Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

+195
JotaReis
onassisnobrega
rafabarreto90
Gabrielle
Gabriel_cwb
tfk
kattastroff
Gomba
manorawe
Cantão
Marvis
Vinifs10
CSergio
M_Ross
bielemail3
Marcos1881
RBORCARI
victorbarbosa
firulero
Porto
Vinus
Bajista
Alexandro Sales
Tlemos
rodolfo.martins
Lobato
pos7e
juprgomes
Dont_Panic
Dan
Pz123
MarcusdeSousa
Otoniel Araujo
Cádio
edumerino
Guto_Castilho
deixados
Franco_bass
lobo bassman
Maurício_Expressão
lcs.
Rafael0
Lincoln4c
Otávio
Bonza
raspoladore
Jin De Prata
leo_claypool
eduardoalvim1979
Juan Coelho
marcus.metal
nego6590
CarlinhosMassa
HJONER
gabrielpd
SRTO
Sandro Levi
monteirofn
ramon.drift
JordanLucas
castrodg
Jasiel
santos_t
Thay Braga
Stormbringer
Rico
mikhailpizza
heenrique_bass
arturbmallmann
JP-bass
tiago.provenzano
Bastiao
Flaming Red
edumoraes
ditocujo
frediani
Dennis Messa
duvan
rodolfo.teixeira.5667
Marcos Caio C. Gomes
Thiago Almeida
Rezende
Aionius
dan_rivojr
santana
SILVIAO
joabi
TIAGO CTBA
D.W
Davi Aroeira Kacowicz
Juninho Sampaio
carlosadriano
Leonardo Roman Ultramari
AndréBurger
Carlos Machida
Alan Kaminskas
lauro.mohallem
Alexandre Correa
Lucas Brat
Phobos
marcio.cirne
Jason Burton
Grave
Rafael Malandrin
Coder
Powerful Lines
RodrigoVeniCreator
korg
dudamir
DougBass
Ricardo
gustavo.muniz.10
vcrz
Rogério Badland
emerbras
JsBass
Ricardo Mello
Gabs07
paulo.detharcio
Elton Monteiro
joaopvespa
Squivo
tcraposo
jameh
Willian Casagrande
paulo.roberto.180072
pgnt
Kaminskas
Bob Stark
JJ Fletcher
Grautos
LBorges
williamramos3
mrbrasil
alberto.fernandesdosreis
robson610542
Maffei
Noé
Bittersweet
Caiov
ebrotto
Vinícius Mateus Nuernberg
Mauricio Luiz Bertola
danielaraujob@ss
Edes
guilhermepf
Ruds
Regis Rocha
sidiburiti
leandrohr
rafaezio
gsfteodoro
Gil Gonzaga
fabio887
Marcos_p
joaopaulo_
Guga Ramone
Christian
marcia.costa1
arthur.farias.96
Matt Bass
GeTorres
emerson.luz.9
danilokleber
Guilherme Vieira
edsonbrjr
vinbertt.vinbert
Braviary
AlexBezerra
brenes
rafael.buzzi.andrade
fheliojr
Hamilton Lima
ClaudioBh
Boss2K
Tytoos
malka_aff
MarcosTudisco
José Carlos
David Marques
Juninho_Bass
higor
Thalison Martins
rodrigo.santos.12139862
rodrigosattva
luciano pedroso
Breno_Barnabe
Dassoler
gpraxedes
Groovin
CG
allexcosta
Thiago Candido
ChemistBass
Peterson_81
199 participantes

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por marcia.costa1 Sáb Jun 14, 2014 4:56 pm

Obrigada pela dica já conversamos com o Rogério.

marcia.costa1
Membro

Mensagens : 5
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Matt Bass Sáb Jun 14, 2014 10:00 pm

Fala pessoal beleza estou a procura de um cubo e tirei algumas duvidas nos comentários anteriores, qual cubo vocês e indicariam com auto falante de 10 polegadas, mas eu queria um cubo com boa variações de timbres não preciso de potencia, mas queria um que desse para varia bem nos timbres, eu tenho um baixo sx .
Matt Bass
Matt Bass
Membro

Mensagens : 108
Localização : Itaiaia RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por marcia.costa1 Sáb Jun 14, 2014 10:44 pm

Pessoas eu novamente, agora meu filho perguntou o seguinte:

Alguém já teve experiência com o Gallien MB 115 ??



marcia.costa1
Membro

Mensagens : 5
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por allexcosta Sáb Jun 14, 2014 10:49 pm

É legal.

A configuração que te passei é melhor.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por fheliojr Seg Jun 16, 2014 11:12 am

^alex, será q o filho da márcia se contentaria com uma caixa de uma marca diferente da q ele quer, como foi o caso da teksound?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por allexcosta Seg Jun 16, 2014 11:18 am

^ Ela já está falando de GK, sei lá...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Jun 16, 2014 5:47 pm

Matt Bass escreveu:Fala pessoal beleza estou a procura de um cubo e tirei algumas duvidas nos comentários anteriores, qual cubo vocês e indicariam com auto falante de 10 polegadas, mas eu queria um cubo com boa variações de timbres não preciso de potencia, mas queria um que desse para varia bem nos timbres, eu tenho um baixo sx .
Vai usar pra estudo?
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5310
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Matt Bass Qua Jun 18, 2014 11:27 am

Breno_Barnabe escreveu:
Matt Bass escreveu:Fala pessoal beleza estou a procura de um cubo e tirei algumas duvidas nos comentários anteriores, qual cubo vocês e indicariam com auto falante de 10 polegadas, mas eu queria um cubo com boa variações de timbres não preciso de potencia, mas queria um que desse para varia bem nos timbres, eu tenho um baixo sx .
Vai usar pra estudo?

sim so para estudos Breno,, eu quero com um falante de 10 so para term um grave melhor mais nada exagerado
Matt Bass
Matt Bass
Membro

Mensagens : 108
Localização : Itaiaia RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por joaopaulo_ Qui Jun 26, 2014 8:09 am

Bom dia, pessoal.

Adquiri recentemente um head Eden WTX-264 e estou em dúvida quanto às caixas.

Um tipo de set que gosto muito é 1x15 2x10,mas também andei dando uma olhada em alguns projetos handmade e vi muita gente usando 1x12+1x6 na mesma caixa e achei interessante.

Por enquanto vou comprar apenas 1 das caixas e pretendo investir cerca de 1500 reais.

O uso será para ensaios e pequenos shows sem mandar pra PA.
Muito obrigado.
joaopaulo_
joaopaulo_
Membro

Mensagens : 35
Localização : Ibiporã, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Christian Qui Jun 26, 2014 1:49 pm

cara pega uma caixa eden 1x12 que tem qualidade boa e um bom preço, não necessita de falantes extras a caixa responde muito bem nas frequências.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por joaopaulo_ Qui Jun 26, 2014 2:20 pm

Quando comprei o cabeçote testei numa dessas 1x12 da Eden e gostei bastante, porém ela é 4 ohms não?

Queria uma 8 pra poder ter a possibilidade de usar 2 caixas em eventos um pouco maiores.


Na tentativa de auxiliar um pouco na escolha, algumas opções que encontro fácil:

Hartke XL 210
GK MBE 210
Teksound 210

Tem uma Fender Rumble 112 nos classificados que interessei também, mas já sai da minha configuração preferida.
joaopaulo_
joaopaulo_
Membro

Mensagens : 35
Localização : Ibiporã, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por joaopaulo_ Sex Jun 27, 2014 11:38 pm

Difícil achar caixas Eden à venda...
Procurei a EX210 e só em sites gringos..
joaopaulo_
joaopaulo_
Membro

Mensagens : 35
Localização : Ibiporã, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por fheliojr Sáb Jun 28, 2014 5:31 pm

marcia.costa1, q amp vc comprou p/ seu filho?
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Matt Bass Sex Jul 04, 2014 3:47 pm

Fala pessoal boa tarde queria saber se alguém ja tocou o conhece esse cubo ele e bom?

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Amplificador_maverick_2010b_bass_14374_MLB458121

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570386747-amplificador-maverick-2010b-bass-_JM
Matt Bass
Matt Bass
Membro

Mensagens : 108
Localização : Itaiaia RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Marcos_p Sex Jul 04, 2014 8:03 pm

Pessoal, amanhã sairei para comprar um Baixo optei por um SX SJB 75 !
mais a minha dúvida é referente a qual cubo ou amp devo comprar , quero um cubo somente para estudo e não manjo nada de cubos D:
Mais enfim , quais cubos ou amps vocês me indicam ?
Obrigado

Marcos_p
Membro

Mensagens : 8
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por arthur.farias.96 Sex Jul 04, 2014 8:08 pm

Quase escolhi um desses.

Dos cubos pequenos nacionais acho q é um dos que tem mais recursos, eq semi parametrico, falante de 10' da selenium e cor diferente. É um pouco mais caro que a maioria dos cubos desse tamanho.

Outro q achei legal e é foi um da Crate com falante de 8' 15watt.

O timbre dos dois era normal e não acho q a diferença de volume seja significativa. E o Crate é bem mais barato.
arthur.farias.96
arthur.farias.96
Membro

Mensagens : 315
Localização : São José, Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Matt Bass Sex Jul 04, 2014 8:19 pm

arthur.farias.96 escreveu:Quase escolhi um desses.

Dos cubos pequenos nacionais acho q é um dos que tem mais recursos, eq semi parametrico, falante de 10' da selenium e cor diferente. É um pouco mais caro que a maioria dos cubos desse tamanho.

Outro q achei legal e é foi um da Crate com falante de 8' 15watt.

O timbre dos dois era normal e não acho q a diferença de volume seja significativa. E o Crate é bem mais barato.


bom mas esse com falante de 10' e melhor e suas equalizações parecem serem melhores , tem um da Digitech parecido com esse tambem
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-564611145-amplificador-contra-baixo-digitech-db2010-cb-studio-som-joo-_JM

eu estou em duvida , queria mesmo e um pequeno mas com uma versatilidade de timbre
Matt Bass
Matt Bass
Membro

Mensagens : 108
Localização : Itaiaia RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Marcos_p Sex Jul 04, 2014 8:44 pm

Estou com o orçamento apertado para um cubo , não existem boas opções mais em conta?

Marcos_p
Membro

Mensagens : 8
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Matt Bass Sex Jul 04, 2014 9:00 pm

Marcos_p escreveu:Estou com o orçamento apertado para um cubo , não existem boas opções mais em conta?

quanto pretende gastar
Matt Bass
Matt Bass
Membro

Mensagens : 108
Localização : Itaiaia RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Marcos_p Sex Jul 04, 2014 9:01 pm

Matt Bass escreveu:
Marcos_p escreveu:Estou com o orçamento apertado para um cubo , não existem boas opções mais em conta?

quanto pretende gastar

Algo em torno de 400 R$ no máximo

Marcos_p
Membro

Mensagens : 8
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Matt Bass Sex Jul 04, 2014 9:03 pm

bom então recomendo você ver cubos usados, e so para estudos ?
Matt Bass
Matt Bass
Membro

Mensagens : 108
Localização : Itaiaia RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Marcos_p Sex Jul 04, 2014 9:04 pm

Matt Bass escreveu:bom então recomendo você ver cubos usados, e so para estudos ?

Sim , só estudos .

Marcos_p
Membro

Mensagens : 8
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Matt Bass Sex Jul 04, 2014 9:13 pm

bom tem marcas boas mas se vc esta começando e não quer gastar muito de uma olhada no mercado livre veja uns usados ou uns desses aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570963096-amplificador-cubo-voxstorm-top-bass-50-para-contra-baixo-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-569870300-cubo-amplificador-contra-baixo-bx108-af8-40w-rms-master-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-562941089-cubo-contra-baixo-iron-60cb-proficional-fal-8-cline-fone-_JM

esses ai pra quem ta começando e bem bacana e pra estudo e ótimo, eu por exemplo to querendo um pra estudos mas estou a procura de um com qualidade de timbre e variações de equalização, como no cubo que posteia no link a cima
Matt Bass
Matt Bass
Membro

Mensagens : 108
Localização : Itaiaia RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Marcos_p Sex Jul 04, 2014 9:18 pm

Obrigado , eu estava mesmo pensando em pegar o da Voxstorm .
Provavelmente se tudo ocorrer como o esperado , pegarei ele !
Obrigado .

Marcos_p
Membro

Mensagens : 8
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Matt Bass Sex Jul 04, 2014 9:20 pm

Marcos_p escreveu:Obrigado , eu estava mesmo pensando em pegar o da Voxstorm .
Provavelmente se tudo ocorrer como o esperado , pegarei ele !
Obrigado .

Mas de uma pesquisada em uns usados vale a pena. so não pegue com falante de 6 no minimo de 8 polegadas.
Matt Bass
Matt Bass
Membro

Mensagens : 108
Localização : Itaiaia RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por fabio887 Sex Jul 04, 2014 9:20 pm

...


Última edição por fabio887 em Ter Jul 29, 2014 6:44 pm, editado 1 vez(es)

fabio887
Membro

Mensagens : 274
Localização :

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Matt Bass Sex Jul 04, 2014 9:23 pm

outro que era bom e o meteoro star black 8 ninguém gosta da meteoro mas eu tive um e o cubo era bem forte todo fechado tinha um grave bem bacana ,, mas pelo preço que ele esta agora não vale a pena e melhor juntar e pegar outro.
Matt Bass
Matt Bass
Membro

Mensagens : 108
Localização : Itaiaia RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Matt Bass Sex Jul 04, 2014 9:27 pm

Marcos_p escreveu:Obrigado , eu estava mesmo pensando em pegar o da Voxstorm .
Provavelmente se tudo ocorrer como o esperado , pegarei ele !
Obrigado .

da uma olhada no onerr bolck
Matt Bass
Matt Bass
Membro

Mensagens : 108
Localização : Itaiaia RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Matt Bass Sex Jul 04, 2014 10:12 pm

Marcos_p escreveu:Estou com o orçamento apertado para um cubo , não existem boas opções mais em conta?

eu indicaria este sem medo, pela qualidade sem sombra de duvidas e pelo preço que esta.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-570289187-cubo-peavey-max-158-_JM
Matt Bass
Matt Bass
Membro

Mensagens : 108
Localização : Itaiaia RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por fheliojr Sáb Jul 05, 2014 10:04 am

Matt Bass escreveu:...da uma olhada no onerr bolck

[2]

...apesar de q, de certo modo, é besteira comprar amp p/ estudo.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Matt Bass Sáb Jul 05, 2014 10:15 am

fheliojr escreveu:
Matt Bass escreveu:...da uma olhada no onerr bolck

[2]

...apesar de q, de certo modo, é besteira comprar amp p/ estudo.


eu concordo porque logo logo a pessoa vai querer pegar um mais forte minha indicação e não pegar um com falante menor do 8'' e se o cara quer mais potencia pega um desses mais simples como o vosxtrom o iron ou ate o master são pequenos mas são fortes, eu por exemplo não quero potencia procuro um com boa qualidade de som e uma boa variação de equalização, e que abaixo de 50w chamamos cubos para estudo, mas tem uns bem fortes. pra quem esta começando esta de bom tamanho.
Matt Bass
Matt Bass
Membro

Mensagens : 108
Localização : Itaiaia RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por malka_aff Sáb Jul 05, 2014 4:23 pm

qualquer cubo com menos de 100w só serve para estudos
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por allexcosta Sáb Jul 05, 2014 4:34 pm

malka_aff escreveu:qualquer cubo com menos de 100w só serve para estudos

Me permita discordar.

O Ampeg B15 talvez tenha sido o amp mais usado em gravações na história, muita gente usa em gigs pequenas também.

Amps pequenos podem ser utilizados com sucesso em pequenas apresentações de coffee-shop, com bateria pequena de vassourinha, cajón ou situações similares. Podem ser também microfonados em gigs maiores...

Enfim, cada situação é diferente.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por malka_aff Sáb Jul 05, 2014 4:50 pm

allexcosta escreveu:

Me permita discordar.

Permito  Café 
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Boss2K Sáb Jul 05, 2014 4:54 pm

<iframe width="480" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/0_DE1_VehFc" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="480" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/4JHqeePBq3I" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="480" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/aCKU_pffkCg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Gil Gonzaga Sáb Jul 12, 2014 11:49 am

Pessoal entre um Peavey Max 115 e um Staner Shout 215B, qual seria a escolha de vcs? Esse Peavey aguenta o mesmo que Staner em volume?
Gil Gonzaga
Gil Gonzaga
Membro

Mensagens : 448
Localização : Goiânia-Go

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por gsfteodoro Ter Jul 29, 2014 10:03 am

Eu nunca pensei que poderia postar algo aqui depois de ter um GK 1001...

Gostaria de opiniões do Eden WT 800.
Estou sim pensando em "trocar" pelo simples fato dele ter bi-amp.
Mas gostaria de saber de alguém que teve a oportunidade de ter um ou tocar em um e me falasse: É besteira, ou, é bacana, tem uma voz XYZ...

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por allexcosta Ter Jul 29, 2014 11:54 am

O 1001RBII é bi-amp.

Acho besteira. O WT800 é um amp bom, sem dúvida, mas tem um pré um pouco confuso, com o sweeping das frequências, além de ser menos tanque de guerra que o GK.

Se você não curte o GK, tenta outra coisa, mas se curte, não mexe.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por gsfteodoro Ter Jul 29, 2014 12:00 pm

Fiquei quietinho...

Em relação ao BI-Amp, acho que me expressei errado... Falo no estilo do 800RB que se pode usar amp de médio agudo e um outro de grave... Sabe o que eu estou falando, né!?
Mas pelo seu comentário de ser menos tanque de guerra, fiquei na minha. hehehe
Valeu Tio.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por rafaezio Qui Jul 31, 2014 2:47 pm

Boa tarde galera, estou querendo comprar um amp e por pouco não comprei um Hartke A70 usado via ML, 2 anos de uso por apenas 1200 dilmas, pena que faltou 100 reais e o cara conseguiu vender antes ¬¬

De qualquer modo, se eu for comprar um Hartke A70 novo, custa em média 2 mil, por esse preço e qualidade de amp, tem algum outro que vocês me recomendam?
Testei alguns a uns 2 anos, fui atrás do Hartke porque na época achei o som descomunal, e continuo achando kkk.
rafaezio
rafaezio
Membro

Mensagens : 61
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por allexcosta Qui Jul 31, 2014 2:55 pm

RafaelGokudera escreveu:De qualquer modo, se eu for comprar um Hartke A70 novo, custa em média 2 mil, por esse preço e qualidade de amp, tem algum outro que vocês me recomendam?

Se você curtiu o A70, procura outro.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54378
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Christian Qui Jul 31, 2014 4:17 pm

2 mil pra um harke desses eu acho caro, melhor opção com melhor potencia pra mim seria os Roland
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por rafaezio Sex Ago 01, 2014 1:39 pm

Christian escreveu:2 mil pra um harke desses eu acho caro, melhor opção com melhor potencia pra mim seria os Roland

Sobre os Roland, você sabe de algum modelo específico que possa me indicar?
rafaezio
rafaezio
Membro

Mensagens : 61
Localização : Goiânia-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por gsfteodoro Seg Ago 04, 2014 12:34 pm

Pra quem quer coisa boa e com preço baixo, acho que vale a pena dar uma conferida...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577895682-gk-15-gk-4x10-hartke-ha-3500-novos-pechincha-_JM

Por favor, ignorem...
Deixei o link para não fazer sentido o post.

gsfteodoro
Membro

Mensagens : 5417
Localização : Brezil

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Christian Seg Ago 04, 2014 1:15 pm

RafaelGokudera

Roland 120 xl  muito bom, da pra se tocar em gigs pequenas ou médias, estudos, bom amp, fácil de se levar, tem efeitos, afinador, loop, algumas simulações de amplificadores é um combo top.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por leandrohr Qui Ago 07, 2014 9:37 pm

Boa noite, pessoal.
Tava falando com meu irmão esses dias e descobri que ele tem um pedal Behringer GDI 21 juntando poeira, que vai me custar uma caixa de cerveja  :viva:
No momento tô sem amplificador, já que guardava grana pra comprar um Roland Cb-100 ou um Hartke A70. Como tá muito difícil encontrar o Roland e o Hartke está caro, pensei em comprar um Staner BX200 e usá-lo com o pedal. Gostaria de saber a opinião de vocês: compensa comprar o BX200 e o usar com o Behringer, visando minimizar o problema de equalização que o amp tem, ou juntar mais grana para pegar um dos outros dois? Além disso, o Staner BX100 é uma boa pedida pra alguém que só tocaria em ensaios?

Muito obrigado, galera! Very Happy
leandrohr
leandrohr
Membro

Mensagens : 29
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por malka_aff Qui Ago 07, 2014 11:12 pm

1º o timbre do staner não é ruim, é bem flat. Os controles não atuam, mas o timbre não é inútil

2º eu iria de bx200 e não de bx 100
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Christian Sex Ago 08, 2014 6:27 am

a ideia do pedal não é ruim, mas a durabilidade disse é terrível, tu fala em ensaios mas uma hora ou outra vai rolar uma gig e aí? vai pegar emprestado o equipamento pense nisto, na boa eu juntaria e pegaria uma coisa a longo prazo, depois que tu utiliza produto de qualidade, nunca mais quer voltar para equipamentos de entrada.
Christian
Christian
Membro

Mensagens : 3772
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Guga Ramone Sex Ago 08, 2014 8:06 am

leandrohr escreveu:Tava falando com meu irmão esses dias e descobri que ele tem um pedal Behringer GDI 21 juntando poeira, que vai me custar uma caixa de cerveja

Por uma caixa de cerveja, vai fundo! O GDi é cópia do Sansamp GT2. Já comparei eles lado a lado. Ele não soa absolutamente idêntico mas é bem próximo e ninguém nem vai perceber a diferença. Use no modo "Tweed, Clean, Center" e não vai perceber nenhuma perda de graves como alguns dizem. Se quiser mais ganho, só mudar de "Clean" para "Hi Gain" ou "Hot" e descer a mão nas cordas. O drive é bem bacana e encaixa muito bem no meio duma banda.

Sobre o Staner BX200, o timbre dele é simples e o EQ não permite grandes alterações, apenas pequenas correções no timbre básico. Mas é um excelente amp, com excelente confiabilidade.
Guga Ramone
Guga Ramone
Membro

Mensagens : 1040
Localização : Curitiba / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por leandrohr Sex Ago 08, 2014 9:02 pm

Valeu pelas respostas, pessoal. Vou testar mais alguns pelas lojas daqui!

malka_aff escreveu:1º o timbre do staner não é ruim, é bem flat. Os controles não atuam, mas o timbre não é inútil

2º eu iria de bx200 e não de bx 100
Então Malka, se eu conseguir um som legal com a equalização natural que meu baixo oferece já fico bem contente. Testei alguns amps decepcionantes, o som da minha placa mãe onboard deu de 10 a 0  No 

Christian escreveu:a ideia do pedal não é ruim, mas a durabilidade disse é terrível, tu fala em ensaios mas uma hora ou outra vai rolar uma gig e aí? vai pegar emprestado o equipamento pense nisto, na boa eu juntaria e pegaria uma coisa a longo prazo, depois que tu utiliza produto de qualidade, nunca mais quer voltar para equipamentos de entrada.
Acho que me expressei mal, Christian. No caso eu compraria o pedal do meu irmão e o amplificador em alguma loja. Essa gig ainda vai demorar pra acontecer, não conheço nenhum baterista e no momento só toco sozinho mesmo hehehe. O problema é pegar um amplificador de valor alto (acima de 1700) sem definir a sonoridade que busco; toco mal pra pensar em equipamento top  Razz 

Guga Ramone escreveu:
leandrohr escreveu:Tava falando com meu irmão esses dias e descobri que ele tem um pedal Behringer GDI 21 juntando poeira, que vai me custar uma caixa de cerveja

Por uma caixa de cerveja, vai fundo! O GDi é cópia do Sansamp GT2. Já comparei eles lado a lado. Ele não soa absolutamente idêntico mas é bem próximo e ninguém nem vai perceber a diferença. Use no modo "Tweed, Clean, Center" e não vai perceber nenhuma perda de graves como alguns dizem. Se quiser mais ganho, só mudar de "Clean" para "Hi Gain" ou "Hot" e descer a mão nas cordas. O drive é bem bacana e encaixa muito bem no meio duma banda.

Sobre o Staner BX200, o timbre dele é simples e o EQ não permite grandes alterações, apenas pequenas correções no timbre básico. Mas é um excelente amp, com excelente confiabilidade.
Isso que é bom de negociar com cervejeiro!!! Se o Staner soar bem com o timbre natural do meu baixo pretendo comprá-lo sim.
leandrohr
leandrohr
Membro

Mensagens : 29
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 4 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos