Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo?

5 participantes

Ir para baixo

Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo? Empty Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo?

Mensagem por soulkain Qua Abr 23, 2014 10:13 pm

Eu estava refletindo aqui...Os grandes baixistas manjam muito de musica, sem dúvida, mas tocam outros instrumentos? É que eu não sei como é a experiência de cada um, mas eu vejo muito baixista dos bons que eram guitarristas antes, ou ainda assim tocam guitarra ou violão, piano, etc... Eu fico pensando é se existem baixistas profissionais realmente bons que só sabem tocar baixo, ou mais especificamente tocam baixo e não sabem tocar violão ou guitarra. Existe? É que eu não conheço nenhum, e nem sei como buscar uma pergunta dessa no google, qm tiver uma opinião aí...vaaleu =)

OBS: Eu to querendo me focar no baixo realmente em um nível maior, mas não sei nenhum outro instrumento e o povo fica me dizendo pra aprender guitarra, violão, não ficar só no baixo...quero saber até onde musicalmente influenciou outros, pq tb cogido a profissionalidade no baixo. Por isso a pergunta mais relacionado aos virtuosos.


Última edição por soulkain em Qua Abr 23, 2014 11:06 pm, editado 1 vez(es)

soulkain
Membro

Mensagens : 31
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo? Empty Re: Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo?

Mensagem por Boss2K Qua Abr 23, 2014 10:26 pm

Procure resumir o título do tópico ...

<iframe width="640" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/wMFsivfE66Q" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="480" height="360" src="https://www.youtube.com/embed/0kAW6E2AAQ8" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo? Empty Re: Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo?

Mensagem por SILVIAO Qua Abr 23, 2014 10:30 pm

Esse aqui é muito reconhecido como baixista mas é um tremendo multi-instrumentista:
SILVIAO
SILVIAO
Membro

Mensagens : 3487
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo? Empty Re: Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo?

Mensagem por JORGE BATALHA Qua Abr 23, 2014 10:37 pm

soulkain escreveu:Eu estava refletindo aqui...Os grandes baixistas manjam muito de musica, sem dúvida, mas tocam outros instrumentos? É que eu não sei como é a experiência de cada um, mas eu vejo muito baixista dos bons que eram guitarristas antes, ou ainda assim tocam guitarra ou violão, piano, etc... Eu fico pensando é se existem baixistas profissionais realmente bons que só sabem tocar baixo, ou mais especificamente tocam baixo e não sabem tocar violão ou guitarra. Existe? É que eu não conheço nenhum, e nem sei como buscar uma pergunta dessa no google, qm tiver uma opinião aí...vaaleu =)

OBS: Eu to querendo me focar no baixo realmente em um nível maior, mas não sei nenhum outro instrumento e o povo fica me dizendo pra aprender guitarra, violão, não ficar só no baixo...quero saber até onde musicalmente influenciou outros, pq tb cogido a profissionalidade no baixo. Por isso a pergunta mais relacionado aos virtuosos.

Perae deixa eu ver se entendi  Pergunta 
Você quer saber se tem algum grande nome do baixo que só saiba tocar baixo ??
é isso ???
pois o título do tópico diz uma coisa e o post diz o contrário Pergunta
JORGE BATALHA
JORGE BATALHA
Membro

Mensagens : 338
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo? Empty Re: Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo?

Mensagem por soulkain Qua Abr 23, 2014 11:06 pm

[/quote]

Perae deixa eu ver se entendi  Pergunta 
Você quer saber se tem algum grande nome do baixo que só saiba tocar baixo ??
é isso ???
pois o título do tópico diz uma coisa e o post diz o contrário Pergunta[/quote]


Ta..erro meu, é que eu não quis ser tão objetivo, pra nao me responderem: sim....não...sabe?! Mas alterarei o título...

soulkain
Membro

Mensagens : 31
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo? Empty Re: Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo?

Mensagem por CG Qua Abr 23, 2014 11:09 pm

A objetividade fará com que todos entendam a sua dúvida.

Do jeito que está ninguém está entendendo nada.
CG
CG
Moderador

Mensagens : 12325
Localização : San Rock - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo? Empty Re: Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo?

Mensagem por soulkain Qua Abr 23, 2014 11:11 pm

CG escreveu:A objetividade fará com que todos entendam a sua dúvida.

Do jeito que está ninguém está entendendo nada.

Tranquilo. Pode deletar o tópico então. Foi mal ae.

soulkain
Membro

Mensagens : 31
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo? Empty Re: Existe algum baixista famoso que só sabe tocar baixo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos