Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com captadores p-j bass.

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda com captadores p-j bass. Empty Ajuda com captadores p-j bass.

Mensagem por M.Bass25 Dom Mar 23, 2014 2:02 am

Ola galera Smile , sou novo no fórum e preciso de uma ajuda muito grande, eu tenho um precision jazz bass e estou dando um upgrade no mesmo, porém o antigo  dono fez besteira nos espaços dos captadores, e acabou deixando 1 espaço para 2 singles e 1 espaço para 2 cap do precision, no espaço dos singles só vou colocar um single e iria ficar aberto o outro espaço, eu estou pensando em colocar uma chapa de aluminio na frente dos caps como mini escudos , entendem?Question (olha a imagem aqui)http://postimg.org/image/6mzfko6xp/ o baixo é só uma imagem da intenet mas logo logo postarei a imagem real do baixo. me ajudem. Sad

M.Bass25
Membro

Mensagens : 6
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com captadores p-j bass. Empty Re: Ajuda com captadores p-j bass.

Mensagem por Nando Medeiros Dom Mar 23, 2014 2:21 am

Amigo, me perdoe, mas antes de qualquer coisa, não é legal mandar Mensagem Privada pedindo ajuda (não que não queiramos te ajudar).

Mas os tópicos são organizados pela ordem em que suas ações acontecem, sendo o seu o primeiro da lista e de fácil acesso a todos os membros da comunidade.

Mas vamos ao "defunto":

Vi a foto, mas não vi os captadores do precision na posição errada, para mim estão na posição certa.

Agora, gostaria que me explicasse uma coisa... por que eu encontrei a mesma foto que tu postou num site Sueco?

Esse baixo é seu e moras na Suécia?
Nando Medeiros
Nando Medeiros
Membro

Mensagens : 873
Localização : Floripa.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com captadores p-j bass. Empty Re: Ajuda com captadores p-j bass.

Mensagem por M.Bass25 Dom Mar 23, 2014 2:25 am

kkkkkkkk, nao amigo, postei essa foto porque nao pude tirar foto do meu ainda e a foto parece com o meu problema Very Happy , e tranquilo nao vou mandar pm, é que sou novo no forum e pensei que ajudariam mais rapido.

M.Bass25
Membro

Mensagens : 6
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com captadores p-j bass. Empty Re: Ajuda com captadores p-j bass.

Mensagem por Nando Medeiros Dom Mar 23, 2014 2:35 am

Hm, ok.

Antes de mais nada, saiba que és bem vindo ao Fórum, mas por favor. Adianto que é extremamente recomendada esta leitura: Regras do Forum Contrabaixo BR. Além de que é bastante aconselhável que faça uma breve Apresentação sua aos amigos já conhecidos do fórum.

Agora, sobre o seu problema. Antes de mais nada te pergunto: tens relação afetiva com o instrumento? Estás afim de investir nele ou apenas uma solução barata para melhorar um pouco a situação do baixo?
Nando Medeiros
Nando Medeiros
Membro

Mensagens : 873
Localização : Floripa.

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com captadores p-j bass. Empty Re: Ajuda com captadores p-j bass.

Mensagem por allexcosta Dom Mar 23, 2014 6:35 am

Não entendi qual a dúvida.

Outra coisa: não repita a mesma pergunta por vários lugares no fórum.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54377
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com captadores p-j bass. Empty Re: Ajuda com captadores p-j bass.

Mensagem por M.Bass25 Dom Mar 23, 2014 12:57 pm

EDITADO PELA MODERAÇÃO.

Não poste de novo antes de ler as regras do fórum.

M.Bass25
Membro

Mensagens : 6
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com captadores p-j bass. Empty Re: Ajuda com captadores p-j bass.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos