Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ir em baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 21 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Marcos1881 em Qua Nov 06, 2019 5:12 pm

Allex,
Minha necessidade é baixa, recém estou iniciando no instrumento. Moro em apartamento, não tenho pretensão de tocar com banda ou em locais abertos tão cedo. E a linha musical é mais rock/metal. E a questão da grana é que não me importaria em fazer alguns esforço financeiro pra pagar o preço do Roland se isso REALMENTE fizesse diferença.
Obrigado!!

Marcos1881
Membro

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 21 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por allexcosta em Qua Nov 06, 2019 5:17 pm

Marcos1881 escreveu:Allex,
Minha necessidade é baixa, recém estou iniciando no instrumento. Moro em apartamento, não tenho pretensão de tocar com banda ou em locais abertos tão cedo. E a linha musical é mais rock/metal. E a questão da grana é que não me importaria em fazer alguns esforço financeiro pra pagar o preço do Roland se isso REALMENTE fizesse diferença.
Obrigado!!

Então é amp de quarto?

Recomendo um 3x1 velho que você acha por 100 Reais na eletrônica da esquina ou no OLX. Se fone não te incomoda, um ampzinho de fone qualquer.

O Roland é um ótimo amp, mas não deixa de ser um amp de quarto e gastar essa grana agora é desnecessário.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Marcos1881 em Qua Nov 06, 2019 5:19 pm

Certo....obrigado!!

Marcos1881
Membro

Mensagem por Stormbringer em Qua Nov 06, 2019 5:21 pm

Obrigado!!
cara, não faz...
se a ideia é estudar antes de "sair pra tocar", algo com fone mesmo, pega um pedal desses com saida de fone, por que se gastar muito agora, vai faltar pra comprar um amp "sério" depois.
Stormbringer
Stormbringer
Membro

Mensagem por Marcos1881 em Qua Nov 06, 2019 5:27 pm

Stormbringer escreveu:
Obrigado!!
cara, não faz...
se a ideia é estudar antes de  "sair pra tocar", algo com fone mesmo, pega um pedal desses com saida de fone, por que se gastar muito agora, vai faltar pra comprar um amp  "sério" depois.

Certo, cara. Também acho que é "arriscado" investir numa coisa que eu não faça uso de todos seus potenciais

Marcos1881
Membro

Mensagem por bielemail3 em Dom Nov 10, 2019 5:06 pm

Olá Membros do Fórum, sou novo por aqui e novo no mundo do Contrabaixo!
Tenho uma Dúvida no que diz respeito a conexões entre cabeçote e caixa.
Possuo um Cabeçote Ampeg de 30W( separado de um Cubo e transformado em Head) com saída de 8 ohms. Penso em comprar futuramente um Hartke HA2500, que possui duas saídas de 8 ohms. Porém, no momento, preciso de uma caixa acústica de qualidade, pois a do meu Ampeg está estourada. Passando de certo altura, o falante parece que está furado, a caixa vibra toda. Penso em pegar um Rox Stage 2x10, mas no site diz para escolher um Jackplate de 4 ohms ou 8 ohms. Minha dúvida é: em algumas dessas escolhas, conseguiria tocar com os dois head's( não simultaneamente) sem problemas? Enquanro não compro o Hartke, eu usaria meu ampeg.

bielemail3
Membro

Mensagem por allexcosta em Dom Nov 10, 2019 5:43 pm

bielemail3 escreveu:Olá Membros do Fórum, sou novo por aqui e novo no mundo do Contrabaixo!
Tenho uma Dúvida no que diz respeito a conexões entre cabeçote e caixa.
Possuo um Cabeçote Ampeg de 30W( separado de um Cubo e transformado em Head) com saída de 8 ohms. Penso em comprar futuramente um Hartke HA2500, que possui duas saídas de 8 ohms. Porém, no momento, preciso de uma caixa acústica de qualidade, pois a do meu Ampeg está estourada. Passando de certo altura, o falante parece que está furado, a caixa vibra toda. Penso em pegar um Rox Stage 2x10, mas no site diz para escolher um Jackplate de 4 ohms ou 8 ohms. Minha dúvida é: em algumas dessas escolhas,  conseguiria tocar com os dois head's( não simultaneamente) sem problemas? Enquanro não compro o Hartke, eu usaria meu ampeg.

Cabeçotes não possuem saídas de certa impedância, eles suportam certa impedância mínima, que é o número que você precisa saber pra responder a essa pergunta.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Permissão deste fórum: