Ana Carolina e Esperanza Spalding.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Ana Carolina e Esperanza Spalding.

Mensagem por webercar em Sex Set 25, 2009 2:52 pm

DUDUBASS escreveu:Eu disse que voltaria ao tempo DAS CAVERNAS, não foi pra grécia antiga não, o meu período é pré-história.... tô fora disso aí .... esse lance de vcs.... resolvam da melhor maneira possível.... huahuahuahua

Vcs estão trocando as bolas. Como já disse, se ser BI é moderno, sou um eterno careta.

A foto de um primitivo é um protesto contra as músicas q as gravadoras lançam nos dias de hoje, sem qualidade e letras pobres. Prefiro as antigas.

Abraços....
webercar
Membro

Mensagem por Henrique Alencar em Sex Set 25, 2009 3:03 pm

Se formor analisar bem, somos bem dos tempos das cavernas mesmo, hoje a moda é comprar um controlador midi e fazer música eletrônica usando o Reason e outros programinhas.

Concordo com o Webercar, a qualidade da música veio decrescendo, antes éramos capazes de construir sinfonias de meia hora, hoje fazemos uma parte de uns 20 segundos e deixamos em loop até dar uns 3 minutos, rsss.
É certo que ninguém conssegue ficar escutando uma música de meia hora na rádio pois tem muitos afazeres mas a qualidade caiu muito.
Henrique Alencar
Membro

http://rickalencar.blogspot.com/

Mensagem por DUDUBASS em Sex Set 25, 2009 3:12 pm

É verdade, eu curto muito as coisas antigas especialmente dos anos 70 e início dos 80.... era uma música mais verdadeira.... hj em dia tudo é muito voltado pra dar lucro, perdeu-se um pouco da paixão de se fazer uma música de qualidade.... é só mercado....
DUDUBASS
Membro

Mensagem por Renato em Sex Set 25, 2009 3:22 pm

Hellen escreveu:Eu acho que daqui a uns anos muita gente vai ser bi. Vejo pela minha sala...
Não digo daqui a alguns anos, mas em algumas gerações pode ser.

Vivemos de acordo com os padrões de moral e costumes impostos pela sociedade e em um futuro próximo pode ser que seja moralmente aceita a bisexualidade; Diferente de ser um motivo para críticas e comentários, como ocorre hoje, a sociedade poderá achar normal e muita gente se assumir como tal.

Em algumas culturas a poligamia é aceita, enquanto no ocidente condenamos essa prática. Da mesma forma poderá acontecer com a bisexualidade e a homosexualidade.

Já se é evolução ou involução eu não sei...
Renato
Membro

Mensagem por JP em Sex Set 25, 2009 3:38 pm

Mas que ela mandou legal no baixo, mandou.
JP
Membro

Mensagem por Cantão em Sex Set 25, 2009 3:45 pm

Hellen escreveu:
Eu acho que daqui a uns anos muita gente vai ser bi. Vejo pela minha sala...

Eu acho que hoje em dia muita gente já o é... poke
Cantão
Moderador

Mensagem por Jackson em Sex Set 25, 2009 4:18 pm

Cantão escreveu:
Hellen escreveu:
Eu acho que daqui a uns anos muita gente vai ser bi. Vejo pela minha sala...

Eu acho que hoje em dia muita gente já o é... poke

como diria o outro:

"antigamente era proibido.......... hoje é aceito.......... eu vou é embora daqui antes que essa p**** seja obrigatória!!!"
Jackson
Membro

Mensagem por Cantão em Sex Set 25, 2009 4:25 pm

KKKkkkkkk point .... claps
Cantão
Moderador

Mensagem por Rena Cáceres em Sex Set 25, 2009 6:28 pm

DUDUBASS escreveu:É verdade, eu curto muito as coisas antigas especialmente dos anos 70 e início dos 80.... era uma música mais verdadeira.... hj em dia tudo é muito voltado pra dar lucro, perdeu-se um pouco da paixão de se fazer uma música de qualidade.... é só mercado....

Não concordo. Eu tbm prefiro a música que se fazia antigamente do que a que se faz hoje, principalmente no Brasil.
Mas isso não quer dizer que antes não pensavam em lucro, nem tudo era paixão, porém naquela época vendia-se música boa.

hj em dia é muito fácil fazer "música", qualquer um faz sem sair de casa, sem nem saber tocar um instrumento que seja, a demanda é muito grande.
e claro que com o tempo a midia conseguiu imbecilizar cada vez mais o povo, e a tendencia é sempre piorar...

voltando a Ana Carolina.. eu não gosto dela, não curto o estilo e nem a voz. Mas confesso que nunca parei para ouvir suas músicas prestando atenção de verdade, nunca tive paciência e também nunca vi ela tocando baixo, só ouvi falar.

ainda não consegui ouvir a faixa com a Esperanza, minha placa de som (controlador m-audio ozone, nunca compre um!!!!) tá com problema e tenho que reiniciar a hora inteira.

e vcs gostaram da música?
Rena Cáceres
Membro

Mensagem por DUDUBASS em Sex Set 25, 2009 6:44 pm

Rena Cáceres escreveu:
DUDUBASS escreveu:É verdade, eu curto muito as coisas antigas especialmente dos anos 70 e início dos 80.... era uma música mais verdadeira.... hj em dia tudo é muito voltado pra dar lucro, perdeu-se um pouco da paixão de se fazer uma música de qualidade.... é só mercado....

Não concordo. Eu tbm prefiro a música que se fazia antigamente do que a que se faz hoje, principalmente no Brasil.
Mas isso não quer dizer que antes não pensavam em lucro, nem tudo era paixão, porém naquela época vendia-se música boa.

hj em dia é muito fácil fazer "música", qualquer um faz sem sair de casa, sem nem saber tocar um instrumento que seja, a demanda é muito grande.
e claro que com o tempo a midia conseguiu imbecilizar cada vez mais o povo, e a tendencia é sempre piorar...

voltando a Ana Carolina.. eu não gosto dela, não curto o estilo e nem a voz. Mas confesso que nunca parei para ouvir suas músicas prestando atenção de verdade, nunca tive paciência e também nunca vi ela tocando baixo, só ouvi falar.

ainda não consegui ouvir a faixa com a Esperanza, minha placa de som (controlador m-audio ozone, nunca compre um!!!!) tá com problema e tenho que reiniciar a hora inteira.

e vcs gostaram da música?

Vc se fez entender ao "pé da letra", claro que tudo que se faz ou se fez e que é um comércio é pra dar lucro... porém a grande maioria dos trabalhos atuais, tem como único intuito de gerar lucros, são músicas facilmente "digeríveis" que atendem um determinado padrão comercial com o intuito de rapidamente serem consumidas. Claro que os trabalhos de Elis, Caetano, Raul Seixas, Djavan(me refiro aqui a trabalhos antigos) todos foram feitos para serem vendidos, pois é um comércio e sempre foi, porém não há como comparar a vontade e o sentimento que eram postos nos trabalhos há 30 anos atrás com os de hj, até porque as cifras naquele tempo eram muito menores que as de hj.... o sucesso era uma consequencia do conteúdo.
DUDUBASS
Membro

Mensagem por Rena Cáceres em Sex Set 25, 2009 6:48 pm

massa a voz dela mais grave do que a do Seu Jorge no vídeo que que o Márcio postou hahahahahha

ela deve ter estudado exaustivamente mesmo essa levada, mas eu demoraria anos para ter essa coordenação de fazer esse groove e cantar ao mesmo tempo
eu só consigo tocar e olha lá hahah

tudo bem, eu respeito ela, mas ainda não curto

HELEN, entra no clube das mulheres baixista! é nóis! cheers
Rena Cáceres
Membro

Mensagem por Rena Cáceres em Sex Set 25, 2009 6:49 pm

sim, DUDUBASS, nesse sentido vc tem razão
antes vc tinha generalizado muito, concordo com isso que disse agora
Rena Cáceres
Membro

Mensagem por korg em Sex Set 25, 2009 8:16 pm

nossa, ainda bem que a Rena veio e trouxe o papo de volta. Cada tópico que entro, ta rolando assunto nada a ver com o título...

enfim, falando de música, eu curto o trabalho da Ana Carolina, acho que tem seus méritos sim. Mas não sou dos maiores adoradores. O trabalho com seu jorge achei o máximo. Casou super bem.

Mas , muito mais que musicas comerciais hoje em dia na rádio sem conteúdo ou apelos comerciais exacerbados, tem é muita gente malhando tudo que toca na rádio e gente que sequer tem 1 musica gravada ou quando tem , nem divulgação tem. Acho que temos que olhar mais pros nossos trabalhos e diminuir menos o dos outros, na boa...

aliás, acho que já virou um pouco de clichê isso... fulano tá na mídia então deve ser ruim...

[s]
korg
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: