Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

+195
JotaReis
onassisnobrega
rafabarreto90
Gabrielle
Gabriel_cwb
tfk
kattastroff
Gomba
manorawe
Cantão
Marvis
Vinifs10
CSergio
M_Ross
bielemail3
Marcos1881
RBORCARI
victorbarbosa
firulero
Porto
Vinus
Bajista
Alexandro Sales
Tlemos
rodolfo.martins
Lobato
pos7e
juprgomes
Dont_Panic
Dan
Pz123
MarcusdeSousa
Otoniel Araujo
Cádio
edumerino
Guto_Castilho
deixados
Franco_bass
lobo bassman
Maurício_Expressão
lcs.
Rafael0
Lincoln4c
Otávio
Bonza
raspoladore
Jin De Prata
leo_claypool
eduardoalvim1979
Juan Coelho
marcus.metal
nego6590
CarlinhosMassa
HJONER
gabrielpd
SRTO
Sandro Levi
monteirofn
ramon.drift
JordanLucas
castrodg
Jasiel
santos_t
Thay Braga
Stormbringer
Rico
mikhailpizza
heenrique_bass
arturbmallmann
JP-bass
tiago.provenzano
Bastiao
Flaming Red
edumoraes
ditocujo
frediani
Dennis Messa
duvan
rodolfo.teixeira.5667
Marcos Caio C. Gomes
Thiago Almeida
Rezende
Aionius
dan_rivojr
santana
SILVIAO
joabi
TIAGO CTBA
D.W
Davi Aroeira Kacowicz
Juninho Sampaio
carlosadriano
Leonardo Roman Ultramari
AndréBurger
Carlos Machida
Alan Kaminskas
lauro.mohallem
Alexandre Correa
Lucas Brat
Phobos
marcio.cirne
Jason Burton
Grave
Rafael Malandrin
Coder
Powerful Lines
RodrigoVeniCreator
korg
dudamir
DougBass
Ricardo
gustavo.muniz.10
vcrz
Rogério Badland
emerbras
JsBass
Ricardo Mello
Gabs07
paulo.detharcio
Elton Monteiro
joaopvespa
Squivo
tcraposo
jameh
Willian Casagrande
paulo.roberto.180072
pgnt
Kaminskas
Bob Stark
JJ Fletcher
Grautos
LBorges
williamramos3
mrbrasil
alberto.fernandesdosreis
robson610542
Maffei
Noé
Bittersweet
Caiov
ebrotto
Vinícius Mateus Nuernberg
Mauricio Luiz Bertola
danielaraujob@ss
Edes
guilhermepf
Ruds
Regis Rocha
sidiburiti
leandrohr
rafaezio
gsfteodoro
Gil Gonzaga
fabio887
Marcos_p
joaopaulo_
Guga Ramone
Christian
marcia.costa1
arthur.farias.96
Matt Bass
GeTorres
emerson.luz.9
danilokleber
Guilherme Vieira
edsonbrjr
vinbertt.vinbert
Braviary
AlexBezerra
brenes
rafael.buzzi.andrade
fheliojr
Hamilton Lima
ClaudioBh
Boss2K
Tytoos
malka_aff
MarcosTudisco
José Carlos
David Marques
Juninho_Bass
higor
Thalison Martins
rodrigo.santos.12139862
rodrigosattva
luciano pedroso
Breno_Barnabe
Dassoler
gpraxedes
Groovin
CG
allexcosta
Thiago Candido
ChemistBass
Peterson_81
199 participantes

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por José Carlos Dom Fev 02, 2014 2:46 pm

Marcos, se vc não precisa de potência, o Hartke citado é um excelente ampli!
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por malka_aff Dom Fev 02, 2014 2:55 pm

José Carlos escreveu:Esse lance de duas entradas e duas saídas é coisa de amplificador multi uso, ai vc deveria olhar algum modelo da Wattson, ou da Ciclotron, de repente compra alguma coisa bacana só pra zoeira mesmo, mas esqueça de qualidade do som. E só rola se seu baixo for passivo, baixos ativos podem danificar a caixa.

 Suspect 
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por José Carlos Dom Fev 02, 2014 3:22 pm

^ eu entendi como duas entradas e duas saídas aquele esquema de caixa multi uso, e como ele disse que é pra brincar com os amigos...
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por David Marques Dom Fev 02, 2014 8:27 pm

^Era uma opção mesmo, lembrei também do condor ba30, tinha duas entradas 30 w, leve e pequeno, problema e achar essa disgrama de caixa rara da peste, hauhauhauh. Mas foram ótimas dicas, trocar a ideia com o pessoal da roda de viola. tem sempre uns encontros com dois violões e um cajon, se alguem for da área do meier se falar que eu convido pras reuniõezinhas, huauhahua
David Marques
David Marques
Membro

Mensagens : 22
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por malka_aff Seg Fev 03, 2014 7:45 pm

José Carlos escreveu:^ eu entendi como duas entradas e duas saídas aquele esquema de caixa multi uso, e como ele disse que é pra brincar com os amigos...

deixa eu re-quotar aqui pra mostrar a parte que achei ruinzinha

malka_aff escreveu:
José Carlos escreveu: E só rola se seu baixo for passivo, baixos ativos podem danificar a caixa.

 Suspect 

tendeu agora?
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por José Carlos Ter Fev 04, 2014 8:37 am

Suspect 
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Tytoos Ter Fev 04, 2014 9:17 pm

Boa noite galera, surgiu a oportunidade de trazer um GK mb200 dos states não pensei 2 vezes e trouxe ele, pretendo no futuro comprar uma caixa pezo ou teksound, mas a dúvida no momento é a seguinte: Possuo um staner bx200 (que estou vendendo), eu posso ligar esse ampli na caixa sem problemas? Ou terei que aguardar para ligar quando comprar a teksound ou pezo?

Tytoos
Membro

Mensagens : 209
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Boss2K Ter Fev 04, 2014 10:16 pm

^O BX200 não tem entrada de amp externo ... como você vai ligar o MB200 no falante dele?

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Tytoos Ter Fev 04, 2014 10:20 pm

Boss2K escreveu:^O BX200 não tem entrada de amp externo ... como você vai ligar o MB200 no falante dele?

Hahaha para você ver como tenho MUITO o que aprender, obrigado pela resposta. Outra dúvida sobre o GK, posso usar ele somente com o fone? Sem estar ligado em caixa alguma?

Tytoos
Membro

Mensagens : 209
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Boss2K Ter Fev 04, 2014 10:27 pm

Tytoos escreveu:Outra dúvida sobre o GK, posso usar ele somente com o fone? Sem estar ligado em caixa alguma?
 up 

PS: Não esqueça de deixar o botão na posição 1 ...

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Tytoos Ter Fev 04, 2014 10:38 pm

Boss2K escreveu:
Tytoos escreveu:Outra dúvida sobre o GK, posso usar ele somente com o fone? Sem estar ligado em caixa alguma?
 up 

PS: Não esqueça de deixar o botão na posição 1 ...

Opa vlw!!! Agora é esperar chegar o gk para correr atrás da caixa hehehe

Tytoos
Membro

Mensagens : 209
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por ClaudioBh Ter Fev 11, 2014 10:34 am

Para iniciante, apenas para estudo e nada profissional, este Meteoro é bom ? Aguenta até um certo nível de volume ??? Como disse, para iniciante.

Cubo Amplificador Baixo Meteoro Mb15
- Impedância: 4 Ohms.
- Resposta de Frequência: 20Hz à 15KHz.
- Potência: 15W RMS.
- Controles: Volume, Treble, Mid.Bass.
- Conexões: Input P10, Phone P10, Output P10.
- Tensão: Bivolt.
- Possui chave seletora de voltagem.
- Dimensões: 33cm(A) x 34cm(L) x 22cm(P).

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Cubo_amplificador_baixo_meteoro_mb15_ampbrindes
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por allexcosta Ter Fev 11, 2014 11:06 am

ClaudioBh escreveu:Aguenta até um certo nível de volume ???

Pra tocar no quarto ou uma brincadeira com um brother tocando violão e cantando na varanda de casa no Domingo? Sim, dá pra fazer.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por David Marques Ter Fev 11, 2014 2:55 pm

alguem ja tocou num t miranda, q q achou?
http://www.tmiranda.com/amplificador-valvulado-handmade/contra-baixo-head-combo.htm
David Marques
David Marques
Membro

Mensagens : 22
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Hamilton Lima Ter Fev 11, 2014 3:40 pm

ClaudioBh escreveu:Para iniciante, apenas para estudo e nada profissional, este Meteoro é bom ? Aguenta até um certo nível de volume ??? Como disse, para iniciante.

É um bom combo para esse uso que você pretende. Ainda mais pelo preço. Há poucos dias passei um adiante, em troca de um pedal. Fácil de carregar pelos cômodos da casa. Parava para fazer um som onde queria, sala, quarto, varanda... Como o Alex mencionou, adequado para acompanhar um amigo tocando um violão desplugado. Mais que isso não dá.

Hamilton Lima
Membro

Mensagens : 48
Localização : São Luís, Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por ClaudioBh Ter Fev 11, 2014 4:17 pm

Hamilton Lima escreveu:
ClaudioBh escreveu:Para iniciante, apenas para estudo e nada profissional, este Meteoro é bom ? Aguenta até um certo nível de volume ??? Como disse, para iniciante.

É um bom combo para esse uso que você pretende. Ainda mais pelo preço. Há poucos dias passei um adiante, em troca de um pedal. Fácil de carregar pelos cômodos da casa. Parava para fazer um som onde queria, sala, quarto, varanda... Como o Alex mencionou, adequado para acompanhar um amigo tocando um violão desplugado. Mais que isso não dá.

Beleza, Hamilton. é mais ou menos isso que eu quero mesmo. Com o devido tempo, vamos melhorando. hahaha valew
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por ClaudioBh Ter Fev 11, 2014 4:17 pm

allexcosta escreveu:
ClaudioBh escreveu:Aguenta até um certo nível de volume ???

Pra tocar no quarto ou uma brincadeira com um brother tocando violão e cantando na varanda de casa no Domingo? Sim, dá pra fazer.

Beleza. Twisted Evil 
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por fheliojr Ter Fev 11, 2014 4:32 pm

saiba, tb, q a meteoro é uma marca de qualidade duvidosa e, portanto, tende a ter baixa durabilidade.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Peterson_81 Ter Fev 11, 2014 4:39 pm

Meteoro? Prefiro Staner...
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por ClaudioBh Qua Fev 12, 2014 7:29 pm

fheliojr escreveu:saiba, tb, q a meteoro é uma marca de qualidade duvidosa e, portanto, tende a ter baixa durabilidade.

Sério isso ??? nossa, estou assustado porque sempre achei que a Meteoro era uma das Tops, pelo menos um pouco em relação às outras marcas mais Fortes.
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por José Carlos Qui Fev 13, 2014 9:46 am

Muita mídia ClaudioBh, poucos usuários da Meteoro tem sorte de não ter problemas com seus amplificadores, vide casos isolados de "felizes" usuários aqui do grupo, mas se pesquisar a fundo, vai descobrir aqui mesmo inúmeros foristas decepcionados com a marca. É uma bomba. O oposto da Staner, que é só elogios, excelente marca nacional.
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por malka_aff Qui Fev 13, 2014 2:34 pm

eu só tenho meu qx200 ainda por que sei arrumar ele eu mesmo. Se fosse um usuário regular, que não tem ferro de solda em casa, ja teria gasto muito dinheiro em autorizadas com meu cubo
malka_aff
malka_aff
Membro

Mensagens : 6156
Localização : -29.923239,-51.141623

http://www.nikolasgomes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por rafael.buzzi.andrade Qui Fev 13, 2014 3:25 pm

Eu sou um dos poucos que não pode reclamar da meteoro, mas não me considero "completamente satisfeito" com ele, falando agora do som.

Eu tbm optaria por um staner se fosse hoje.

E, se fosse só pra estudo MESMO, compraria um amplificador de fone de ouvido.
rafael.buzzi.andrade
rafael.buzzi.andrade
Membro

Mensagens : 1909
Localização : Joinville, SC - Brasil

https://nacodecachola.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por fheliojr Qui Fev 13, 2014 4:22 pm

ClaudioBh escreveu:

Sério isso ??? nossa, estou assustado porque sempre achei que a Meteoro era uma das Tops, pelo menos um pouco em relação às outras marcas mais Fortes.

claudio, vc toca com um baixo de 5 cordas, né? mesmo em combos de alta qualidade, como os promethean, da ibanez, a corda B não terá muita definição, se os autofalantes deles forem pequenos como o do meteoro q vc postou.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por ClaudioBh Qui Fev 13, 2014 6:49 pm

José Carlos escreveu:Muita mídia ClaudioBh, poucos usuários da Meteoro tem sorte de não ter problemas com seus amplificadores, vide casos isolados de "felizes" usuários aqui do grupo, mas se pesquisar a fundo, vai descobrir aqui mesmo inúmeros foristas decepcionados com a marca. É uma bomba. O oposto da Staner, que é só elogios, excelente marca nacional.

é, apesar de iniciante, não quero ter problemas. Vou pesquisar um da Staner então. Obrigado pela dica, José Carlos.
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por ClaudioBh Qui Fev 13, 2014 6:50 pm

rafael.buzzi.andrade escreveu:Eu sou um dos poucos que não pode reclamar da meteoro, mas não me considero "completamente satisfeito" com ele, falando agora do som.

Eu tbm optaria por um staner se fosse hoje.

E, se fosse só pra estudo MESMO, compraria um amplificador de fone de ouvido.

é para estudo mesmo, no mais para acompanhar alguma música dentro de casa numa boa.
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por ClaudioBh Qui Fev 13, 2014 6:53 pm

fheliojr escreveu:
ClaudioBh escreveu:

Sério isso ??? nossa, estou assustado porque sempre achei que a Meteoro era uma das Tops, pelo menos um pouco em relação às outras marcas mais Fortes.

claudio, vc toca com um baixo de 5 cordas, né? mesmo em combos de alta qualidade, como os promethean, da ibanez, a corda B não terá muita definição, se os autofalantes deles forem pequenos como o do meteoro q vc postou.

Pois é, um conhecido meu daqui meio que andou falando a mesma coisa, pelo menos ele disse que de acordo com alguma das cordas, o autofalante pode não suportar. Como estava olhando um de 15, penso que se mesmo sendo para estudo, uma coisa no volume não tão alto, apenas para mim mesmo, dentro do quarto seria a mesma coisa ?
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por ClaudioBh Qui Fev 13, 2014 7:10 pm

Então deixa eu pedir um favor - O amp. que procuro é algo para iniciante, para aquele volume para dentro do quarto, sem volume alto, sem muito cheio de coisas. Apenas plugar e tocar, algo em torno de 350,00 no máximo. Vou começar de leve com isso e com o devido tempo, providencio algo mais potente. O que peço é que me passe link de sites (mercado livre e outros) de amplificadores nesta média que postei, parecidos com esse meteoro que eu postei mas de outra marca. Quando puderem, vocês me mandam ?
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Peterson_81 Qui Fev 13, 2014 7:15 pm

Talvez um Bold 60 da Staner? Lembrando que ele saiu de linha, mas na área de usados seria uma boa pedida!
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por ClaudioBh Qui Fev 13, 2014 7:23 pm

Peterson_81 escreveu:Talvez um Bold 60 da Staner? Lembrando que ele saiu de linha, mas na área de usados seria uma boa pedida!

Anotado aqui Peterson. M. Obrigado.
Já estou vendo ele.
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por David Marques Sex Fev 14, 2014 12:25 pm

velho, tem um que eu gosto, o " condor ba 30 ", é de 30 W com falante de 10, nunca toquei nele com 5 cordas, mas acredito que baixinho ele não distorça não ( eu uso ele com um pré ampli drive da efx e da pra aumentar bem antes dele "peidar" huauhauhau). É difícil de achar, mas de vez em quando aparece no mercado livre e no bom negocio.
A questão do amplificador para fones, é uma boa opção também, mas ai tu tem que procurar um fone que tenha uma ampla aceitação de frequências , que vá de 20 Hz a 20Khz (20.000Hz), para o som do baixo sair. o " Koss the plug " é o que eu uso, mas novamente, nunca testei com baixo de 5 cordas, mas acho que deve funcionar bem também.
David Marques
David Marques
Membro

Mensagens : 22
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por ClaudioBh Sex Fev 14, 2014 6:02 pm

David Marques escreveu:velho, tem um que eu gosto, o " condor ba 30 ", é de 30 W com falante de 10, nunca toquei nele com 5 cordas, mas acredito que baixinho ele não distorça não ( eu uso ele com um pré ampli drive da efx e da pra aumentar bem antes dele "peidar" huauhauhau). É difícil de achar, mas de vez em quando aparece no mercado livre e no bom negocio.
A questão do amplificador para fones, é uma boa opção também, mas ai tu tem que procurar um fone que tenha uma ampla aceitação de frequências , que vá de 20 Hz a 20Khz (20.000Hz), para o som do baixo sair. o " Koss the plug " é o que eu uso, mas novamente, nunca testei com baixo de 5 cordas, mas acho que deve funcionar bem também.

David, para ser sincero peguei baixo de 5 cordas más sinceramente acho que não tinha necessidade. Foi meio que "olho grande". Nas tablaturas que tenho estudado, 95% não usa a 5 corda, muito raro e foi daí que vi que a necessidade seria um de 4 cordas mesmo. Independente disso, nunca é demais sobrar hahahahaha por isso vamos nessa. Quanto ao Amplificador, agradeço e vou pesquisar esse Condor BA 30.Amplificador para fones, eu tirei de cabeça isso. Prefiro o modo tradicional, afinal para ser um bom músico baixista, temos que fazer barulho na cabeça dos familiares e vizinhos. hahahahahahaha. No mais obrigado pela informação, foi de muita utilidade aqui. Precisando de algo, estou à disposição.
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por fheliojr Sex Fev 14, 2014 6:51 pm

^tente ver o onner block, tb, claudio.
fheliojr
fheliojr
Membro

Mensagens : 11950
Localização : Fortaleza-CE

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por ClaudioBh Sex Fev 14, 2014 10:32 pm

fheliojr escreveu:^tente ver o onner block, tb, claudio.

Obrigado. Estou vendo...
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por ClaudioBh Sex Fev 14, 2014 11:27 pm

Pelo preço deve ser uma beleza né ? Conhecem ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-532869726-amplificador-para-contra-baixo-trinity-20w-rms-ativopassivo-_JM
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por José Carlos Sex Fev 14, 2014 11:56 pm

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 5639061201
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Peterson_81 Sáb Fev 15, 2014 5:52 am

Como diz o outro: "Fuja louco"
Peterson_81
Peterson_81
Membro

Mensagens : 253
Localização : Loanda-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por ClaudioBh Sáb Fev 15, 2014 12:36 pm

José Carlos escreveu:***Bino***

TÔ FORA ENTÃO hahahahahahahaa


Última edição por allexcosta em Dom Fev 16, 2014 12:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não faça citação de imagens.)
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por brenes Dom Fev 16, 2014 12:06 pm

Pessoal,

O que acham do Cr 25bx ? Tem também o 50bx e o de 100bx na mesma linha, mudando só os falantes e a potencia.

Alguem já teve, já testou, sabe se compensa o 25bx ?
Estava pensando nesse para tocar em casa só, estou sem ampli no momento.

brenes
Membro

Mensagens : 2
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por AlexBezerra Ter Fev 18, 2014 4:28 pm

Senhores, testei um AMPEG BA 112 50 RMS e falante de 12". Gostei muito dele por conta de ter vários pré simulando timbres diversificados. O som dele também é legal e, apesar da "baixa potência" ele falou mais do que o Onner Bassist 80 que está na mesma loja por R$ 890,00. Testei com meu baixo, SX SJB 75c e não "bufou"... o lance é o preço dele R$ 1.850,00. Será que não consigo investir essa grana de uma forma melhor que me agrade tanto quanto esse AMPEG?


OBS: Larguei a guitarra e estou me aplicando no baixo a pouco mais de 3 meses, mas quero investir em algo que possa me dá versatilidade para ensaios e shows em espaços de até 400 m²
AlexBezerra
AlexBezerra
Membro

Mensagens : 2
Localização : Wonderland - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por AlexBezerra Ter Fev 18, 2014 4:36 pm

Ainda em tempo, o que acham deste AMP?

Cubo para Baixo Staner Shout 215B
AlexBezerra
AlexBezerra
Membro

Mensagens : 2
Localização : Wonderland - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por CG Ter Fev 18, 2014 4:44 pm

AlexBezerra escreveu:Ainda em tempo, o que acham deste AMP?

Cubo para Baixo Staner Shout 215B

Use a busca do fórum que vai encontrar pelo menos 10 tópicos sobre esse Staner. Quanto ao ampeg em questão, com certeza você sofrerá bastante em ensaios
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por ClaudioBh Seg Fev 24, 2014 9:44 am

Pois é, depois de muito pensar, cheguei a conclusão deste modelo. Alguns vão falar que poderia pegar um Amplificador com Metrônomo e Afinador, e preferi pegar este combo. Já tenho um Afinador e um Metrônomo separados, por isso escolhi este Combo Contrabaixo Onerr Sniper 20. Espero ter feito uma boa escolha. o que acham ?
- Modelo: Sniper 20
- Saída: Headphones
- Efeito: Overdrive Analógico
- Equalizador: 3 bandas (LOW, MID e HIGH)
- Potência de Saída: 20 Watts RMS
- Impedância de Entrada: 230 kohm
- Sensibilidade de Entrada: 100 mV - Alto-Falante: 8” Bass Custom x 1
- Consumo: 35 Watts- Alimentação: 110V/220V (com chave seletora)
- Dimensões aproximadas do produto (LxAxP): 36,5 cm x 33,0 cm x 19,0 cm
- Peso aproximado do produto: 6,25 kg
Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Sniper_pronto
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por allexcosta Seg Fev 24, 2014 9:52 am

AlexBezerra escreveu:OBS: Larguei a guitarra e estou me aplicando no baixo a pouco mais de 3 meses, mas quero investir em algo que possa me dá versatilidade para ensaios e shows em espaços de até 400 m²

Esse AMPEG é pra tocar sozinho no quarto ou no máximo, gig de voz, violão e baixo. Em um evento como esses que você cita, ele funcionará como peso de porta, banco ou peça de decoração.

ClaudioBh escreveu:o que acham?

Sinceramente? Acho bizarro...

Se há uma necessidade imediata, tipo uma gig de barzinho que dê uma grana, até vá lá...

Se não, abra uma poupança dedicada com a grana e volte quando o saldo estiver em torno de uns 2000 Reais. Pra tocar no quarto, arrume um fone, um 3x1 velho ou uma gambiarra qualquer.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por José Carlos Seg Fev 24, 2014 10:39 am

ClaudioBh escreveu:Pois é, depois de muito pensar, cheguei a conclusão deste modelo....

Se você já comprou, beleza, use o para aprender o instrumento, mas não crie muitas expectativas. Meu primeiro amplificador foi um JPL sound de 30W, o qual usei por uns meses, e quando apareceu oportunidade de tocar em um lugar, mesmo que pequeno, não dava nem pro começo, foi vendido sem pestanejar.
José Carlos
José Carlos
Membro

Mensagens : 2696
Localização : Congonhas - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Fev 24, 2014 10:46 am

Exatamente, concordo com Allex e com Jose Carlos.
Eu só tenho um ampli de estudos um conhecido meu tinha sem usi em casa e resolveu me dar. Não acho algo essencial, é melhor juntar a grana pra comprar algo que dê pra usar numa gig!
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5318
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por ClaudioBh Seg Fev 24, 2014 7:02 pm

é, entendo vocês. Como disse, é algo para dentro do quarto mesmo, simples mesmo. Só quero que saia o som das cordas nele para ouvir e estudar. Depois que meu desempenho for melhorando no estudos e começar a me exigir mais, ai penso em pegar um amplificador mais potente e melhor.
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Breno_Barnabe Seg Fev 24, 2014 7:29 pm

Quanto vai te custar esse ampli?
Breno_Barnabe
Breno_Barnabe
Membro

Mensagens : 5318
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por ClaudioBh Ter Fev 25, 2014 10:33 am

Breno, paguei nele 340,00 ele novo na Playteck. Perto de casa tem uma loja que este mesmo modelo está por 450,00. Na internet a média de preço dele é em torno de 370,00. Na Playteck ele está por esse valor, más como sou cadastrado novo, você ganha desconto no ato da compra.
ClaudioBh
ClaudioBh
Membro

Mensagens : 176
Localização : Santa Luzia - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por allexcosta Ter Fev 25, 2014 10:42 am

^ Já comprou? Então ele é ótimo. Senta o pau aí e não pensa mais nisso...
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui. - Página 2 Empty Re: Escolhendo o seu amplificador: Poste suas dúvidas aqui.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 22 Anterior  1, 2, 3 ... 12 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos