Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida para gravar 02 tracks simultaneos no baixo.

Ir para baixo

Dúvida para gravar 02 tracks simultaneos no baixo. Empty Dúvida para gravar 02 tracks simultaneos no baixo.

Mensagem por MkThEbEsT Seg Jun 02, 2014 9:45 pm

Olha eu pedindo socorro novamente aqui, hehe.

Pessoal, estou querendo gravar 02 tracks de baixo simultaneamente. 01 track seria microfonando um amp valvulado e outra track seria gravando em linha ligando no pre-amp da Tech21 Sansamp RBI.

Como é gravação pessoal, minhas músicas possuem efeitos, sejam: delay, flanger, whammy, etc. Com isso surge o problema, gostaria de gravar utilizando o Loop, tanto no Amplificador, quanto no pre-amp(ambos possuem Loop). Só que gostaria de gravar simultaneamente, ou seja:

Baixo:
Sinal1-> entraria no Input do Amp. Ligaria meu pedalboard no Loop do amp
Sinal2-> entraria no Input do pre-amp. Ligaria meu pedalboard no Loop do Pre-amp.

Percebam que tenho 02 gargalos: 01 que é dividir o sinal do baixo em 02 a ser ligado no amp e no pre-amp(sem alterar o timbre) e conseguir ligar meu pedalboard em 02 loops ao mesmo tempo. Existe algum equipamento que consiga fazer isso?Ou estou complicando demais e seria melhor facilitar, gravar 01 vez com Amp e outra em linha, separadamente?

Agradeço qualquer ajuda.

Forte Abraço!
MkThEbEsT
MkThEbEsT
Membro

Mensagens : 151
Localização : Fortaleza/CE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos