Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LAKLAND DJ5

+8
soaressilvio
rodlages
Paulo Penna
Fernando Zadá
CG
Felmor
allexcosta
Edipo
12 participantes

Ir para baixo

LAKLAND DJ5 Empty LAKLAND DJ5

Mensagem por Edipo Sáb Jun 07, 2014 2:48 pm

Fala Allex!
Sou novo usuário do fórum, mas acompanho as postagens há cerca de um mês. Tenho aprendido muito aqui no fórum!
Estou com uma dúvida específica sobre o dj5 que não encontrei exatamente no fórum.
Eu acompanho as postagens, mas a maioria dos tópicos que vi sobre ele são anteriores a esse ano.

Veja bem, sou músico de igreja, e nosso ministério sai bastante pra tocar em outras igrejas e também em palcos de eventos. Tenho um rockbass que me e bem versátil e tem muita utilidade. Porém nosso ministério está se preparando pra gravar e ultimamente temos viajado mais, e isso me levou a ter de buscar um instrumento de melhor qualidade. Inicialmente testei um Fender Standard Jazzbass, e gostei muito. Sonzao, definido e único, porém com pouca versatilidade. E pra mim, que toco em igreja, tenho que tocar de tudo. Desde o forro ao pop/rock, embora as musicas de nossa autoria sejam todas tendentes pro estilo pop/rock.

Meus sonhos de consumo são um fender e um musicman. Não sou um baixista virtuoso, meu negócio e groove e swing na música. Um slap de vez em quando, mas nada de taping ou estas coisas modernas demais. Tudo isso me levou a buscar um fender american deluxe, pela versatilidade e pelo timbre de fender, mas descobri que mesmo quando no modo passivo, o deluxe não tem aquele aveludado e roncado gostoso do fender passivo, apesar de ser um excelente baixo e muito versátil, se enquadrando no estilo que busco.

Todas as minhas conclusões foram pro saco depois que vi uns vídeos dos laklands dj5. Esse baixo, pelo que vi, tem um som de fender e apesar de ser passivo, e bem versátil dentro do que procuro. Resumindo: Eu quero um dj5!! Rs.