Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudo revela as melhores marcas de fones de ouvido

4 participantes

Ir para baixo

Estudo revela as melhores marcas de fones de ouvido Empty Estudo revela as melhores marcas de fones de ouvido

Mensagem por deeecooo Qua Abr 30, 2014 9:04 am

"De acordo com uma pesquisa encomendada pela revista TIME, marcas como Beats By Dr. Dre e Skullcandy só têm publicidade; Shure e Grado lideram ranking em qualidade de som"

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/fone-de-ouvido/54020-estudo-norte-americano-revela-as-melhores-marcas-de-fones-de-ouvido.htm#ixzz30N1vt62h

Postado em off-topic, mas não sei se seria o lugar mais apropriado para tal...
deeecooo
deeecooo
Membro

Mensagens : 169
Localização : ABC - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo revela as melhores marcas de fones de ouvido Empty Re: Estudo revela as melhores marcas de fones de ouvido

Mensagem por Moshe Bar Elohim Qua Abr 30, 2014 9:08 am

Quais foram os critérios? Aprendi, nãos sei se errado, que os melhores são os que abrengem a maior gama de freqüências possível.
E também exitem muitos modelos dessas marcas.


Última edição por Moshe Bar Elohim em Qua Abr 30, 2014 9:12 am, editado 1 vez(es)
Moshe Bar Elohim
Moshe Bar Elohim
Membro

Mensagens : 2252
Localização :  

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo revela as melhores marcas de fones de ouvido Empty Re: Estudo revela as melhores marcas de fones de ouvido

Mensagem por allexcosta Qua Abr 30, 2014 9:12 am

deeecooo escreveu:"De acordo com uma pesquisa encomendada pela revista TIME, marcas como Beats By Dr. Dre e Skullcandy só têm publicidade; Shure e Grado lideram ranking em qualidade de som"

Se a TIME não me dissesse isso, eu nunca saberia...  Rolling Eyes 
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54432
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo revela as melhores marcas de fones de ouvido Empty Re: Estudo revela as melhores marcas de fones de ouvido

Mensagem por deeecooo Qua Abr 30, 2014 9:16 am

Os critérios segundo o site find the best ( http://head-phones.findthebest.com/#guide ) foram impedância e sensibilidade, me corrijam se eu estiver errado.
deeecooo
deeecooo
Membro

Mensagens : 169
Localização : ABC - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo revela as melhores marcas de fones de ouvido Empty Re: Estudo revela as melhores marcas de fones de ouvido

Mensagem por Boss2K Qua Abr 30, 2014 9:16 am

deeecooo escreveu:Postado em off-topic, mas não sei se seria o lugar mais apropriado para tal...

Creio que, o lugar mais adequado é usar a busca antes de postar, OK?

https://www.contrabaixobr.com/t775p50-fones-de-ouvido#661053

Boss2K
Membro

Mensagens : 7918
Localização : Brasília, DF

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo revela as melhores marcas de fones de ouvido Empty Re: Estudo revela as melhores marcas de fones de ouvido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos