mauricio Luiz Bertola
dibass
URSOBHZ
Christian
Henrique Alencar
allexcosta
Alencar
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ana Carolina e  Esperanza Spalding. - Página 2 Empty Re: Ana Carolina e Esperanza Spalding.

Mensagem por webercar Sex Set 25, 2009 2:52 pm

DUDUBASS escreveu:Eu disse que voltaria ao tempo DAS CAVERNAS, não foi pra grécia antiga não, o meu período é pré-história.... tô fora disso aí Ana Carolina e  Esperanza Spalding. - Página 2 111221 .... esse lance de vcs.... Ana Carolina e  Esperanza Spalding. - Página 2 561133 resolvam da melhor maneira possível.... Ana Carolina e  Esperanza Spalding. - Página 2 206866 huahuahuahua

Vcs estão trocando as bolas. Como já disse, se ser BI é moderno, sou um eterno careta.

A foto de um primitivo é um protesto contra as músicas q as gravadoras lançam nos dias de hoje, sem qualidade e letras pobres. Prefiro as antigas.

Abraços....
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Carolina e  Esperanza Spalding. - Página 2 Empty Re: Ana Carolina e Esperanza Spalding.

Mensagem por Henrique Alencar Sex Set 25, 2009 3:03 pm

Se formor analisar bem, somos bem dos tempos das cavernas mesmo, hoje a moda é comprar um controlador midi e fazer música eletrônica usando o Reason e outros programinhas.

Concordo com o Webercar, a qualidade da música veio decrescendo, antes éramos capazes de construir sinfonias de meia hora, hoje fazemos uma parte de uns 20 segundos e deixamos em loop até dar uns 3 minutos, rsss.
É certo que ninguém conssegue ficar escutando uma música de meia hora na rádio pois tem muitos afazeres mas a qualidade caiu muito.
Henrique Alencar
Henrique Alencar
Membro

Mensagens : 866
Localização : Brasília

http://rickalencar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Carolina e  Esperanza Spalding. - Página 2 Empty Re: Ana Carolina e Esperanza Spalding.

Mensagem por DUDUBASS Sex Set 25, 2009 3:12 pm

É verdade, eu curto muito as coisas antigas especialmente dos anos 70 e início dos 80.... era uma música mais verdadeira.... hj em dia tudo é muito voltado pra dar lucro, perdeu-se um pouco da paixão de se fazer uma música de qualidade.... é só mercado....
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Carolina e  Esperanza Spalding. - Página 2 Empty Re: Ana Carolina e Esperanza Spalding.

Mensagem por Renato Sex Set 25, 2009 3:22 pm

Hellen escreveu:Eu acho que daqui a uns anos muita gente vai ser bi. Vejo pela minha sala...
Não digo daqui a alguns anos, mas em algumas gerações pode ser.

Vivemos de acordo com os padrões de moral e costumes impostos pela sociedade e em um futuro próximo pode ser que seja moralmente aceita a bisexualidade; Diferente de ser um motivo para críticas e comentários, como ocorre hoje, a sociedade poderá achar normal e muita gente se assumir como tal.

Em algumas culturas a poligamia é aceita, enquanto no ocidente condenamos essa prática. Da mesma forma poderá acontecer com a bisexualidade e a homosexualidade.

Já se é evolução ou involução eu não sei...

____________________________
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato
Renato
Membro

Mensagens : 6223
Localização : Mogi Guaçu SP (Made in Recife PE)

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Carolina e  Esperanza Spalding. - Página 2 Empty Re: Ana Carolina e Esperanza Spalding.

Mensagem por JP Sex Set 25, 2009 3:38 pm

Mas que ela mandou legal no baixo, mandou.
JP
JP
Membro

Mensagens : 325
Localização : Itu-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Carolina e  Esperanza Spalding. - Página 2 Empty Re: Ana Carolina e Esperanza Spalding.

Mensagem por Cantão Sex Set 25, 2009 3:45 pm

Hellen escreveu:
Eu acho que daqui a uns anos muita gente vai ser bi. Vejo pela minha sala...

Eu acho que hoje em dia muita gente já o é... poke

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Carolina e  Esperanza Spalding. - Página 2 Empty Re: Ana Carolina e Esperanza Spalding.

Mensagem por Jackson Sex Set 25, 2009 4:18 pm

Cantão escreveu:
Hellen escreveu:
Eu acho que daqui a uns anos muita gente vai ser bi. Vejo pela minha sala...

Eu acho que hoje em dia muita gente já o é... poke

como diria o outro:

"antigamente era proibido.......... hoje é aceito.......... eu vou é embora daqui antes que essa p**** seja obrigatória!!!"
Jackson
Jackson
Membro

Mensagens : 1846
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Carolina e  Esperanza Spalding. - Página 2 Empty Re: Ana Carolina e Esperanza Spalding.

Mensagem por Cantão Sex Set 25, 2009 4:25 pm

KKKkkkkkk point .... claps

____________________________
Bem-vindo ao Fórum ContrabaixoBR - Favor ler as regras clicando aqui

“Nenhuma quantidade de evidência irá persuadir um idiota”
(Mark Twain)
Cantão
Cantão
Moderador

Mensagens : 21707
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Carolina e  Esperanza Spalding. - Página 2 Empty Re: Ana Carolina e Esperanza Spalding.

Mensagem por Rena Cáceres Sex Set 25, 2009 6:28 pm

DUDUBASS escreveu:É verdade, eu curto muito as coisas antigas especialmente dos anos 70 e início dos 80.... era uma música mais verdadeira.... hj em dia tudo é muito voltado pra dar lucro, perdeu-se um pouco da paixão de se fazer uma música de qualidade.... é só mercado....

Não concordo. Eu tbm prefiro a música que se fazia antigamente do que a que se faz hoje, principalmente no Brasil.
Mas isso não quer dizer que antes não pensavam em lucro, nem tudo era paixão, porém naquela época vendia-se música boa.

hj em dia é muito fácil fazer "música", qualquer um faz sem sair de casa, sem nem saber tocar um instrumento que seja, a demanda é muito grande.
e claro que com o tempo a midia conseguiu imbecilizar cada vez mais o povo, e a tendencia é sempre piorar...


voltando a Ana Carolina.. eu não gosto dela, não curto o estilo e nem a voz. Mas confesso que nunca parei para ouvir suas músicas prestando atenção de verdade, nunca tive paciência e também nunca vi ela tocando baixo, só ouvi falar.

ainda não consegui ouvir a faixa com a Esperanza, minha placa de som (controlador m-audio ozone, nunca compre um!!!!) tá com problema e tenho que reiniciar a hora inteira.

e vcs gostaram da música?

____________________________
"Não são apenas as artes maiores que refletem o processo de uma sociedade." (Cortázar)
Ouça meu trabalho: Caçarola Orquestra de Baixos - Clube Fender #27, Clube Ibanez #08, Clube Contrabaixo Vertical #11, Clube das Mulheres Baixistas #01
Rena Cáceres
Rena Cáceres
Membro

Mensagens : 285
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Carolina e  Esperanza Spalding. - Página 2 Empty Re: Ana Carolina e Esperanza Spalding.

Mensagem por DUDUBASS Sex Set 25, 2009 6:44 pm

Rena Cáceres escreveu:
DUDUBASS escreveu:É verdade, eu curto muito as coisas antigas especialmente dos anos 70 e início dos 80.... era uma música mais verdadeira.... hj em dia tudo é muito voltado pra dar lucro, perdeu-se um pouco da paixão de se fazer uma música de qualidade.... é só mercado....

Não concordo. Eu tbm prefiro a música que se fazia antigamente do que a que se faz hoje, principalmente no Brasil.
Mas isso não quer dizer que antes não pensavam em lucro, nem tudo era paixão, porém naquela época vendia-se música boa.

hj em dia é muito fácil fazer "música", qualquer um faz sem sair de casa, sem nem saber tocar um instrumento que seja, a demanda é muito grande.
e claro que com o tempo a midia conseguiu imbecilizar cada vez mais o povo, e a tendencia é sempre piorar...


voltando a Ana Carolina.. eu não gosto dela, não curto o estilo e nem a voz. Mas confesso que nunca parei para ouvir suas músicas prestando atenção de verdade, nunca tive paciência e também nunca vi ela tocando baixo, só ouvi falar.

ainda não consegui ouvir a faixa com a Esperanza, minha placa de som (controlador m-audio ozone, nunca compre um!!!!) tá com problema e tenho que reiniciar a hora inteira.

e vcs gostaram da música?

Vc se fez entender ao "pé da letra", claro que tudo que se faz ou se fez e que é um comércio é pra dar lucro... porém a grande maioria dos trabalhos atuais, tem como único intuito de gerar lucros, são músicas facilmente "digeríveis" que atendem um determinado padrão comercial com o intuito de rapidamente serem consumidas. Claro que os trabalhos de Elis, Caetano, Raul Seixas, Djavan(me refiro aqui a trabalhos antigos) todos foram feitos para serem vendidos, pois é um comércio e sempre foi, porém não há como comparar a vontade e o sentimento que eram postos nos trabalhos há 30 anos atrás com os de hj, até porque as cifras naquele tempo eram muito menores que as de hj.... o sucesso era uma consequencia do conteúdo.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Carolina e  Esperanza Spalding. - Página 2 Empty Re: Ana Carolina e Esperanza Spalding.

Mensagem por Rena Cáceres Sex Set 25, 2009 6:48 pm

massa a voz dela mais grave do que a do Seu Jorge no vídeo que que o Márcio postou hahahahahha

ela deve ter estudado exaustivamente mesmo essa levada, mas eu demoraria anos para ter essa coordenação de fazer esse groove e cantar ao mesmo tempo
eu só consigo tocar e olha lá hahah

tudo bem, eu respeito ela, mas ainda não curto

HELEN, entra no clube das mulheres baixista! é nóis! cheers

____________________________
"Não são apenas as artes maiores que refletem o processo de uma sociedade." (Cortázar)
Ouça meu trabalho: Caçarola Orquestra de Baixos - Clube Fender #27, Clube Ibanez #08, Clube Contrabaixo Vertical #11, Clube das Mulheres Baixistas #01
Rena Cáceres
Rena Cáceres
Membro

Mensagens : 285
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Carolina e  Esperanza Spalding. - Página 2 Empty Re: Ana Carolina e Esperanza Spalding.

Mensagem por Rena Cáceres Sex Set 25, 2009 6:49 pm

sim, DUDUBASS, nesse sentido vc tem razão
antes vc tinha generalizado muito, concordo com isso que disse agora

____________________________
"Não são apenas as artes maiores que refletem o processo de uma sociedade." (Cortázar)
Ouça meu trabalho: Caçarola Orquestra de Baixos - Clube Fender #27, Clube Ibanez #08, Clube Contrabaixo Vertical #11, Clube das Mulheres Baixistas #01
Rena Cáceres
Rena Cáceres
Membro

Mensagens : 285
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Carolina e  Esperanza Spalding. - Página 2 Empty Re: Ana Carolina e Esperanza Spalding.

Mensagem por korg Sex Set 25, 2009 8:16 pm

nossa, ainda bem que a Rena veio e trouxe o papo de volta. Cada tópico que entro, ta rolando assunto nada a ver com o título...

enfim, falando de música, eu curto o trabalho da Ana Carolina, acho que tem seus méritos sim. Mas não sou dos maiores adoradores. O trabalho com seu jorge achei o máximo. Casou super bem.

Mas , muito mais que musicas comerciais hoje em dia na rádio sem conteúdo ou apelos comerciais exacerbados, tem é muita gente malhando tudo que toca na rádio e gente que sequer tem 1 musica gravada ou quando tem , nem divulgação tem. Acho que temos que olhar mais pros nossos trabalhos e diminuir menos o dos outros, na boa...

aliás, acho que já virou um pouco de clichê isso... fulano tá na mídia então deve ser ruim...


[s]

____________________________
[s]
korg
korg
Membro

Mensagens : 1671
Localização : Cidade Maravilhosamente peligrosa

Ir para o topo Ir para baixo

Ana Carolina e  Esperanza Spalding. - Página 2 Empty Re: Ana Carolina e Esperanza Spalding.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos