Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

+2
DUDUBASS
andre.silva
6 participantes

Ir para baixo

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês Empty Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Mensagem por andre.silva Ter 15 Jul 2014, 19:27

Galera é o seguinte to querendo pegar um TRB! O que vcs acham deste citado acima? vi uns videos no youtube e curtir o som dele! me ajudem ai desde ja grato!
andre.silva
andre.silva
Membro

Mensagens : 17
Localização : Jequié

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês Empty Re: Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Mensagem por DUDUBASS Ter 15 Jul 2014, 19:31

Já tive um, excelente instrumento, construção perfeita, escala de 35", captador piezo, o vendi pois o espaçamento de 19 mm em baixos de seis cordas acaba minhas mãos.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês Empty Re: Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Mensagem por Nando Vasques Ter 15 Jul 2014, 20:40

^Isso tudo q o DUDUBASS disse mais o peso do bicho...
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês Empty Re: Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Mensagem por allexcosta Ter 15 Jul 2014, 20:42

Muito bom, mas nem todo mundo acostuma com a ergonomia.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês Empty Re: Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Mensagem por andre.silva Ter 15 Jul 2014, 20:53

então é um bom baixo! tinha algumas duvidas quanto a isso pois ja ouvir falarem mal do inteiriço
quanto ao peso e a o espaçamento a gente se adapta! pra quem ja tocou em um strinberg com cordas super altas, ta de boa
andre.silva
andre.silva
Membro

Mensagens : 17
Localização : Jequié

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês Empty Re: Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Mensagem por allexcosta Ter 15 Jul 2014, 21:19

Seu nome é Ada?
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês Empty Re: Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Mensagem por DUDUBASS Ter 15 Jul 2014, 21:24

Rapaz... as vezes a gente pensa que se adapta e não rola.... Mas vale a pena tentar, se não der certo fica a experiência. O meu, salvo engano, pesava 5,4 Kg, inclusive quem me comprou já o vendeu por causa disso, mas se o cara tá com a coluna 100% e tem certa resistência dá pra encarar numa boa.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês Empty Re: Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Mensagem por allexcosta Ter 15 Jul 2014, 21:32

ada silva escreveu:ja ouvir falarem mal do inteiriço

Eu não curto o slap do inteiriço, por isso prefiro os TRB parafusados, mas isso não quer dizer que um ou outro seja ruim.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês Empty Re: Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Mensagem por andre.silva Ter 15 Jul 2014, 21:52

Meu nome é André! Allex foi que o travou tudo no dia que fui me increver aqui no forum ai ficou Ada mesmo kkkkkk ai n conseguir modificar kkkkkkkk
 Sad 
andre.silva
andre.silva
Membro

Mensagens : 17
Localização : Jequié

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês Empty Re: Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Mensagem por allexcosta Ter 15 Jul 2014, 21:55

Andre Silva já tem, mas modifiquei aí. Se não curtir avise.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagens : 54448
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês Empty Re: Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Mensagem por andre.silva Ter 15 Jul 2014, 22:02

ta valendo meu amigo! agora sim hahahah  cheers Very Happy 
andre.silva
andre.silva
Membro

Mensagens : 17
Localização : Jequié

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês Empty Re: Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Mensagem por webercar Qua 16 Jul 2014, 09:10

Andre.silva como já disseram é um excelente baixo, já toquei nele mas o que incomodava era o espaçamento dele, pois tenho dedos curtos. Mas se vc tem dedos longos certamente terá mais conforto em tocar. Abraços...
webercar
webercar
Membro

Mensagens : 3167
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês Empty Re: Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Mensagem por andre.silva Qua 16 Jul 2014, 18:29

galera! vcs ja fizeram comprar internacional? eu to em um tramite aqui com cara achei o bass na OLX por um preço bacana! so que o cara n é brasileiro ele mora na Romênia atualmente ai ele disse q me manda o baixo de la pela EuroTrans! que ai ele deixaria o baixo la na transportadora e quando eu enviasse o dinheiro pra transportadora ai a transportadora me encaminhava ai eu poderia liberar o pagamento! so que como nunca fiz esse tipo de compra to meio preocupado pq será que rola uma taxação? se rolar de quanto será? e tals me ajudem ai e é o TRB 6 PII Inteiriço Japonês
andre.silva
andre.silva
Membro

Mensagens : 17
Localização : Jequié

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês Empty Re: Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Mensagem por Nando Vasques Qua 16 Jul 2014, 18:37

Xiiiii....
Nando Vasques
Nando Vasques
Membro

Mensagens : 4753
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês Empty Re: Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Mensagem por DUDUBASS Qua 16 Jul 2014, 18:59

Se esse baixo chegar até você, a taxação sai na média pelo dobro do preço, e ainda tem que contratar despachante aduaneiro, que pode ser o importa fácil dos correios. Se o baixo custar U$ 1500 vai chegar por quase R$ 7000. Eu não compraria. Ainda mais sendo inteiriço.
DUDUBASS
DUDUBASS
Membro

Mensagens : 2475
Localização : FORTALEZA

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês Empty Re: Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Mensagem por carimbass Qua 16 Jul 2014, 19:03

andre.silva escreveu:galera! vcs ja fizeram comprar internacional? eu to em um tramite aqui com cara achei o bass na OLX por um preço bacana! so que o cara n é brasileiro ele mora na Romênia atualmente ai ele disse q me manda o baixo de la pela  EuroTrans! que ai ele deixaria o baixo la na transportadora e quando eu enviasse o dinheiro pra transportadora ai a transportadora me encaminhava ai eu poderia liberar o pagamento! so que como nunca fiz esse tipo de compra to meio preocupado pq será que rola uma taxação? se rolar de quanto será? e tals me ajudem ai e é o TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Esquece isso é procura um aqui pelo Brasil. SE esse baixo chegar você vai ter MuITA dificuldade com o desembaraço dele...

carimbass
Membro

Mensagens : 1423
Localização : Ananindeua

Ir para o topo Ir para baixo

Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês Empty Re: Baixo Yamaha TRB 6 PII Inteiriço Japonês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos